Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

boa serie, um empate, uma vitoria e uma derrota .. foram 4 pontos bem bons :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados...Vencer em Neuchatel não é para todos. Já estas num lugar confortável mas podes subir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as férias alegraram a malta e ainda bem, estiveste bem nesta serie complicada e agora é esperar por jogos mais acessiveis.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Berisha já começa a render :prayer:

Grande série de jogos.Adversários difíceis,mas tu conseguiste roubar-lhes 4 pontos o que é bastante positivo.Destaque obvio para a vitória no 2º jogo.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados sim senhor. Estas de parabens amigo.

Obrigado :D

Mês bastante positivo! Vamos ver se é para manter a boa forma...espero que sim!

Oxalá! ;)

Grande vitória em Neuchatel. Daqui para a frente é sempre a somar.

Força

Foi um excelente triunfo. Motivador!

boa serie, um empate, uma vitoria e uma derrota .. foram 4 pontos bem bons :)

Saborosos e importantes :)

Grandes resultados...Vencer em Neuchatel não é para todos. Já estas num lugar confortável mas podes subir mais.

O que vier é lucro :grin:

Parece que as férias alegraram a malta e ainda bem, estiveste bem nesta serie complicada e agora é esperar por jogos mais acessiveis.

Força!

Alegraram sim senhor, estamos em alta!

Berisha já começa a render :prayer:

Grande série de jogos.Adversários difíceis,mas tu conseguiste roubar-lhes 4 pontos o que é bastante positivo.Destaque obvio para a vitória no 2º jogo.

Continua :compinchas:

O Berisha foi uma pesca excelente, vai dar mesmo alegrias. Obrigado :)

Boa sorte e um bom jogo :biggrin:

Obrigado. ;)

Estou a gostar do save Red, parabéns!

Obrigado pelo elogio. :D

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Lá fui para a bancada para o meio do comum dos adeptos, um local onde, convenhamos, me sinto muito bem. Só que perante uma equipa como o Basileia acho que a minha formação sentiu a falta da liderança no banco, e não gostei de uma ou outra opção do adjunto. Eles marcaram dois na primeira parte, Derdiyok e Eduardo, e a perder 0-2 pouco ou nada conseguimos melhorar. Ainda não foi desta que lhes sacámos pontos... Com injustiça, porque nos batemos muito bem! Mas quem não marca sofre e o Eduardo bisou. No final, Berisha reduziu e impôs alguma justiça ao placard.

Jogo1-7.png

De regresso ao meu lugar para mais um confronto no Liechtenstein perante o Aarau, o objectivo era o triunfo, só podia ser! Precavidos depois do que nos aconteceu com eles, fomos mais cautelosos na abordagem ao desafio, e não consentimos grandes espaços. O jogo tornou-se, em alguns momentos, mastigado, o que levou os visitantes a cometer imensas faltas. Isso enervou-os, nós fomos pacientes, e logo depois da expulsão aos 76 minutos, do Rogério, Clemente deu-nos vantagem. Muito importante o tento que arrumou com eles, e deu tranquilidade para matarmos o jogo a seguir, 2-0 por Ural. Boa!

Jogo2-7.png

Em Sion, o objectivo era dar seguimento à boa série de exibições que vinhamos protagonizando. Joguei diferente no ataque, com o Rivaldo de fora pus o Berisha a apoiar o Ural, e o novo reforço de Inverno foi até o homem do jogo, criando bastante perigo para as redes caseiras. Perigo desperdiçado pelos colegas, que estiveram péssimos na pontaria. Ao contrário de Dié, que pouco depois do meio da primeira parte deu vantagem ao Sion, vantagem que durou até ao término do desafio e que lhes deu três pontos! O resultado até se aceita, mas o empate não ficava nada mal num encontro em que deixámos uma imagem interessante. Nota negativa para o jogo paupérrimo da estrela Vitali.

Jogo3-5.png

Depois de duas vitórias nas duas primeiras voltas com o Bellinzona, queriamos mais um triunfo, mas entrámos de sobreaviso pelos resultados melhores que eles têm conseguido neste 2009. Fizémos bem, pois eles parecem mesmo melhores e chegaram com justiça à vantagem pelo ex-romano Wahab. O nigeriano bateu König de penalty. Dei uma reprimenda aos meus homens no balneário, e resultou em certa medida, já que a atitude foi outra... e também dos 11 metros, Clemente empatou. Num duelo disputado, a 10 minutos do fim o Bellinzona marcou de novo e parecia que ia ganhar, mas pus o Poejo pelo Vitali e este, para lá da hora, em cima do apito final, deu a Gaspar o golo do empate. Ah grande Poejo!!! Não soube mal o ponto, pela forma como foi conseguido.

