Visitante Publicado 13 Setembro 2010 (editado) Vou comprar este nos próximos dias :) Preferia uns da Gant, só que custam mais 100€ do que este, seria um desbaste demasiado grande na minha conta bancária :mrgreen: Editado 13 Setembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Setembro 2010 bonito, mas não faz o meu género Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Setembro 2010 Se já ganhasse do meu comprava este relógio. Relógios da Timber: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Setembro 2010 Se já ganhasse do meu comprava este relógio. Relógios da Timber: :prayer: Tenho uma máxima que utilizo sempre nas compras. Comprar SEMPRE marcas especializadas no artigo em questão Relógios = Marcas de Relógios (não ha ca marcas de perfumes, roupa, desporto) Maquina Fotografica = Marcas de Maquinas Fotograficas ;) Mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2010 Só pra dizer que chegou hoje. É lindo :heart: Pôr e tirar do pulso é que é mais complicado, é preciso uns truques manhosos Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 21 Setembro 2010 foi o último que comprei à uns meses. Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 21 Setembro 2010 Indispensavel para mim. Uso o CHRONO PLASTIC da SWATCH preto foi o último que comprei à uns meses. Quanto custa? Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 21 Setembro 2010 Indispensavel para mim. Uso o CHRONO PLASTIC da SWATCH preto Quanto custa? penso que foi 179. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2010 Comprar um relógio da gant é o mesmo que comprar umas calças da Scottex ou um carro Fula. Não tem nada a ver, mas cada um sabe de si. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 21 Setembro 2010 (editado) Comprar um relógio da gant é o mesmo que comprar umas calças da Scottex ou um carro Fula. Não tem nada a ver, mas cada um sabe de si. eu percebo o que queres dizer, mas tu compras os relógios em função de quê? pela tua lógica também não haviam relógios da dg, timberland, th, nike, adidas, quicksilver .. Editado 21 Setembro 2010 por RicardoOliveira Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Setembro 2010 bem bonito esse relogio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Setembro 2010 eu percebo o que queres dizer, mas tu compras os relógios em função de quê? pela tua lógica também não haviam relógios da dg, timberland, th, nike, adidas, quicksilver .. Basicamente é isto: Tenho uma máxima que utilizo sempre nas compras. Comprar SEMPRE marcas especializadas no artigo em questão Relógios = Marcas de Relógios (não ha ca marcas de perfumes, roupa, desporto) Maquina Fotografica = Marcas de Maquinas Fotograficas ;) Mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 22 Setembro 2010 (editado) Basicamente é isto: Sim eu entendi o que ele quis dizer, aceito, mas não compro por essa lógica. Também tenho um da swatch, mais antigo um pouco. Editado 22 Setembro 2010 por RicardoOliveira Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2010 (editado) Tenho tido relógios de marcas de roupa e têm durado tanto quanto os de marcas de "relógios". Isso não passa de um "mito". btw, a Gant tem relógios muito bonitos e têm um apoio ao cliente muito bom. Editado 22 Setembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Setembro 2010 Tenho uma máxima que utilizo sempre nas compras. Comprar SEMPRE marcas especializadas no artigo em questão Relógios = Marcas de Relógios (não ha ca marcas de perfumes, roupa, desporto) Maquina Fotografica = Marcas de Maquinas Fotograficas ;) Mas isso sou eu. Se eu gosto deles porque raio não os vou comprar? Ainda por cima o material é 5*. Pelo menos não tenho tido problemas com o que tenho. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 22 Setembro 2010 Se eu gosto deles porque raio não os vou comprar? Ainda por cima o material é 5*. Pelo menos não tenho tido problemas com o que tenho. exactamente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Setembro 2010 Estou a pensar começar a fazer a minha colecção de relógios. Para já, para amostra, só tenho um Swatch. :mrgreen: Em Dezembro, se as finanças caseiras permitirem, comprarei um Tissot muito porreiro que vi há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 31 Outubro 2010 Estou a pensar comprar um relógio só mesmo para ver as horas porque o telemóvel estragou-se e agora não há mesmo outro meio para tal. Para já queria um relógio moderno e barato. Sabem dizer se há nas lojas dos chineses uns porreiros e que não sejam muito ranhosos? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Outubro 2010 Nas lojas dos chineses não sei mas na Sport Zone costuma ter uns muito bacanos e são baratos. Se bem me lembro tinha lá uns a 9,99€, 15,29€ e o mais caro que lá tinha era um de 26€ qualquer coisa. É questão de passares por lá e de veres se tem lá algum que te agrade. Ao comprar nos chineses provavelmente vai-te ficar a 5€ mas aquilo não dura nem 1 semana. Mais vale fazeres um investimento de 10€, por exemplo, e tens sempre 2 anos de garantia lá na Sport Zone. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Outubro 2010 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=C0MIqyfG_Uc Os que dizem que estão satisfeitos com os relógios de marcas de roupa são aqueles que eu digo "cada um sabe de si". Não julgo. Mas a questão aqui não é o objectivo final (ver as horas) ou o tempo que duram. Fazendo a comparação básica de sempre, um FIAT também pode ter qualidade e durar muitos anos e no fim de contas também serve para nos transportar, mas se puderem ter um Porsche... Editado 31 Outubro 2010 por Red Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 31 Outubro 2010 Não me parece que a comparação básica se adeque, Red, um Porsche leva-te ao sítio X em menos tempo que o Fiat, enquanto o Tissot não te faz o tempo passar mais devagar ou mais depressa que o Timberland... Servem precisamente o mesmo propósito, e durarem mais ou menos depende mais do utilizador do que da marca ser de roupa ou de relógios. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 31 Outubro 2010 Os que dizem que estão satisfeitos com os relógios de marcas de roupa são aqueles que eu digo "cada um sabe de si". Não julgo. Mas a questão aqui não é o objectivo final (ver as horas) ou o tempo que duram. Fazendo a comparação básica de sempre, um FIAT também pode ter qualidade e durar muitos anos e no fim de contas também serve para nos transportar, mas se puderem ter um Porsche... Pudera, tiveste que ir logo à IWC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 31 Outubro 2010 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=C0MIqyfG_Uc Os que dizem que estão satisfeitos com os relógios de marcas de roupa são aqueles que eu digo "cada um sabe de si". Não julgo. Mas a questão aqui não é o objectivo final (ver as horas) ou o tempo que duram. Fazendo a comparação básica de sempre, um FIAT também pode ter qualidade e durar muitos anos e no fim de contas também serve para nos transportar, mas se puderem ter um Porsche... Comparação inadequado, ponto Penso da mesma forma que o Instantâneo. Editado 31 Outubro 2010 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Novembro 2010 Totalmente indispensável durante as aulas. Uso este, dá para o gasto :mrgreen: Mas gostava de um de ponteiros com bracelete de metal e todo pipi. Por acaso é coisa que não me dou ao trabalho de procurar mas tenho de começar a pensar nisso :razz: Compartilhar este post Link para o post