Tugax. Publicado 10 Maio 2010 Wall ? :heart: http://img694.imageshack.us/img694/6978/ontheroad.jpg Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Maio 2010 http://img694.imageshack.us/img694/6978/ontheroad.jpg ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Maio 2010 Bem bonito Tugax.. Também já mudei ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Maio 2010 Alguém me pode indicar um bom tema de MAC para o SO win.7? é 32bit... Alguém me arranja algo que funcione? 1º opção: Leopard R2 Theme 2º opção: Mac windows 7 theme 3º opção: Video do Youtube explicativo e acompanhado de um link para o programa Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Maio 2010 Pessoal, vi algures na net um desktop, que me agradou muito. Se repararem no lado direito da imagem, está uma barra encarnada à volta de ícones. Gostava de saber qual é o programa que está a usar, e um pequeno tutorial de como meter esses ícones. Não me estou a lembrar do nome do programa, se não ficava mais fácil para vocês. É que à pouco tempo fiz download de um tema do Windows 7, então ícones dessa maneira "caiam", muito bem no meu desktop. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2010 Rocketdock ? Acho que era outro programa. Era um programa onde dava para meter os ícones onde quisermos. No Rocketdock tens de escolher em cima, baixo, esquerda, e direita. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Maio 2010 Acho que era outro programa. Era um programa onde dava para meter os ícones onde quisermos. No Rocketdock tens de escolher em cima, baixo, esquerda, e direita. E aquele dock está à direita só que tem transparência e então só fica os ícones. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2010 E aquele dock está à direita só que tem transparência e então só fica os ícones. Sim, mas no Rocketdock costuma ficar à direita mas centrado, nesses ícones estão mais para cima, por isso acho que não é Rocketdock. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Maio 2010 É o objectdock o programa que ele usou... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2010 É o objectdock o programa que ele usou... Não sei se é esse, talvez. Mas como é que ele consegui meter os ícones só naquela parte? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Maio 2010 Existe uma opção nas docks que te permite ir mudando a posição da barra, não sei explicar sem ver as opções mas instala tanto o rocketdock e o objectdock e vê as opções atentamente que tem lá de certeza. Eu penso que consiga fazer isso no Rocketdock. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2010 Existe uma opção nas docks que te permite ir mudando a posição da barra, não sei explicar sem ver as opções mas instala tanto o rocketdock e o objectdock e vê as opções atentamente que tem lá de certeza. Eu penso que consiga fazer isso no Rocketdock. É que tipo eu queria meter uns 3/4 ícones ao pé do ícone do menu iniciar, mas que não fosse preciso tirar a barra do menu iniciar. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Maio 2010 É que tipo eu queria meter uns 3/4 ícones ao pé do ícone do menu iniciar, mas que não fosse preciso tirar a barra do menu iniciar. Só depois de instalares e experimentares é que sabes se não dá ;) Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Maio 2010 Wall plz http://img707.imageshack.us/img707/6549/44120381.jpg Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Maio 2010 Só depois de instalares e experimentares é que sabes se não dá ;) Instalei o Objectdock, e andei a ver as opções, até que encontrei. Compartilhar este post Link para o post
GKZ Publicado 2 Junho 2010 http://img715.imageshack.us/img715/2002/dsdasdad.png Onde arranjaste esses icones ? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Junho 2010 ou no site do rocketdock ou deviantart. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Junho 2010 De quê? Dos ícones? Opah não. No site do RocketDock tens lá umas propostas de ícones, no deviant tens imensos ícones feitos por utilizadores, estes já têm muito tepo, já nem lembro de quem são. Compartilhar este post Link para o post