Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Estiveste mal este mês...É verdade que defrontaste equipas bem superiores á tua mas esperava-se mais uns pontinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Um mês infeliz :-| Apenas um ponto e na tabela os da frente a fugirem bastante! Ainda assim acredito numa reaproximação!

Eu quero é fugir dos de trás! :grin:

Eish essa derrota contra o Aarau foi complicar ainda mais, visto que tinhas adversário bastante complicados neste mês

força nisso e volta aos bons resultados

Com o Aarau não gostei mesmo nada...! Obrigado :)

Serie atipica, já se esperava dificil mas prejudicou bastante a moral da equipa, principalmente aquele jogo com o Basileia que a meu ver condicionou os dois seguintes, no entanto deste uma resposta muito positiva no último jogo e é isso que importa conversar. Força!

Fomos por aí abaixo, e é verdade que o Basileia afectou. Sem duvida, a forma como perdemos...

Também não se podia pedir mais à equipa,perante equipas de topo do país.Basel,foi naturalmente o adversário mais forte e tal como o Dário disse,depois da derrota a equipa ficou desmoralizada,interferindo assim nos 2 jogos seguintes.O ponto positivo do mês,foi mesmo o último jogo,não porque foi o único em que pontuaste,mas pela boa exibição da equipa ;)

Força :compinchas:

Com as equipas de topo não, mas com o Aarau não gostei do jogo. ;)

Série negrita, mas era de esperar, já que a tua equipa não tem qualquer obrigação de pontuar com os 'tubarões', comparando ao Vaduz. Só consigo apontar mesmo a derrota contra o Aarau, em casa! Mas são jogos que acontecem.. por outro lado foste roubar um pontinho aos Gafanhotos, nada mau.

Siga :]

São mesmo uns tubarões... e eu um carapau :( Muito bom com os gafanhotos. E deu ânimo.

Era mesmo muito difícil fazeres melhor frente a estes adversários.

Como costumam dizer, as coisas tendem a piorar antes de melhorar, por isso Força nisso.

Oxalá! ;)

Um mês a não repetir. Ainda sendo os adversários de qualidade superior á tua, sem margem para dúvidas, conseguiste arrancar um pontinho ao Grass, e bem que talvez conseguisses algo mais frente ao Aaurau. Mas ainda assim tens um grande avanço para o último classificado, e tens tudo para conseguir o teu objectivo inicial. :)

Pois, não convém repetir uma terceira vez um mês destes, este já por si é quase uma cópia do da primeira volta! :grin: Obrigado!

Está complicado isto... Tens q melhorar... Tenta ficar pela primeira metade da tabela!

Força!

:compinchas:

Será muito complicado... felizmente não apostei para lugar tranquilo e pus manutenção, assim tenho uma grande margem da direcção. ;)

nesta serie de jogos as coisas não estiveram bem, acredito que consigas melhorar, há quem diga que tiveste mal .. tu até estas a fazer um grande trabalho nesse clube, não é numa época que se faz do Vaduz um clube com serias hipóteses de ficar nos primeiros lugares do campeonato ..

forca prince :)

That's my point, é muito difícil, mesmo em 2 ou 3 épocas, ir ao título. ;)

Estiveste mal este mês...É verdade que defrontaste equipas bem superiores á tua mas esperava-se mais uns pontinhos.

Eu esperava ganhar ao Aarau e tentar gracinha com Basileia ou Grasshoppers. Infelizmente falhámos o fundamental, a vitória que eu queria... :(

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Depois da tempestade, vem a bonança. Mais uma vez em casa, um jogo que apelidei de decisivo, porque tinhamos uma vantagem muito curta para o Luzern, imediatamente atrás. O encontro foi bastante curioso, pois fomos manietados na primeira parte, sendo que eles realizaram todos os remates do encontro neste período, sem nós nos aproximarmos sequer da baliza deles. Passei a 4x4x2, e aí foi a antítese do que se viu no início, connosco a pressionar alto, a roubar bolas e a marcar por Rivaldo. Eles descontrolaram-se, tiveram que recorrer à falta, viram dois expulsos e o Biedermann no primeiro jogo na época, marcou o 2-0.

