Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Depois de venceres facilmente o Dacia calhou-te um velho conhecido Hibernians que sem surpresa te eliminou, mas sem antes dares alguma luta.

Resta-te as competições nacionais, o grande objectivo para esta epoca :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no primeiro jogo contra o Dacia, decerto é a equipa que queres ter durante toda a época, muito atacante, solida defensivamente e concretizadora.

Frente aos escoceses, sem hipótese no 1º jogo. No segundo, lá ficou registado um mal menor, o empate...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

é pena camarada, ainda conseguiste vencer o Dacia, depois o Hibernian é que já era mais complicado .. faz me lembrar o meu MTK.

Agora é levantar a cabeça e fazer um bom campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª Fase de Qualif. da Uefa não se prometia difícil e conseguiste ganhar com naturalidade.

Contra os 'teus' velhos conhecidos, não te conseguiste impôr em casa e fora apesar do melhor futebol que demonstraste não deu para dar a volta à eliminatória. Resta lutar pelo título nacional e respectivas taças. Quero ver este Vaduz campeão. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

um alívio na barra? wtf? mete aí vídeo sff..

Foi pena, até pq na altura estavas em vantagem na eliminatória. A tua eliminação ganha contornos ainda mais injustos e, com certeza, frustrantes para ti, devido ao belo encontro que realizaste na Escócia, onde também merecias mais. Ah, e a lesão do Vitali, aos 90+5' :\ foi uma prestação na Uefa bastante azarada..

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo, fizeste uma boa Taça UEFa. Venceste o Dacia, e bateste-te muito bem contra o Hibernian.

Agora tens de apontar baterias para o campeonato :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, contra o Dacia foi tudo muito fácil 4-0 no total. O Rivaldo está em grande.

Mas contra o Hibernian já se adivinhava tarefa complicada, e assim aconteceu. Fora ainda deste luta, mas em casa foi tudo diferente.

Ahh, engraçado que parece que jogas melhor fora do que em casa, LOL. Ganhas-te em casa do Dacia e empataste em casa do Hibernian enquanto perdeste a jogar em casa contra o Hibernian.

Bons jogos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sem hipotese contra o Hibernian...

no campeonato, já exprimentaste tudo :mrgreen: e calculo q gostaste mais do sabor da vitória então, sendo assim, queremos é mais vitórias ;)

Obrigado :)

Oi Red,

nem bem começou e já se foi o Polverino. Um pena. Vai contratar alguém para o lugar ou a diretoria está fazendo caixa.

Sabemos que será difícil o Vaduz conseguir um bom desempenho nas competições continentais, mas aos poucos você ajusta esse tipo e fará uma graça, tenho certeza.

Não penso contratar ninguém, já, quem eu queria não quis vir... em Janeiro, provavelmente! Muito complicado, pelo menos para já, fazer algo.

A verdade é que a diferença de exibição nem foi muito grande, a derrota em casa podia ter sido pela margem mínima, e fora fizeste um jogo para ganhar... enfim, fica para a próxima!

Em casa aquele golo estúpido do empate fez com que perdessemos o tino. Não fosse isso e não sei não!

Bem podia ter-te calhado um adversario mais acessivel na Uefa mas paciencia melhores dias virão, no campeonato ainda agora começou.

Boa sorte

Na UEFA temos que lutar contra o diabo do ranking, não temos reputação nenhuma... :(

Contra os moldavos estiveste bem, principalmente fora de portas, em casa esperava mais, felizmente conseguiste a passagem mas o sorteio podia ter sido mais amigo.

Frente ao Hibernian tornou-se complicado, com mais sorte acredito que passavas, no primeiro jogo a equipa partiu-se nos últimos minutos, caso contrário saias com um 1-1, na segunda mão foste superior mas o golo madrugador estragou com pouco os planos, foi pena mas há que seguir em frente, Força!

Foi exactamente isso que se passou com o Hibernian em casa... Obrigado ;)

Contra o Dacia foi muito fácil.Dominaste e estiveste muito bem tanto a defender como a atacar.Em casa o resultado foi curto mas o que interessa foi que venceste.Já na eliminatória seguinte ,enfrentaste os velhos conhecidos da Escócia,equipa que treinaste do FM'08,o Hibernian.Os escoceses foram mais fortes quando finalizaram e os 2 golos nos momentos finais provaram isso.Foste à Escócia tentar um milagre,contudo só conseguiste mesmo um empate.Pena... :|

Força para o Campeonato ! ;)

O Dacia era um conjunto acessível, mas depois foi muito complicado com o Hibs, em termos de atributos são muito superiores e o resultado reflectiu isso! ;)

Depois de venceres facilmente o Dacia calhou-te um velho conhecido Hibernians que sem surpresa te eliminou, mas sem antes dares alguma luta.

