Tugax. Publicado 12 Junho 2011 Santiago, podias disponibilizar essa Start Orb? Aquilo não é uma start orb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Junho 2011 ah, tens mesmo um mac? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Junho 2011 ah, tens mesmo um mac? :lol: Sim Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 12 Junho 2011 Acho-o um bocado basico ainda. Recomendam alguma skin ou outras modificações? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 13 Junho 2011 http://i53.tinypic.com/hs89qd.png -Onde arranjaste isso? -Existe par ao Windows 7? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Junho 2011 -Onde arranjaste isso? -Existe par ao Windows 7? O quê ? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Junho 2011 O quê ? O tema para ter os simbolos assim, ou isso é MAC? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Junho 2011 O tema para ter os simbolos assim, ou isso é MAC? É uma aplicação chamada Rocket Dock, e os simbolos são o WP7 icons Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Junho 2011 (editado) É uma aplicação chamada Rocket Dock, e os simbolos são o WP7 icons Obrigado!! Vou usar!! EDIT: E essa cena das horas e da musica? Editado 14 Junho 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Junho 2011 Nao estou a encontrar os icones. Onde posso encontrá-los? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Junho 2011 Obrigado!! Vou usar!! EDIT: E essa cena das horas e da musica? As horas e a musica é com o rainmeter. A skin das horas chama-se iPad Clock, o da musica saquei um para o leitor WMP no devianart. Nao estou a encontrar os icones. Onde posso encontrá-los? Aqui tens os icones Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 17 Junho 2011 http://i53.tinypic.com/hs89qd.png Boas podias disponibilizar o fundo sff? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Junho 2011 Aqui está ele actualizadinho! :) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Junho 2011 (editado) Com base em algumas ferramentas que aí colocaram, fiz isto (só faltam as notificações do facebook em rss para não ter de apagar nomes): EDIT: Já agora, para quem tem aquele relógio, dá para mudar o idioma da data? Editado 18 Junho 2011 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2011 Já me convenci que quanto mais simples, melhor. Fica mais prático e esteticamente mais bonito, na minha opinião. Aliás, mesmo a barra windows e a do rocketdock estão em auto-ocultar, o desktop, no fundo no fundo, é mesmo só o wall :mrgreen: As únicas cenas que gostava de acrescentar era uma aplicação qualquer sobre o clima e outra para as horas/calendário, que aquele relógio faz-me comichão. Para isto, quais recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Junho 2011 Como disseste, simples e bonito! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Junho 2011 Com base em algumas ferramentas que aí colocaram, fiz isto (só faltam as notificações do facebook em rss para não ter de apagar nomes): Qual é o nome dessa aplicação do facebook? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Junho 2011 (editado) Qual é o nome dessa aplicação do facebook? Estou a usar a Wheat como a maioria das pessoas daí, só que em vez de colocar os feeds d'A Bola ou isso, coloco do facebook... Editado 20 Junho 2011 por Mica Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Junho 2011 Neste momento estou a usar o Ubuntu no meu pc. Alguém sabe de alguma maneira para colocar os feeds da Bola, Record e MaisFutebol aqui no desktop? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Junho 2011 Estou a usar a Wheat como a maioria das pessoas daí, só que em vez de colocar os feeds d'A Bola ou isso, coloco do facebook... Qual é o url dos feeds do facebook? Compartilhar este post Link para o post