Jogo1-5.png

Ao regresso às vitórias seguiu-se uma viagem ao campo do último, Bellinzona. Mais um desafio em que eu gostava, sobretudo, de pontuar. Mostrámos a nossa melhor condição anímica durante o primeiro tempo, em que Iten abriu o activo, e apesar de algumas falhas defensivas não permitimos veleidades a ponto de sofrer o empate. Na etapa complementar, a perder, o Bellinzona carregou, e com alguma justiça chegou mesmo ao empate... Tinhamos recuado demasiado. Voltei a mexer, pus mais um homem de área, e para lá dos 90, Murat Ural deu-nos mais três pontos preciosos, que nos fizeram ficar a 10 pontos do penúltimo lugar (play-out) com meio campeonato disputado.

Jogo2-5.png

VaduzBarClassificao.png

Metade do campeonato jogado e a direcção está radiante com o nosso 7º lugar.

Tabela-5.png

Compartilhar este post

Link para o post

nada melhor que umas vitórias para dar moral á equipa, agora vai ser sempre a somar...

esse campeonato até é muito competitivo, pelo que vejo estás em 7º mas apenas a alguns pontos das primeiras posições... a continuar assim como quem não quer a coisa já estás nos três primeiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Revolução drástica nos resultados. :laugh:

Pode-se dizer que tinhas obrigação de os vencer, visto estarem atrás de ti. E pronto, já alargaste a vantagem para os últimos 3 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

num clube como o vaduz e num campeonato como o suíço, o truque tem de ser mesmo ir amealhando pontinhos aqui e ali, sem ficar muito preocupado com uma série a puxar para o negativo. È aquele tipo de campeonato que um gajo pode estar sem ganahr durante oito jogos, ganha o nono e sobe logo bastante na tabela. a cena é ir fazendo um campeonato sacando dali e de acolá...como estás a fazer.

quando os teus objectivos forem mais que a manutenção, aí sim, faz sentido teres outra postura. Agora nem por isso.

Abraço e bs!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês tinhas tudo para vencer os jogos. Mesmo assim a classificação não está brilhante.

Já agora, se vencesses a Liga, e fosses á liga dos campeões, quem é que ficava na Taça UEFA do Liechtenstein?

Compartilhar este post

Link para o post
nada melhor que umas vitórias para dar moral á equipa, agora vai ser sempre a somar...

esse campeonato até é muito competitivo, pelo que vejo estás em 7º mas apenas a alguns pontos das primeiras posições... a continuar assim como quem não quer a coisa já estás nos três primeiros...

Calma, já quando ganhei 3 vezes seguidas se embandeirou em arco... Para estas equipas, temos qualidade, mas há equipas superiores... com quem não temos ganho. Três primeiros é sonhar, sonhar muito!

Revolução drástica nos resultados. :laugh:

Pode-se dizer que tinhas obrigação de os vencer, visto estarem atrás de ti. E pronto, já alargaste a vantagem para os últimos 3 lugares.

Obrigação obrigação... são do meu campeonato, por assim dizer, daí que são aqueles em que o objectivo é mesmo a vitória, mas pontuar com o Bellinzona fora não me deixava muito, muito triste. ;)

num clube como o vaduz e num campeonato como o suíço, o truque tem de ser mesmo ir amealhando pontinhos aqui e ali, sem ficar muito preocupado com uma série a puxar para o negativo. È aquele tipo de campeonato que um gajo pode estar sem ganahr durante oito jogos, ganha o nono e sobe logo bastante na tabela. a cena é ir fazendo um campeonato sacando dali e de acolá...como estás a fazer.

quando os teus objectivos forem mais que a manutenção, aí sim, faz sentido teres outra postura. Agora nem por isso.

Abraço e bs!

É exactamente assim que penso. Aliás, como referi, a direcção está radiante connosco, para o motor do jogo estou a fazer uma grande liga. Claro que quando a fasquia subir, isto não chega ;)

Este mês tinhas tudo para vencer os jogos. Mesmo assim a classificação não está brilhante.

