Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Eu sei que já disseste que a tua luta é a manutenção, mas eu gosto muito de sonhar e penso que não tem mal :lol:

Ainda me vais dar razão no final da época msgplusimg0705kh2.png :mrgreen:

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

A um mês muito complicado seguiu-se um mais curtinho, neste caso, Setembro. Tivémos dois confrontos importantíssimos, com adversários do nosso nível teórico, a fechar a primeira de quatro voltas do campeonato. Recebemos, então, o Bellinzona, e tinhamos que ganhar. Surpreendeu-me a forma como abordaram o jogo, criaram-nos dificuldade, mas lá marcámos de penalty. Porém, eles empataram em cima do descanso, golo do conhecido Lustrinelli. Felizmente, no reatamento, o Senna deu-nos três pontos importantíssimos. Pareceu-me em off-side, mas pshiu!

Jogo1-2.png

O Luzern não tem má equipa, mas não são uns papões que tenham jogadores da qualidade que tem o Basileia ou o Grasshopper. Destaca-se o Chiumiento, e também um português, João Paiva... Mas retemperados nas energias após pausa para selecções, onde tivemos 12 jogadores no Liechtenstein (quase os juniores todos!), realizámos uma grande exibição fora de casa e o Grossklaus fez o melhor desafio até ao momento. O jovem alemão marcou bem cedo, e depois, na segunda parte, fechou o jogo. Mais três pontos amealhados que nos deixaram nas nuvens.

Jogo2-2.png

Para terminar um mês excessivamente curto a nível competitivo fomos, na primeira jornada da segunda volta, ao campo de um dos conjuntos que estava lá em cima, o Neuchâtel Xamax. Empate em nossa casa foi o que deu o primeiro encontro, mas agora, fora, eles quiseram mais e entraram a todo o gás. Vendo a equipa perdida em campo, desci os médios e logo equilibrámos. Tacticamente estivemos impecáveis, e em cima da hora o Gaspar marcou um belo golo. A vencer só tivemos que segurar a vantagem, e fizémo-lo muito, muito bem! Grande vitória num Setembro soberbo.

Jogo3-2.png

VaduzBarClassificao.png

Com três vitórias consecutivas a classificação está bem melhor para nós, e a verdade é que temos uma vantagem interessante sobre o 9º lugar, que é a nossa luta.

Tabela-2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Havias de descer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse q melhoravas! Bom mês! Ja estas a subir na classificação!

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuar com este ritmo ainda vais longe.

Uma pergunta acho que escapou quais foram os objectivos que traçaste no inicio da época?

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado pelos elogios, MoS. E tu, pensas voltar à secção neste novo FM? ;)

Já recebi o novo FM e a minha disponibilidade é outra. Quem sabe? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês anterior revelou-se bem difícil,também devido aos adversários de grande respeito,Basel e Sion.Agora estou a ver que melhoraste e muito,só vitórias ! Subiste na classificação e espero que continues assim, estás com os mesmo pontos do 2º por isso não estás muito atrasado :grin:

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste às equipas do teu 'campeonato', com muito mérito. Esse Chiumiento do Luzern, se for o que estou a pensar, era craque no FM'05 ou 06. E foste ainda surpreender o Neuchatel no seu estádio, eles que eram dos que tinham começado melhor o campeonato.

Mês perfeito, é para continuar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tido muito tempo para vir a esta secção, mas tive a ler o teu save e está muito bom Red. Apresentação excelente, como já nos tens habituado e a introdução está muito boa. Depois de um período menos bom, parece que já entraste nos eixos e estás muito bem posicionado no campeonato. Relativamente à UEFA, era muito difícil passar a eliminatória diante do Hibernian. Continua e Boa Sorte para o futuro !

Compartilhar este post

Link para o post
Havias de descer :mrgreen:

:lol:

Eu disse q melhoravas! Bom mês! Ja estas a subir na classificação!

Força ! :compinchas:

Obrigado :)

Muito melhor. Agora é sempre a subia :compinchas:

Será? :lol: :)

Já está a melhorar, continua assim

Obrigado!

Continuar com este ritmo ainda vais longe.

Uma pergunta acho que escapou quais foram os objectivos que traçaste no inicio da época?

Espero! :grin: Objectivo, manutenção, sem duvida. :)

Havia de ser assim todos os meses :mrgreen:

:lol: :grin:

Obrigado!

Tá a melhor sim senhor. Rumo ao 1º :X

Ao 1º, no lo creo... :lol:

Já recebi o novo FM e a minha disponibilidade é outra. Quem sabe? :wink:

Seria bastante bom, os teus saves foram uma inspiração no início e o berço de muitas ideias por aqui disseminadas hoje em dia. ;)

Mês anterior revelou-se bem difícil,também devido aos adversários de grande respeito,Basel e Sion.Agora estou a ver que melhoraste e muito,só vitórias ! Subiste na classificação e espero que continues assim, estás com os mesmo pontos do 2º por isso não estás muito atrasado :grin:

Continua :compinchas:

Também é verdade que seria muito mais complicado um conjunto de resultados assim no mês anterior, por exemplo. Caprichos de calendário! Obrigado ;)

Ganhaste às equipas do teu 'campeonato', com muito mérito. Esse Chiumiento do Luzern, se for o que estou a pensar, era craque no FM'05 ou 06. E foste ainda surpreender o Neuchatel no seu estádio, eles que eram dos que tinham começado melhor o campeonato.

