Red Publicado 12 Fevereiro 2010 Saca o Universal Theme Patcher Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Fevereiro 2010 Porque não instalas uma barra, daquelas do Objectdock por exemplo? Digo isto, porque não gosto de ter ícones no desk. ;) Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 12 Fevereiro 2010 Porque não instalas uma barra, daquelas do Objectdock por exemplo? Digo isto, porque não gosto de ter ícones no desk. ;) Eu tenho o rocketdock no meu desktop. mas apenas para alguns ícones. Estes que estão ali, não me incomodam muito e uso quase todos os dias. Mas obrigado André ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 12 Fevereiro 2010 Eu tenho o rocketdock no meu desktop. mas apenas para alguns ícones. Estes que estão ali, não me incomodam muito e uso quase todos os dias. Mas obrigado André ;) Onde conseguiste as mini-aplicações na barra lateral? (now playing e o relogio)? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 12 Fevereiro 2010 Onde conseguiste as mini-aplicações na barra lateral? (now playing e o relogio)? É um programa chamado rainmeter. saca ;) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 16 Fevereiro 2010 Que bela m*rda oh Boo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Fevereiro 2010 O meu irmão é G? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2010 O meu irmão é G? 8-[ :wtf: Alguém sabe como tirar aquela coisa da parte direita? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Fevereiro 2010 :wtf: Era po Desktop do Boo. Ta lá uma pasta que tem como nome "O meu irmão é G..." Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 16 Fevereiro 2010 http://i47.tinypic.com/xnvxuc.jpg Wallpaper pf. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2010 Era po Desktop do Boo. Ta lá uma pasta que tem como nome "O meu irmão é G..." Ah ok, por momentos assustei-me :lol: Wallpaper pf. http://www.abductit.com/files/articles/35_...llpapers/28.jpg Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Fevereiro 2010 Que bela m*rda oh Boo inveja é uma coisa muito feia... O meu irmão é G? 8-[ :mrgreen: Foi uma cena que eu tinha perdido no oyutro PC e ele conseguiu recuperar, e dps meteu uma pasta ali com o nome que tá aqui xD Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Fevereiro 2010 mete mais icones :lol: em vez de me elogiares por usar uma imagem linda como aquela, preferes olhar para os ícones :( materialista !!!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 16 Fevereiro 2010 O antifa quis ser educado mas a ideia é a mesma que a minha :funny: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Fevereiro 2010 O antifa quis ser educado mas a ideia é a mesma que a minha :funny: isso é porque eu sou organizado dentro da desorganização :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Fevereiro 2010 isso é porque eu sou organizado dentro da desorganização :) A imagem se fosse a cores era bem melhor. Organizado dentro da desorganizaçao :lol: Arranja outra desculpa :lol: BTW, "Cheat Engine" Que batoteiro :lol: Compartilhar este post Link para o post