Já agora, se vencesses a Liga, e fosses á liga dos campeões, quem é que ficava na Taça UEFA do Liechtenstein?

Não te consigo responder a essa pergunta. Até tenho receio a não ter, neste FM, direito à vaga uefeira, porque no outro save que tenho, com o Benfica, vou mais adiantado, e foi o Balzers pelo Liechtenstein... :(

Boas vitórias!!! Vamos ver se a equipa dá continuidade ao momento!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não te consigo responder a essa pergunta. Até tenho receio a não ter, neste FM, direito à vaga uefeira, porque no outro save que tenho, com o Benfica, vou mais adiantado, e foi o Balzers pelo Liechtenstein... :(

Queres ver que neste FM é aleatório? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Luzern e Bellinzona não conseguiram surpreender, como o Aarau o fez, embora os jogos não tenham sido fáceis. Golo precioso de Ural, a dar 3 pontos ao cair do pano. A manuntenção está garantida, vamos ver se consegues algo mais, até porque a metade superior da tabela não está tão longe quanto isso. E sim, eu sei que ainda falta metade do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Queres ver que neste FM é aleatório? :funny:

Será? :s

Luzern e Bellinzona não conseguiram surpreender, como o Aarau o fez, embora os jogos não tenham sido fáceis. Golo precioso de Ural, a dar 3 pontos ao cair do pano. A manuntenção está garantida, vamos ver se consegues algo mais, até porque a metade superior da tabela não está tão longe quanto isso. E sim, eu sei que ainda falta metade do campeonato.

Aqui não há jogos fáceis... :( Garantida garantida não digo, mas está perto! Vamos lá ver!

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarTransferncias.png

Inverno bastante activo aqui no Liechtenstein, onde se tem um período de paragem até ao início de Fevereiro na Liga Suíça. Consegui alguns reforços, e vendi alguns atletas que tinha a mais, sendo que empréstimos também foram equacionados. Contratações no mercado português foram duas, nomeadamente o central Veríssimo e o médio-centro Poejo. O defesa custou 30 mil euros, e o Poejo veio sem custos.

Entrou a custo zero um grande avançado, Johan Berisha. Pode também jogar a 10, e é o típico segundo avançado que entra muito bem de trás. Vai fazer estragos a combinar com o Rivaldo, estou seguro! Estas entradas levaram a saídas, e o primeiro foi Saroa, para o Trofense, que lhe pagará salário, deu 2 mil euros e tem opção por mais 14 mil no fim da época. Bruno Sutter e Bequiri, nas reservas, também sairam.

O primeiro foi a custo zero para o Grenchen o segundo emprestado ao satélite. Estão já programados alguns negócios para o Verão, e alguns serão escaldantes, prometendo elevar o nível qualitativo, agora e numa perspectiva de futuro! Wieczorek e Avci sairão, e deixam assim de fazer parte das escolhas.

Transferencias-1.png

VaduzBarInverno.png

Para fazer alguns jogos de forma a ganhar ritmo marquei quatro partidas no Liechtenstein, em duas semanas. A equipa reconquistou ritmo e protagonizou quatro bons jogos, embora apenas tenha ganho por duas vezes. Gostei do Berisha, muito activo, a precisar de afinar apenas a eficácia e a confiança. Já o Poejo e o Veríssimo dificilmente entrarão de caras no onze, mas são opções mais válidas e úteis.

Começámos por ir ao campo do Balzers para dar um grande festival, sem, porém, conseguirmos ganhar a partida. Não mereciamos o nulo. Depois, fomos a Ruggel, e mais uma vez dominámos, com Rivaldo a marcar. Eles empataram, mas o Ritzberger e o Ural no fim deram-nos o triunfo. Seguiu-se Schaan, e Berisha estreou-se a facturar. Biedermann fechou a contagem.

Por fim, em Triesenberg, estivemos a ganhar 0-2 até ao fim, com Rivaldo e um auto-golo a darem vantagem, mas eles mesmo no fim fizeram 3 remates marcando 2 golos e empatando. Vem agora um Fevereiro com Young Boys, Xamax e Zürich, e só receberemos estes últimos no Liechtenstein. Será complicado pontuar.

