Unclouded Publicado 18 Dezembro 2013 Let's fight then. É o VIII o melhor? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2013 as cutscenes do 10 carregam-o até ao trono, sorry Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2013 as cutscenes do 10 carregam-o até ao trono, sorry My thoughts exactly. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2013 Eu cá sou um ignorante, adoro RPGs e os único FF que joguei foram o FFVIII e o Tactics para o GBA. Agora no Natal a minha irmã vai-me oferecer o Ni No Kuni, já me babo todo para me perder naquilo :heart: mas já tive um amigo meu a dizer que é a maior b*sta de sempre :lol: mas o gajo também qualquer coisa fora do sistema de Strategy-RPG (Shining Force, Disgaea, FF Tactics) é tudo bosta, portanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2013 é bom que dês uma boa prenda à tua irmã também!! :( pls metam o ni no kuni no pc :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Vou-lhe só dar o artbook do Okami. Fraquinho. e mais outra coisa que vou comprar a meias com a minha mãe. Editado 18 Dezembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Dezembro 2013 Epá, dilema entre o X e o VII eu aceito. Agora meterem o VIII e IX ao barulho é igual a porrada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2013 Também me vão oferecer o Ni No Kuni :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2013 Epá, dilema entre o X e o VII eu aceito. Agora meterem o VIII e IX ao barulho é igual a porrada :cadeirada: O VI é o Ronaldo. O X e o VII são o Ribery e o Messi. #r3d2013 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Não consigo deixar o IV ou o V fora de um eventual top. Editado 18 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2013 já agora, no final fantasy X... nunca tinha reparado que a Brotherhood (a espada) depois do Wakka falar com o Chappu na Farplane fica bem forte... Waterstrike, Strenght +15%, Sensor.. me gusta. E nunca tinha reparado :lol: reparei agora porque na cutscene aparece o Tidus com a espada na mão e lembrei-me de que com a Rikku podia customizar, portanto aquelas 4 slots podiam provar-se muito úteis. Fui para fazer e não dava, quando vi fiquei todo wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Dezembro 2013 Eu só passei aqui para dizer que o melhor RPG é o Elder Scrolls. Depois se é o Morrowind, o Oblivion ou o Skyrim já dou de barato... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2013 Depende do estilo que se goste :mrgreen: eu, pessoalmente, não sou grande apreciador dos RPGs ocidentais e MMORPGs... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Eu só passei aqui para dizer que o melhor RPG é o Elder Scrolls. Depois se é o Morrowind, o Oblivion ou o Skyrim já dou de barato... Morrowind, tirando os abutres do inferno, é o melhor. e não acho nenhum Final Fantasy "o melhor" porque, dos poucos que joguei, nenhum me deu tanta emoção ou o raio. E o único que quero ainda jogar é o Final Fantasy: War of Lions. Talvez também o X, nunca se sabe. o Tactics é bonzinho mas confuso. O Tactics Advance tem uma história fraquíssima, mas de resto é bem porreiro. E o A2 não é mau a nível de resto, apesar de mais defeitos que o 1º Tactics Advance, mas a história ainda pior é. Jone, já jogaste KOTOR? Vampire Bloodlines - The Masquerade? Ocidentais e muito bons. E ainda há clássicos como o Planetscape Torment que quero jogar, dizem que é possivelmente dos melhores. Dragon Age: Origins, Mass Effect também são muitíssimo bons. edit: clarificação - Melhor RPG de sempre é o D&D. Editado 18 Dezembro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Dezembro 2013 Eu só passei aqui para dizer que o melhor RPG é o Elder Scrolls. Depois se é o Morrowind, o Oblivion ou o Skyrim já dou de barato... Existem muitos, muitos rpgs superiores a qualquer Elder Scrolls Fallout 2 NeverWinter Nights New Vegas Baldur Gate XenoBlade Chrono Trigger Planetscape Torment EarthBound Etc, etc Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Dezembro 2013 Já oiço falar de RPG a anos, mas nunca experimentei, os RPG'S consistem em que? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2013 RPGs. Não há apostrofo em palavras no plural. http://en.wikipedia.org/wiki/Role-playing_game tens aí uma boa explicação. Mas no grande sentido, só o D&D é que se vai ao encontro da ideia de "roll play". Mas os jogos seguem lá perto. Geralmente está associado a subir de nível, melhorares as tuas habilidades, teres novo equipamento, matares inimigos para receberes goodies, etc. Todo o tipo de coisas que vão dar ao género RPG. uma coisa que o RPG tenta sempre ter como base é a história e como a personagem que tu controlas está na história. Por exemplo, Deus Ex: Human Revolutions, um RPG recente muito bom, mete-te no papel de uma personagem que segue uma trama impressionante que mudará o mundo, mas através das sombras, por assim dizer. A tua personagem está envolvida na história bem fundo- Por vezes, mesmo não sendo a personagem principal da trama, é a personagem pela qual o jogador observa a trama, e obviamente que tem o seu dedo no assunto. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Dezembro 2013 Apesar de que o Morrowind que o Victarion é capaz de fazer frente a muitos.... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Dezembro 2013 RPGs. Não há apostrofo em palavras no plural. http://en.wikipedia.org/wiki/Role-playing_game tens aí uma boa explicação. Mas no grande sentido, só o D&D é que se vai ao encontro da ideia de "roll play". Mas os jogos seguem lá perto. Geralmente está associado a subir de nível, melhorares as tuas habilidades, teres novo equipamento, matares inimigos para receberes goodies, etc. Todo o tipo de coisas que vão dar ao género RPG. uma coisa que o RPG tenta sempre ter como base é a história e como a personagem que tu controlas está na história. Por exemplo, Deus Ex: Human Revolutions, um RPG recente muito bom, mete-te no papel de uma personagem que segue uma trama impressionante que mudará o mundo, mas através das sombras, por assim dizer. A tua personagem está envolvida na história bem fundo- Por vezes, mesmo não sendo a personagem principal da trama, é a personagem pela qual o jogador observa a trama, e obviamente que tem o seu dedo no assunto. Obrigado pela explicação, aconselham algum RPG para começar, ou seja para ser o meu primeiro? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2013 Epá, vai com um fácil: Elders Scroll - Skyrim. tens também um dos Pokémons, são RPGs. queres algo mais recente por agora ou queres algo também mais antigo? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Dezembro 2013 Epá, vai com um fácil: Elders Scroll - Skyrim. tens também um dos Pokémons, são RPGs. queres algo mais recente por agora ou queres algo também mais antigo? Recente ou antigo é igual para mim, quero um que seja bom para começar só! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2013 simples e bom: Golden Sun. É do Game Boy Advance e é um jogo bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2013 É um sacrilégio ninguém ter referido o Earthbound. Uma masterpiece. E até gostei bastante da estória do FTTA, apesar de ser algo morosa. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Dezembro 2013 simples e bom: Golden Sun. É do Game Boy Advance e é um jogo bastante bom. dos melhores jogos que alguma vez joguei Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2013 Recente ou antigo é igual para mim, quero um que seja bom para começar só! se gostares de Star Wars, joga ao Knights of the Old Republic. eu vou recomeçar esse, devo instalar mais daqui a bocado. o Skyrim, mais recente, tem alguns defeitos mas facilmente ultrapassa-se isso com o sabor que o jogo dá. se gostas do género pós-apocalíptico, tenta o Fallout 3 ou New Vegas. se gostas de Ficção Científica, Mass Effect é a solução. Qualquer Final Fantasy é uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post