NIkeL Publicado 3 Outubro 2011 No Stock Market vendiam muitas marcas, desde Lacoste, Fred Perry, Adidas (estas foram as que eu visitei com mais atenção), mas também havia lá as Billabongs, as Quicksilvers etc etc, há para todos os gostos, mas não sei se este evento que eles agora disseram é desse género ou não, só sei que vai-se lá vender relógios com 50% de desconto. Quando e onde? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 3 Outubro 2011 (editado) Foi naquela cena que há duas vezes por ano no Centro de Congressos de Belém, agora não me lembro o nome do evento, mas vendem roupa, témis, malas, relógios etc etc tudo de marca com grandes descontos. Para além do relógio com 50% de desconto comprei também um casaco Fred Perry com 50% de desconto... Não me lembro é do nome. ;) A próxima acho que é em Dezembro. Caso te estejas a referir à dos relógios: Hoje esqueci-me do meu relógiozinho na faculdade, mais tarde voltei lá de propósito para o procurar e encontrei. :heart: Enquanto isso, vejam só a coincidência, recebi uma mensagem da feira onde comprei o tal relógio que julguei ter perdido, a dizer que vão estar na Expo Low Cost, de 14 a 16 de Outubro, na sala Tejo do Pavilhão Atlântico, com relógios da marca Guess, Police, Nautica, Mecko, One e mais, com 50% de desconto. O meu é Camel, comprei numa exposição destas, também com 50% de desconto, é de aproveitar, em principio irei lá. Editado 3 Outubro 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 3 Outubro 2011 (editado) Oi? 8) Editado 3 Outubro 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Outubro 2011 o meu pai tem aí um conhecimento em Alcantara que é um turco que lhe orienta relógios de vez em quando :lol: O meu pai é o viciadao nos relógios...Comprou um IWC ao gajo e tá impecável. Qual o modelo, sabes? Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 4 Outubro 2011 Boas Gostaria que me indicassem quais os melhores relógios desportivos da actualidade, para ajudar no treino de futebol, e para o meu próprio treino, de ginásio ou jogging. O meu avariou-se esta semana, e estou a pensar investir num novo. Um à parte, há algum que conte os km que percorra numa corrida? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Outubro 2011 Eish, o meu pai hoje a arrumar os relógios dele, deu de caras com um Rolex do crl e a melhor parte, é que me vai deixar usar. :heart: Nem acredito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Outubro 2011 E é isso agora. Mostra as horas, tem despertador e conômetro. Finito! VIVA A CHINA CARAGO! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2011 Bem fui lá à tal Expo Low Cost no Pavilhão Tejo, na esperança que aquilo fosse algo do género do Stock Market, mas grande desilusão. Espaço era pequeno, poucas marcas lá representadas, pouca gente por lá. Eu à espera de ver lá Fred Perry, Gant, Lacoste, Sacoor, enfim marcas de jeito, não vi nada. A única coisa que salvava ali era mesmo o gajo dos relógios e o das carteiras da Camel, em relação a roupa foi um total desastre. Comprei um relógio, tive com imensos na mão e senti que lá o homem me estava a tentar impingir o mais caro, era realmente o melhor e talvez o mais bonito mas mesmo com 50% de desconto custava 110€ e eu não estava disposto a pagar tanto. Optei, e bem, por um da One, que com 50% de desconto ficava a 70€ mas depois a pagar só me pediram 60€, não sei se por caridade ou se por lapso, eu cá fiquei caladinho e poupei 10€. Mais logo meto cá imagem do relógio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2011 Foi este o relógio que eu comprei, a imagem é má mas foi a única que eu encontrei, tive de colocar a referência do relógio no google, porque já tinha procurado imenso e tinha encontrados todos menos aquele que eu realmente procurava. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Novembro 2011 Acho que vou pedir ao Pai Natal... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Novembro 2011 Acho que vou pedir ao Pai Natal... :carinhoso: http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/296844_308493772497861_186709008009672_1513488_1524928420_n.jpg este para mulher é mais giro 8) Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 8 Novembro 2011 Tenho um Timex há 2 anos, gosto. No Vasco da Gama vi um no outro dia... 7500€. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Novembro 2011 (editado) Promoções: O registo no site é feito só por convite, se alguém quiser basta enviar-me uma msg c/ email. O site é fidedigno. Editado 11 Novembro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Novembro 2011 este para mulher é mais giro 8) http://www.ikea.com/pt/pt/images/products/dekad-relogio-de-parede__0110685_PE261090_S4.JPG Piada machista do costume, mas ri-me imenso. :lol: :lol: (Desculpa Leoa. :() Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Não teve piada :dry: :mrgreen: :carinhoso: edit: sabes que horas são? Editado 13 Novembro 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Dezembro 2011 Meninos,preciso da vossa opinião. Qual destes relógios preferiam que vos oferecessem ? ( isto se gostarem de algum :mrgreen: ) Obrigada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2011 (editado) O 2º da esquerda Editado 9 Dezembro 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post