Pr-poca-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito da contratação do Poejo...Para uma equipa de 1ª liga, já não me parece um bom jogador, o Verissimo penso que será uma boa alternativa assim que se adaptar e o Berisha...vai dar que falar!

Compartilhar este post

Link para o post

foste buscar dois jogadores português com experiência, com certeza irá influenciar e muito a moral da equipa, espero também que o avançado suíço de conta do recado, com esses pontos conquistados nos últimos jogos, fugiste aos últimos classificados, muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei da contratação do Poejo, não o acho com qualidade suficiente para a tua equipa .. O Veríssimo é boa contratação e o Berisha também parece ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que á excepção do Berisha, os reforços não vão aumentar muito a qualidade da equipa, mas ao menos ficas com mais opcões.

Quanto aos amigáveis, jogam todos em ligas inferiores, por isso não era muito dificil.

Espera-te uma mês complicado. Boa sorte :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma serie mázinha conseguiste dois bons resultados que dão confiança para a paragem no campeonato. No mercado fizeste o que podias, os dois proveninentes do mercado português não parecem vir dar grande qualidade mas serão opções para poderes rodar, já o suiço promete.

Estiveste bem nos amigáveis, e agora é entrar bem no reatamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato tem apresentado momentos complicados, mas os últimos resultados foram muitos animadores e a distância para a zona de rebaixamento é confortável.

Não gostei do Poejo e acho ele está mais para membro do staff do que para jogador. Já o Veríssimo e prnicipalmente o Berisha vão ajudar a equipe.

A negociações parecem que deram um bom reforço de caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Não gostei muito da contratação do Poejo...Para uma equipa de 1ª liga, já não me parece um bom jogador, o Verissimo penso que será uma boa alternativa assim que se adaptar e o Berisha...vai dar que falar!

Falando no Poejo, e também para os outros, concordo que está longe de ser o jogador ideal, e ficará provavelmente apenas meio ano, mas não tinha ninguém de raíz para MC e apenas tinha três atletas, sendo que a sua qualidade não é assim tão melhor. Que não tem cão... de qualquer forma, não será para já titular, e duvido que o venha a ser de forma indiscutível! ;)

(Daniel Brezny; Márcio Senna; Mea Vitali - os três concorrentes do Poejo para MC)

foste buscar dois jogadores português com experiência, com certeza irá influenciar e muito a moral da equipa, espero também que o avançado suíço de conta do recado, com esses pontos conquistados nos últimos jogos, fugiste aos últimos classificados, muito bom

O Berisha vai entrar no onze, vamos ver se resolve ;)

Também não gostei da contratação do Poejo, não o acho com qualidade suficiente para a tua equipa .. O Veríssimo é boa contratação e o Berisha também parece ser bom.

O Veríssimo, mesmo assim, não será para titular, prefiro apostar no Bellon que necessita de minutos de jogo de forma a crescer e desenvolver-se. ;)

Penso que á excepção do Berisha, os reforços não vão aumentar muito a qualidade da equipa, mas ao menos ficas com mais opcões.

Quanto aos amigáveis, jogam todos em ligas inferiores, por isso não era muito dificil.

Espera-te uma mês complicado. Boa sorte :fixe:

O objectivo foi, sobretudo, reforçar o número de elementos, porque era impossível e de forma rentável melhorar a qualidade do plantel. Ao ouvirem o nome Vaduz, os melhores fogem logo :/

Depois de uma serie mázinha conseguiste dois bons resultados que dão confiança para a paragem no campeonato. No mercado fizeste o que podias, os dois proveninentes do mercado português não parecem vir dar grande qualidade mas serão opções para poderes rodar, já o suiço promete.

Estiveste bem nos amigáveis, e agora é entrar bem no reatamento.

Foi essa mesma a intenção com que os fui buscar, porque tinha apenas 3 centrais e 3 médios para 2+2 lugares na equipa ;)

O campeonato tem apresentado momentos complicados, mas os últimos resultados foram muitos animadores e a distância para a zona de rebaixamento é confortável.