Jogo4-2.png

VaduzBarClassificao.png

Um 7º lugar que me agrada, até porque há uma distância menor ao primeiro lugar teoricamente europeu, 4º, do que ao 9º do play-out.

Tabela-7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem vida fácil para o Vaduz.

Gostei da apresentação do save, em especial a imagem dos jogos.

Força!

A partir de agora, acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

pena o empate contra o ultimo, subias uma posição na classificação...

btw, quantas jornadas são na liga suiça?

Compartilhar este post

Link para o post

9+9+9+9=36 jornadas. Resumindo são quatro voltas.

É um bom lugar mas esperava mais deste Vaduz!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Nada mau!

Como sabes, também tou a fazer um save na Suiça, e a equipa que tenho não é propriamente das grandes, e estou em 3º e nas meias finais da Taça, portanto acho que o campeonato não é muito difícil..

Mas para equipa que era apontada para último, está muito bom :D

As contratações não foram nada de especiais, mas lá está, dentro do teu limite.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens tido a vida facilitada nestes últimos meses. Depois de um período muito fraco parece que já deste a volta à situação e os pontos têm aparecido mais frequentemente. Relativamente às transferências de inverno, parece-me que o Poejo foi claramente um tiro ao lado. Já o Berisha, excelente compra e já fez valer cada tostão com alguns golos importantes. Continua, tou a gostar !

Compartilhar este post

Link para o post

Não tás mal mas podias tar melhor, aquele empate frente ao ultimo podia ter sido evitado. Mesmo assim estas num bom lugar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

as coisas não estão fáceis, mas pelo menos tens esse lugar mais ou menos garantido..

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem vida fácil para o Vaduz.

Gostei da apresentação do save, em especial a imagem dos jogos.

Força!

A partir de agora, acompanhando.

Obrigado!

É... são 36 ;)

9+9+9+9=36 jornadas. Resumindo são quatro voltas.

É um bom lugar mas esperava mais deste Vaduz!!!

Exacto. Não posso dizer que esperasse muito mais... :s

Nada mau!

Como sabes, também tou a fazer um save na Suiça, e a equipa que tenho não é propriamente das grandes, e estou em 3º e nas meias finais da Taça, portanto acho que o campeonato não é muito difícil..

Mas para equipa que era apontada para último, está muito bom :D

As contratações não foram nada de especiais, mas lá está, dentro do teu limite.. ;)

Mas tens uma equipa melhor, de qualquer das maneiras. Os meus são muito mais mecos :\

Não tens tido a vida facilitada nestes últimos meses. Depois de um período muito fraco parece que já deste a volta à situação e os pontos têm aparecido mais frequentemente. Relativamente às transferências de inverno, parece-me que o Poejo foi claramente um tiro ao lado. Já o Berisha, excelente compra e já fez valer cada tostão com alguns golos importantes. Continua, tou a gostar !

Oh, tadito do Poejo. Olha que tem feito sempre de 6,5 para cima, e já fez mais de 7, normalmente a saltar do banco! Tem sido uma surpresa agradável, nem eu esperava tanto dele :lol: Obrigado ;)

Não tás mal mas podias tar melhor, aquele empate frente ao ultimo podia ter sido evitado. Mesmo assim estas num bom lugar ;)

Obrigado :)

as coisas não estão fáceis, mas pelo menos tens esse lugar mais ou menos garantido..

Sim, este creio que está seguro!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma serie razoável, felizmente a equipa já demonstra alguma qualidade o que é um optimo indicador para o futuro.

Penso que com maior regularidade nos resultados, aliando boas exibições a maior segurança, podes alcançar o quinto lugar, força!

Compartilhar este post

Link para o post

O Poejo passou a ser um caso pessoal, para mostrar à malta do CMPT que estavam enganados :biggrin:

Sinceramente, nota-se algumas melhorias nesta terceira volta do campeonato, a equipa parece com mais 'estaleca'. O Berisha, pelo que se lê, parece que foi mesmo um reforço acertado, atirando inclusivé o Rivaldo para fora do 11. E vamos ver se o Poejo não faz o mesmo à pseudo-estrela Vitali.

Vê lá é se não reclamas muito, seu Bento wannabe! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma serie razoável, felizmente a equipa já demonstra alguma qualidade o que é um optimo indicador para o futuro.

Penso que com maior regularidade nos resultados, aliando boas exibições a maior segurança, podes alcançar o quinto lugar, força!

Mesmo o quinto já não me parece um objectivo fácil, mas vamos lá ver!

