Unclouded Publicado 23 Abril 2013 O FFI passa-se muito rápido, não te sei dizer ao certo mas com emulador fazes bem em 6 horitas, se tanto. O II precisa de um bocado de grinding no início, sendo o que demora mais. Depois é sempre a abrir e, novamente em emulador, passas relativamente rápido. Até ao 6, o que te demora mais é mesmo o V e o VI. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Abril 2013 Alguém joga Guild Wars 2? O sistema de guerras do jogo é o melhor que eu já vi até hoje em um MMORPG. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2013 existe algum emulador a funcionar bem da PSP? tou a jogar ao FFT mas fiquei com o bichinho para jogar ao remake. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2013 (editado) Obrigado, Unclouded ;) existe algum emulador a funcionar bem da PSP? tou a jogar ao FFT mas fiquei com o bichinho para jogar ao remake. sim, jpcsp. Pesquisa. Passei o Crisis Core por aí na boa Editado 23 Abril 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Abril 2013 (editado) Só me falta mesmo arranjar uma PS3/Xbox para passar os FFXIII. De resto, já passei todos. Estou tentado a fazer isso também, Unclouded. Vou já limpar o pó à PS Editado 23 Abril 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2013 (editado) Obrigado, Unclouded ;) sim, jpcsp. Pesquisa. Passei o Crisis Core por aí na boa irei depois dar uma olhadela, então. thanks! tou tentado a acabar primeiro o FF Tactics, depois passo para o Knight of Lodis e então rumo ao FF Advance, tenho ver se dá para jogar ao FF A2 e depois o FFT War of the Lions. adoro imenso tactics rpg. Especialmente aqueles com classes interessantes. Editado 23 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Abril 2013 Pica, entretanto tive a procurar e já existe outro emulador para PSP, aparentemente bem melhor: PPSSPP. Só experimentei o Crisis Core, mas de facto roda com mais rendimento e maior fluidez. E tb dá em android, iOS, etc Às vezes tem é alguns problemas no som e vídeo, por ser bem recente (4 meses, acho); tenta os dois e vê o que achas melhor Este PPSSPP é feito pelos mesmos gajos que fizeram o Dolphin (emulador de Wii e Game Cube) e não é em java, portanto, vai ser muito melhor do que o outro daqui a uns tempos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2013 Já faziam era um para a 3DS! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2013 (editado) Pica, entretanto tive a procurar e já existe outro emulador para PSP, aparentemente bem melhor: PPSSPP. Só experimentei o Crisis Core, mas de facto roda com mais rendimento e maior fluidez. E tb dá em android, iOS, etc Às vezes tem é alguns problemas no som e vídeo, por ser bem recente (4 meses, acho); tenta os dois e vê o que achas melhor Este PPSSPP é feito pelos mesmos gajos que fizeram o Dolphin (emulador de Wii e Game Cube) e não é em java, portanto, vai ser muito melhor do que o outro daqui a uns tempos então depois vou atacar isso. até fiquei em pulgas quando descobri que não só o FFT teve remake, mas o Tactics Ogre também! fuck yea até agora tou a jogar a versão da PS1 e tou mesmo a reconsiderar cagar e passar para o FFT: advance, depois jogo ao remake. Ainda nem vou muito à frente na história. só sei é que, jogando ao FFT, ao FFT: Advance e ao Knight of Lodis, até agora o último é o melhor. Editado 26 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2013 O Knight of Lodis tem a melhor estória. Ambiente político e todo sério. O FTTA é um hit or miss, ou gostas ou não. Eu adorei. O remake do Tactics Ogre é brutal. E shaft, compra a consola guna. Vou vender uma carrada de cenas para ser se arranjo uma 3DS XL para moi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2013 (editado) vontade não me falta :lol: até porque, talvez por ignorância minha no passado, parece-me que começa a ganhar força agora... Parecendo