Visitante Publicado 9 Maio 2011 Tenho visto alguns desktops que mostram logo se há e-mails por ler no ambiente de trabalho ou não (tipo o Rainmeter). Alguém sabe como se chama essa aplicação, e se dá no xp? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Maio 2011 (editado) novo desktop, que acham? http://k.min.us/jnzIXq.png[/img Coisa mais linda! Tirava só a barra lateral. De resto.. :heart: Podes mandar o wall, sff? Editado 9 Maio 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Maio 2011 Coisa mais linda! Tirava só a barra lateral. De resto.. :heart: Podes mandar o wall, sff? A barra está oculta, ai so aparece para mostrar as modificações na start orb e nos icons. wall: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Maio 2011 Grats! Não sei se alguém sabe onde posso arranjar um tema Mac.. Se é que eles existem. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 15 Maio 2011 Para quem tem a aplicação do Gmail no ambiente de trabalho, também vos acontece aquilo estar sempre em "0" e só se vocês clicarem para abrirem o mail é que depois já aparece o numero de mensagens novas recebidas? Ou seja, é só comigo que aquilo não actualiza ou demora a actualizar? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2011 http://i.imgur.com/dS9wH.jpg O meu actualmente é esse. Limpei o desktop, que estava cheio de álbuns para ouvir, e arranjei um tema giro. :mrgreen: Vai ficar basicamente assim, só quero mais um launcher para pastas e pronto. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 24 Maio 2011 http://i.imgur.com/dS9wH.jpg O meu actualmente é esse. Limpei o desktop, que estava cheio de álbuns para ouvir, e arranjei um tema giro. :mrgreen: Vai ficar basicamente assim, só quero mais um launcher para pastas e pronto. Gosto muito do desktop e do relógio, achas que podias disponibilizar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Maio 2011 Está brutal, Ghelthon. :prayer: Dá para orientares aquela aplicação dos Jornais? Muito bacano. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2011 Gosto muito do desktop e do relógio, achas que podias disponibilizar? :mrgreen: Está brutal, Ghelthon. :prayer: Dá para orientares aquela aplicação dos Jornais? Muito bacano. Suponho que desktop = fundo, portanto é aqui. :mrgreen: Tanto o relógio como os jornais fazem parte desta skin: Wheat 1.0. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2011 Tá muito porreiro, Gel. "Herdei" há uns dias um portátil super-antigo do meu pai, também já ando a personalizar o ambiente de trabalho. Tá quase no fim, depois meto aqui Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 24 Maio 2011 (editado) Suponho que desktop = fundo, portanto é aqui. :mrgreen: Tanto o relógio como os jornais fazem parte desta skin: Wheat 1.0. Obrigadíssimo ;) Está mesmo muito bem conseguido. Exacto, era isso que queria dizer :mrgreen: Editado 24 Maio 2011 por sepa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Maio 2011 Thanks. Agora ando a ver launchers, mas não anda fácil. Este é fixe, mas tem um 'bug': depois de clicar a primeira vez num qualquer, deixam de aparecer os nomes em cima, algo que só se resolve com um reload. Mas acho que vou mesmo optar por esse, mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Maio 2011 Nice. Não é meu porque retirou tudo, estou com o básico dos básicos, mas se tivesse máquina fazia algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 25 Maio 2011 novo desktop, que acham? qual o tema dekap? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Maio 2011 Suponho que desktop = fundo, portanto é aqui. :mrgreen: Tanto o relógio como os jornais fazem parte desta skin: Wheat 1.0. Como meteste os feeds da bola? Já sakei a skin e vem com os 3 pré-programados mas como mudo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2011 (editado) Como meteste os feeds da bola? Já sakei a skin e vem com os 3 pré-programados mas como mudo? Tens de fazer 'Edit skin', e alteras o primeiro URL para o link dos feeds que queres. EDIT: Se não conseguires mesmo, MP. Editado 25 Maio 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 29 Maio 2011 (editado) O meu actual, provavelmente ainda vou mudar alguma coisa. Editado 29 Maio 2011 por sepa Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 29 Maio 2011 lol, também voltei a usar uma das variações desse wallpaper há uns dias atrás. Esse pack > * , sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Maio 2011 onde arranjaram os wallpapers sepa e auron? devianart? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 29 Maio 2011 onde arranjaram os wallpapers sepa e auron? devianart? Sim. I Can't Swim - Wallpaper Pack Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Maio 2011 (editado) Dá para arranjares esse pack de ícones que metes na barra, se faz favor? Edit: Bem me parecia que já tinhas cá postado. Andei umas páginas para trás e encontrei. Obrigado! Editado 29 Maio 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 29 Maio 2011 Neste último só alterei o ícone do foobar. Se quiseres: BEATS BY DR. DRE ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Maio 2011 Como é que consegues alterar o ícone do botão iniciar? Sou grande nabo :mrgreen: É com o Rocketdock? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 29 Maio 2011 (editado) Como é que consegues alterar o ícone do botão iniciar? Sou grande nabo :mrgreen: É com o Rocketdock? :mrgreen: Nepia, é com esta programa: Windows 7 Start Orb Changer E as orbs: http://browse.deviantart.com/customization/skins/windows7/startorbs/ Editado 29 Maio 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Maio 2011 Eish :prayer: Muito obrigado pela disponibilidade! Compartilhar este post Link para o post