Solero Publicado 22 Janeiro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Janeiro 2013 fds o momento musical :lol: genial Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Janeiro 2013 O Bohemian Rapsody, foad-se, que brutalidade. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Janeiro 2013 Só pela música e actuação do Renato valeu pelo programa todo. Estava a ver que o Busto tinha mesmo ido co crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Janeiro 2013 Ah, a cena do Bussaco a falar de Lisboa. :lol: "Isso é da cidade que está mais tempo em obras?" lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) o momento musical :lol: :prayer: Editado 22 Janeiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2013 Pareceu-me mais pequeno que os anteriores mas o momento musical >>>>>>>> Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Janeiro 2013 melhor momento musical de sempre fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Janeiro 2013 Melhor ep de sempre. Momento musical vai ficar na historia Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Janeiro 2013 Mehzito. Valeu pelo momento musical. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Janeiro 2013 Ri-me muito com o momento musical e com o final :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 22 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=i-bkDex1mdQ Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Janeiro 2013 Muito bom o momento musical. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Janeiro 2013 Cuspi um fígado com a cover dos Queen. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 22 Janeiro 2013 "Mas...bem, vocês trouxeram mesmo uma pá. E eu estou num buraco" Hahahah, deuses. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Janeiro 2013 http://virtude.blog.pt/ Tá aí o blog do gajo, ainda nem estive a ver, não sei o conteúdo, mas não há-de ser nada de muito sério. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Janeiro 2013 Tou a ler o post mais recente já me tou a rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2013 F*da-se é certinho, não há vez em que não ouça a Bohemian Rapsody e não me mije a rir com o Renato a cantar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Janeiro 2013 Este episódio foi muita bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Janeiro 2013 Por acaso, acho que foi dos piorzitos até agora. Valeu pelo momento musical, que foi épico. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Janeiro 2013 Eu caguei-me logo a rir na Revista de Imprensa :lol: Compartilhar este post Link para o post