que não ainda é carinha. Como me sai do bolso doi mais. :mrgreen: sdds 10 anos quando os meus pais é que me compravam as coisas :( http://www.fnac.pt/Nintendo-3DS-XL-Pikachu-Version-Consola-Consola-Portatil/a640624 quero :lol: Editado 26 Abril 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2013 (editado) vontade não me falta :lol: até porque, talvez por ignorância minha no passado, parece-me que começa a ganhar força agora... Parecendo que não ainda é carinha. Como me sai do bolso doi mais. :mrgreen: sdds 10 anos quando os meus pais é que me compravam as coisas :( http://www.fnac.pt/Nintendo-3DS-XL-Pikachu-Version-Consola-Consola-Portatil/a640624 quero :lol: Yep, a Nintendo sempre apostou forte nas portáteis. A WiiU é que coise, a coisa está meio preta. Saiu agora o Luigi Mansion´s 2 que está brutal, o Fire Emblem que parece ser um dos melhores da saga, não falta bons jogos agora para jogar. Caga no Pikachu, já vi a 3DS Xl por 140 e tal euros na Amazon italiana. Promoção do catano, mas já acabou :cry: Entretanto, estive a jogar o Zelda Twilight Princess e aborreci-me... Já tinha jogado o Minish Cap para o GBA e deixei-o a meio e perguntei-me sempre porquê. Se calhar não é mesmo o meu tipo de jogo. :/ Vou deixá-lo de lado e jogar o Xenoblade Chronicles. Editado 26 Abril 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2013 (editado) mangalho, sabes de sítio para arranjar os roms para PSP emu? já tenho o PPSSPP que recomendaste. só não sei é de algum site falível. edit: encontrei um, dum moderador do fórum do PPSSPP mas não parece ter o tactics ogre. fuck o remake do FFT não funciona. fml Editado 26 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Abril 2013 Curto bué esse tipo de jogos, o FFTactics era amor :carinhoso: Tenho de jogar o Revenant Wings, btw. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2013 também é tactics? tou a tentar correr alguns jogos de tactics, até fazer replay em alguns que joguei antes. Já arranjei o FFT: Advance, o Knight of Lodis e o Riviera. tenho também de arranjar o FFT: A2. Se souberes mais porreiros chuta. Vou também considerar esse Revenant Wings. Até tenho o FFXII para a PS2, ficaria melhor se jogasse esse né! queria mesmo era o remake dos outros da Ps1 QQ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Abril 2013 (editado) também é tactics? tou a tentar correr alguns jogos de tactics, até fazer replay em alguns que joguei antes. Já arranjei o FFT: Advance, o Knight of Lodis e o Riviera. tenho também de arranjar o FFT: A2. Se souberes mais porreiros chuta. Vou também considerar esse Revenant Wings. Até tenho o FFXII para a PS2, ficaria melhor se jogasse esse né! queria mesmo era o remake dos outros da Ps1 QQ É a continuação do FFXII. Tu, que acompanhaste o XII e jogaste, deves curtir. E sim, é tactics. Curtes Fire Emblem? É ligeiramente diferente, mas também é considerado tactics e curti muitos. Editado 26 Abril 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2013 ya até acho fire emblem engraçado, mas nunca vi como rpg tactics. mas vou certamente dar uma olhadela. já me decidi é sobre o que fazer. peço a PSP dos meus primos emprestada. Compro o War of Lions + Tactics Ogre na amazon. fica uns 16 euros. a cena de não pagar portes acho que é praí 25 pounds. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2013 O Revenant Wings não é bem tactics, é mais RTS. É em tempo real. O Riviera é por turnos, estilo FF. O Fire Emblem é igual ao Tactics Ogre, a única diferença é que o mapa do jogo é isométrico e não 3D. Há uma carrada deles para o GBA, DS, Wii, Gamecube... Vale a pena jogá-los. Para a PSP/PS2 tens o Disgaea (dos mais conhecidos deste género), Jeanne D'Arc (produzido pela Level 5), Yggdra Union, Gungnir e não me recordo de mais nenhum. Para o GBA, além do FFTA, Fire Emblem e Knight of Lodis, ainda tens o Onimusha Tactics. Se gostares de mechs, tens o Front Mission para a PS1 e a saga Robot Wars para o GBA/PS1. Devo ter jogado e acabado 70% destes todos. Também gosto bastante deste género de RPG´s, pena que já não o façam mais vezes como antigamente. