Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 19 horas:

é desta que compro a PS5

Comprei-a de propósito para o FFXVI. Vamos ver se não acabo desiludido ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 17 minutos:

Comprei-a de propósito para o FFXVI. Vamos ver se não acabo desiludido ahah

toma lá mais hype

Editado por Rōnin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que este seja definitivamente o regresso dos FF de consola - FFXIV é um o utro mundo, um jogo fenomenal, mas o último FF a sério foi o XII (e estou a baixar a fasquia) e já vão muitos anos... Um jogo que esteja bem acabado (FFXV de novo não), opa e acima de tudo que tenha uma história com cabeça,  tronco e membros.

Em termos de outros FF - alguém aqui jogou o Crisis Core Reunion? Vale a pena comprar, mesmo quem tenha jogado o original na altura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 8 horas:

Espero que este seja definitivamente o regresso dos FF de consola - FFXIV é um o utro mundo, um jogo fenomenal, mas o último FF a sério foi o XII (e estou a baixar a fasquia) e já vão muitos anos... Um jogo que esteja bem acabado (FFXV de novo não), opa e acima de tudo que tenha uma história com cabeça,  tronco e membros.

Haters gonna hate 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Yoshi P não falha, confiem em deus nosso senhor

Compartilhar este post

Link para o post

A única cena com que fiquei preocupado do vídeo é que até low level enemies sejam esponjas e seja preciso estar ali dois anos a bater para os derrotar. De resto... venha o 2º goty

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

A única cena com que fiquei preocupado do vídeo é que até low level enemies sejam esponjas e seja preciso estar ali dois anos a bater para os derrotar. De resto... venha o 2º goty

Lol até parece que não vai ser o spooderman2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

true

o combate parece ser bastante dinâmico, há ali muitas mecânicas diferentes, parece que não é só esperar pela cooldown e carregar no botão 

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

a meio de jogar todos os trails ( ja acabei os 3 primeiros ) sai isto para me entreter agora nos proximos tempos antes de voltar a atacar trails from zero e trails to azure 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não vou meter aqui o trailer porque é massivamente spoiler mas

dlc do xenoblade 3 dia 25 LFG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 18 horas:

cai o mito

então só dá ares de incompetência. Basch devia ter sido o lead todos os dias, mas weeb game tem de ter o weeb protagonist.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 11 minutos:

então só dá ares de incompetência. Basch devia ter sido o lead todos os dias, mas weeb game tem de ter o weeb protagonist.

ele não disse que era o vaan though, o protagonista para ele até pode ser a ashe

mas o jogo continua a estar efetivamente incompleto, a estória é despachada em 10 horas de jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

ele não disse que era o vaan though, o protagonista para ele até pode ser a ashe

mas o jogo continua a estar efetivamente incompleto, a estória é despachada em 10 horas de jogo lol

Para mim o protagonista é a Ashe por acaso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

yep, ainda me lembro de matar o vilão, o jogo terminar e ficar mesmo wtf a pensar se não me faltava alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais vou vendo o trailer em antecipação da conclusão do franchise de Xenoblade dia 25, mais apreço ganho pela Monolith. Franchise inteiro disponível na Switch com imensa qualidade, uma atenção incrível ao detalhe, coisas absolutamente mínimas, tudo enquanto ajuda no desenvolvimento de hits como Zelda e Splatoon.

São os mvps do ciclo de vida da Switch, imo. Ficará sempre o mistério para mim do que seria sem estarem sobre a asa da Nintendo. Talvez fosse mais uma epopeia que o Takahashi não conseguiria contar toda, mas ficará sempre a curiosidade do que fariam com outro hardware. Podia ser uma nova Square.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 19 minutos:

Quanto mais vou vendo o trailer em antecipação da conclusão do franchise de Xenoblade dia 25, mais apreço ganho pela Monolith. Franchise inteiro disponível na Switch com imensa qualidade, uma atenção incrível ao detalhe, coisas absolutamente mínimas, tudo enquanto ajuda no desenvolvimento de hits como Zelda e Splatoon.

São os mvps do ciclo de vida da Switch, imo. Ficará sempre o mistério para mim do que seria sem estarem sobre a asa da Nintendo. Talvez fosse mais uma epopeia que o Takahashi não conseguiria contar toda, mas ficará sempre a curiosidade do que fariam com outro hardware. Podia ser uma nova Square.

vai ser a proxima sequencia de jogos que vou jogar a seguir ao Trails series...todos os xeno...basicamente será isto

Xenogears > Xenosaga 1 > Xenosaga 2 > Xenosaga Pied Piper (2hr read) > Xenosaga A Missing Year (~1hr video) > Xenosaga 3 > Xenoblade 1 > Xenoblade 2 > Xenoblade 2 Torna (Expansion DLC) > Xenoblade 1 Future Connected (Expansion DLC) > Xenoblade 3-> o novo que vai sair

se o vou conseguir fazer, veremos

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm alguma relação conceptual, mas não têm relação direta, podes só começar pelo Xenoblade e assim sofres menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:

Eles têm alguma relação conceptual, mas não têm relação direta, podes só começar pelo Xenoblade e assim sofres menos

Pelo que sei e menos horas que os trails portanto vou sofrer menos 

Já limpei os primeiros 3 trails 200h +/- nestes 3

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 2 horas:

vai ser a proxima sequencia de jogos que vou jogar a seguir ao Trails series...todos os xeno...basicamente será isto

Xenogears > Xenosaga 1 > Xenosaga 2 > Xenosaga Pied Piper (2hr read) > Xenosaga A Missing Year (~1hr video) > Xenosaga 3 > Xenoblade 1 > Xenoblade 2 > Xenoblade 2 Torna (Expansion DLC) > Xenoblade 1 Future Connected (Expansion DLC) > Xenoblade 3-> o novo que vai sair

se o vou conseguir fazer, veremos

falta-te o chronicles X

só para meter nojo LUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

falta-te o chronicles X

só para meter nojo LUL

Ah o da Wii U 

Ninguém quer saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 25 minutos:

Ah o da Wii U 

Ninguém quer saber :mrgreen:

começar com o xenogears é do crl, isso vai ser uma montanha de russa de qualidade lol

Compartilhar este post

Link para o post

epa num discord que estou esta la um gajo que faz guides e tudo para videojogos e foi isso que ele me deu para a ordem de jogos a jogar se eu quisesse realmente jogar tudo e conhecer todo o lore

veremos se chego sequer a começar e começando se os acabo...tenho tanta coisa que quero jogar

este ano já limpei Trails in the sky First Chapter, Second Chapter e o Third Chapter, Hogwarts legacy, megaman battle network 1 e ate ao final do mes espero limpar o 2...demasiada coisa para jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...