Filas_fcp Publicado 20 Novembro 2008 E o momento musical? ESTRONDOSO Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2008 A sério que não acho piada nenhuma e o momento musical poderia ter sido muito melhor não fosse a letra merdosa. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Novembro 2008 Tem momentos muito bons, mas falta qq coisa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Novembro 2008 Acompanho o Bruno desde o mítica participação num Webisódio com o Nuno Markl. O famoso "calhou cocó". Entretanto ele deixou pelo youtube e pelo SAPO uns 10 conselhos, que tenho para mim como filosofia, os "Conselhos que vos deixo". Especialmente nunca durmo nu, tal como ele sabiamente nos ensina :) Agora ele teve de mudar de "figura" porque ele era originalmente um Ewok, do Star Wars e como isso podia dar stress com os direitos de imagem mudaram para o cão. O programa está engraçado, está num registo de humor diferente. O Bruno Aleixo é meu amigo no Hi5, está ao lado da Legi nos melhores amigos :lol: o cão é o melhor amigo do homem Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Novembro 2008 A sério que não acho piada nenhuma e o momento musical poderia ter sido muito melhor não fosse a letra merdosa. sim, foste claro logo à 1ª vez. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Novembro 2008 Pena no domingo dar à hora do Benfica, espero poder ver na segunda-feira no site :) E lembrem-se "nunca se metam com a polícia, eles têm uma pistola e levam-vos pra prisão, pro pé dos drógados" Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 21 Novembro 2008 Nunca urinem para fichas de electricidade, mijem antes para feridas vossas ou de pessoas que gostem, é anti-séptico(?) ,disse-me um urologista Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Novembro 2008 epá, vi hoje na SIC Radical pela primeira vez e parti-me a rir, esta m*rda é demais.. qd estavam os dois a jogar Street Fight :lol: e aquela do vinho com melância que já referenciaram também foi demais.. tenho que ver isto mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2008 -ui desligaste? -nao, caiu, acontece... ia a pé po aires queres ver -quando tas a sulfatar as uvas la da tua vinha, tas a estragar as uvas? -nao! -entao ter veneno nao é tar estragado AHHAHAHAHAH -ao fim de meia hora estava pelado, a frente de todos -eia q exagero -exagero nada, e depois veio um policia com um isqueiro do carro e queimou-lhe a pila -pronto, ja amuou! LOOLOLOL genial fds LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 22 Novembro 2008 sai daí que ainda te aleixo. foi boa, não foi? :blink: btw, também gosto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2008 fds quase chorava a rir com a cena do street fighter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 22 Novembro 2008 pensei que vinhas dizer que a minha piada foi boa. btw "o poder do hulk é saltar" LOL é cada cena idiota :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Novembro 2008 Era para ter criado este tópico na semana passada. Admito que não tinha achado piada ao episódio dos inscorrigiveis com o Markl. Vi o 1º episódio desta série de pé atrás, mas supreendeu-me. Tenho gostado muito. Há pormenores brutais. Até já gosto do sotaque e tudo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2008 Já conheço desde os 10 conselhos. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Novembro 2008 A voz do busto é que estraga tudo, o gajo não consegue interpretar o que está a dizer. De resto acho bastante piada :lol:. A cena do Street Fighter :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 22 Novembro 2008 Já conheço desde os 10 conselhos. Muito bom. pena serem 15 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2008 Só ouvi os 10 primeiros, depois começaste a berrar e não ouvi mais :'( Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 22 Novembro 2008 pois foi, a tua mãe é mt apertadinha, soz Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Novembro 2008 Não consigo achar piada nenhuma a isto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2008 pois foi, a tua mãe é mt apertadinha, soz Devias ir à tua que tem a pax*xa mais larga Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 22 Novembro 2008 Isso já é doente de mais perep... :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2008 Ya, até é censurado :'( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Novembro 2008 Isto amanhã dá a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Novembro 2008 Isto é tão, mas tão fixe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Novembro 2008 O de hoje não foi nada de especial. :doubt: Compartilhar este post Link para o post