RicardoBarbosa Publicado 31 Outubro 2009 Os anúncios TMN são feitos pelas mesmas pessoas do Aleixo, mais propriamente GANA. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Outubro 2009 Ainda preferi mais o Bussaco no fim do sketch d'O papel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Novembro 2009 :lol: PHZ8r-2a5XE Bussaco :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2009 Não sei ei de achar mais hilariante a forma de falar do Bussaco ou do Renato Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Novembro 2009 Não sei hei de achar mais hilariante a forma de falar do Bussaco ou do Renato Coelhinho, desculpa-o Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 1 Novembro 2009 http://videos.sapo.pt/zkNljgKd373VcsEzqE3w Epá :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Novembro 2009 Não sabia que tinha voltado o Bruno na escola. :prayer: Toninho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 1 Novembro 2009 Não sabia que tinha voltado o Bruno na escola. :prayer: Toninho. :lol: E o Constantino. :lol: Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 2 Novembro 2009 o bussaco a praguejar no anúncio do papel r :lol: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 2 Novembro 2009 :prayer: :lol: Apesar de ser bastante previsível que ele ia chamar o Toninho. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Novembro 2009 True. Mas não deixa de ter piada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Novembro 2009 Fds ele a dar a volta ao director :lol: Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 2 Novembro 2009 Toninho - "ailaide" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Novembro 2009 3rq9lWv-p_k Só o trato por tio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 12 Novembro 2009 Brevemente na SIC Radical, A Pandilha Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 12 Novembro 2009 Lulz, a pandilha e um bocado rasca So o episodio 7 com o juri e q me fez rir bastante. Tambem gostei daquele do Calgon. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Novembro 2009 Isto vai voltar à radical, agora não sei é se é com episódios novos.. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Novembro 2009 Vai dar a Pandilha e os episódios soltos que eles lançam no site. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Novembro 2009 Pessoal, Aleixo nas manhãs da Antena 3 a partir de 2 de Dezembro!!! :D Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Novembro 2009 na radio n se ve o renato a dançar Compartilhar este post Link para o post