Não gostei do Poejo e acho ele está mais para membro do staff do que para jogador. Já o Veríssimo e prnicipalmente o Berisha vão ajudar a equipe.

A negociações parecem que deram um bom reforço de caixa.

Talvez fique como membro do staff no final da época, caso ele assim o queira e tenha bons atributos :grin: Por agora lá terá que dar uma perninha! As negociações surpreenderam-me, as equipas parecem apostar forte no futuro de alguns jogadores, como o Polverino... bem, assim, acabam por nos sustentar o orçamento (já tenho mais de 1M em caixa, penso). ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save aé agora, Prince. :fixe:

Pelos vistos tens feito uma boa época. Continuação :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho P(o)ejo em afirmar que tens aí uns reforços bem fraquinhos. Não todos, evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo depois das explicações que destes nos comentários anteriores,continuo achar que o Poejo é bem fraquito :| O Berisha é que foi uma boa contractação vai ser muito útil.

Pré-época boa ;)

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande save aé agora, Prince. :fixe:

Pelos vistos tens feito uma boa época. Continuação :wink:

Obrigado :)

Não tenho P(o)ejo em afirmar que tens aí uns reforços bem fraquinhos. Não todos, evidentemente.

:duh: :grin:

O Poejo ainda vai calar muitas bocas... 8) Quem não se lembra deste craque nos tempos áureos do Campomaiorense?! :lol:

Mesmo depois das explicações que destes nos comentários anteriores,continuo achar que o Poejo é bem fraquito :| O Berisha é que foi uma boa contractação vai ser muito útil.

Pré-época boa ;)

Continua :compinchas:

Olha mais um... :grin: O Berisha foi um ashado!

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

E esta segunda metade da Liga, com duas voltas a faltar, iniciou-se em Berna, com o Young Boys. Todos sabíamos que seria muito complicado vencer, quanto mais pontuar! Escalei Berisha no onze, e o novo avançado esteve muito bem, bastante activo, a criar jogadas de perigo. Só que os donos da casa principiaram melhor e foram eficazes, marcando cedo. Esse golo acabou por se vir a revelar decisivo, embora tenhamos mostrado um nível superior ao que fizémos até Janeiro. Ainda sairam tocados três atletas meus, Rivaldo, Vitali e Ural, sendo que este nos minutos finais, mesmo inferiorizado, atirou ao poste e só por milagre não empatou!

Jogo1-6.png

A exibição com o Young Boys motivou-nos, deixou-me satisfeito, e fomos a Neuchâtel enfrentar o Xamax. Sendo eles um clube de qualidade superior, como a classificação mostra, teria que caber a eles a iniciativa... e o nosso princípio de jogo foi esse, organizando-nos muito bem para parar essa iniciativa. Na mouche! Eles nunca passaram de uma equipa vulgar, assumo o jogo algo fraco em termos de espectáculo, mas o que interessava era pontuar e o 0-0 dava pontos! Pensamento interrompido quando aos 90 minutos Johann Berisha aproveitou uma desconcentração adversária para atirar a bola para o fundo das redes do Xamax. Grande, grande vitória!

Jogo2-6.png

Extremamente animados pelos três pontos recebemos o FC Zürich, clube com quem temos uma rivalidade acesa. Mais uma vez, a lógica do empate a ser muito valioso prevaleceu, e devo destacar a óptima exibição do Poejo, que se assumiu neste dia como patrão do meio-campo. König, o meu guarda-redes, foi o melhor do jogo com quase 8 pontos, sofremos, mas também fizémos passar o Zürich, que saiu do jogo líder devido ao Basileia só ter jogado no dia seguinte, muitas dificuldades lá atrás, e o nulo ajusta-se no fim. Embora, para mim, um empate mas com golos fosse um resultado mais adequado ao que se passou. Muito importante, mais um ponto.

No fim queixei-me da arbitragem, um golo a meu ver mal anulado, e como me tinha queixado de um penalty por marcar em Neuchâtel fui suspenso um jogo.

Jogo3-4.png

VaduzBarClassificao.png

Um bom começo de terceira volta faz com que estejamos mais tranquilos.

Tabela-6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...