Mês perfeito, é para continuar :biggrin:

É esse mesmo, que estás a pensar. Média pelo 13, 14, 15... muito bom para a Liga Suíça. Obrigado! :)

Não tenho tido muito tempo para vir a esta secção, mas tive a ler o teu save e está muito bom Red. Apresentação excelente, como já nos tens habituado e a introdução está muito boa. Depois de um período menos bom, parece que já entraste nos eixos e estás muito bem posicionado no campeonato. Relativamente à UEFA, era muito difícil passar a eliminatória diante do Hibernian. Continua e Boa Sorte para o futuro !

Obrigado pelo teu apoio, evo. Espero que o bom período não tenha tido mais a ver com a qualidade dos adversários... veremos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Três vitórias trouxeram-nos a um mês ainda pior em termos competitivos. Só dois jogos! E ambos muito complicados... a equipa perde algum ritmo que vinha ganhando, não gosto deste calendário de Outubro, mas as selecções a isto obrigam. Recebemos o FC Zürich, e logo denotámos algumas dificuldades nas transições. Sem espanto, eles marcaram e, mesmo connosco a jogar um futebol interessante, nunca concluímos decentemente as jogadas. Alphonse fez o 0-2, já nós tinhamos apenas 10, que ditou o nosso destino, apesar de Senna ter reacendido a esperança a 5 minutos do fim!

Jogo1-3.png

Depois de uma enooooooorme pausa competitiva, nova visita à Suíça, para jogar com o Young Boys. Em casa, na primeira volta, fizemos uma recuperação brilhante, mas este desafio foi bem diferente. Muito cedo, eles adiantaram-se, mas nós demos uma grande resposta! Porém, Doumbia, que fizera o primeiro, aumentou, e em cima do intervalo fez hat-trick. Mortífero, pois o YB não era verdadeiramente superior... Mas contam os golos, inequívocos: 3-0. Foi penoso assistir a uma segunda parte em que jogámos bem, criámos ocasiões mas em que a finalização, pura e simplesmente, não existiu.

Jogo2-3.png

VaduzBarClassificao.png

As duas derrotas de Outubro são uma antítese brutal de Setembro. Descemos... mas nota-se um grande equilíbrio, que parece ser tom dominante da AXPO Super League.

Tabela-3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Má finalização a criar dissabores, como é que em 17 remates a tua equipa apenas acerta 1 na baliza? Apenas 5 jogos em 2 meses é, realmente, muito pouco, podias ter aproveitado para fazer amigáveis pelo meio, até porque não deves levar muitos jogadores às suas selecções. Isto se levares algum.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

bem .. fizeste uma serie de actualizações muito rápida .. reparei que tiveste um serie de 3 ou 4 jogos frente aos mais poderosos da Suíça, não podias esperar muito da tua equipa, estas praticamente a meio da tabela, com uma vitoria poderás dar uma enorme pulo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, um mês a cair para o negativo, enfrentavas uma equipa um pouco superior à tua em que a derrota foi inevitável mas a goleada frente ao Young Boys vai ter de ser melhorada para no futuro quem sabe, alcançares o primeiro lugar!

Força Grande André!

Edit: Red Prince *

Compartilhar este post

Link para o post
Má finalização a criar dissabores, como é que em 17 remates a tua equipa apenas acerta 1 na baliza? Apenas 5 jogos em 2 meses é, realmente, muito pouco, podias ter aproveitado para fazer amigáveis pelo meio, até porque não deves levar muitos jogadores às suas selecções. Isto se levares algum.. :biggrin:

a.png

Como é que é mesmo?! "pwnd" :grin:

Ok, sublinhei os séniores... :lol:

bem .. fizeste uma serie de actualizações muito rápida .. reparei que tiveste um serie de 3 ou 4 jogos frente aos mais poderosos da Suíça, não podias esperar muito da tua equipa, estas praticamente a meio da tabela, com uma vitoria poderás dar uma enorme pulo ;)

Sim, este meio da tabela suíça é de facto uma designação muito ambígua! :lol:

Bem, um mês a cair para o negativo, enfrentavas uma equipa um pouco superior à tua em que a derrota foi inevitável mas a goleada frente ao Young Boys vai ter de ser melhorada para no futuro quem sabe, alcançares o primeiro lugar!

Força Grande André!

Obrigado... E também aproveito para mandar força ao André, mesmo que ele seja um hipócrita!

Compartilhar este post

Link para o post

Por essas bandas, anda complicado! Tens um pessimo mes, depois um muito bom e dps outro igual ao primeiro!

Vai ser uma época de altos e baixos! :estrelas:

Pode ser q melhores... Força nisso!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai! Enganei-me no nome, confundo sempre vocês os dois haha

Deve ser por causa do Avatar ou então porque fazem os dois grandes saves..

Desculpa o engano xD

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres mais derrotas do que vitórias, acaba por não estar a ser uma má época...Falta muito para jogar e não estás assim tão longe dos da frente...pior é que dos de trás também não :funny: Força a subir uns lugares!

Compartilhar este post

Link para o post
Por essas bandas, anda complicado! Tens um pessimo mes, depois um muito bom e dps outro igual ao primeiro!

Vai ser uma época de altos e baixos! :estrelas:

Pode ser q melhores... Força nisso!

:compinchas:

Muito complicado... Como se previa! Obrigado :)

Ai! Enganei-me no nome, confundo sempre vocês os dois haha

Deve ser por causa do Avatar ou então porque fazem os dois grandes saves..

Desculpa o engano xD

:)

eu disse " não deves levar muitos (..) " , qual pwnd :(

B4 Before, senti-me ofendido com essa confusão :mrgreen:

Quatorze. 8)

Apesar de teres mais derrotas do que vitórias, acaba por não estar a ser uma má época...Falta muito para jogar e não estás assim tão longe dos da frente...pior é que dos de trás também não :funny: Força a subir uns lugares!

Eu por mim, desde que não desçamos, é uma boa época! E tu és muito animador... :lol: Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...