Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Red, se não te importares, gostava de te fazer uma pergunta quanto às Orb's...

Se eu alterar a Orb, e colocar uma qualquer, depois eventualmente se eu quiser colocar de novo a "original", como posso fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

windows-7-start-button-changer.png

Carregas ali onde diz Restore Original...

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Desculpa, era obvio... Mas não tinha ainda instalado o programa, porque tinha "medo" de fazer asneira... Thanks! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estive aqui a brincar, e deu nisto! Até acho que está bonito! :carinhoso:

desktop.png

Compartilhar este post

Link para o post

Puxava a Dock mais para cima, e escondia os ícones ao pé das horas. De resto está porreiro, mas isto sou eu que sou minimalista.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mudava era a cor da barra de tarefas e mais nada.

EDIT:

desktop13q.jpg

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

wall sff

Desculpa Garou, mas já não tenho o wallpaper, porque ontém estive a fazer "limpezas" no pc, e apaguei porque ainda ninguém tinha pedido. :-|

Sei que fiz download do Deviantart, mas agora não o estou a encontrar... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

wall sff

Danbo March Wallpaper.

btw

wallkb.png

Simples, os itens e a orb são os originais e não ficam bem, mas também não estou para mudar.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguem me pode ajudar a modificar o meu desktop? Sempre quis fazer um desktop diferente, como alguns que vejo por aqui mas a verdade é que não percebo nada disto. Tenho o Windows Vista. Gostaria de ter um desktop simples mas bonito parecido com o ultimo do Aur0n, mas em que acrescentava apenas os feeds do Record, Abola, Ojogo e MaisFutebol. Se alguem me conseguir ajudar agradecia :D

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguem me pode ajudar a modificar o meu desktop? Sempre quis fazer um desktop diferente, como alguns que vejo por aqui mas a verdade é que não percebo nada disto. Tenho o Windows Vista. Gostaria de ter um desktop simples mas bonito parecido com o ultimo do Aur0n, mas em que acrescentava apenas os feeds do Record, Abola, Ojogo e MaisFutebol. Se alguem me conseguir ajudar agradecia :D

Alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem?

Do que eu andei à procura, pra poderes temas no Vista é desta maneira: http://www.winmatrix.com/forums/index.php?/topic/11742-uxtheme-patcher-for-windows-vista/. Temas: http://browse.deviantart.com/customization/skins/vistautil/visstyles/?order=9

Para os feeds tens o link que o Gel pôs lá atrás. Precisas é do rainmeter pra poder pôr esse isso a bombar.

Depois é só pores um wallpaper engraçado e simples, desactivares os ícones do ambiente de trabalho e voilá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...