Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Ja estás bem melhor!

Continua assim q vais longe. Btw, esse jogo contra o Basileia... :prayer:

Força!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica :prayer:

A pré época, não foi das melhores mas os adversários eram superiores.

Parece que nesta época estás melhor. Mas também ainda é so o início.

Quero ver este Vaduz campeão já esta época! :grin: (Não venhas cá com teorias agora, óh Red. És campeão e acabou a conversa.) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
edit: Actualizaste enqt lia. Bem, quanto à nova série, parece que a mudança táctica deu frutos. Mas é como dizes, é uma táctica mais virada para o contra-ataque, é também assim que eu jogo. Foi mesmo pena no Lie teres empatado, mas por um lado até foi bom tendo em conta os contornos do jogo. Mas por outro, como dizes, aquelas 4 vitórias seguidas tão perto..

Assim já gosto mais, siga! :biggrin:

Gostas tu e eu! :grin:

Asim já bastante melhor. Sejdovic já começa a dar os primeiros apontamentos, até com um golo com o Basileia. Força ! :wink:

O Sejdovic tem jogado a partir do banco, ainda não o uso a titular. ;)

Início bastante complicado.3 equipas,das melhores da Suiça,estiveram muito fortes,apesar do ponto conseguido no 3º jogo.Neste mês com a equipa a precisar de vencer,tinhas logo de jogar contra o Basel :| Com a 1º parte a terminar com uma goleada,tiveste de fazer algo.Subiste a equipa e percebeste que a jogar com 2 avançados o Vaduz era bem mais eficaz.Embora não tenhas conseguido a vitória a equipa fez uma belíssima 2ºparte.

Seguiram-se 3 vitórias consecutivas e parece que a nova estratégia está a resultar perfeitamente.Ainda assim no último jogo,enfrentavas a surpresa da liga,o St. Gallen.O empate acabou por ser bom,por o que ambas equipas mostraram no terreno.

Continua :compinchas:

Agora, com 2 avançados, temos jogado bem melhor do que antes. Obrigado! :)

resultados muito positivos, é para continuar...

;)

Pena com o Basel, depois foi sempre a subir, mas acabaste com um empate...

O campeontao está no início...

Bora lá, Vaduz!! :cachecol:

Obrigado. :)

Assim já é mais do nosso agrado, força que o primeiro lugar te espera! :happy:

Primeiro?! :grin:

Claramente uma serie positiva. A equipa não tinha arrancado bem, no primeiro jogo contra o Basileia a primeira parte foi para esquecer mas felizmente deu-te o mote para um segundo tempo e uma serie muito proveitosa de resultados.

O esquema com dois pontas-de-lança resultou, podes não criar tanto jogo mas a equipa parece mais eficaz, pressionante e os resultados estão à vista.

Agora sim!

A equipa antes estruturava melhor as jogadas, agora somos mais objectivos. Eu continuo à procura de um intermédio entre ambos.

Ja estás bem melhor!

Continua assim q vais longe. Btw, esse jogo contra o Basileia... :prayer:

Força!

:compinchas:

Obrigado ;)

Benfica :prayer:

A pré época, não foi das melhores mas os adversários eram superiores.

Parece que nesta época estás melhor. Mas também ainda é so o início.

Quero ver este Vaduz campeão já esta época! :grin: (Não venhas cá com teorias agora, óh Red. És campeão e acabou a conversa.) :mrgreen:

Não estás a falar a sério, pois não? :)

Agora já melhorou, tens que continuar com os resultados positivos... BS

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês bastante positivo! A equipa embalou após a derrota com o Basileia e atravessa agora uma boa forma...Que será para manter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mês bastante positivo! A equipa embalou após a derrota com o Basileia e atravessa agora uma boa forma...Que será para manter :mrgreen:

Será? Eu cá gostava muito!

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarTransferncias.png

Antes de mais, referir que as transferências entre clubes da Liga Suíça se prolongam até ao final de Setembro. Assim, vendemos Fejzulahi ao Grasshopper por 100 mil euros. Depois, que tive que vender duas peças com que contava porque o contrato expira no fim da época e não querem renovar. Só saem em Dezembro, mas não jogarão mais.

São eles o Mea Vitali e o Damian Bellon. Sim, podem surpreender os nomes, porque são duas peças sonantes... mas foram os únicos que não aceitaram a renovação, e prefiro perdê-los a troco de dinheiro. E que dinheiro: Bellon, para o Huelva, por 1 milhão e 900 mil, Vitali para o Lecce por 2 milhões e 400 mil. Ainda incluem valores em futuros negócios.

Contratei, assim um central e um médio para os substituir. Para a defesa veio, por 975 mil euros por apenas metade do passe, a grande promessa Hans-Jürgen Birk. Já para o miolo veio outra promessa, ganesa, um todo-o-terreno que faz qualquer lugar do miolo quase com a mesma eficácia. Kwadwo Asamoah, ex-Bellinzona, 130 mil euros.

