Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

Os Swatch Fun Scuba ou Snowpass, são exemplos de relógios 'cebola'.

São os que têm o aro à volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses "cebola" acho que se vendem pouco, agora, especialmente a pessoal do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
O que raio querem dizer com isso do relógio ser uma cebola?

São relógios que andaram emprestados a alguém glorioso mas que no fim do empréstimo não quiseram ficar e foram para o pulso dum gajo qualquer do norte. A partir daí nunca mais deu as horas da mesma forma, anda sempre atrasado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso, mas era capaz de usar um igual a que um colega meu têm da Puma e que custou 60 €

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vi as horas no telemóvel, embora gostasse de usar relógio quando era mais puto.

Agora ofereceram-me o que o Shaft mostrou no 1º post e quando não o levo sinto a falta dele. É um instrumento importantíssimo, e sim, uso-o pulso esquerdo. :grin:

1a200417c154c65fa6f1992c14877990.jpg

É exactamente este.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes morrer tu também Zeddy, vai meter nojo para outro lado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente não uso! :lol: Até tenho um Swatch todo jeitosinho, mas mete-me confusão ter aquilo no pulso.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso raramente usava relogio, mas quando usei era no pulso direito, por influência dum sinal pequenino q tenho no sitio do relogio, pk qdo andava na primaria fingia q via as horas por esse sinal, q deus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
por acaso raramente usava relogio, mas quando usei era no pulso direito, por influência dum sinal pequenino q tenho no sitio do relogio, pk qdo andava na primaria fingia q via as horas por esse sinal, q deus :mrgreen:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

50188001bi2.jpg

Fiquei apaixonado por estes dois (relógios). Comprá-los-ei (Está certo?) brevemente.

Nunca liguei muito, mas como sou vaidoso, vou começar usar pela estética.

50188001bi2.jpg

Fiquei apaixonado por estes dois (relógios). Comprá-los-ei (Está certo?) brevemente. Quais são os modelos?

Nunca liguei muito, mas como sou vaidoso, vou começar usar pela estética.

Compartilhar este post

Link para o post

O Swatch é bonzinho para o verão, mas era um com umas cores mais leves... o segundo é horrível...mas isto é o que acho. Compra a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber o nome dos modelos. Sim, também gosto daqueles modelos com cores mais vivas, mas para já quero comprar estes. Depois vou comprando algumas cores.

Houve um 'camarada' lá na recruta que usava sempre um daqueles 'cebola'. Já disseram que não querem ver mais aquele relógio. LOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

As braceletes dos meus relógios acabam-se sempre por partir. Tanto posso passar meses sem usar como também usar todos os dias. Tenho dois da swatch. Não encontro é pics.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que quando era bem puto, uns 6 anos por ai, numa ida a um centro comercial a minha mãe compra-me um relógio do dragon ball, daqueles degitai com tampa para abrir, a tamta era a cara do sangoku :carinhoso:

Como gostava daquele relógio, nunca o tirava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Houve um 'camarada' lá na recruta que usava sempre um daqueles 'cebola'. Já disseram que não querem ver mais aquele relógio. LOL.

É o chamado fuzo horário 8-[.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...