O Poejo passou a ser um caso pessoal, para mostrar à malta do CMPT que estavam enganados :biggrin:

Sinceramente, nota-se algumas melhorias nesta terceira volta do campeonato, a equipa parece com mais 'estaleca'. O Berisha, pelo que se lê, parece que foi mesmo um reforço acertado, atirando inclusivé o Rivaldo para fora do 11. E vamos ver se o Poejo não faz o mesmo à pseudo-estrela Vitali.

Vê lá é se não reclamas muito, seu Bento wannabe! :mrgreen:

Mas o Poejo tem mesmo jogado bem!!! =(

A equipa joga muito melhor André, sem dúvida! Não me expressei bem... ele substituiu o Rivaldo porque ele e o Fejzulahi, os dois 10 de raíz, estavam lesionados... e saiu-se bem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Dois meses para o fim do campeonato, e aqui começou o penúltimo, Abril. Em casa frente à turma do Luzern, entrámos bem no encontro, mas eles logo equilibraram. Conseguimos um golo por intermédio do Gaspar, que tem estado na sua melhor forma e é agora cobiçado por Young Boys ou Zürich, por exemplo. A reacção deles foi instantânea e Seoane empatou. Os três pontos davam-nos jeito por o Luzern ser uma das equipas que considero mais ou menos acessíveis, mas não o conseguimos e acabámos por só levar um ponto. Menos mau, mas não foi o ideal e aquilo que eu queria deste confronto.

Jogo1-8.png

Segundo jogo seguido em casa, mais duro. Com o Grasshopper ganhar já não era tanto o objectivo, e sim pontuar. Para isso entrámos com a táctica do costume, mas os gafanhotos puxaram dos galões e adiantaram-se por Colina aos 41 minutos, e logo a seguir a estrela argentina Bobadilla aumentou. Parecíamos condenados... mas puxei por eles no balneário, e deram-me o que eu queria. Grande reacção, grande segunda parte, e golo, aos 52 minutos, por Biedermann. O internacional do Liechtenstein deu o mote, e a equipa seguiu-o. Aos 74 minutos, Grossklaus empatou o jogo, e fiquei extremamente feliz. Ainda criámos mais perigo, mas a lesão do Berisha complicou as contas. Muito bom, mesmo assim!

Jogo2-8.png

Mais um desafio no nosso recinto, agora diante do Neuchâtel Xamax. Tive uma grande dúvida antes da partida, entre colocar Bellon ou Veríssimo no centro da defesa. O suíço vinha de lesão e pus o português. Bem, começámos em grande com mais um do Gaspar, mas aos 10 minutos o Veríssimo fez uma entrada a pés juntos assassina e viu vermelho directo. Estávamos tão bem! Logo tive que tirar o Fezjulahi e pôr o Bellon, mas com dez não aguentámos e sofremos o empate. Depois, o Xamax chegou ao 1-3, mesmo sem justificar muito. Mais uma fez unimo-nos na segunda parte, tivemos uma reacção soberba, e reduzimos, bis de Gaspar! Fomos ao tudo por tudo, mandámos uma ao poste, mas contra a corrente eles fecharam em 2-4. Não desgostei nada da alma que mostrámos.

Jogo3-6.png

Primeiro jogo fora de Abril, no campo do dificílimo e vice-líder Zürich. Um empate já seria muito, muito bom, e deixar-me-ia satisfeito... Mas o FC Zürich tem uma grande equipa, um excelente conjunto, e chegou-se à frente logo aos 2 minutos por Tahirovic. Como já vem sendo hábito reagimos, mostrámos o nosso brio, com destaque para o organizador albanês Fejzulahi e para o avançado Gaspar (que tem jogado no meio com Biedermann à direita). Só que a exemplo do jogo do Xamax, foram eles que aumentaram até um pouco contra a corrente. O inevitável Gaspar logo reagiu, tentámos tudo por um pontinho, mas não chegou.

Jogo4-3.png

Regresso ao Liechtenstein para encontrar o Young Boys. Num duelo muito interessante, fomos sempre melhores e mereciamos os três pontos. Eles nunca conseguiram mostrar a sua qualidade individual superior, ao contrário de nós que, sempre coesos e a criar jogadas bem desenhadas, fomos levando a água ao moinho, que é como quem diz a bola perto da área dos de Berna. Mas a pontaria nunca esteve certeira, de parte a parte, e sem a bola acertar no alvo é impossível que haja golos. Assim sendo, soube um pouco a pouco o ponto ganho, mais pela forma como decorreu o encontro do que pelo nome do adversário.

Jogo5.png

VaduzBarClassificao.png

A seis jornadas do final pouco se deve alterar. Não ganhámos em Abril, mas a verdade é que, por paradoxal que pareça, acho que estamos a jogar o melhor futebol da época...

Tabela-8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...