Boo Riquelme Publicado 16 Fevereiro 2010 A imagem se fosse a cores era bem melhor. Organizado dentro da desorganizaçao :lol: Arranja outra desculpa :lol: BTW, "Cheat Engine" Que batoteiro :lol: Isto é o meu desktop, porque tás a opinar sobre ele? :o e não é desculpa nenhuma, eu sou mesmo assim. com tudo. e o cheat engine era pa usar um jogo que se tinha de pagar pa se ter certas regalias. era o netsoccer! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2010 Finalmente arranjei o 7. Existem mascaras do WMP pro W7? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Fevereiro 2010 Finalmente arranjei o 7. http://img638.imageshack.us/img638/7706/wallgt3.png Existem mascaras do WMP pro W7? Wall..?.;) Vê aqui skins: aqui Máscaras deves ter no site da microsoft ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Fevereiro 2010 Thanks ;-) http://www.ewallpapers.eu/Cars/Porsche/por...3-r-hybrid.html É só escolher o tamanho. Este site é do melhor que há pra walls. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Fevereiro 2010 Thanks ;-) http://www.ewallpapers.eu/Cars/Porsche/por...3-r-hybrid.html É só escolher o tamanho. Este site é do melhor que há pra walls. :lol: Pois é, eu tenho-o nos favoritos mas hoje não foi ver os mais recentes :mrgreen: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Fevereiro 2010 Laércio. :prayer: Try sleeping with a broken heart. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 21 Fevereiro 2010 Queria arranjar um relógio bacano para o meu. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Fevereiro 2010 Nada a apontar. Até agora tudo bem, só experimentei jogar um jogo o Rome Total War e funciona 100%. Todos os outros programa que tenho usado (photoshop, itunes, word, powerpoint, excel) abrem num instante e a velocidade do pc é óptima :) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Fevereiro 2010 Pessoal acho que fiz m*rda, instalei o rocketdock comecei a limpar o amibente de trabalho e a pasta onde estavam as fotos meti como atalho na barra do rocketdock e depois eliminei-a só que agora ao tentar abri-la não me está a dar. Alguem sabe porque? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Fevereiro 2010 Pessoal acho que fiz m*rda, instalei o rocketdock comecei a limpar o amibente de trabalho e a pasta onde estavam as fotos meti como atalho na barra do rocketdock e depois eliminei-a só que agora ao tentar abri-la não me está a dar. Alguem sabe porque? não dá porque eliminas-te a pasta! Pensavas que ela passava para o rocketdok? aquilo é só uma barra de atalhos! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Fevereiro 2010 Pois, eu já me apercebi do quão estupido fui, pensei que passava a pasta e o seu conteudo para lá. Não há maneira de recuperar a pasta? Eliminei da reciclagem também. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Fevereiro 2010 Pois, eu já me apercebi do quão estupido fui, pensei que passava a pasta e o seu conteudo para lá. Não há maneira de recuperar a pasta? Eliminei da reciclagem também. Recover my files Tens também o Recuva ;) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Fevereiro 2010 Já estou a experimentar o Recuva e a sacar o outro. Obrigado pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Fevereiro 2010 Já estou a experimentar o Recuva e a sacar o outro. Obrigado pela ajuda ;) De nada ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Fevereiro 2010 Actualizado. O wall já passou por aqui, acho que do DB. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Fevereiro 2010 O que me espanta é seres lame ao ponto de usares internet explorer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Fevereiro 2010 O que me espanta é seres lame ao ponto de usares internet explorer :lol: Que tem? Compartilhar este post Link para o post