Resta-te as competições nacionais, o grande objectivo para esta epoca :D

Gostei da atitude da equipa, verdade!

Muito bem no primeiro jogo contra o Dacia, decerto é a equipa que queres ter durante toda a época, muito atacante, solida defensivamente e concretizadora.

Frente aos escoceses, sem hipótese no 1º jogo. No segundo, lá ficou registado um mal menor, o empate...

:)

Eu gostava mesmo que jogássemos sempre como fora com o Dacia, ai isso gostava! :grin:

é pena camarada, ainda conseguiste vencer o Dacia, depois o Hibernian é que já era mais complicado .. faz me lembrar o meu MTK.

Agora é levantar a cabeça e fazer um bom campeonato.

Sim, é uma comparação interessante de se fazer. Mas mesmo assim, creio que tens uma equipa um pouco superior, não? ;)

A 1ª Fase de Qualif. da Uefa não se prometia difícil e conseguiste ganhar com naturalidade.

Contra os 'teus' velhos conhecidos, não te conseguiste impôr em casa e fora apesar do melhor futebol que demonstraste não deu para dar a volta à eliminatória. Resta lutar pelo título nacional e respectivas taças. Quero ver este Vaduz campeão. 8)

Campeão... sim, daqui a uns anos talvez! :lol: Obrigado!

um alívio na barra? wtf? mete aí vídeo sff..

Foi pena, até pq na altura estavas em vantagem na eliminatória. A tua eliminação ganha contornos ainda mais injustos e, com certeza, frustrantes para ti, devido ao belo encontro que realizaste na Escócia, onde também merecias mais. Ah, e a lesão do Vitali, aos 90+5' :\ foi uma prestação na Uefa bastante azarada..

Vou upar o ficheiro do jogo, não sei fazer o vídeo... é o 9.1.0, a versão! Já edito isto com o link.

http://www.4shared.com/file/72630379/69829..._Hibernian.html

Tinhamos acabado de marcar, e eu a pensar, queres ver oh zé?, mas olha, um golo estúpido deitou isto tudo abaixo :(

Acima de tudo, fizeste uma boa Taça UEFa. Venceste o Dacia, e bateste-te muito bem contra o Hibernian.

Agora tens de apontar baterias para o campeonato :wink:

De facto, foi a prova possível! Obrigado ;)

Bem, contra o Dacia foi tudo muito fácil 4-0 no total. O Rivaldo está em grande.

Mas contra o Hibernian já se adivinhava tarefa complicada, e assim aconteceu. Fora ainda deste luta, mas em casa foi tudo diferente.

Ahh, engraçado que parece que jogas melhor fora do que em casa, LOL. Ganhas-te em casa do Dacia e empataste em casa do Hibernian enquanto perdeste a jogar em casa contra o Hibernian.

Bons jogos! ;)

O Rivaldo é bom jogador, de facto, destaca-se na nossa equipa! Quanto ao facto de jogar melhor fora do que em casa, hmmm, talvez se adeque um pouco, é verdade. Se calhar, não temos equipa para assumir o jogo como deve ser! Aspecto a rever. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Tinha perfeita noção que jogar no St. Jakobspark é das tarefas mais complicadas da nossa temporada, mas mesmo assim entrei confiante que tinha equipa para lutar pelo empate. Tanta confiança começou-se a desmoronar com 4 minutos, quando num penalty muito duvidoso Eduardo abriu o placard para eles. Tivemos que nos adaptar ao resultado negativo cedo, e esse resultado cedo contra nós feriu-nos de morte nos nossos objectivos no jogo. Não podíamos defender mais, e tivemos que abrir um pouco, com eles a aproveitar para aumentar. Não jogámos mal de todo, até gostei de ver algumas jogadas ofensivas, mas eles no reatamento mataram o desafio. Vitória justa, 3-0 é demasiado!

