Tikz Publicado 22 Novembro 2008 Eu sei que já disseste que a tua luta é a manutenção, mas eu gosto muito de sonhar e penso que não tem mal :lol: Ainda me vais dar razão no final da época :mrgreen: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Novembro 2008 A um mês muito complicado seguiu-se um mais curtinho, neste caso, Setembro. Tivémos dois confrontos importantíssimos, com adversários do nosso nível teórico, a fechar a primeira de quatro voltas do campeonato. Recebemos, então, o Bellinzona, e tinhamos que ganhar. Surpreendeu-me a forma como abordaram o jogo, criaram-nos dificuldade, mas lá marcámos de penalty. Porém, eles empataram em cima do descanso, golo do conhecido Lustrinelli. Felizmente, no reatamento, o Senna deu-nos três pontos importantíssimos. Pareceu-me em off-side, mas pshiu! Estatísticas O Luzern não tem má equipa, mas não são uns papões que tenham jogadores da qualidade que tem o Basileia ou o Grasshopper. Destaca-se o Chiumiento, e também um português, João Paiva... Mas retemperados nas energias após pausa para selecções, onde tivemos 12 jogadores no Liechtenstein (quase os juniores todos!), realizámos uma grande exibição fora de casa e o Grossklaus fez o melhor desafio até ao momento. O jovem alemão marcou bem cedo, e depois, na segunda parte, fechou o jogo. Mais três pontos amealhados que nos deixaram nas nuvens. Estatísticas Para terminar um mês excessivamente curto a nível competitivo fomos, na primeira jornada da segunda volta, ao campo de um dos conjuntos que estava lá em cima, o Neuchâtel Xamax. Empate em nossa casa foi o que deu o primeiro encontro, mas agora, fora, eles quiseram mais e entraram a todo o gás. Vendo a equipa perdida em campo, desci os médios e logo equilibrámos. Tacticamente estivemos impecáveis, e em cima da hora o Gaspar marcou um belo golo. A vencer só tivemos que segurar a vantagem, e fizémo-lo muito, muito bem! Grande vitória num Setembro soberbo. Estatísticas Com três vitórias consecutivas a classificação está bem melhor para nós, e a verdade é que temos uma vantagem interessante sobre o 9º lugar, que é a nossa luta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Novembro 2008 Havias de descer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 22 Novembro 2008 Eu disse q melhoravas! Bom mês! Ja estas a subir na classificação! Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 22 Novembro 2008 Muito melhor. Agora é sempre a subia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 22 Novembro 2008 Já está a melhorar, continua assim Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 22 Novembro 2008 Continuar com este ritmo ainda vais longe. Uma pergunta acho que escapou quais foram os objectivos que traçaste no inicio da época? Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 22 Novembro 2008 Havia de ser assim todos os meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Novembro 2008 Tá a melhor sim senhor. Rumo ao 1º :X Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 22 Novembro 2008 Muito obrigado pelos elogios, MoS. E tu, pensas voltar à secção neste novo FM? ;) Já recebi o novo FM e a minha disponibilidade é outra. Quem sabe? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 22 Novembro 2008 Mês anterior revelou-se bem difícil,também devido aos adversários de grande respeito,Basel e Sion.Agora estou a ver que melhoraste e muito,só vitórias ! Subiste na classificação e espero que continues assim, estás com os mesmo pontos do 2º por isso não estás muito atrasado :grin: Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Novembro 2008 Ganhaste às equipas do teu 'campeonato', com muito mérito. Esse Chiumiento do Luzern, se for o que estou a pensar, era craque no FM'05 ou 06. E foste ainda surpreender o Neuchatel no seu estádio, eles que eram dos que tinham começado melhor o campeonato. Mês perfeito, é para continuar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 22 Novembro 2008 Não tenho tido muito tempo para vir a esta secção, mas tive a ler o teu save e está muito bom Red. Apresentação excelente, como já nos tens habituado e a introdução está muito boa. Depois de um período menos bom, parece que já entraste nos eixos e estás muito bem posicionado no campeonato. Relativamente à UEFA, era muito difícil passar a eliminatória diante do Hibernian. Continua e Boa Sorte para o futuro ! