Jotapef Publicado 21 Fevereiro 2011 (editado) Tenho XP não 7 ... Mas pronto depois de umas pesquisas e de umas mudanças acabou por ficar assim : Editado 21 Fevereiro 2011 por Jotapef Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Fevereiro 2011 Esse relógio é com o Rainlander? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Fevereiro 2011 Esse relógio é com o Rainlander? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 23 Fevereiro 2011 Finalmente consegui mudar a start orb [-o< Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Fevereiro 2011 Finalmente consegui mudar a start orb [-o< É possível arranjares o wallpaper? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Fevereiro 2011 Sim. Qual a skin que você usa? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 23 Fevereiro 2011 É possível arranjares o wallpaper? :compinchas: Claro :) http://i52.tinypic.com/59yb1f.jpg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Fevereiro 2011 Aqui fica o meu, feito à pressa. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 25 Fevereiro 2011 Aqui fica o meu, feito à pressa. wall sff Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Fevereiro 2011 (editado) Está lindo, Red. Só não gosto muito daquela barra onde tens os ícones, preferia algo mais "discreto". :mrgreen: Dá para arranjares o tema? Se faz favor. Editado 25 Fevereiro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Fevereiro 2011 Está lindo, Red. Só não gosto muito daquela barra onde tens os ícones, preferia algo mais "discreto". :mrgreen: Dá para arranjares o tema? Se faz favor. Tema: Nude Uso com a opção "mostrar ícones pequenos". A dock tem esse ícones mas pode-se alterar, foi uma questão de variar. Também dão para diminuir. O Wall chama-se "space aurora" mas não o encontro no DA. O resto é barra lateral do windows e rainlendar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2011 Esclareçam-me, personalizar o desktop como vocês fazem no windows xp, é possível? Ou só nas versões superiores? E se der, como é que fazem, basicamente? Apagam/escondem os atalhos, instalam o RocketDock e mudam o fundo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Fevereiro 2011 Sim, é. Depende do que quiseres. Podes instalar themes diferentes, mudar os ícones... Tudo o que se faz no W7. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Fevereiro 2011 Esclareçam-me, personalizar o desktop como vocês fazem no windows xp, é possível? Ou só nas versões superiores? E se der, como é que fazem, basicamente? Apagam/escondem os atalhos, instalam o RocketDock e mudam o fundo? Dá para fazer no XP. Mas os Windows vêm com protecção para que não alteres o Visual Style, logo tens de arranjar um patch que te permite alterar as permissões. Nos meus tempos de XP usava o UXTHEME. Depois disso, podes ir ao DeviantArt ou outros sites do género, sacar VisualStyles e aplicar o que gostes mais. Basicamente muda-te barra de tarefas e janelas. O Wallpaper não tem nada que saber, é mudar. Ícones, pode ser com programa ou mudar um a um. O resto docks e apps, são programas à parte, Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Fevereiro 2011 wall sff http://wallbase2.org/rozne/7255d4f42218931f32bf8ed680f69115/wallpaper-617145.jpg Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2011 Obrigado, André e Red. Ia usar isso do UXTHEME, mas confesso que me amedrontei com os comentários :mrgreen: Preferi usar um oficial do Windows. Depois alterei o fundo, mudei o start orb, instalei o rainmeter e o rocketdock. Ficou assim: Nada de muito xpto, mas está bem mais agradável do que dantes Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Fevereiro 2011 Wallpaper? :prayer: Tens MP ;) Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 27 Fevereiro 2011 http://i51.tinypic.com/2duwp52.jpg Wallpaper e nome dos icons utilizados na superbar sff :happy: Compartilhar este post Link para o post