Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

Saldos / Promoções / Boas Compras

Publicações recomendadas

Esses jogos têm duas características principais: velhos e caros. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano ou mais? Não reparei nos nomes quando estava a ver a página, vi uns preços 7€, 13€ e resolvi partilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, perdia-me se tivesse 2 minutos para levar o que pudesse. Portátil, telemóvel, câmara fotográfica era os primeiros. O espaço que tivesse livre, ia buscar mais telemóveis ou lentes para a câmara.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, perdia-me se tivesse 2 minutos para levar o que pudesse. Portáteis, telemóveis, câmaras fotográficas era os primeiros. O espaço que tivesse livre, ia buscar mais telemóveis ou lentes para a câmara.

Fixed, nunca irias somente a um, tinhas de pegar logo nuns quantos e correr para o cesto grande ;)

Baiscamente é mirar tudo que seja Apple nos Macbooks Pros e Ipads, Iphones, S4 e uns quantos mais em quantidade, e depois olhar para algo maior como TV's. Dps vender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed, nunca irias somente a um, tinhas de pegar logo nuns quantos e correr para o cesto grande ;)

Baiscamente é mirar tudo que seja Apple nos Macbooks Pros e Ipads, Iphones, S4 e uns quantos mais em quantidade, e depois olhar para algo maior como TV's. Dps vender :mrgreen:

Estava com ideia errada do que era. Depois de ver o vídeo mudei de ideias. Sim, ia buscar as 2 ou 3 coisas que queria mesmo, e depois ia à secção apple e limpava tudo para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais!

Era ver na net o que é que rendia mais na "revenda" e levar tudo do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é aquilo que ele foi buscar logo no princípio? eu dedicava-me exclusivamente às prateleiras da apple, nem ia ser bom. basta ver quando ele vai buscar ipads que o saldo sobe logo 1k praí. :mrgreen: que inveja

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Amanha muitos produtos sem iva na radio popular. Aproveitem

Compartilhar este post

Link para o post

Tablet 7" BQ Maxwell Plus WiFi 8GB a 79,90€ na FNAC. Parecem estar a querer escoar stock para lançarem o Maxwell 2, que basicamente só difere deste na resolução (1280x800 em vez de 1024x600) e na memória (16GB contra os 8GB deste), mas custará praticamente o dobro (139,90€ contra os 79,90€ deste)...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar uma maquina fotografia reflex, para iniciar no mundo da fotografia... Mas como ainda só ando em fase de estudo do assunto gostaria de saber se esta opção seria uma boa escolha, atendendo que se encontra em promoção:

http://www.fnac.pt/Sony-Alpha-SLT-A58K-DT-18-55mm-f-3-5-5-6-SAM-II-Estojo-SD8GB-Camara-Fotografica-Digital-Camara-Reflex-Digital/a674796

Compartilhar este post

Link para o post

" DIAS SEM IVA - Desconto direto em todos os produtos - Exclusivo loja online‏ " (by Radio Popular)

https://www.yumpu.com/pt/document/view/54500473/condicoes-dia-sem-iva-exclusivo-online

quando é que vai as promoção dos 20% da Worten?

Tanto quanto sei de fonte interna da worten, não devem voltar a esse tipo de campanhas, até porque ultimamente têm feito muitas mas promoções directas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto sei de fonte interna da worten, não devem voltar a esse tipo de campanhas, até porque ultimamente têm feito muitas mas promoções directas.

que bosta :| precisava de comprar uma cena cara

Compartilhar este post

Link para o post

que bosta :| precisava de comprar uma cena cara

Não significa que não venha a haver, mas o que me falaram foi que nas ultimas reuniões de director de loja, a indicação foi sempre essa, de que dificilmente voltariam a repetir isso.

No entanto se bem me lembro costuma ser no penultimo ou no ultimo fim de semana de novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...