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Novembro 2008 Havias de descer :mrgreen: :lol: Eu disse q melhoravas! Bom mês! Ja estas a subir na classificação! Força ! :compinchas: Obrigado :) Muito melhor. Agora é sempre a subia :compinchas: Será? :lol: :) Já está a melhorar, continua assim Obrigado! Continuar com este ritmo ainda vais longe. Uma pergunta acho que escapou quais foram os objectivos que traçaste no inicio da época? Espero! :grin: Objectivo, manutenção, sem duvida. :) Havia de ser assim todos os meses :mrgreen: :lol: :grin: Obrigado! Tá a melhor sim senhor. Rumo ao 1º :X Ao 1º, no lo creo... :lol: Já recebi o novo FM e a minha disponibilidade é outra. Quem sabe? :wink: Seria bastante bom, os teus saves foram uma inspiração no início e o berço de muitas ideias por aqui disseminadas hoje em dia. ;) Mês anterior revelou-se bem difícil,também devido aos adversários de grande respeito,Basel e Sion.Agora estou a ver que melhoraste e muito,só vitórias ! Subiste na classificação e espero que continues assim, estás com os mesmo pontos do 2º por isso não estás muito atrasado :grin: Continua :compinchas: Também é verdade que seria muito mais complicado um conjunto de resultados assim no mês anterior, por exemplo. Caprichos de calendário! Obrigado ;) Ganhaste às equipas do teu 'campeonato', com muito mérito. Esse Chiumiento do Luzern, se for o que estou a pensar, era craque no FM'05 ou 06. E foste ainda surpreender o Neuchatel no seu estádio, eles que eram dos que tinham começado melhor o campeonato. Mês perfeito, é para continuar :biggrin: É esse mesmo, que estás a pensar. Média pelo 13, 14, 15... muito bom para a Liga Suíça. Obrigado! :) Não tenho tido muito tempo para vir a esta secção, mas tive a ler o teu save e está muito bom Red. Apresentação excelente, como já nos tens habituado e a introdução está muito boa. Depois de um período menos bom, parece que já entraste nos eixos e estás muito bem posicionado no campeonato. Relativamente à UEFA, era muito difícil passar a eliminatória diante do Hibernian. Continua e Boa Sorte para o futuro ! Obrigado pelo teu apoio, evo. Espero que o bom período não tenha tido mais a ver com a qualidade dos adversários... veremos! ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Novembro 2008 Três vitórias trouxeram-nos a um mês ainda pior em termos competitivos. Só dois jogos! E ambos muito complicados... a equipa perde algum ritmo que vinha ganhando, não gosto deste calendário de Outubro, mas as selecções a isto obrigam. Recebemos o FC Zürich, e logo denotámos algumas dificuldades nas transições. Sem espanto, eles marcaram e, mesmo connosco a jogar um futebol interessante, nunca concluímos decentemente as jogadas. Alphonse fez o 0-2, já nós tinhamos apenas 10, que ditou o nosso destino, apesar de Senna ter reacendido a esperança a 5 minutos do fim! Estatísticas Depois de uma enooooooorme pausa competitiva, nova visita à Suíça, para jogar com o Young Boys. Em casa, na primeira volta, fizemos uma recuperação brilhante, mas este desafio foi bem diferente. Muito cedo, eles adiantaram-se, mas nós demos uma grande resposta! Porém, Doumbia, que fizera o primeiro, aumentou, e em cima do intervalo fez hat-trick. Mortífero, pois o YB não era verdadeiramente superior... Mas contam os golos, inequívocos: 3-0. Foi penoso assistir a uma segunda parte em que jogámos bem, criámos ocasiões mas em que a finalização, pura e simplesmente, não existiu. Estatísticas As duas derrotas de Outubro são uma antítese brutal de Setembro. Descemos... mas nota-se um grande equilíbrio, que parece ser tom dominante da AXPO Super League. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Novembro 2008 Má finalização a criar dissabores, como é que em 17 remates a tua equipa apenas acerta 1 na baliza? Apenas 5 jogos em 2 meses é, realmente, muito pouco, podias ter aproveitado para fazer amigáveis pelo meio, até porque não deves levar muitos jogadores às suas selecções. Isto se levares algum.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 22 Novembro 2008 bem .. fizeste uma serie de actualizações muito rápida .. reparei que tiveste um serie de 3 ou 4 jogos frente aos mais poderosos da Suíça, não podias esperar muito da tua equipa, estas praticamente a meio da tabela, com uma vitoria poderás dar uma enorme pulo ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 22 Novembro 2008 Bem, um mês a cair para o negativo, enfrentavas uma equipa um pouco superior à tua em que a derrota foi inevitável mas a goleada frente ao Young Boys vai ter de ser melhorada para no futuro quem sabe, alcançares o primeiro lugar! Força Grande André! Edit: Red Prince * Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Novembro 2008 Má finalização a criar dissabores, como é que em 17 remates a tua equipa apenas acerta 1 na baliza? Apenas 5 jogos em 2 meses é, realmente, muito pouco, podias ter aproveitado para fazer amigáveis pelo meio, até porque não deves levar muitos jogadores às suas selecções. Isto se levares algum.. :biggrin: Como é que é mesmo?! "pwnd" :grin: Ok, sublinhei os séniores... :lol: bem .. fizeste uma serie de actualizações muito rápida .. reparei que tiveste um serie de 3 ou 4 jogos frente aos mais poderosos da Suíça, não podias esperar muito da tua equipa, estas praticamente a meio da tabela, com uma vitoria poderás dar uma enorme pulo ;) Sim, este meio da tabela suíça é de facto uma designação muito ambígua! :lol: Bem, um mês a cair para o negativo, enfrentavas uma equipa um pouco superior à tua em que a derrota foi inevitável mas a goleada frente ao Young Boys vai ter de ser melhorada para no futuro quem sabe, alcançares o primeiro lugar! Força Grande André! Obrigado... E também aproveito para mandar força ao André, mesmo que ele seja um hipócrita! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 22 Novembro 2008 Por essas bandas, anda complicado! Tens um pessimo mes, depois um muito bom e dps outro igual ao primeiro! Vai ser uma época de altos e baixos! :estrelas: Pode ser q melhores... Força nisso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 22 Novembro 2008 Ai! Enganei-me no nome, confundo sempre vocês os dois haha Deve ser por causa do Avatar ou então porque fazem os dois grandes saves.. Desculpa o engano xD Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Novembro 2008 eu disse " não deves levar muitos (..) " , qual pwnd :( B4 Before, senti-me ofendido com essa confusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 22 Novembro 2008 Apesar de teres mais derrotas do que vitórias, acaba por não estar a ser uma má época...Falta muito para jogar e não estás assim tão longe dos da frente...pior é que dos de trás também não :funny: Força a subir uns lugares! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Novembro 2008 Por essas bandas, anda complicado! Tens um pessimo mes, depois um muito bom e dps outro igual ao primeiro! Vai ser uma época de altos e baixos! :estrelas: Pode ser q melhores... Força nisso! :compinchas: Muito complicado... Como se previa! Obrigado :) Ai! Enganei-me no nome, confundo sempre vocês os dois haha Deve ser por causa do Avatar ou então porque fazem os dois grandes saves.. Desculpa o engano xD :) eu disse " não deves levar muitos (..) " , qual pwnd :( B4 Before, senti-me ofendido com essa confusão :mrgreen: Quatorze. 8) Apesar de teres mais derrotas do que vitórias, acaba por não estar a ser uma má época...Falta muito para jogar e não estás assim tão longe dos da frente...pior é que dos de trás também não :funny: Força a subir uns lugares! Eu por mim, desde que não desçamos, é uma boa época! E tu és muito animador... :lol: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2008 Foi um mês normal, tendo em conta o treinador. Compartilhar este post Link para o post