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Para terminar a primeira volta logo nos primeiros dias de Setembro recebemos o Grasshopper. A turma de Zurique era favorita, e apresentou-se ao ataque. Dei mais uma chance ao meu 4x4x2, e não desgostei, o que me deixa de novo na dúvida sobre como jogar... Everson, pela meia-hora, num livre directo, deu-nos vantagem! Ao intervalo, e como os gafanhotos vinham subindo, tirei Ali para pôr Berisha atrás dele, mas o Grasshopper cresceu e empatou. A empatar a uma bola, eu queria tentar mais, porque eles não começaram bem. Inventei, de acordo com as peças que tinha, um 4x2x1x2x1 para preencher os espaços... e resultou! Golaço de Gaspar a selar o jogo. Adorei.

Jogo1-12.png

Cinco jogos sem perder, era o registo antes do encontro com o Zürich. Porém logo ficou patente a diferença gritante de qualidade entre as duas equipas, com os homens da Suíça a entrarem decididos a mostrar ser melhores. Tal aconteceu quando Tahirovic facturou o primeiro. Ainda esboçámos reacção, mas na segunda metade Alphonse, o carrasco do costume, bisou no encontro e matou as coisas. Curiosamente foi a perder que demos tudo por tudo e acabámos mesmo por reduzir, por intermédio de Conti, numa bomba sobre a esquerda. Não mais que isso... Resultado natural com um grande.

Jogo2-12.png

Grande é o adjectivo correcto para definir o adversário seguinte, Young Boys. Em casa empatámos, aliás, num jogo sofrível e em que tivémos bastante sorte. Agora, fora, consegui organizar a equipa a defender perante, talvez, a equipa que pior me fez sentir nesta temporada. Porém, o antigo internacional argentino, Rolando Zárate, furou a nossa malha e apontou um golo que acabou por decidir a contenda. Já na segunda parte experimentei abrir o jogo na frente, mas os quatro do meio campo muito bem fechados do Young Boys não permitiram que criássemos, sequer, perigo, e aproximaram-se muito do 2-0. Nova derrota, porém, novamente, num campo onde não esperava muito pontuar.

Jogo3-10.png

VaduzBarClassificao.png

Os mais desatentos dirão que piorei... e é verdade que a qualidade de jogo não foi a melhor, mas também duvido que conseguisse mais com as equipas de Zurique e Berna. A tabela evidencia isso. A nossa luta é pelo 4º lugar.

Tabela-12.png

Compartilhar este post

Link para o post

Só saem em Janeiro mas não jogam que se f*dem, pq não quiseram renovar. Ah, mauzão! Fora de brincadeiras, gostei bastante dos escolhidos. O Birk tem muito potencial!

Os gafanhotos este ano estão incrivelmente mal, ainda não ganharam! Zurich e YB continuam a ser fortes demais..

Compartilhar este post

Link para o post

o começo não foi dos melhores .. na segunda serie de resultados que apresentaste melhoraste, também reparei que estas a perder o comboio para os três primeiros classificados ..

aiiii aquela derrota por 3-4 :\

Compartilhar este post

Link para o post

Tens vindo a fazer um bom campeonato mas nota-se que contra o Zurique a tua equipa nao se á muito bem!

Aqule jogo contra o Basel já parecia que ia ser uma recuperação como a Turquia no Euro 2008!!!

BS

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso exigir respeito,é assim mesmo.Não quiseram renovar,paciencia.Pelo menos vais ganhar um bom dinheiro com as suas vendas.Gostei bastante dos 2 jovens que contratastes.O Birk vai ser um Deus :prayer:

Quanto a este mês,era complicado, pelos adversários que tinhas pela frente.Diante do Grasshoper ainda conseguiste vencer e parece que esta época os gafanhotos não vão longe.Seguiram-se mais 2 equipas de Top e compreende-se as 2 derrotas sofridas,ambas as equipas continuam fortes demais...

Força,quero te ver no 4º lugar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Asamoah é grande jogador, mas se o Birk evoluir o que eu penso, ui ui! :mrgreen: Boas contratações, e bons jogos, apesar dos ultimos resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que te reforças-te bem.

Boa vitória frente ao Grasshopper mas depois foi sempre a descer de nível.

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como tu próprio dizes não foi um mês negativo, os adversários tinham grande calibre e as derrotas justificam-se...

Ainda assim a vitória frente ao GC foi positiva, penso que no próximo mês conseguirás uma boa serie de vitórias para compensar este mês com 2/3 de derrotas...

Força Red Prince!

Compartilhar este post

Link para o post
Só saem em Janeiro mas não jogam que se f*dem, pq não quiseram renovar. Ah, mauzão! Fora de brincadeiras, gostei bastante dos escolhidos. O Birk tem muito potencial!

Os gafanhotos este ano estão incrivelmente mal, ainda não ganharam! Zurich e YB continuam a ser fortes demais..

