Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Puto Perdiz

[TV] O Programa do Aleixo

Publicações recomendadas

A sério que não acho piada nenhuma e o momento musical poderia ter sido muito melhor não fosse a letra merdosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanho o Bruno desde o mítica participação num Webisódio com o Nuno Markl. O famoso "calhou cocó". Entretanto ele deixou pelo youtube e pelo SAPO uns 10 conselhos, que tenho para mim como filosofia, os "Conselhos que vos deixo". Especialmente nunca durmo nu, tal como ele sabiamente nos ensina :)

Agora ele teve de mudar de "figura" porque ele era originalmente um Ewok, do Star Wars e como isso podia dar stress com os direitos de imagem mudaram para o cão. O programa está engraçado, está num registo de humor diferente. O Bruno Aleixo é meu amigo no Hi5, está ao lado da Legi nos melhores amigos :lol:

o cão é o melhor amigo do homem

Compartilhar este post

Link para o post
A sério que não acho piada nenhuma e o momento musical poderia ter sido muito melhor não fosse a letra merdosa.

sim, foste claro logo à 1ª vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena no domingo dar à hora do Benfica, espero poder ver na segunda-feira no site :)

E lembrem-se "nunca se metam com a polícia, eles têm uma pistola e levam-vos pra prisão, pro pé dos drógados"

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca urinem para fichas de electricidade, mijem antes para feridas vossas ou de pessoas que gostem, é anti-séptico(?) ,disse-me um urologista

Compartilhar este post

Link para o post

epá, vi hoje na SIC Radical pela primeira vez e parti-me a rir, esta m*rda é demais..

qd estavam os dois a jogar Street Fight :lol: e aquela do vinho com melância que já referenciaram também foi demais.. tenho que ver isto mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

-ui desligaste?

-nao, caiu, acontece... ia a pé po aires queres ver

-quando tas a sulfatar as uvas la da tua vinha, tas a estragar as uvas?

-nao!

-entao ter veneno nao é tar estragado

AHHAHAHAHAH

-ao fim de meia hora estava pelado, a frente de todos

-eia q exagero

-exagero nada, e depois veio um policia com um isqueiro do carro e queimou-lhe a pila

-pronto, ja amuou!

LOOLOLOL genial fds

LOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

sai daí que ainda te aleixo.

foi boa, não foi? :blink:

btw, também gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que vinhas dizer que a minha piada foi boa.

btw "o poder do hulk é saltar" LOL é cada cena idiota :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ter criado este tópico na semana passada. Admito que não tinha achado piada ao episódio dos inscorrigiveis com o Markl. Vi o 1º episódio desta série de pé atrás, mas supreendeu-me. Tenho gostado muito. Há pormenores brutais. Até já gosto do sotaque e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A voz do busto é que estraga tudo, o gajo não consegue interpretar o que está a dizer. De resto acho bastante piada :lol:. A cena do Street Fighter :prayer:.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Não consigo achar piada nenhuma a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...