Jogo1-1.png

Após a derrota em Basileia a viagem ao campo do Aarau não era o jogo ideal, não pela potência que (não) é o Aarau, mas porque era fora, e os jogos fora são, obviamente, mais complicados do que os desafios no Liechtenstein. Fomos, ainda assim, muito pragmáticos, e isso levou-nos a um jogo bastante bem conseguido. O Aarau não marcou, e o Gaspar, logo no início da segunda parte, fez o golo solitário que nos valeu três pontos... importantíssimos.

Jogo2-1.png

Podia ter sido um resultado moralizador, e moralizou-nos, mas foi aqui que se meteu aquela derrota em casa com o Hibernian. Que azar termos apanhado este Sion em ascenção assim... É que eles têm excelentes jogadores para a Liga Suíça, os nossos conhecidos Paíto, Kali ou Beto, e vieram dominar o encontro. Foi, a ajudar à festa, o nosso pior jogo, e mais do que sofrer um golo aos 13 minutos e outro aos 49 que ditaram a nossa derrota por 0-2 desgostei da nossa exibição. Só no final demos um ar da nossa graça, mas muito, muito tarde. Assim não, pessoal!

Jogo3-1.png

Para encerrar este mês visitámos mais um estádio emblemático da Suíça, o do Grasshopper. Os gafanhotos foram bem superiores, e sem surpresa acabaram por nos abafar completamente. Pouco se viu do Vaduz, ficou bem esbatida a diferença entre os dois conjuntos... E ainda conseguimos, tacticamente, estancar o futebol caseiro, que quase não teve chances! Mas quem tem jogadores do calibre de Lulic, um dos melhores intérpretes do campeonato, tem maior probabilidade de ganhar jogos. E foi o que fizeram, sem surpresa.

Jogo4.png

VaduzBarClassificao.png

Depois de Agosto descemos, com alguma naturalidade, na tabela. De facto, só a derrota com o Sion me deixou estarrecido, e foi mais pela exibição do que pelo resultado!

Tabela-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

humm, mês negativo...

A derrota com o Basel já seria de esperar e gostei da vitória sobre o Aarau!

Acho q se pontuasses contra o Grashoppers e Sion seria um mes positivo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida um mês difícil, ainda bateste-te bem contra o Basel, apesar de tudo, mas era de esperar a derrota.

Mas conseguiste ali uma vitória muito boa, ainda por cima fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi um mês mesmo complicado. Vs basileia ainda mostraste querer dar luta. mas agora nos dois ultimos jogos foste completamente dominado :( tens que te reforçar melhor não? ou ainda são as faltas de rotinas ? Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês complicado, em que lá cpnsguiste uma vitória, mas com o passar do tempo a equipa vai ter mais confiança e ter melhore desempenhos.

Continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma serie pouco fácil e onde a equipa não conseguiu estar bem, é normal a falta de regularidade e ainda bastantes fragilidades, mas penso que podes melhorar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se o que eu pensei. Tens bons valores, até, mas ainda abaixo da qualidade média da Liga Suiça, não há muito por onde fazer esta época.

No outro dia perguntei-me a mim mesmo por onde andava o Paíto.. anda pela Suiça, muito bem. Olho para a tabela da classificação e vejo um campeonato muito equilibrado, com equipas muito iguais. Também o facto de ter apenas 12 equipas contribui para isso. O teu 'campeonato' deve ser com Luzern, Aarau e Bellinzona e tentar fazer uma gracinha com os restantes, mas sempre sem qualquer responsabilidades para a tua formação. Pode até ser que isso, quando a equipa realmente entrosar, se torne benéfico!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está complicado.

Verdade seja dita, que jogaste contra algumas das equipas mais fortes da Suiça mas não deixa de ser um mês negativo.

Compartilhar este post

Link para o post
humm, mês negativo...

A derrota com o Basel já seria de esperar e gostei da vitória sobre o Aarau!

Acho q se pontuasses contra o Grashoppers e Sion seria um mes positivo ...

O Sion concordo, com o Grasshoppers era muito complicado também... Obrigado! ;)

Sem dúvida um mês difícil, ainda bateste-te bem contra o Basel, apesar de tudo, mas era de esperar a derrota.

Mas conseguiste ali uma vitória muito boa, ainda por cima fora de casa.

A vitória fora foi importante, até por ser com um adversário algo directo!

Este foi um mês mesmo complicado. Vs basileia ainda mostraste querer dar luta. mas agora nos dois ultimos jogos foste completamente dominado :( tens que te reforçar melhor não? ou ainda são as faltas de rotinas ? Força.

