Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

estar habituado a voar rápido de um lado para o outro, para depois voltar ao caminhar glacear no sea of clouds é um valente chaos thrust nos meus tomates

por favor digam-me que eu posso desbloquear o flying rapidamente lol ;_; 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 20 minutos:

estar habituado a voar rápido de um lado para o outro, para depois voltar ao caminhar glacear no sea of clouds é um valente chaos thrust nos meus tomates

por favor digam-me que eu posso desbloquear o flying rapidamente lol ;_; 

meh depende, tens de ir fazendo as aether currents, incluindo as quests que as dão e não é incomum ter uma última locked atrás de MSQ

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:

meh depende, tens de ir fazendo as aether currents, incluindo as quests que as dão e não é incomum ter uma última locked atrás de MSQ

rip

vou voltar ao gold saucer, que se f*dam os elfs de ishgard

Compartilhar este post

Link para o post

gigabrain move? 👁👄👁 usar os jumps do dragoon em inimigos para cobrir distâncias no open world 

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm, meia hora de queue para o meu primeiro extreme (shiva), luta porreira mas metade continou a morrer, não sei como, nos círculos da segunda fase, 10 minutos depois houve vote de abandon 

XIV out of 10

@El Shafto @lordbifana @Unclouded quando e se puderem, digam que se faz um extreme, savage 

Editado por Rōnin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

hmmm, meia hora de queue para o meu primeiro extreme (shiva), luta porreira mas metade continou a morrer, não sei como, nos círculos da segunda fase, 10 minutos depois houve vote de abandon 

XIV out of 10

@El Shafto @lordbifana @Unclouded quando e se puderem, digam que se faz um extreme, savage 

é pena, normalmente há alguém a explicar o que fazer para pararem de morrer tbh

eu alinho, por mim podemos fazer tipo sexta ou no fds, nunca fiz extremes do ARR, deve ser giro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

é pena, normalmente há alguém a explicar o que fazer para pararem de morrer tbh

eu alinho, por mim podemos fazer tipo sexta ou no fds, nunca fiz extremes do ARR, deve ser giro

a mecânica nem era assim tão difícil, tive para me voluntariar e explicar, mas não sei se iriam interpretar como flame LUL

é porreiro ao menos para presenciar o boss como deve ser, também iria ajudar nas queues hihi

Compartilhar este post

Link para o post

não devo ajudar muito, que devo ir como dps, portanto sofremos em conjunto

a não ser que dê unlock a sage e assim posso ir como healer que vem a 70... hmm, tentador lmao

Compartilhar este post

Link para o post

btw amanhã ou assim crio tópico para isto que acho que já enchemos este tópico o suficiente LOL

mesmo que não dure também é só mais um e entendo que este spam todo aqui possa ser chato para o resto das pessoas

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Rōninsorry sou ex-summoner turned Reaper

fora DPS só joguei healer pq summoner permite-te jogar um healer

@El Shaftode momento não tenho subscrição mas posso voltar a ativar, diria que era capaz ser engraçado fazer as side raids com o Ronin começando pelo UCOB visto que ele ja acabou o ARR
e isto pq nunca fiz mais nenhuma para alem de coils, sei mais ou menos o que acontece em cada uma mas curtia faze-las de facto à medida que ele fosse acabando a historia caso decidade continuar pos HW

Editado por lordbifana
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 20 minutos:

@Rōninsorry sou ex-summoner turned Reaper

fora DPS só joguei healer pq summoner permite-te jogar um healer

@El Shaftode momento não tenho subscrição mas posso voltar a ativar, diria que era capaz ser engraçado fazer as side raids com o Ronin começando pelo UCOB visto que ele ja acabou o ARR
e isto pq nunca fiz mais nenhuma para alem de coils, sei mais ou menos o que acontece em cada uma mas curtia faze-las de facto à medida que ele fosse acabando a historia caso decidade continuar pos HW

eu alinho na boa, há muito side content que não fiz tirando as raids de 24 que acho que só não fiz a partir do shadowbringers (tava demasiado investido na história lol), acho uma ótima ideia

(e mesmo essas também posso fazer, nem que seja para gozar com vocês por não saberem matemática)

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Done

E num regresso à normalidade, com 45h de Xenoblade 3, não sinto nem sequer estar perto do fim. Aliás, vou no começo do Chapter 4, a quantidade de mapa que tenho explorado e side quests que tenho feito é absurda. Além disso a maioria das side quests sinto sempre que têm substância e desenvolvem os personagens, ao contrário de ser apenas a tradicional JRPG fetch quest para ganhar XP.

Sinceramente, e sabendo perfeitamente que a minha opinião nunca vai ser tida, justamente, como imparcial, não vejo como vai ser possível isto não estar nomeado para GOTY. É o culminar do 1 e do 2, a evolução de ambos, unidos num jogo que vai buscar o melhor que cada um tem, o que é altamente arriscado, dado que é uma batalha campal tradicional qual dos dois é melhor. Não só o faz, como faz bem e conquista todos.

Claro que continua a ser um JRPG puro e duro, com o bom e o mau que isso tem.

Mas pá... tou genuinamente encantado. Cheira-me que até ao final do ano vou levar uma tareia de JRPGs, que depois disto sou menino para ver se, finalmente, concluo a aventura do 3 Houses, que não cheguei ao fim, e o mesmo para o Nier Automata.

Compartilhar este post

Link para o post

o 2 tirou-me toda a pica de tocar no franchise lol

pena que me recordo na altura da wii de se falar muito do xenoblade chronicles antes de ter a popularidade que ganhou, já tive wii e wii u e nunca calhou jogá-lo rip

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

@El Shafto já viste o meltdown à pala do vídeo do dunkey sobre o xenoblade 3? xD

vi qualquer coisa, mas não liguei muito porque o vídeo tem spoilers então não vi

e também porque, pá, o dunkey não curte 99% dos jrpgs, eu adoro o franchise mas é o que digo sempre, é um jrpg puro e duro com tudo o que tem de bom e de mau, portanto ele só continua a fazer os vídeos porque sabe muito bem que é bait fácil e os weebs vão comer porque são absolutos dementes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ego Sum

Gosto, parece-me ser um conceito de universo semelhante ao gacha game de Fire Emblem, o Fire Emblem Heroes. Sempre achei que era um conceito com potencial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

@Ego Sum

Gosto, parece-me ser um conceito de universo semelhante ao gacha game de Fire Emblem, o Fire Emblem Heroes. Sempre achei que era um conceito com potencial

O trailer do novo Fire Emblem não me deixou entusiasmado 😞

Octopath nunca joguei, está na pipeline para quando aparecer uma boa promoção

Compartilhar este post

Link para o post

quero só dizer que xenoblade 3 tem um grupo de anime girls com voice acting escocês

se depois de lerem esta frase não vos surge GOTY na cabeça, precisam de cultura nas vossas vidas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

quero só dizer que xenoblade 3 tem um grupo de anime girls com voice acting escocês

se depois de lerem esta frase não vos surge GOTY na cabeça, precisam de cultura nas vossas vidas

FREEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 21 horas:

bem, passar a fazer as raids do ff14 solo

foi uma boa run o7

jk lol, 1 hora à espera fuck this

comecei a dar uns toques no ff7, nunca tinha jogado, e tem-me surpreendido pela positiva, especialmente a comédia 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...