Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Que jogão o Radiant Historia. Depois já escrevo qualquer coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Radiant_Historia_Cover_Art.jpg

Radiant Historia

Mais uma pérola saída da fábrica de JRPGs, Atlus. As minhas expectativas eram altas e foram plenamente superadas. É difícil de apontar algo que distinga o Radiant Historia de outros RPGs, mas apesar disso, faz muitas coisas, muito bem.

A estória é intrigante, envolta em viagens do tempo. As personagens são credíveis, a escrita excelente e mesmo sendo um JRPGs, os clichés são raros. Por vezes torna-se confuso, mas a existência de um diário facilita a narração do enredo.

O sistema de combate é por turnos. Tradicional, mas ao mesmo tempo complexo, dá-te oportunidade de manipular a acção assim como o posicionamento inimigo na batalha. Não existem encontros aleatórios, o que é de louvar.

Numa mistura de 2D e 3D, o continente de Vainqueur é retratado de forma diversa e com personalidade. É provavelmente um dos jogos mais bonitos que já joguei. A música não fica atrás, sendo umas das melhores composições musicais que já tive o prazer de ouvir num videojogo. Obrigado Yoko Shimomura.

Para terminar em beleza, aqui ficam algumas das minhas passagens musicais favoritas:

Se tiverem uma DS, uma 3DS, comprem-no! Se não tiverem, joguem-no na mesma! Vale absolutamente a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois, é abaixo de 20€, não fica retido.

Eu a única experiência que tenho de coisas vindas dos US era 60€ e bem que demorei 2 ou 3 meses para a receber -_-

Já estive a ver na Amazon do UK e há esse jogo e fica por 30€ com os portes, acho que vou preferir mandar a partir daí. Sempre é mais seguro e chega em 3 dias máximo

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que comecei hoje o FF VII. Isto é coisa para me viciar. Estou a gostar bastante até agora.

Nunca tinhas jogado? :o vais adorar crl, um dos melhores jogos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, nunca tinha jogado. Comprei na steam quando estava a 75% na Summer Sale.

As expectativas são altas. A ver se quebra o meu top 3 de RPGs :)

Compartilhar este post

Link para o post

Child of Light a 50% na Steam! 7.50€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar Rogue Galaxy, já alguém jogou? Muito bom, já estou completamente agarrado

Compartilhar este post

Link para o post

Man tears incoming. Brave man tears.

Btw, vou comprar o Kigdhom Hearts 2.5. Siga :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Man tears incoming. Brave man tears.

Btw, vou comprar o Kigdhom Hearts 2.5. Siga :carinhoso:

também estou a pensar comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...