Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

Nota-se que és solteiro, fosses casado e com filhos nunca na vida a Maria te deixava gastar isso num relógio para ti.:7_sweat_smile:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

WTF, o valor desse relógio.. 

Quando quiseres ficar verdadeiramente assustado com preços de relógios, olha para a Breguet, Audemars Piguet ou Patek Philippe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Agora:

Quando quiseres ficar verdadeiramente assustado com preços de relógios, olha para a Breguet, Audemars Piguet ou Patek Philippe.

E, mesmo sendo caro, valoriza se for bem estimado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 minuto:

Por mim será primeiro um Patek Philippe e depois um Breguet.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu todo contente com um smartwatch da Fossil :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Até me doeu no coração quando vi o preço e nem fui eu que paguei :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 22 horas:

Nota-se que és solteiro, fosses casado e com filhos nunca na vida a Maria te deixava gastar isso num relógio para ti.:7_sweat_smile:

no dia em que alguém me ''proibisse'' de comprar algo com o dinheiro que eu ganhei assumindo que não iria fazer falta para pôr pão em cima da mesa era o dia que assinava os papeis do divorcio

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, de facto há o proibir e o "proibir".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 12 minutos:

Pois, de facto há o proibir e o "proibir".

falo assim porque nem sequer foi do salário..foi um prémio extra que ele recebeu ao sair do sitio onde estava...se não fizer falta para as contas da casa e ele o quiser gastar num relógio deve ser livre de o fazer

mas isto para mim depende de como se gere também as despesas da casa...se for em conjunto e o orçamento for apertado obviamente que gastar este valor num relógio a meu ver seria idiota

se cada um gere o seu dinheiro dividindo as despesas e não há problemas financeiros o prémio é dele e ele gaste onde quiser

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi onde estavas a querer chegar, e não era uma crítica. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio que o comentário foi no contexto de sendo numa família tipicamente de classe média/baixa. Porque o do Ronaldo de certeza ainda vale mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Peplin, há 21 horas:

Não vou falecer sem ter um Patek Philippe para passar ao puto.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora fiquei com vontade de comprar um relógio, fdx. Ainda para mais ando a namorar um Tissot há umas semans.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar comprar um relógio mas não percebo muito disto, alguma recomendação dentro dos 100/150€ ou marcas a evitar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xJoker97x, há 10 horas:

Ando a pensar comprar um relógio mas não percebo muito disto, alguma recomendação dentro dos 100/150€ ou marcas a evitar?

Orient.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xJoker97x, há 10 horas:

O Hans deixou um link posts acima do teu e tens uma discussão nesse sentido 2 páginas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Só Seikos naquele post...

Por acaso sempre achei a marca japonesa bastante subvalorizada no que toca ao rácio qualidade/preço, sobretudo em relação às mais cotadas suíças (Tissot, Casio, etc.).

Compartilhar este post

Link para o post

A Casio é japonesa e os segmentos de relógios também são diferentes.

Ando de olho no Cocktail Time, a ver se encontro a bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Só Seikos naquele post...

Por acaso sempre achei a marca japonesa bastante subvalorizada no que toca ao rácio qualidade/preço, sobretudo em relação às mais cotadas suíças (Tissot, Casio, etc.).

A Casio é japonesa e é inúmeras vezes inferiores à Seiko a partir do momento que só tem quartzos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...