Não será fácil atrair jogadores melhores! As rotinas ainda também não apareceram na totalidade, sim. Com o tempo se verá... ;)

Mês complicado, em que lá cpnsguiste uma vitória, mas com o passar do tempo a equipa vai ter mais confiança e ter melhore desempenhos.

Continua...

De facto, teremos que tentar amealhar mais alguns pontos em jogos em casa. Quanto ao Basileia e ao Grasshopper, são jogos muito duros, de qualquer das maneiras, e um ponto era bom. :)

Uma serie pouco fácil e onde a equipa não conseguiu estar bem, é normal a falta de regularidade e ainda bastantes fragilidades, mas penso que podes melhorar.

Força!

A série era bem difícil, verdade. Não tivemos sorte com este calendário... Espero melhorar!

Confirma-se o que eu pensei. Tens bons valores, até, mas ainda abaixo da qualidade média da Liga Suiça, não há muito por onde fazer esta época.

No outro dia perguntei-me a mim mesmo por onde andava o Paíto.. anda pela Suiça, muito bem. Olho para a tabela da classificação e vejo um campeonato muito equilibrado, com equipas muito iguais. Também o facto de ter apenas 12 equipas contribui para isso. O teu 'campeonato' deve ser com Luzern, Aarau e Bellinzona e tentar fazer uma gracinha com os restantes, mas sempre sem qualquer responsabilidades para a tua formação. Pode até ser que isso, quando a equipa realmente entrosar, se torne benéfico!

É exactamente isso, eu vejo outras equipas razoáveis da liga e todos têm jogadores melhores, alguns nomes minimamente sonantes até, como o Luzern, que tem o Chiumiento e o João Paiva, ou o Bellinzona que tem o Lustrinelli... 10 equipas, a 4 voltas, ou seja, 36 jogos ;) E o equilibrio reina, sem dúvida.

Isso está complicado.

Verdade seja dita, que jogaste contra algumas das equipas mais fortes da Suiça mas não deixa de ser um mês negativo.

Sim, apanhámos as melhores equipas, mas isso não invalida que Aarau à parte seja negativo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Red, comecei um no Xamax, e fiz umas compras engraçadas, se quiseres que diga ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Red, comecei um no Xamax, e fiz umas compras engraçadas, se quiseres que diga ;)

Mas olha que o Xamax é muito melhor equipa, até em reputação! Mas manda nomes, hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Leutwiler GR do Basel por empréstimo

Mascio por 55 m

Seyfo Soley MD

Rebosio DC/DD por 7 m

Djurosvki MAC livre

Lampe GR 14m

Daniel Sanchez MAC/D 50m

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês não foi o melhor... Mas tu melhoras!

Tiveste derrotas complicadas, contra clubes dificeis.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Acabei de ganhar 1-0 ao Vaduz

8-)

manda mp com as contratações do Xamax sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Leutwiler GR do Basel por empréstimo

Mascio por 55 m

Seyfo Soley MD

Rebosio DC/DD por 7 m

Djurosvki MAC livre

Lampe GR 14m

Daniel Sanchez MAC/D 50m

;)

Infelizmente tinha 5 mil euros para transferências, e mesmo depois, só vendendo o Polverino é que subiu para valores aceitáveis! :( O Soley é muito interessante, mas não uso MDC de origem no onze base! Mas estou a pensar contratá-lo e passar a jogar assim. Quanto aos outros, fora do alcance, no graveto no show.

Este mês não foi o melhor... Mas tu melhoras!

Tiveste derrotas complicadas, contra clubes dificeis.

Força! :compinchas:

Obrigado :)

Acabei de ganhar 1-0 ao Vaduz

8-)

manda mp com as contratações do Xamax sff :mrgreen:

Já vês o que é um Xamax x Vaduz a sério. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Início negro. Espero que não seja para durar. Ainda acredito no título, sei que vai ser complicado, mas é possível.

Btw, quantas jornadas tem a AXPO ? 30 ? :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Início negro. Espero que não seja para durar. Ainda acredito no título, sei que vai ser complicado, mas é possível.

Btw, quantas jornadas tem a AXPO ? 30 ? :fixe:

Amigo, já te disse que a minha luta é a manutenção... foi o que prometi à direcção, é o que a imprensa aponta... Sonhar mais do que um 5º lugar já é se calhar demasiado! ;)

Tem 36 jornadas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...