Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Razoavel pré-época.

O Polverino no meu save era muito bom, tal como o Biedermann. A estrela do liechtenstein é o Frick, é ponta de lança e jogava no Siena. Se o conseguisses contratar era muito bom.

Já agora, os teus juniores são suiços ou liechtensteiners?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte, vamos ver como corre esta primeira época.

Vamos ver! :)

BS neste clube que sinceramente desconhecia existir

:lol:

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época que serviu, essencialmente para fazer experiências. Digo eu, mas pelos resultados é o que parece, apesar de haver ainda pouca intensidade de jogo.

Quanto ao plantel, tem qualidade, e gostei muito do Rivaldo. Certamente, será uma grande ajuda na equipa.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Razoavel pré-época.

O Polverino no meu save era muito bom, tal como o Biedermann. A estrela do liechtenstein é o Frick, é ponta de lança e jogava no Siena. Se o conseguisses contratar era muito bom.

Já agora, os teus juniores são suiços ou liechtensteiners?

Pois, pelos vistos deve evoluir muito bem. Os adjuntos falam todos dele como 2º melhor central, só atrás do Bellon... Fui ao Frick, mas ele vir foi de noite! Os júniores... são uns 60-40, a favor do Liechtenstein.

Pré-época que serviu, essencialmente para fazer experiências. Digo eu, mas pelos resultados é o que parece, apesar de haver ainda pouca intensidade de jogo.

Quanto ao plantel, tem qualidade, e gostei muito do Rivaldo. Certamente, será uma grande ajuda na equipa.

Força

Isso e dar ritmo, sem dúvida. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Podes ser mais claro relativamente à questão táctica? Que sugerias? ;)

não tenho bem a certeza, mas talvez os laterais estarem subidos e jogares sem trinco... sem ver as instuções é difícil, mas parece-me algo permeável a contra-ataques. Acho que já mostraste que é mais provável ensinares-me tu qqr coisa do que eu a ti, mas como as opiniões são como os "olhos do cu", toda a gente tem... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te acanhes a dar a tua opinião, homem :grin:

Sabes, eu vou lá mais por mentalidade e características do jogador do que pela posição, neste caso. Aliás, pelo menos em outros FMs via mais equipas da IA assim do que com MDC bem definidos ;) O facto dos laterais terem seta nem é muito comum em mim, mas visto que estou a jogar com os MC para as dobras, deixei ficar. Logo veremos como isto vai dar, o mais provável é mudar de jogo para jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Começou a festa da divisão máxima do futebol suíço, e para a estreia nesta divisão, recebemos no Liechtenstein a equipa do Young Boys, um dos nomes sonantes do futebol suíço, vice-campeão. Não começámos nada bem o jogo, demos algumas abébias defensivas, e sofremos com alguma naturalidade o primeiro. Até ao intervalo melhorámos, mas no começo da segunda parte parecia o fim, com o 0-2. Só que o Ural reduziu, e uma grande bojarda do lateral direito, Reinmann fez o empate! Já era bom, só que em cima do apito final Vitali pôs-nos em delírio, ao apontar o 3-2 da vitória! Grande estreia.

Jogo1.png

Com os primeiros três pontos amealhados a confiança era alta para receber o Neuchâtel Xamax. Isto ainda com o Polverino na equipa, jogador que foi vendido a seguir ao Verona por 625 mil euros! Não se pode dizer que tenha sido um grande jogo, e a divisão de pontos até acabou por não ser nada má para nós. Não criámos grandes ocasiões, mas também é verdade que os nossos melhores elementos foram os defesas e os médios mais recuados. Um ponto para a manutenção perante um adversário que tinha ganho em Sion na primeira jornada.

