Pan Publicado 15 Janeiro 2013 Pá, para mim foi o melhor da temporada :lol: Já há no youtube? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Janeiro 2013 Que p*ta de deuses :lol: Este foi o melhor de todos até agora. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Janeiro 2013 O jogo de poker :prayer: O resto foi mehzito. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Janeiro 2013 "entao ganhou este porco de m*rda do espectador p*ta que o pariu todo" Homem do Bussaco being Homem do Bussaco :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2013 O Jaca está a adorar estar em Portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Janeiro 2013 Nunca consegui perceber a piada disto... Também só apanhei pedaços soltos. Ainda ontem apanhei um bocado em que estava esse boneco que parece um cão a falar com um com cara de peixe com a voz mais monótona de sempre... Não percebi a piada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Janeiro 2013 Pá, para mim foi o melhor da temporada :lol:/> Já há no youtube? para mim tmb. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Janeiro 2013 O anterior para mim foi um bocado meh, as falas continuam a ter piada mas faltou alguma coisa. Mas ri-me logo com o Bussaco "Quem é esta p*ta?" e aparece "Quem é esta gaja?" :lol: Vou ver o de ontem. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Nunca consegui perceber a piada disto... Também só apanhei pedaços soltos. Ainda ontem apanhei um bocado em que estava esse boneco que parece um cão a falar com um com cara de peixe com a voz mais monótona de sempre... Não percebi a piada. :mrgreen:/>/> Isso de ser um cão, ou um ewok, ou um monstro da lagoa negra, ao início contribui como elemento de humor nonsense para o programa(e do universo do Bruno Aleixo em geral), mas aquilo que tem mesmo muita piada no Programa do Aleixo é mesmo as diversas personagens, as suas personalidades, e a maneira como interagem. Os próprios criadores dizem que o programa pouco tem de nonsense. Para mim, o humor reside principalmente nos diálogos. Tens de ver um programa a partir do início, porque estas personagens vão-se metendo umas com as outras, e vão guardando rancores, de tal modo que o programa acaba por ser um crescendo, especialmente entre o Busto, o Bussaco e o Renato. Editado 15 Janeiro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Janeiro 2013 http://sicradical.sapo.pt/programas/o-programa-do-aleixo/o-programa-do-aleixo_lista/2012/11/21/o-programa-do-aleixo---2-temporada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2013 Nunca consegui perceber a piada disto... Também só apanhei pedaços soltos. Ainda ontem apanhei um bocado em que estava esse boneco que parece um cão a falar com um com cara de peixe com a voz mais monótona de sempre... Não percebi a piada. :mrgreen:/> Aleixo e Renato Alexandre :biggrin: Começa a ver alguns episódios,aquilo é brutal :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Janeiro 2013 AH CRL ISSO É QUE IA SEEER! :prayer: :lol: E o "eu gosto de mélão" :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Hahaha, acho que é capaz de ter sido melhor que o da semana passada. Bem que me dava jeito uma pen drive de 512 mb. E o poker foi fantástico. E: Alguém que toque ao Filipe Melo. Editado 15 Janeiro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Janeiro 2013 "All in, eu jogo poker agressivo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Janeiro 2013 O que eu acho graça nisto é mesmo as expressões que vão buscar, a forma como falam e, como disseram aí, a interacção que há de programa para programa entre as personagens. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Janeiro 2013 Daqui a uns tempos aparece o Bussaco com um "RAIS TA f*da ANIMAL", ou seja, "Vai-te lixar, Busto.". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2013 Dá hoje? É às segundas,acho eu .) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2013 Vai começar o melhor programa da TV portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 22 Janeiro 2013 Grande momento musical LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post