pete Publicado 19 Novembro 2008 é uma boa escolha, olhando para o teu plantel, reparei no valor dos jogadores e fez-me lembrar o meu MTK .. praticamente um plantel igual em termos de valor .. espero que passes a fase de grupos na taça uefa, é uma ordem !! lol Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 19 Novembro 2008 Quando disse Suiça referia-me ao Vaduz.. Como tal foste de encontro ao que já se esperava e terás um desafio interessante, campeonato e UEFA, vais poder gerir bem o teu plantel e podes fazer algo especial, vamos ver. Força! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Novembro 2008 Desconhecia este caso do Vaduz, que sendo do Lichenstein joga na Suiça. É legítima a escolha, até pela ligação que a tua personagem tem com o país. Desafio interessante. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Novembro 2008 Boa sorte Red Prince. Tentarei acompanhar o mais possível, apesar do tempo ser escasso e dos trabalhos serem muitos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2008 Boa sorte no Vaduz, Prince. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Novembro 2008 Depois já vejo melhor o acatualização... Eu sabia que era o Vaduz,vai ser um bom desafio! ;) Tens ai muito trabalhinho para fazer mas tenho a certeza que és capaz. Os equipamentos são muito bonitos, e fazem-me lembrar os do Liverpool :D Boa Sorte na Suiça ;) Hmmm, de repente, eheh Obrigado :) Boa Sorte no Vaduz! ;) Olá RP, Já havíamos conversado sobre esse clube, mas não esperava que fosse levar em frente esse projeto. Gostei desse 1º passo no FM09 e da excelente introdução. Força para o save. Pois, acabei mesmo por escolher este desafio. Veremos como será! ;) Excelente apresentação do clube e acho um bocadinho esquisito estarem na liga suiça mas não na taça mas para mim não faz difrença, quanto á equipa precisa de umas modificações mas o pior é que tu não tens dinheiro mas á mesma vais fazer o Vaduz uma grande equipa. :compinchas: Tenho pena que não dê para jogar a Taça do Liechtenstein, mas ao menos não estamos na Suíça. Prefiro assim! Depois de ler a introdução, penso que ficou patente esse teu interesse no FC Vaduz. Já tive aqui um save nesta secção com o Liechtenstein, e todos os jogadores liechtensteiners do Vaduz eram convocados (eram para aí uns 5). Por isso, penso que seria interessante apostares em jogadores desta nacionalidade e, quem sabe,tornar mais competitiva a selecção. Boa sorte :D Não será fácil, ou são coxos em demasia ou querem sair... :lol: Força no Vaduz ! ;) ;) Já tinha ouvido falar desses sócios! Boa sorte no Vaduz! Obrigado! Devias ter ido para o Neuchatel Xamax seu animal! Boa sorte Red ;) Hihi, o objectivo era mesmo o Vaduz :grin: ;) BS no Vaduz Obrigado :) BS :) é uma boa escolha, olhando para o teu plantel, reparei no valor dos jogadores e fez-me lembrar o meu MTK .. praticamente um plantel igual em termos de valor .. espero que passes a fase de grupos na taça uefa, é uma ordem !! lol Já apresento o plantel a seguir, poderás comparar melhor. Hmmm, fase de grupos da UEFA é quase impossível. Quando disse Suiça referia-me ao Vaduz.. Como tal foste de encontro ao que já se esperava e terás um desafio interessante, campeonato e UEFA, vais poder gerir bem o teu plantel e podes fazer algo especial, vamos ver. Força! Ahh! :) Obrigado ;) Desconhecia este caso do Vaduz, que sendo do Lichenstein joga na Suiça. É legítima a escolha, até pela ligação que a tua personagem tem com o país. Desafio interessante. Li quem?!?! :grin: Obrigado! Boa sorte Red Prince. Tentarei acompanhar o mais possível, apesar do tempo ser escasso e dos trabalhos serem muitos. :compinchas: Obrigado, Johnni, força nisso! Boa sorte no Vaduz, Prince. ;) Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Novembro 2008 Desconhecia isso de tarem na liga suiça. Mas se eram assim tão superiores no seu país, acho que foi muito positivo mudarem de ares. Só pelo numero de taças... ui! Força :) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Novembro 2008 Escrevo como leio, e agora? Vai para o crlinho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 19 Novembro 2008 Já conhecia o Vaduz do FM'08 e já tinha visto o nome do em qualquer lado referenciado aqui no forum.Já tinha dado uma vista de olhos no plantel desta época,que como tu dizes não é nada do outro mundo.Espero que consolides o lugar na liga Suiça,para na 2º época,talvez, atacares os lugares cimeiros. Só não sabia mesmo aquele promenor da Taça do Liechtenstein e agora é que precebi porque é que o Vaduz estava na UEFA :grin: Força :compinchas: P.S. O clube era fácil de advinhar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Novembro 2008 Desconhecia isso de tarem na liga suiça. Mas se eram assim tão superiores no seu país, acho que foi muito positivo mudarem de ares. Só pelo numero de taças... ui! Força :) Pois... e já vai uma porrada delas seguidas! :lol: Escrevo como leio, e agora? Vai para o crlinho :biggrin: :( Já conhecia o Vaduz do FM'08 e já tinha visto o nome do em qualquer lado referenciado aqui no forum.Já tinha dado uma vista de olhos no plantel desta época,que como tu dizes não é nada do outro mundo.Espero que consolides o lugar na liga Suiça,para na 2º época,talvez, atacares os lugares cimeiros. Só não sabia mesmo aquele promenor da Taça do Liechtenstein e agora é que precebi porque é que o Vaduz estava na UEFA :grin: Força :compinchas: P.S. O clube era fácil de advinhar... :mrgreen: Obrigado! Vamos lá ver como corre isto, para já, manutenção! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Novembro 2008 Antes dos primeiros pontapés oficiais na bola, vêm os jogos para ver erros e corrigi-los. Foi isso que tentámos fazer, numa pré-temporada nada fácil. Recebemos dois bons clubes alemães que nos complicaram a vida, mas a receita compensou... O nosso primeiro jogo foi, porém, frente ao Yverdon, da segunda divisão suíça, a Challenge. Empate a zero num jogo fraco e com as equipas mal fisicamente. Depois, as duas derrotas com o Frankfurth e com o Gladbach, duas boas turmas que, além da qualidade superior que se reflectiu numa dupla derrota do emblema do Liechtenstein por 4-0, mostraram muitos melhores índices físicos. Feitos os testes mais duros, com um par de chumbos, o Vaduz foi jogar a Nyon, e voltou a perder, agora pela margem mínima. Já se viu, contudo, muito mais, e finalmente com o satélite Pirmasens, a primeira vitória. A goleada por 4-0, ironicamente frente a um conjunto alemão, catapultou o Vaduz para mais um triunfo no último jogo da pré-temporada, desta feita com o Bulle, da Suíça. Jogos importantes, até pela veia goleadora até então apagada... Ural destacou-se, com três golos. As transferências, ai, as transferências! Como é difícil vender gente aqui a bom preço, gente dispensável. Claro que consegui uma grande venda, do camaronês Sadjo, bom jogador mas em excesso e sem ser muito melhor que os outros laterais esquerdos disponíveis. Também saiu o central Akdemir e o guardião Wuthrich. Entradas... só outro guarda-redes, muito bom, Konig. Vai ser o meu titular, sem dúvida! Continuo durante o mês e meio que falta para fechar esta época de transferências a tentar vender o Heeb, o Bequiri, o Fischer e o Sutter, com quem não conto, e tenho cinco jovens do Liechtenstein para emprestar, mas recusaram ir para o satélite. Há ainda outro caso... é que o Polverino, central de 23 anos que podem ver mais à frente, quis sair, e tem imensos clubes à perna. Aceitei uma proposta do Modena de 300 mil euros, mas precipitei-me, pois surgiram melhores a seguir. Não deve ficar... E assim talvez volte às compras! Agora, tenho um plantel, sobretudo, mais reduzido com que trabalhar. Espero que venha a dar alegrias! Conto ali o Polverino, mas é como já disse, deve sair... Na baliza joga o Konig, claro, e o Avci é o primeiro suplente caso haja problemas. O Ammann está na reserva. O Reinmann agrada-me mais na direita que o Vogeli, que