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Abril 2013 Olha que a DS tem bastantes... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2013 Arranjas-me uma? :mrgreen: Um PC de jeito também pode ser. :carinhoso: A minha DS Lite estava avariada, comprei peças para ver se voltava a funcar mas nop, avariou de vez :cry: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Abril 2013 Oh jovem, emu's all the way :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2013 E PC para isso? Não tenho processador que corra o desmume a 100% :sadface: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2013 Yep, a Nintendo sempre apostou forte nas portáteis. A WiiU é que coise, a coisa está meio preta. Saiu agora o Luigi Mansion´s 2 que está brutal, o Fire Emblem que parece ser um dos melhores da saga, não falta bons jogos agora para jogar. Caga no Pikachu, já vi a 3DS Xl por 140 e tal euros na Amazon italiana. Promoção do catano, mas já acabou :cry: Entretanto, estive a jogar o Zelda Twilight Princess e aborreci-me... Já tinha jogado o Minish Cap para o GBA e deixei-o a meio e perguntei-me sempre porquê. Se calhar não é mesmo o meu tipo de jogo. :/ Vou deixá-lo de lado e jogar o Xenoblade Chronicles. A WiiU deve ser tipo 3DS, daqui a meio ano engata. Problema é que depois já vai haver as PS4 da vida etc. Parece-me ter sido um bocado mal jogado. Ora aí está dois jogos com que aziei. :lol: O Xenoblade fiquei naquela parte em que vamos à cidade/país dos Mechons, juro que aziei com o jogo. :lol: Há lá uma espécie de mini-boss por onde um gajo tem de passar que não consigo derrotar. Fazer grind até nem era muito complicado, mas odeio lutar contra Mechons, acho tão secante. :| Mas eventualmente vou faze-lo, até porque ando a ficar com o bichinho outra vez desde há umas 2 semanas. O Twilight Princess por acaso não me lembro onde aziei, mas acho que foi num templo com uma ponte giratória e o crl. Não me lembro se cheguei a passar isso ou não. Acho que tive de vir ao pc ver como era, porque já tava ali há 3 horas na boa. São dois jogos que um dia hei-de voltar a pegar, mas provavelmente só mais para Julho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Abril 2013 aziar nos templos dos Zeldas 3D é vintage. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2013 (editado) A WiiU deve ser tipo 3DS, daqui a meio ano engata. Problema é que depois já vai haver as PS4 da vida etc. Parece-me ter sido um bocado mal jogado. O Twilight Princess por acaso não me lembro onde aziei, mas acho que foi num templo com uma ponte giratória e o crl. Não me lembro se cheguei a passar isso ou não. Acho que tive de vir ao pc ver como era, porque já tava ali há 3 horas na boa. Não sei, têm que lançar um Zelda ou um Mario Galaxy, um Smash Brawl que sejam top. Já fizeram isso com a 3DS com o Luigi Mansion´s que pelo que vi está mesmo muito bom. Comprei a Wii e só agora lhe estou a dar uso, não caio na cantiga da Nintendo outra vez... Ainda vais bem no inicio. :mrgreen: Esse é o Forest Temple e admito que usei uma ou duas vezes (talvez três cof) ajudas para me safar de alguns puzzles :estrelas: Entendo a mecânica mas irrita-me o quão frustrante um puzzle pode ser...ainda por cima quando a solução estava perfeitamente ao alcance. Faz-nos sentir extremamente burros. Depois chegas ao boss e é a coisa mais fácil do mundo, vá-se lá perceber porquê. Mas sinto falta de uma boa estória. Aquilo tudo soou-me demasiado a cliché e as personagens são meh, tirando a Midna :heart: Editado 27 Abril 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post