El Shafto Publicado 12 Janeiro 2014 este noite vou ver um filme do van damme ou do chuck norris, preciso de recuperar toda a testosterona que acabei de perder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2014 Admite. O final foi um pontapé nos feelings. Admite sem vergonha. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 mas depois voltei a sorrir no final do FFX-2 <3 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2014 No final bom, que o mau é simplesmente estúpido. E o FFX-2 foi uma valente bosta :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2014 Admite. O final foi um pontapé nos feelings. Admite sem vergonha. :compinchas: um pontapé? jesus, uma bomba nuclear :lol: a partir do jecht foi o começo do feels train, foi uma boa viagem fiquei foi com vontade de jogar o x-2... mas acho que vou deixar passar um tempo para digerir bem este e variar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) No final bom, que o mau é simplesmente estúpido. E o FFX-2 foi uma valente bosta :funny: Nunca apanhei o final mau :mrgreen: O Battle System, para mim, era bem bom, e cena das Spheres :prayer: a história é uma valente cagada, but hey, it's Final Fantasy. Editado 12 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Janeiro 2014 Eu joguei porque queria juntar o Tidus e a Yuna, porque senão tinha cagado no jogo logo de início :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 14 Janeiro 2014 Finalmente consegui todos os troféus do Ni No Kuni, foram cerca de 95 horas de jogo. Tornou-se um dos meus jogos preferidos. :prayer: Ficou apenas por completar o Creature Compendium(90%) e a Alchemy(91%). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Janeiro 2014 Recomendo a qualquer um a comprar o Puzzle Quest, ainda por cima estando a 90% na Steam. Viciei-me nele na PSP e agora estou viciado no PC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2014 Está com um aspeto fenomenal. Btw aquele turn-based parece-me baseado no Grandia ou é impressão minha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2014 Joguei o 2 ou 3, mas não me recordo como era, mas pelo que li sim, parece ter semelhanças com o Grandia. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Março 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=FhYQLgd1h8I p*ta - QUE - PARIU. Eles melhoraram as OSTs e tudo. Nunca mais chega a próxima sexta :carinhoso: http://www.youtube.com/watch?v=VADqLRfo_VI AI MÃE :prayer: Editado 23 Março 2014 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 OH MY GOD SUCH FEELINGS MUCH EMOTION MANY TEARS Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 23 Março 2014 Estou a contar que amanha de manha chegue a minha casa a versão limitada. :carinhoso: Ando a contar os dias há tanto tempo. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2014 Ui, não sabia disso :o os gráficos estão muito melhores? ou é a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Março 2014 Ui, não sabia disso :o os gráficos estão muito melhores? ou é a mesma coisa? Infinitamente melhores. Não tem gráficos de current-gen, mas é incomparável ao original. A música também levou remix e por aí fora. Está impecável, eu já o "adquiri" e tem sido um vício quando ando por casa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2014 Infinitamente melhores. Não tem gráficos de current-gen, mas é incomparável ao original. A música também levou remix e por aí fora. Está impecável, eu já o "adquiri" e tem sido um vício quando ando por casa. Muito fixe, obrigado. Até fui procurar no youtube: e realmente nota-se bem a diferença. pena não haver emulador :mrgreen: se bem que os gajos do emulador da PSP conseguiram que desse para rodar a versão HD de um jogo remasterizado para a PS3 (MH Portable 3rd HD); com jeitinho... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2014 50 minutos para vocês ficarem com inveja de quem tem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 Os menus parecem tão estranhos. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 29 Março 2014 Mandei vir o FFX, edição limitada da Amazon, estava previsto para chegar entre 24 e 28 de Março e depois disseram que em principio chegava a 24. O problema é que até agora nada. Já andei a mandar mails para os correios, disseram que ainda não chegou a Portugal. A Amazon ficou de me dizer alguma coisa à uns dias e até agora nada. Já me estou a passar com isto. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Março 2014 Mandei vir o FFX, edição limitada da Amazon, estava previsto para chegar entre 24 e 28 de Março e depois disseram que em principio chegava a 24. O problema é que até agora nada. Já andei a mandar mails para os correios, disseram que ainda não chegou a Portugal. A Amazon ficou de me dizer alguma coisa à uns dias e até agora nada. Já me estou a passar com isto. :cadeirada: Tb mandei vir uma cena dos USA, está em customs clearance desde dia 24 --' Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 31 Março 2014 Recebi a noticia que o jogo se perdeu nos correios e como já não tem o jogo disponível, vou receber o dinheiro mas fico sem o jogo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post