Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Recebi a noticia que o jogo se perdeu nos correios e como já não tem o jogo disponível, vou receber o dinheiro mas fico sem o jogo. :estrelas:

p*ta de sorte :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter de fazer como eu - com a vontade que se tem de jogar, e embora quisesse muito a edição limitada, terei de me contentar com a regular. Meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Logo que seja reembolsado vou mandar vir pela amazon mas por outro vendedor. O problema é que vai sair mais caro(um pouco menos de 10 euros) mas lá vai ter de ser.

O que me deixou mais que estragado, foi na conversa com um colaborador da amazon, ele dizer que o jogo se tinha "perdido" no correios em Inglaterra mas no entanto iria enviar um novo, na modalidade mais rápida sem qualquer custo. Passado uns minutos confirma, diz que já não está disponível e que vou ser reembolsado. Mas não descanso enquanto não tiver o jogo como eu quero!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não sabem da melhor, o meu pai que trabalha nos correios encontrou um FFX, edição limitada e trouxe-me :celebracao: :carinhoso:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabem da melhor, o meu pai que trabalha nos correios encontrou um FFX, edição limitada e trouxe-me :celebracao: :carinhoso:

Ri-me tanto agora, nem percebi se estavas a ser irónico ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras notas sobre o FFX Remaster:

- o grafismo, em relação ao original, está soberbo;

- pena não terem melhorado o lip sync, continua estranho como o raio que o parta;

- os menus ao início estranham-se, mas depois entranham-se, são super fluídos;

- estou em Kilika, mas estou a achar os drops TÃO bons, sai-me sempre quase os melhores items que as fiends podem dropar :lol:

- os Overdrives estão bem mais f*didos de executar :medinho:

- SOUNDTRACK ABSOLUTAMENTE COMPLETAMENTE INEXPLICAVELMENTE MARAVILHOSAMENTE WINDAH

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

f*nhasse, não tenho feito grande grinding, apesar de ter rodado mais vezes as personagens, mas o Seymour (em Macalania) acabou de levar um anal do crl :lol: o Tidus a tirar 5000, e a despachar a Anima em 2 Slice & Dice :estrelas:

so far, so good. que bom recordar o melhor jogo que já joguei na vida :heart:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

MAJOR FFX SPOILERS

OH MY GOD, SO FEELS, MUCH EMOTION

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está ele, acabadinho de chegar:

ovj3.jpg

:carinhoso:

Se por acaso alguém quiser este ou outro jogo, esta loja onde comprei, além de baratíssima, é em Gaia e só pagam 2,50€ pelos portes, sendo que vos metem a encomenda em casa num dia (encomendei ontem à noite e já aqui está) - Gamingreplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Geralmente este tipo de jogos tem um mercado bem próprio. Deve ter um preço de lançamento semelhante ao do Bastion. À volta de 15-25 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Game Over, super sad :cry: filhos da p*ta dos Behemot Kings que têm que me f*der já mortos, a tirar 7000 e eu com Super Mighty G

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Dark Souls II: alguém joga? Falaram-me bem do 1º e deste, mas espreitei no Youtube e parece-me uma coisa mesmo tosca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Child of Light já saiu. Na steam. E não só. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda de narrador lol

as primeiras impressões do child of light da minha parte são muito boas. adoro a forma como é contada a história, é legitimamente engraçado em certas partes e os personagens estão bem construídos. o sistema de batalha faz com que um simples turn based seja relativamente complexo e isso pode ser visto como ponto negativo ou ponto positivo, dependendo das pessoas. para quem curtir rpgs é muito recomendável.

a OST é quase bastion level, adoro imenso.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Unclouded, és tu o gajo que já passou os FF todos, certo?

Saquei o FF VI para o tlm, que dizes? A história é boa?

O V é melhor?

Dá para terminar enquanto for vivo, ou é gigantesco tipo VII ou X?

Compartilhar este post

Link para o post

O VI é considerado por muitos o melhor de todos, excelente storytelling, excelente gameplay, é mesmo top. Tem longevidade, mas tempo certo não há, também depende do jogador

Compartilhar este post

Link para o post

O VI é maravilhoso. É tudo fantástico: história, personagens, gameplay, gráficos, etc. Mas também adoro o V.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...