Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Para que fins?

Na generalidade. Pergunto, porque tenho um e porque há aplicações e programas que são pesados para os netbooks. Por isso é que pergunto que programas/aplicações é que o pessoal que tem netbooks utilizam e que não dispensam, sem comprometer o desempenho do pc. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre estes 2:

semttulolj.png

semttulo2j.png

Pessoalmente, estou mais inclinado para o que tem a barra do Iniciar no topo... Mas é algo a que não estou habituado... Que vos parece?

Compartilhar este post

Link para o post

Na generalidade. Pergunto, porque tenho um e porque há aplicações e programas que são pesados para os netbooks. Por isso é que pergunto que programas/aplicações é que o pessoal que tem netbooks utilizam e que não dispensam, sem comprometer o desempenho do pc. ;)

Eu comprei um para a moça e meti-lhe lá o avast como av, irfanview para imagens(tb dá para vídeo), foobar para música e uma aplicaçãozita para mudar o desktop. Ah e o FF, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que tal abrir um tópico para isso? Há sempre programas úteis que a malta desconhece, digo eu

Já agora, 13, o que é o FF? Final Fantasy? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal abrir um tópico para isso? Há sempre programas úteis que a malta desconhece, digo eu

Já agora, 13, o que é o FF? Final Fantasy? :-k

Firefox? :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish, que nó :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei ontem à noite os icones barra de tarefas. Agradeço a quem postou isso por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

semttuloeu.png

Que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:mrgreen:

Mas foste um fofo por me teres cedido a imagem/foto :heart:

Quanto às barras, ainda experimentei isso, mas não gostei muito :x até mudei as cores e tal, mas não fica muito bem. Só se mudasse o wall para um que tivesse cores mais vivas, mas por enquanto, estou satisfeito com este.

Vou criar o tal tópico para os programas, btw

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei neste, ta muito bom!

Que aplicações é que tas a usar dekap?

Rocketdock para os atalhos da net, powerpoint, etc... , rainmeter para data, calendario e musica(sincronizado com o winamp) e mudei a orb e alguns icons, acho que foi só isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto dos ícones da Dock, são "dark" e não combinam com o resto. O widget das Feeds da Bola e Maisfutebol precisavam de contornos nas letras porque assim morrem no wallpaper, não se notam muito bem. Depois falta-te mudar o visual style e a StartOrb.

Compartilhar este post

Link para o post

Fedora? E Arcade Fire :rox:

Era o Fedora, mas já formatei e instalei Ubuntu. Não sabia que estava tão bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto dos ícones da Dock, são "dark" e não combinam com o resto. O widget das Feeds da Bola e Maisfutebol precisavam de contornos nas letras porque assim morrem no wallpaper, não se notam muito bem. Depois falta-te mudar o visual style e a StartOrb.

Ve se assim fica melhor :

AT.png

Em relação ao Start Orb não sei mudar . :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...