Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

BS , e aposto na suiça como pais para onde irás .

Compartilhar este post

Link para o post

Bela introdução que fizeste, dá vontade de acompanhar ;)

Não sei porquê, mas tenho um pressentimento que vais começar na América :)

Compartilhar este post

Link para o post

De volta! :D

Bem, pela introdução penso que irás começar no Vaduz... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um save notável a porta.. Vais para... não faço mesmo ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Boa sorte nisto, Red. A ver se venho cá dar uma olhada, de vez em quando. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Prince, um dos heroís deste pequeno grande mundo..

Boa sorte para mais um save, gostei da inrodução e da objcetividade. Penso que irás para a Suiça, por razões obvias, mas o futebol é tudo menos lógico, portanto..

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Basileia, here we go!

Hmmm...

prince .. tu vais para a Suíça !

HMMMMMMM...

Fantástica introdução, adorei, nota-se que tem a tua "marca"!

Hmm.. Suiça? Bem, tens máquina! Eu, num save a experimentar com o Benfica, com Portugal apenas escolhido e base de dados média tinha o computador super lento logo no início. Parece que não vou ter grandes aventuras este ano :biggrin:

Obrigado, André! Ainda não experimentei... hihi

Como muitos disseram, e concordo, excelente introdução!

Boa Sorte Prince ;)

Obrigado ;)

Muito boa sorte :)

:)

BS , e aposto na suiça como pais para onde irás .

hmmm...

Penso que vais para fora da Europa..

A ver vamos :grin:

Não, não vou :grin:

BS!

;)

Má sorte.

Morre!

Misterioso :D

Penso que iras para o Brasil ;)

Será?

Bela introdução que fizeste, dá vontade de acompanhar ;)

Não sei porquê, mas tenho um pressentimento que vais começar na América :)

É aqui, na Europa! Obrigado ;)

De volta! :D

Bem, pela introdução penso que irás começar no Vaduz... :)

hihi

Mais um save notável a porta.. Vais para... não faço mesmo ideia.

Ok :) Obrigado!

Como já tinha dito,mas reforço outra vez.Acho que vais para o Vaduz 8)

hihihihi

Boa sorte nisto, Red. A ver se venho cá dar uma olhada, de vez em quando. ;)

Obrigado, manel!

Boa sorte Prince ;), vou acompanhar.

Obrigado :)

Grande Prince, um dos heroís deste pequeno grande mundo..

Boa sorte para mais um save, gostei da inrodução e da objcetividade. Penso que irás para a Suiça, por razões obvias, mas o futebol é tudo menos lógico, portanto..

Força!

Oh, essas tretas é que não... :lol: Obrigado! Sim, vou para a Suíça... quer dizer... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarApresentao-1.png

Pois é, para os mais atentos e conhecedores já se tornou óbvio o clube que vou treinar. É o FC Vaduz, do Liechtenstein.

VaduzMsg.png

O FC Vaduz é do Liechtenstein, mas joga nos quadros competitivos da Suíça devido à pobreza franciscana reinante dentro do seu país, a nível futebolístico. De realçar, porém, que não entra na Taça da Suíça, Swisscom Cup, mas sim na Taça do Liechtenstein.

Através da Taça do Liechtenstein, o Vaduz qualifica-se recorrentemente para a Taça UEFA (e o jogo qualifica o clube por defeito já que infelizmente não é possível jogar a Taça do Liechtenstein), pois é o vencedor da mesma há onze anos consecutivos, tendo ganho o troféu 37 vezes desde que ele disputa, 1946. As presenças em finais são 49, o que em 63 anos de história mostra o poderio do Vaduz a nível caseiro. Foi esta diferença de qualidade que abriu as portas das Ligas suíças, e depois de três terceiros lugares o conjunto do Liechtenstein subiu mesmo à Axpo Super League.

VaduzHistorial.png

Chegado ao plantel, verifiquei que não é nada do outro mundo, longe disso, e apontei para a manutenção, ou seja, não ficar no último posto, em que se desce directamente, nem no penúltimo, em que se vai a play-off com o 2º da Challenge, divisão inferior à Super League. A equipa é uma verdadeira sociedade das nações, uma dificuldade muito acrescida para estabelecer rotinas de jogo. Além disso, a extensão do plantel fará com que haja dispensas.

VaduzPlantelInicial.png

A nível financeiro, as coisas não correm mal, e podem ficar melhor quando reduzir a folha salarial... que mesmo assim não chega a 40 mil euros por mês, visto que somos um clube apenas semi-profissional, mesmo jogando no escalão máximo suíço e numa competição europeia, a Taça UEFA. O balanço é positivo em 492 mil euros, mas o orçamento para transferências e salários é muito mais reduzido!

VaduzFinanas.png

Por fim, apresento os equipamentos do FC Vaduz, os trajes com que tentaremos, para já, uma boa figura na UEFA e depois a permanência por entre os grandes do futebol suíço, permanência da qual o meu cargo está dependente:

vaduz1.pngvaduz2.png

Resta-me agora planear a equipa, com alguns ajustes, para a primeira fase de qualificação da Taça UEFA, onde em princípio estaremos presentes (a não ser que este FM09 pregue uma partida ou que o clube só entre na segunda...), e arrumar um pouco os cantos à casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai muito trabalhinho para fazer mas tenho a certeza que és capaz.

Os equipamentos são muito bonitos, e fazem-me lembrar os do Liverpool :D

Boa Sorte na Suiça ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá RP,

Já havíamos conversado sobre esse clube, mas não esperava que fosse levar em frente esse projeto. Gostei desse 1º passo no FM09 e da excelente introdução. Força para o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente apresentação do clube e acho um bocadinho esquisito estarem na liga suiça mas não na taça mas para mim não faz difrença, quanto á equipa precisa de umas modificações mas o pior é que tu não tens dinheiro mas á mesma vais fazer o Vaduz uma grande equipa.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler a introdução, penso que ficou patente esse teu interesse no FC Vaduz.

Já tive aqui um save nesta secção com o Liechtenstein, e todos os jogadores liechtensteiners do Vaduz eram convocados (eram para aí uns 5). Por isso, penso que seria interessante apostares em jogadores desta nacionalidade e, quem sabe,tornar mais competitiva a selecção.

Boa sorte :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Devias ter ido para o Neuchatel Xamax seu animal!

Boa sorte Red ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...