Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

:mrgreen:

É sinal que tens bom gosto. 8)

Btw, já tiveste algum problema com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha aqui metido, mas o post ficou pendente. Mod's, escusam de aceitar o outro.

Ofereceram-me ontem:

3907JR1001%20-%2085%E2%82%AC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

já andava de olho nele há algum tempo e o meu esposo ofereceu-me no domingo :mrgreen:

GV121_nvd.jpg Swatch.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

já andava de olho nele há algum tempo e o meu esposo ofereceu-me no domingo :mrgreen:

http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/GV121_nvd.jpg http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/Swatch.jpg

Desculpa a "cusquice", mas as coisas entre ti e o HOT já avançaram do namoro? Parabéns :compinchas:

E bonito relógio, podia era ser verde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ainda não :mrgreen:

o verde também é giro mas gostei mais do roxo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, como falaste em esposo :mrgreen:

Eu também andei a ver se comprava um Swatch, mas agora que descobri os Hip-Hop, acho que vou comprar um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei este:

1305263.jpg

Swatch Dark Phoenix. Simples, bonito.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito. Se não for indiscrição, qual é o preço? Estou totalmente por fora de preços de relógios, actualmente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito. Se não for indiscrição, qual é o preço? Estou totalmente por fora de preços de relógios, actualmente :lol:

Custou 110€. ;)

Btw

Vocês conseguem ver a 2ª imagem? Deixei de a conseguir ver..

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Custou 110€. ;)

Nessa loja onde compraste havia Irony Retroglade? Vi uns e achei-os com muita pinta.

A_YRS416.jpgwm_Irony_Retrograde_Black_Haze_63374139.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Custou 110€. ;)

Btw

Vocês conseguem ver a 2ª imagem? Deixei de a conseguir ver..

Eu também não a consigo ver. Até pensava que era mais caro, acho que o preço até está em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
' date='17 Agosto 2010 - 10:26 ' timestamp='1282080360' post='6047983']

Nessa loja onde compraste havia Irony Retroglade? Vi uns e achei-os com muita pinta.

Não havia.

Eu também não a consigo ver. Até pensava que era mais caro, acho que o preço até está em conta.

Custa um bocado a dar, mas também não é algo em que gaste muito dinheiro, comprei 2 relógios nos últimos 5 anos e o outro foi metade deste.

O preço muitas vezes não quer dizer muito, ás vezes vejo relógios a custar para cima de 1000€ e são feios que dói... Os Rolex é um bom melhor exemplo, ainda não vi nenhum que gostasse e o preço até assusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando de um relógio novo :|

Muito lindo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tens razão, mas no meu caso não me importava de dar esse dinheiro por esse relógio.

Eu tenho um swatch prateado e algo simples que me custou 60€ á uns 6 anos e ainda o uso e gosto dele, e como estimo bastante as coisas que compro ou me dão ele está em óptimo estado. E só penso em comprar outro quando começar a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de Swatchs. Não vi ainda nenhum que achasse piada.

Ando a ver uns Camel e Gant que são a uns preços porreiros e giros.

Tenho este já há uns anos valentes:

Original_Camel_Trophy_Watch.jpg

E tenho um Breitling com quase 40 anos (era do meu avô) que vale uma fortuna e só uso em ocasiões muito especiais.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de comprar um relógio na casa dos 90€ para usar com roupa casual. O que me recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de comprar um relógio na casa dos 90€ para usar com roupa casual. O que me recomendam?

Acho que tanto isto como roupa não está aberto a sugestões além da marca pela qualidade de construção e de materiais. Cada um tem gostos diferentes e tu, melhor que ninguém, saberás o que gostas mais... Em relação a marcas, se te ficares pelas mais conhecidas penso que ficas bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem quanto custam mais ou menos os Nixon? É que vi lá uns no site deles e fiquei embasbacado...

Editado por JoaoBotas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...