El Shafto Publicado 3 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 1 minuto: btw, não há melhor feeling que receber commendations a jogar dragoon ❤️ desde que não morram dou sempre Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 27 minutos: desde que não morram dou sempre ya, já fiquei a par depois daquele vídeo que é o lee sin/thresh do ff14 lol regra geral dou ao tank/healer Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2022 (editado) pelos vistos há várias alterações na jogabilidade. Editado 4 Agosto 2022 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Victarion, há 2 horas: pelos vistos há várias alterações na jogabilidade. Citação Full voice acting for cutscenes in English and Japanese, a first and a huge undertaking. The script of this remake is longer than the entire script of Final Fantasy XII. Entire rebalancing of the game, skewing closer to the original and the FFT style of being able to level and reclass characters individually Completely redrawn art for 4K resolutions Soundtrack entirely re-orchestrated with a live orchestra Faster battles, auto save, overhauled UI and controls and of course, the game itself being infinitely replayable with three different routes and the post-game Palace of the Dead being 100 floors of content Não tenho interesse em pegar no jogo outra vez, mas feliz por outros poderem jogá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Agosto 2022 tive sorte com tanks até agora, que apanhei cada um que me quase fizeram escrever qualquer coisita no chat lol é uma experiência de m*rda lidar com pulls cocó Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 10 minutos: tive sorte com tanks até agora, que apanhei cada um que me quase fizeram escrever qualquer coisita no chat lol é uma experiência de m*rda lidar com pulls cocó LOOL é mesmo chato, eu normalmente tento ver se são new players ou não, se forem engulo em seco e é lidar, se não digo qualquer coisa tipo "you can pull more imo" ou assim Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: LOOL é mesmo chato, eu normalmente tento ver se são new players ou não, se forem engulo em seco e é lidar, se não digo qualquer coisa tipo "you can pull more imo" ou assim fico calado porque o pessoal maior parte das vezes é simpático ❤️ talvez seja por ser PvE, mas isto é um paraíso comparado com o LoL acabei de fazer o trial da ultima weapon do bard ou lá o que é e foi porreiro aprender as mecânicas, morri apenas uma vez a fazer um mortal de dragoon, acontece LUL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2022 tou a curtir de black mage, há algo de chad em esperares até ao último segundo para saíres do AoE do boss enquanto fazes slide casting ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 1 hora: tou a curtir de black mage, há algo de chad em esperares até ao último segundo para saíres do AoE do boss enquanto fazes slide casting ❤️ f*da-se tu és efetivamente uma antítese do crl black mage só não deve ser a classe que as pessoas mais compram o boost para lvl 80 porque há muita gente com dinheiro sem pachorra para lvlar tank e healer, para aí 99% das pessoas que joga isto quer arrancar os olhos a jogar black mage sem ser no level máximo LOOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 35 minutos: f*da-se tu és efetivamente uma antítese do crl black mage só não deve ser a classe que as pessoas mais compram o boost para lvl 80 porque há muita gente com dinheiro sem pachorra para lvlar tank e healer, para aí 99% das pessoas que joga isto quer arrancar os olhos a jogar black mage sem ser no level máximo LOOL LOOOL é mais o slide casting que curto do que propriamente do job para ser honesto, mas o facto de ser tão simples é porreiro para fazer essa mecânica sem me preocupar com rotações mais complexas btw, fiz a alliance raid da crystal tower e comi forte e feio na boca LOL, acho que ainda não tou preparado para o coils Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 11 minutos: LOOOL é mais o slide casting que curto do que propriamente do job para ser honesto, mas o facto de ser tão simples é porreiro para fazer essa mecânica sem me preocupar com rotações mais complexas btw, fiz a alliance raid da crystal tower e comi forte e feio na boca LOL, acho que ainda não tou preparado para o coils é perfeitamente normal btw alliance raids são super confusas a primeira vez, não é todo incomum haver wipes mesmo em mais antigas a do stormblood então é um festival, metem o pessoal a fazer matemática e f*deu 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2022 Sei que ainda não vim dar hot takes sobre o Xenoblade, mas também ainda só tenho sensivelmente 20h e não teria nada mais além de dizer que é Xenoblade puro e duro e que é tudo o que poderia pedir. Mas há uma feature que me fez teve vir de dizer alguma coisa e dar algum destaque: o sistema de classes. Torna tudo tão mais diverso e o combate tão mais interessante, faz-me lembrar o Golden Sun em certa medida. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Agosto 2022 (editado) . Citação de Rōnin, há 13 minutos: 40 MSQ até HW é a melhor parte do ARR trust me Editado 6 Agosto 2022 por lordbifana 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2022 Citação de lordbifana, há 5 minutos: . é a melhor parte do ARR trust me eu até acho que se tiveres ficado investido no plot com o final do base game faz-se bastante bem, eu gostei de como fizeram a ligação para o heavensward pessoal que se tá mais a cagar acredito que seja um martírio LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Agosto 2022 Citação de lordbifana, há 36 minutos: . é a melhor parte do ARR trust me Citação de El Shafto, há 29 minutos: eu até acho que se tiveres ficado investido no plot com o final do base game faz-se bastante bem, eu gostei de como fizeram a ligação para o heavensward pessoal que se tá mais a cagar acredito que seja um martírio LOL o facto de já me mandarem para ishgard promete que curto daquela zona mal posso esperar por ouvir voice acting como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Agosto 2022 btw, tou a par que o jogo tem raids do ff12, nier e por aí fora como é que isso funciona, é msq ou side content? é canon sequer? xD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 19 minutos: btw, tou a par que o jogo tem raids do ff12, nier e por aí fora como é que isso funciona, é msq ou side content? é canon sequer? xD side content nier não fiz ainda, não sei como encaixa, mas ff12 é 100% canon no universo do 14, ou seja, integra certas partes do 12 no universo do 14. salvo erro as quest lines até são parcialmente escritas ou escritas em colaboração com os autores originais, no caso do 12 o matsuno, que acho que faz ou fazia parte da equipa do 14, e no caso da do nier o yoko taro é quase como se fosse um universo alternativo. mas o de ivalice confesso que só apanhei em linhas gerais e nem sei se apanhei bem. tem mesmo muito texto, é absurdo lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Sandes., Em 09/11/2021 at 09:15: Ora bem, acabei o Persona 5 (versão "normal") Estou muito desiludido com o jogo. Citação de Rōnin, Em 09/11/2021 at 19:23: @Sandes. obrigado pelo serviço público fiquei a meio do dq xi mas gostei do que joguei, é mesmo um jogo de nostalgia e boas vibes porque é que não te dei ouvidos sandes ;_; vou ficar a meio, depois do palácio do okumura ou lá como se chama é um jogo a nível técnico muito bem executado, mas o guião é dos piores que já tive o prazer de presenciar, ao nível do mítico death stranding! e quanto mais jogava, menos paciência tinha e acabou-se de vez rip é pena porque os temas são interessantes, apresenta um oceano de ideias mas a execução é uma poça lamacenta contraditória, infantil e repetitiva. a fraca localização também não ajuda obrigado ff14 por existires 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 8 minutos: porque é que não te dei ouvidos sandes ;_; vou ficar a meio, depois do palácio do okumura ou lá como se chama é um jogo a nível técnico muito bem executado, mas o guião é dos piores que já tive o prazer de presenciar, ao nível do mítico death stranding! e quanto mais jogava, menos paciência tinha e acabou-se de vez rip é pena porque os temas são interessantes, apresenta um oceano de ideias mas a execução é uma poça lamacenta contraditória, infantil e repetitiva. a fraca localização também não ajuda obrigado ff14 por existires Olha aproveita e retoma o dq xi, muito melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2022 Citação de Sandes., há 2 horas: Olha aproveita e retoma o dq xi, muito melhor one day... - acho que me spoilei a pesquisar quem era o tio do galvus ou lá como é rip Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2022 @El Shafto todos os trials têm uma versão mais difícil? curti da shiva e da música que apareceu a meio LOL, mas achei meio rápido/fácil para desfrutar bem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Rōnin, há 2 minutos: @El Shafto todos os trials têm uma versão mais difícil? curti da shiva e da música que apareceu a meio LOL, mas achei meio rápido/fácil para desfrutar bem Todos não, mas Shiva tem Extreme 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Todos não, mas Shiva tem Extreme preparando o meu elusive jump para um quick rez lets go 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Agosto 2022 shiva na mudança de fase tem das melhores musicas da serie Compartilhar este post Link para o post