é só um tapa-buracos, mas na esquerda o Cerrone e o Ritzberger dão dor de cabeça! São capitão e sub-capitão... para já, joga o suíço. Dupla de centrais jovem, com o Bellon (sim, o Dzombic tem atributos melhores, mas o adjunto diz que o puto é craque) e o Polverino, até ver. Com dois trincos, os lugares são do Senna e do Vitali, a estrela da companhia. Não desgosto nada do checo Brezny! Pode ser ele, caso o Polverino saia, a ficar como quarto central. Para a esquerda tenho o Clemente, promessa principal do país, e o Iten. Joga o homem da casa! À direita, Wieczorek e Biederman são bons, mas o Gaspar rende mais no esquema, até ver. O organizador é o Rivaldo, campeão do mund... não, não é, só tem 22 anos. Mas espero muito dele! E do albanês que é seu suplente, Fejzulahi. Na frente há um poleiro para muita malta! O Ural portou-se bem na pré-época, e foi aposta ganha, mas tem concorrência. Espero muito no futuro do jovem alemão Grossklaus, a fazer fé no que diz o adjunto temos quase um novo Bierhoff... Saroa, Galbi e mesmo o Gaspar podem fazer bem o lugar, também. Uma táctica que priveligia a ocupação de espaços a meio-campo e um jogo misto entre as alas e a construção elaborada. Nesta táctica, em que os dois médios-centro são mais de contenção, embora o venezuelano Vitali tenha muitos bons pés, tanto se pode jogar pelos flancos com cruzamentos para o ponta-de-lança como apoiado pelo meio, com triangulações com Rivaldo, que tem papel de maestro. Os laterais, cobertos pelo duplo-pivot, acabam por ter ordem para subir! Vamos ver como se dá uma táctica tão latina num futebol menos técnico do que, por exemplo, o sul-europeu. 1 - Swen König; Orkan Avci; Reto Ammann 2 - Thomas Reinmann; Marco Vögeli 3 - Damian Bellon; Fabio Pettineo 4 - Michele Polverino; Damir Dzombic 5 - Pascal Cerrone; Marco Ritzberger 6 - Daniel Brezny; Márcio Senna 8 - Mea Vitali 7 - Gaspar; Christian Wieczorek; Christoph Biedermann 11 - Francesco Clemente; Stefan Iten 10 - Rivaldo; Sehar Fejzulahi 9 - Murat Ural; Tim Grossklaus; William Saroa; Galbi Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 19 Novembro 2008 Pré-época um bocado instavel mas tambem jogaste com equipas fortes. A unica contratação que fizeste não conheço mas espero que ajude. Ja agora esse rivaldo de 22 anos parece maquina aprovaita-o bem :) Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Novembro 2008 Pré-época um bocado instavel mas tambem jogaste com equipas fortes. A unica contratação que fizeste não conheço mas espero que ajude. E agora reparei que tens o Rivaldo mesmo sendo velhinho é um bom jogador aproveita ;) Continua :compinchas: LOL Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2008 :lol:, esse Rivaldo tem 22 anos.. Cheira-me a um Vaduz campeão já na época de estreia do treinador desconhecido :grin: Sou só eu que não vejo a banner 'principal' ? :| Btw, Red, vais apenas usar esse esquema táctico ? Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 19 Novembro 2008 Fogo que barraca :cadeirada: desculpa red prince ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 19 Novembro 2008 Tendo em conta os adversários, a pré-epoca deve ser considerada positiva, pois pudeste retirar algumas ideias. Gostei bastante desse Rivaldo. Promete. Curti também a apresentação do plantel. Força Prince Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Novembro 2008 Pensava que o plantel era um pouco mais forte... De qualquer maneira, é bastante interessante, e sem dúvida farás boa figura! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Novembro 2008 Gostei da análise. Epa esse Cerrone deve ser cá um tanque, só os status dele em força, e assim ui jazus... saiam da frente do homem! :o Quanto á tactica, agora para começar penso que é a mais segura, esses dois pivots vao trazer muita segurança a uma defesa que a meu ver, é um pouco lenta. