xande_slb Publicado 29 Maio 2011 :mrgreen: Nepia, é com esta programa: Windows 7 Start Orb Changer E as orbs: http://browse.deviantart.com/customization/skins/windows7/startorbs/ Nao consigo fazer download do pograma . Podes ajudar.me? Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 29 Maio 2011 Para quem tem um netbook, que aplicações é que usam? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 30 Maio 2011 Eish :prayer: Muito obrigado pela disponibilidade! De nada :) Nao consigo fazer download do pograma . Podes ajudar.me? Não sei se já conseguiste mas fica aqui outro link com um tutorial: http://www.door2windows.com/windows-7-start-button-changer-change-your-windows-7-start-button-with-one-click/ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Maio 2011 Para quem tem um netbook, que aplicações é que usam? Para que fins? Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 30 Maio 2011 Para que fins? Na generalidade. Pergunto, porque tenho um e porque há aplicações e programas que são pesados para os netbooks. Por isso é que pergunto que programas/aplicações é que o pessoal que tem netbooks utilizam e que não dispensam, sem comprometer o desempenho do pc. ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Maio 2011 Estou indeciso entre estes 2: Pessoalmente, estou mais inclinado para o que tem a barra do Iniciar no topo... Mas é algo a que não estou habituado... Que vos parece? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Maio 2011 Na generalidade. Pergunto, porque tenho um e porque há aplicações e programas que são pesados para os netbooks. Por isso é que pergunto que programas/aplicações é que o pessoal que tem netbooks utilizam e que não dispensam, sem comprometer o desempenho do pc. ;) Eu comprei um para a moça e meti-lhe lá o avast como av, irfanview para imagens(tb dá para vídeo), foobar para música e uma aplicaçãozita para mudar o desktop. Ah e o FF, claro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Maio 2011 Que tal abrir um tópico para isso? Há sempre programas úteis que a malta desconhece, digo eu Já agora, 13, o que é o FF? Final Fantasy? :-k Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Maio 2011 Que tal abrir um tópico para isso? Há sempre programas úteis que a malta desconhece, digo eu Já agora, 13, o que é o FF? Final Fantasy? :-k Firefox? :p Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Maio 2011 Eu mudei ontem à noite os icones barra de tarefas. Agradeço a quem postou isso por aí. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Junho 2011 Acho que se tirasses as sombras do rainmeter ficava mais bonito Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Junho 2011 Tá bonito sim senhora! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2011 http://img835.imageshack.us/img835/2569/semttuloeu.png Que dizem? Ouvi dizer que o gajo que tirou essa fotografia é extremamente bonito. 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2011 :mrgreen: Mas foste um fofo por me teres cedido a imagem/foto :heart: Quanto às barras, ainda experimentei isso, mas não gostei muito :x até mudei as cores e tal, mas não fica muito bem. Só se mudasse o wall para um que tivesse cores mais vivas, mas por enquanto, estou satisfeito com este. Vou criar o tal tópico para os programas, btw Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 2 Junho 2011 novo desktop, que acham? Só agora é que reparei neste, ta muito bom! Que aplicações é que tas a usar dekap? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Junho 2011 Só agora é que reparei neste, ta muito bom! Que aplicações é que tas a usar dekap? Rocketdock para os atalhos da net, powerpoint, etc... , rainmeter para data, calendario e musica(sincronizado com o winamp) e mudei a orb e alguns icons, acho que foi só isto Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 4 Junho 2011 Primeira vez que modifiquei o ambiente de Trabalho , o que acham? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Junho 2011 Não gosto dos ícones da Dock, são "dark" e não combinam com o resto. O widget das Feeds da Bola e Maisfutebol precisavam de contornos nas letras porque assim morrem no wallpaper, não se notam muito bem. Depois falta-te mudar o visual style e a StartOrb. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Junho 2011 Fedora? E Arcade Fire :rox: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Junho 2011 Fedora? E Arcade Fire :rox: Era o Fedora, mas já formatei e instalei Ubuntu. Não sabia que estava tão bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 4 Junho 2011 Não gosto dos ícones da Dock, são "dark" e não combinam com o resto. O widget das Feeds da Bola e Maisfutebol precisavam de contornos nas letras porque assim morrem no wallpaper, não se notam muito bem. Depois falta-te mudar o visual style e a StartOrb. Ve se assim fica melhor : Em relação ao Start Orb não sei mudar . :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Junho 2011 Assim fica melhor, apesar de não curtir mesmo o "pack" do ícones, mas isso é do gosto de cada um ;) Start Orb Changer: http://www.thewindowsclub.com/windows-7-start-button-changer-released Galeria de Orbs: http://browse.deviantart.com/customization/skins/windows7/startorbs/?order=9 Compartilhar este post Link para o post