noikeee Publicado 24 Novembro 2008 http://www.mistercimba.pt.vu/ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Novembro 2008 http://www.vimeo.com/cena Isto também fica aqui bem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Novembro 2008 "Não acredito nisso! Aranhas nem é carne. Tão é o quê? Sopa?" :lol: A PARTE DOS MACACOS LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Novembro 2008 Ando há dias com a palavra "Sapatona" à pala desta cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Novembro 2008 :prayer: Momento musical do episódio de hoje. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Novembro 2008 Se encontrarem videos primeiro do que eu postem, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Novembro 2008 1º e 2º parte do ep.4 adicinadas à 1ª página. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Novembro 2008 A 1ª parte foi uma m*rda com o primo do Busto, o resto foi mais porreiro :) "Ninguém consegue fazer caretas dessas (...) Ai credo!" Compartilhar este post Link para o post
hipster Publicado 1 Dezembro 2008 Sou só eu que não consigo achar piada a isto? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 1 Dezembro 2008 A 1ª parte foi uma m*rda com o primo do Busto, o resto foi mais porreiro :) "Ninguém consegue fazer caretas dessas (...) Ai credo!" Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Dezembro 2008 o 4 está fraquito mas o Sermão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Dezembro 2008 Só pude ver agora o novo episódio. Dei-lhe o número de telemóvel do seu primo... agora vá-lhe dizeri! É lixado, néi? Eles mudam de cara! Não sinhoriiii! Agora jogas o jogo! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Dezembro 2008 Esta m*rda é bue engraçada :lol: Vi um episodio ontem e ri-me de crl. Vou ver agora pelo primeiro post. edit: calha bem foi o 1º episodio. Vou ver o 2 então. edit: Epah isto é genial :lol: A cena do Galão e do Street Fighter, parti-me todo... Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 3 Dezembro 2008 Sou só eu que não consigo achar piada a isto? Não. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Dezembro 2008 Os da escola sao muito bons XD Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Dezembro 2008 Estive a ver uns vídeos e ri-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Dezembro 2008 Fiz. Não fiz. Não se pode tar com o cheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Dezembro 2008 O meu Pai riu-se bastante com a entrevista ao Alvim. E se quiseres pão fresco? Não tens. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2008 Prachar é com x ou com ch? O primeiro que a professora disse..... Então está certo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Dezembro 2008 A naturalidade com ele disse "era um caloiro" partiu-me todo. Como quem diz que se pode fazer o que nos apetecer... :D Compartilhar este post Link para o post