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 20 Novembro 2008 pré-época - resultados negativos e positivos, de uma certa forma foi bom teres ganho os últimos dois amigáveis, assim a equipa deve ter ficado com a moral muito melhor do que estava no primeiros jogos. transferências - com a venda do camaronês angariaste um bom € ,deve ser complicado trazer jogadores para o Vaduz devido a sua reputação, contrataste o Konig que pode ser um grande valia para o clube, é novo e parece ter muita margem de progressão Plantel - é equilibrado, a vedeta com certeza é o Venezuelano, foi muito bom o teres segurado, penso que houve investidas para o tirarem dai, o Rivaldo também parece prometer. continuações .. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Novembro 2008 :lol:, esse Rivaldo tem 22 anos.. Cheira-me a um Vaduz campeão já na época de estreia do treinador desconhecido :grin: Sou só eu que não vejo a banner 'principal' ? :| Btw, Red, vais apenas usar esse esquema táctico ? Campeão?!?! :shock: Em principio, usarei este esquema. Mesmo tendo uma equipa inferior, prefiro não mudar muito e apenas modificar mentalidades e aspectos menores, como setas... ou então puxar um jogador mais acima ou abaixo no terreno. Mas o 4x2x3x1 é a aposta, claro. Se estivermos a perder, não digo que não passe a um 4x4x2, mas isso já é o desespero :lol: Quanto ao banner, tudo normal por aqui... vai dizendo se consegues ver ou não! Fogo que barraca :cadeirada: desculpa red prince ;) :duh: Tendo em conta os adversários, a pré-epoca deve ser considerada positiva, pois pudeste retirar algumas ideias. Gostei bastante desse Rivaldo. Promete. Curti também a apresentação do plantel. Força Prince Sim, e ajudou-me a ajustar alguns aspectos em determinadas posições da táctica! Também espero dele. Obrigado! Pensava que o plantel era um pouco mais forte... De qualquer maneira, é bastante interessante, e sem dúvida farás boa figura! Oh, o clube é um recém-promovido, pela 1ª vez na história, à 1ª divisão suíça... :) Obrigado! Gostei da análise. Epa esse Cerrone deve ser cá um tanque, só os status dele em força, e assim ui jazus... saiam da frente do homem! :o Quanto á tactica, agora para começar penso que é a mais segura, esses dois pivots vao trazer muita segurança a uma defesa que a meu ver, é um pouco lenta. O Cerrone vai ser o patrão, capitão de equipa e chefe na esquerda. A defesa está longe de ser a ideal. Mas estou curioso para ver o Bellon daqui a uns anos! pré-época - resultados negativos e positivos, de uma certa forma foi bom teres ganho os últimos dois amigáveis, assim a equipa deve ter ficado com a moral muito melhor do que estava no primeiros jogos. transferências - com a venda do camaronês angariaste um bom € ,deve ser complicado trazer jogadores para o Vaduz devido a sua reputação, contrataste o Konig que pode ser um grande valia para o clube, é novo e parece ter muita margem de progressão Plantel - é equilibrado, a vedeta com certeza é o Venezuelano, foi muito bom o teres segurado, penso que houve investidas para o tirarem dai, o Rivaldo também parece prometer. continuações .. Sim, de facto, o factor psicológico importou naqueles jogos. Quanto à venda, foi útil porque temos boas opções para o lugar e o gajo tinha mercado! Por acaso não recebi propostas pelo Vitali, mas é a estrela, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Novembro 2008 Apesar de a táctica talvez não ser a mais indicada, deves ter escolhido esta por algum motivo, portanto prevejo coisas muito boas pela frente! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Novembro 2008 Apesar de a táctica talvez não ser a mais indicada, deves ter escolhido esta por algum motivo, portanto prevejo coisas muito boas pela frente! Podes ser mais claro relativamente à questão táctica? Que sugerias? ;) Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 20 Novembro 2008 Boa sorte, vamos ver como corre esta primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Novembro 2008 BS neste clube que sinceramente desconhecia existir Compartilhar este post Link para o post