Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Tenho XP não 7 ... Mas pronto depois de umas pesquisas e de umas mudanças acabou por ficar assim :

24phpj5.jpg

Editado por Jotapef

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui mudar a start orb [-o<

É possível arranjares o wallpaper? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está lindo, Red. Só não gosto muito daquela barra onde tens os ícones, preferia algo mais "discreto". :mrgreen:

Dá para arranjares o tema? Se faz favor.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Está lindo, Red. Só não gosto muito daquela barra onde tens os ícones, preferia algo mais "discreto". :mrgreen:

Dá para arranjares o tema? Se faz favor.

Tema: Nude

Uso com a opção "mostrar ícones pequenos". A dock tem esse ícones mas pode-se alterar, foi uma questão de variar. Também dão para diminuir.

O Wall chama-se "space aurora" mas não o encontro no DA. O resto é barra lateral do windows e rainlendar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esclareçam-me, personalizar o desktop como vocês fazem no windows xp, é possível? Ou só nas versões superiores?

E se der, como é que fazem, basicamente? Apagam/escondem os atalhos, instalam o RocketDock e mudam o fundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me, personalizar o desktop como vocês fazem no windows xp, é possível? Ou só nas versões superiores?

E se der, como é que fazem, basicamente? Apagam/escondem os atalhos, instalam o RocketDock e mudam o fundo?

Dá para fazer no XP. Mas os Windows vêm com protecção para que não alteres o Visual Style, logo tens de arranjar um patch que te permite alterar as permissões. Nos meus tempos de XP usava o UXTHEME. Depois disso, podes ir ao DeviantArt ou outros sites do género, sacar VisualStyles e aplicar o que gostes mais.

Basicamente muda-te barra de tarefas e janelas. O Wallpaper não tem nada que saber, é mudar. Ícones, pode ser com programa ou mudar um a um. O resto docks e apps, são programas à parte,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado, André e Red.

Ia usar isso do UXTHEME, mas confesso que me amedrontei com os comentários :mrgreen: Preferi usar um oficial do Windows. Depois alterei o fundo, mudei o start orb, instalei o rainmeter e o rocketdock. Ficou assim:

2l8daaf.jpg

Nada de muito xpto, mas está bem mais agradável do que dantes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...