Eu sou assim, mão de ferro. 8)

o começo não foi dos melhores .. na segunda serie de resultados que apresentaste melhoraste, também reparei que estas a perder o comboio para os três primeiros classificados ..

aiiii aquela derrota por 3-4 :\

O meu comboio não são os 3 primeiros... :)

Tens vindo a fazer um bom campeonato mas nota-se que contra o Zurique a tua equipa nao se á muito bem!

Aqule jogo contra o Basel já parecia que ia ser uma recuperação como a Turquia no Euro 2008!!!

BS

Se marcassemos o primeiro com o Basileia mais cedo...

É preciso exigir respeito,é assim mesmo.Não quiseram renovar,paciencia.Pelo menos vais ganhar um bom dinheiro com as suas vendas.Gostei bastante dos 2 jovens que contratastes.O Birk vai ser um Deus :prayer:

Quanto a este mês,era complicado, pelos adversários que tinhas pela frente.Diante do Grasshoper ainda conseguiste vencer e parece que esta época os gafanhotos não vão longe.Seguiram-se mais 2 equipas de Top e compreende-se as 2 derrotas sofridas,ambas as equipas continuam fortes demais...

Força,quero te ver no 4º lugar :compinchas:

O Birk promete... Concordo que o topo está muito longe das nossas possibilidade, ainda.

O Asamoah é grande jogador, mas se o Birk evoluir o que eu penso, ui ui! :mrgreen: Boas contratações, e bons jogos, apesar dos ultimos resultados!

Obrigado ;) Espero que os dois se afirmem.

Penso que te reforças-te bem.

Boa vitória frente ao Grasshopper mas depois foi sempre a descer de nível.

Força!!

Nós a descer em exibições, eles a subir em qualidade e status...

Como tu próprio dizes não foi um mês negativo, os adversários tinham grande calibre e as derrotas justificam-se...

Ainda assim a vitória frente ao GC foi positiva, penso que no próximo mês conseguirás uma boa serie de vitórias para compensar este mês com 2/3 de derrotas...

Força Red Prince!

Não é fácil conseguir uma "série de vitórias" com esta equipa...

Bons reforços...num mês normal! Afinal a grande forma não se manteve...mas a coisa com jeito vai :mrgreen:

Não foi assim tão mão... :mrgreen: Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

Começaram neste novo mês, de Outubro, a chegar-me notícias que o homem forte do clube, Hans Peter Negele, o Big Boss, quer deixar de ser presidente. Primeiro os rumores das notícias apontavam para que a sucessão fosse interna, isto é, fosse outro membro da direcção a assumir o cargo...

VaduzPres1.png

...mas, agora, parece que há interessados de fora do país a investir aqui dinheiro! Quem serão?! Os gajos do petróleo dos Emirados? Da Arábia Saudita? O sobrinho do Abramovich?! Espero ansiosamente pelos próximos desenvolvimentos, porque isto pode dar algum dinheirinho extra, e espero, que caso se concretize, dê, sobretudo, reputação. Porque dinheiro, até vamos tendo... Balanço positivo de 3 milhões e meio, e à espera de receber mais uma pipa de massa no Inverno!

VaduzPres2.png

Adenda à informação anterior. Alguns dias volvidos, apareceu uma situação concreta. É um senhor grego que, tentem vocês dizer o nome, traz mesmo muita massa para investir. Espero que não esteja a pensar num novo treinador...

VaduzPres1-2.png

Compartilhar este post

Link para o post
LOL.

Boa sorte, se vier que venha um como o do City com vontade de robinhos e o crl...

Não era mal visto. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, curtia que isto acontecesse, sinceramente. Era um passo de gigante para o clube, com a possibilidade de oferecer contratos profissionais. E adorava ver estrelas no Vaduz, se o investimento assim o permitisse :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Eish, curtia que isto acontecesse, sinceramente. Era um passo de gigante para o clube, com a possibilidade de oferecer contratos profissionais. E adorava ver estrelas no Vaduz, se o investimento assim o permitisse :biggrin:

Afinal é grego...

E não posso comprar nem vender ninguém. Não que me afecte agora... mas...

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, achas que a futura nova direcção poderá despedir-te? no 08 havia sempre esse medo, nesta versão não sei ainda .. mas 31 milhões? para que serve ter € e não ter reputação? a não ser que compres arbitro(lol) esse € era bem gasto em novas instalações para o clube e bem desenvolvidas(se bem que foi falado) esse grego vai revolucionar o campeonato suíço \o

Compartilhar este post

Link para o post

Tou para ver se depois o grego não gosta de ti :mrgreen:

31M já é uma boa quantia.

Vivó Obama grego!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca apanhei tal coisa num FM :espanto: Quer dizer...mudanças de presidência já apanhei, agora vir um GRANDE investidor comprar o clube...Nunca tinha visto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...