Jogo2.png

Primeira visita desta Axpo Super League, primeira incursão ao território suíço, e logo a Zurique para enfrentar o ex-bi-campeão do país, em 2006 e 2007, que terminou a última época em terceiro lugar. Frente a nomes mais ou menos sonantes como Chikhaoui, Tahirovic, Alphonse ou Djuric, a nossa principal pecha foi mesmo a ausência de centrais rotinados. Saiu o Polverino, como já disse, e tinha o Senna lesionado no meio-campo, o que me fez jogar com o Bellon aí e o Pettineo e o Dzombic atrás... Não resultou, não tivemos a solidez defensiva do encontro anterior, e eles marcaram cedo. Ainda empatámos, pelo Rivaldo, mas fez-se justiça a 20 minutos do fim, bis do Alphonse.

Jogo3.png

VaduzBarClassificao.png

Muito cedo para análises profundas, mas é interessante que perdemos pontos apenas para equipas que estão acima de nós na tabela.

Tabela.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Venezuelano partiu com a loiça toda já no primeiro jogo ao marcar aos 94 minutos, bom resultado logo a começar o campeonato. No jogo frente ao Neuchatel, pareceu ter sido equilibrado vendo pelas estatisticamente do jogo, frente ao Zurich foi outro jogo equilibrado vendo pela posse de bola .. é um bom começo mas ainda poderás melhorar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória essa frente aos Young... 94 min? Que azia a deles :lol:

Depois um empate justo, como dá para ver pelas estatísticas e uma derrota, também justa, visto que o adversário criou muitas mais oportunidades que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da Apresentação ;)

Ainda é cedo para análise profundas como disseste,mas nem estiveste mal neste início.No primeiro jogo,grande vitória a um nome sonante no futebol suiço,os Young Boys com a vitória a ser conseguida já ao cair do pano.Depois seguiu-se um jogo em fraco em casa e portanto o empate acaba por ser justo.Para terminar tinhas uma deslocação difícil a Zurique,em que lutaste por algo mais,contudo acabarias derrotado.

Vais surpreender este ano ! :grin:

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo foi muito bom! Essa vitória de 3-2 frente ao Yong Boys é mt bem conseguida!

Contra Zurich foi pena... Eles jogaram melhor e não chegaste para eles... Vinga-te na próxima vez!

Estás em terceiro lugar na classificação, o que até nem é assim tão mau. Espero que isso melhore e que chegues em breve ao 1º lugar!

A apresentação está magnífica!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
O Venezuelano partiu com a loiça toda já no primeiro jogo ao marcar aos 94 minutos, bom resultado logo a começar o campeonato. No jogo frente ao Neuchatel, pareceu ter sido equilibrado vendo pelas estatisticamente do jogo, frente ao Zurich foi outro jogo equilibrado vendo pela posse de bola .. é um bom começo mas ainda poderás melhorar :D

O Vitali está a fazer-me falta =( Raio da lesão que apanhou :X Melhorar ou piorar! :lol:

Que vitória essa frente aos Young... 94 min? Que azia a deles :lol:

Depois um empate justo, como dá para ver pelas estatísticas e uma derrota, também justa, visto que o adversário criou muitas mais oportunidades que tu.

Sim, devem ter ficado com azia :lol: Sim, a derrota foi plenamente merecida.

Gostei da Apresentação ;)

Ainda é cedo para análise profundas como disseste,mas nem estiveste mal neste início.No primeiro jogo,grande vitória a um nome sonante no futebol suiço,os Young Boys com a vitória a ser conseguida já ao cair do pano.Depois seguiu-se um jogo em fraco em casa e portanto o empate acaba por ser justo.Para terminar tinhas uma deslocação difícil a Zurique,em que lutaste por algo mais,contudo acabarias derrotado.

Vais surpreender este ano ! :grin:

Continua :compinchas:

Obrigado :)

Vou surpreender? Será muito complicado!!

O primeiro jogo foi muito bom! Essa vitória de 3-2 frente ao Yong Boys é mt bem conseguida!

Contra Zurich foi pena... Eles jogaram melhor e não chegaste para eles... Vinga-te na próxima vez!

Estás em terceiro lugar na classificação, o que até nem é assim tão mau. Espero que isso melhore e que chegues em breve ao 1º lugar!

