Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Gosto dessa barra de tarefas. Ando com vontade de mudar de arranjar uns temas mas já sei que se mudar uma coisa vou querer alterar tudo o resto e não tou pra isso lol.

Só por curiosidade, essa cena no canto superior direito é de que programa?

btw, não fugindo muito aos últimos...

desktop5.jpg

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dessa barra de tarefas. Ando com vontade de mudar de arranjar uns temas mas já sei que se mudar uma coisa vou querer alterar tudo o resto e não tou pra isso lol.

btw, não fugindo muito aos últimos...

http://img835.imageshack.us/img835/3139/desktop5.jpg[

como meteste assim a barra de tarefas? com esses icones?

Compartilhar este post

Link para o post

como meteste assim a barra de tarefas? com esses icones?

Crias os atalhos no desktop, alteras os ícones e arrastas cá pra baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma mini-aplicação da barra lateral do windows. Eu não uso nenhum programa porque não gosto que essas coisas me comam muitos recursos, o pc é fraco. Senão usava samurize e rainmeter, docks mais sofisticadas e o camandro...

Compartilhar este post

Link para o post

podes postar wall?? sff

Flare for Desktop ;)

É uma mini-aplicação da barra lateral do windows. Eu não uso nenhum programa porque não gosto que essas coisas me comam muitos recursos, o pc é fraco. Senão usava samurize e rainmeter, docks mais sofisticadas e o camandro...

Nem me posso queixar do meu pc mas também não me apetece andar a desperdiçar recursos com programas desses (já chegou ter o outro pc um pouco lento por causa do modding). btw, qual é a miniaplicação? Andei à procura e não encontrei nada igual :x

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Flare for Desktop ;)

Nem me posso queixar do meu pc mas também não me apetece andar a desperdiçar recursos com programas desses (já chegou ter o outro pc um pouco lento por causa do modding). btw, qual é a miniaplicação? Andei à procura e não encontrei nada igual :x

Também não o encontrei mas ele anda lá para o meio da galeria, a microsoft já fazia algo de jeito.

http://www.box.net/shared/qjjllix74j fiz o upload para uma box, acho que é esse. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Deleting from Windows 7

Right-click on the desktop, choose Personalize, then choose Desktop Icon settings on the left-hand side.

sshot-2009-12-13-20-35-12.png

Then simply remove the check from the box:

sshot-2009-12-13-20-35-53.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...