sportuinguista ferranho Publicado 18 Novembro 2008 Muito boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 18 Novembro 2008 BS , e aposto na suiça como pais para onde irás . Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Novembro 2008 Penso que vais para fora da Europa.. A ver vamos :grin: Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 18 Novembro 2008 Misterioso :D Penso que iras para o Brasil ;) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Novembro 2008 Bela introdução que fizeste, dá vontade de acompanhar ;) Não sei porquê, mas tenho um pressentimento que vais começar na América :) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 18 Novembro 2008 De volta! :D Bem, pela introdução penso que irás começar no Vaduz... :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2008 Mais um save notável a porta.. Vais para... não faço mesmo ideia. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 18 Novembro 2008 Como já tinha dito,mas reforço outra vez.Acho que vais para o Vaduz 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 18 Novembro 2008 Boa sorte nisto, Red. A ver se venho cá dar uma olhada, de vez em quando. ;) Compartilhar este post Link para o post
MiguelTrigueiros Publicado 19 Novembro 2008 Boa sorte Prince ;), vou acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 19 Novembro 2008 Grande Prince, um dos heroís deste pequeno grande mundo.. Boa sorte para mais um save, gostei da inrodução e da objcetividade. Penso que irás para a Suiça, por razões obvias, mas o futebol é tudo menos lógico, portanto.. Força! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Novembro 2008 Basileia, here we go! Hmmm... prince .. tu vais para a Suíça ! HMMMMMMM... Fantástica introdução, adorei, nota-se que tem a tua "marca"! Hmm.. Suiça? Bem, tens máquina! Eu, num save a experimentar com o Benfica, com Portugal apenas escolhido e base de dados média tinha o computador super lento logo no início. Parece que não vou ter grandes aventuras este ano :biggrin: Obrigado, André! Ainda não experimentei... hihi Como muitos disseram, e concordo, excelente introdução! Boa Sorte Prince ;) Obrigado ;) Muito boa sorte :) :) BS , e aposto na suiça como pais para onde irás . hmmm... Penso que vais para fora da Europa.. A ver vamos :grin: Não, não vou :grin: BS! ;) Má sorte. Morre! Misterioso :D Penso que iras para o Brasil ;) Será? Bela introdução que fizeste, dá vontade de acompanhar ;) Não sei porquê, mas tenho um pressentimento que vais começar na América :) É aqui, na Europa! Obrigado ;) De volta! :D Bem, pela introdução penso que irás começar no Vaduz... :) hihi Mais um save notável a porta.. Vais para... não faço mesmo ideia. Ok :) Obrigado! Como já tinha dito,mas reforço outra vez.Acho que vais para o Vaduz 8) hihihihi Boa sorte nisto, Red. A ver se venho cá dar uma olhada, de vez em quando. ;) Obrigado, manel! Boa sorte Prince ;), vou acompanhar. Obrigado :) Grande Prince, um dos heroís deste pequeno grande mundo.. Boa sorte para mais um save, gostei da inrodução e da objcetividade. Penso que irás para a Suiça, por razões obvias, mas o futebol é tudo menos lógico, portanto.. Força! Oh, essas tretas é que não... :lol: Obrigado! Sim, vou para a Suíça... quer dizer... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Novembro 2008 Pois é, para os mais atentos e conhecedores já se tornou óbvio o clube que vou treinar. É o FC Vaduz, do Liechtenstein. O FC Vaduz é do Liechtenstein, mas joga nos quadros competitivos da Suíça devido à pobreza franciscana reinante dentro do seu país, a nível futebolístico. De realçar, porém, que não entra na Taça da Suíça, Swisscom Cup, mas sim na Taça do Liechtenstein. Através da Taça do Liechtenstein, o Vaduz qualifica-se recorrentemente para a Taça UEFA (e o jogo qualifica o clube por defeito já que infelizmente não é possível jogar a Taça do Liechtenstein), pois é o vencedor da mesma há onze anos consecutivos, tendo ganho o troféu 37 vezes desde que ele disputa, 1946. As presenças em finais são 49, o que em 63 anos de história mostra o poderio do Vaduz a nível caseiro. Foi esta diferença de qualidade que abriu as portas das Ligas suíças, e depois de três terceiros lugares o conjunto do Liechtenstein subiu mesmo à Axpo Super League. Chegado ao plantel, verifiquei que não é nada do outro mundo, longe disso, e apontei para a manutenção, ou seja, não ficar no último posto, em que se desce directamente, nem no penúltimo, em que se vai a play-off com o 2º da Challenge, divisão inferior à Super League. A equipa é uma verdadeira sociedade das nações, uma dificuldade muito acrescida para estabelecer rotinas de jogo. Além disso, a extensão do plantel fará com que haja dispensas. A nível financeiro, as coisas não correm mal, e podem ficar melhor quando reduzir a folha salarial... que mesmo assim não chega a 40 mil euros por mês, visto que somos um clube apenas semi-profissional, mesmo jogando no escalão máximo suíço e numa competição europeia, a Taça UEFA. O balanço é positivo em 492 mil euros, mas o orçamento para transferências e salários é muito mais reduzido! Por fim, apresento os equipamentos do FC Vaduz, os trajes com que tentaremos, para já, uma boa figura na UEFA e depois a permanência por entre os grandes do futebol suíço, permanência da qual o meu cargo está dependente: Resta-me agora planear a equipa, com alguns ajustes, para a primeira fase de qualificação da Taça UEFA, onde em princípio estaremos presentes (a não ser que este FM09 pregue uma partida ou que o clube só entre na segunda...), e arrumar um pouco os cantos à casa! Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 19 Novembro 2008 Depois já vejo melhor o acatualização... Eu sabia que era o Vaduz,vai ser um bom desafio! Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 19 Novembro 2008 Tens ai muito trabalhinho para fazer mas tenho a certeza que és capaz. Os equipamentos são muito bonitos, e fazem-me lembrar os do Liverpool :D Boa Sorte na Suiça ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 19 Novembro 2008 Olá RP, Já havíamos conversado sobre esse clube, mas não esperava que fosse levar em frente esse projeto. Gostei desse 1º passo no FM09 e da excelente introdução. Força para o save. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 19 Novembro 2008 Excelente apresentação do clube e acho um bocadinho esquisito estarem na liga suiça mas não na taça mas para mim não faz difrença, quanto á equipa precisa de umas modificações mas o pior é que tu não tens dinheiro mas á mesma vais fazer o Vaduz uma grande equipa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 19 Novembro 2008 Depois de ler a introdução, penso que ficou patente esse teu interesse no FC Vaduz. Já tive aqui um save nesta secção com o Liechtenstein, e todos os jogadores liechtensteiners do Vaduz eram convocados (eram para aí uns 5). Por isso, penso que seria interessante apostares em jogadores desta nacionalidade e, quem sabe,tornar mais competitiva a selecção. Boa sorte :D Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 19 Novembro 2008 Já tinha ouvido falar desses sócios! Boa sorte no Vaduz! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Novembro 2008 Devias ter ido para o Neuchatel Xamax seu animal! Boa sorte Red ;) Compartilhar este post Link para o post