A apresentação está magnífica!

Força! :compinchas:

O Zurich deve ter o triplo do orçamento :grin: Eu acho que é muito bom, mas mesmo muito bom, qualquer lugar acima do 8º, amigo. Temos de longe o pior orçamento, somos apontados ao 9º... Não vai ser uma temporada de voos altos!

Início de campeonato com 3 sabores. Até agora tudo normal.

Força Vaduz

Normal, normal! :grin:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A tua defesa é, quanto a mim, o sector mais fraco da tua equipa. Do meio-campo para a frente tens valores bastante aceitáveis, mas estou certo que ainda abaixo da qualidade de outras equipas.

A equipa começou bem, até, tendo em conta o valor dos adversários. Vamos ver como o Vaduz reage à primeira derrota.

Também gostei da apresentação!

Compartilhar este post

Link para o post

A apresentação foi 5 estrelas e o resto do save também está muito bom. Excelente desafio com uma equipa que eu já tinha ouvido falar, mas não conhecia este pormenor do campeonato suíço.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época teve um rumo natural, equipa em definição etc etc, não precisavas de mais.

Gosto do plantel, tens um Senna e um Rivaldo LOL agora mais a sério..a equipa precisa ainda de muito trabalho e claro de reforços mas penso que para fazeres um bom campeonato, ultrapassando as expectativas, tens um plantel capaz.

A entrada no campeonato não foi má, excelente vitória inicial frente a uma grande equipa, um empate sem sabor e a primeira derrota, vamos ver como te comportas daqui para a frente! Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Os resultados foram muito bons.

Grande venda a do Polverino ;-)

Dava-me jeito, mas o dinheiro pode ser importante... Obrigado!

A tua defesa é, quanto a mim, o sector mais fraco da tua equipa. Do meio-campo para a frente tens valores bastante aceitáveis, mas estou certo que ainda abaixo da qualidade de outras equipas.

A equipa começou bem, até, tendo em conta o valor dos adversários. Vamos ver como o Vaduz reage à primeira derrota.

Também gostei da apresentação!

Sim, a defesa não é grande coisa. Os titulares ainda se safam mais ou menos, na minha opinião, mas...! :s Obrigado!

A apresentação foi 5 estrelas e o resto do save também está muito bom. Excelente desafio com uma equipa que eu já tinha ouvido falar, mas não conhecia este pormenor do campeonato suíço.

Muito obrigado pelos elogios, MoS. E tu, pensas voltar à secção neste novo FM? ;)

A pré-época teve um rumo natural, equipa em definição etc etc, não precisavas de mais.

Gosto do plantel, tens um Senna e um Rivaldo LOL agora mais a sério..a equipa precisa ainda de muito trabalho e claro de reforços mas penso que para fazeres um bom campeonato, ultrapassando as expectativas, tens um plantel capaz.

A entrada no campeonato não foi má, excelente vitória inicial frente a uma grande equipa, um empate sem sabor e a primeira derrota, vamos ver como te comportas daqui para a frente! Força!

Na pré-época acabei por mexer tacticamente depois das derrotas, e resolveu-me alguns problemas. Foi uma pré-época útil. Espero que o plantel nos surpreenda! Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarUEFA.png

Começámos a nossa participação na Taça UEFA logo na primeira eliminatória, onde entram as equipas teoricamente mais fracas. O sorteio ditou um par de encontros com uma formação moldava, o Dacia.

Sorteio.png

Sem grande nome na Europa, de resto, tal como nós, era porém um adversário a encarar com a seriedade de todos os outros. O primeiro jogo oficial da temporada realizou-se na Moldávia, em Kishinev, e logo aos 10 minutos o Rivaldo abriu caminho à nossa vitória. Gostei muito do que vi, fomos bem superiores, e sem surpresa o Polverino aumentou para 0-2. Vantagem segura, até pelos golos fora, e que o Grossklaus tratou de ampliar mesmo no fim. Pé e meio na 2ª eliminatória.

Em casa, quase para cumprir calendário, recebemos este Dacia demasiado emproados. Jogámos, ao contrário da primeira partida, sem chama e sem grande fio de jogo, ao contrário até do demonstrado na Axpo Super League. Não era necessário, mas espero que caso fosse, a equipa tivesse outra reacção. Rivaldo abriu, ainda assim, a contagem, marcando o primeiro e único golo do desafio. O maior problema foi a lesão do Vitali, aos 95 minutos... irra, vai ficar fora de um a dois meses!

UEFA1.png

Para a 2ª eliminatória da Taça UEFA calhou-me um conjunto velho conhecido... Vou jogar com o Hibernian!

Sorteio2.png

Sendo um nome menos sonante do que outros no panorâma futebolístico europeu do que outros presentes no sorteio, não o temo menos. O futebol escocês é forte e individualmente são bastante superiores, mostrando-o quando o jogo começou. Fomos equilibrando as coisas, e já na segunda parte, a equipa continuou a pressionar. O Ural ganhou uma bola aos centrais, marcando. Estava contente, mas uma jogada ridícula, com um alívio do Fejzulahi contra a barra da própria baliza, com a bola a ressaltar para Riordan deu o 1-1. O empate não me agradava, mexi na equipa... e sofremos outro, 1-2. Nos descontos, e com a equipa destroçada, o Hibs fez o 1-3 e resolveu, praticamente, a eliminatória.

Irritou-me a forma [bug, só pode!] como sofremos o empate, com um golo que não lembra ao Menino Jesus, e que catapultou os de Edimburgo para o triunfo folgado, mas levei a minha equipa à Escócia para tentar limpar um pouco o peso dos golos sofridos em casa! Sabia que se ganhássemos era quase um milagre. A viagem, de peito aberto feita, valeu-nos uma entrada a dividir plenamente o jogo, mas também um tento sofrido ainda nos primórdios do encontro. Nunca nos rendemos, fizémos talvez a melhor exibição da época, e já no final, Grossklaus empatou. No balneário, transmiti-lhes todo o meu sentido orgulho. Grande equipa, saímos de cabeça erguida, e para o ano cá estaremos na UEFA!

UEFA2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sem hipotese contra o Hibernian...

no campeonato, já exprimentaste tudo :mrgreen: e calculo q gostaste mais do sabor da vitória então, sendo assim, queremos é mais vitórias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Red,

nem bem começou e já se foi o Polverino. Um pena. Vai contratar alguém para o lugar ou a diretoria está fazendo caixa.

Sabemos que será difícil o Vaduz conseguir um bom desempenho nas competições continentais, mas aos poucos você ajusta esse tipo e fará uma graça, tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que a diferença de exibição nem foi muito grande, a derrota em casa podia ter sido pela margem mínima, e fora fizeste um jogo para ganhar... enfim, fica para a próxima!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem podia ter-te calhado um adversario mais acessivel na Uefa mas paciencia melhores dias virão, no campeonato ainda agora começou.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Contra os moldavos estiveste bem, principalmente fora de portas, em casa esperava mais, felizmente conseguiste a passagem mas o sorteio podia ter sido mais amigo.

Frente ao Hibernian tornou-se complicado, com mais sorte acredito que passavas, no primeiro jogo a equipa partiu-se nos últimos minutos, caso contrário saias com um 1-1, na segunda mão foste superior mas o golo madrugador estragou com pouco os planos, foi pena mas há que seguir em frente, Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Dacia foi muito fácil.Dominaste e estiveste muito bem tanto a defender como a atacar.Em casa o resultado foi curto mas o que interessa foi que venceste.Já na eliminatória seguinte ,enfrentaste os velhos conhecidos da Escócia,equipa que treinaste do FM'08,o Hibernian.Os escoceses foram mais fortes quando finalizaram e os 2 golos nos momentos finais provaram isso.Foste à Escócia tentar um milagre,contudo só conseguiste mesmo um empate.Pena... :|

Força para o Campeonato ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...