Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Esse Vieri :prayer:

Este mês foi algo de espectacular, mesmo com a derrota contra o St.Gallen, que estão a realizar tambem uma boa época. 5º lugar é muito bom.

Obrigado :) Sim, é... ;)

Estas a ir muito bem tres vitorias fantasticas e depois uma derota, e parece que sim que vais continuar em 5º o que já é muito bom e se calhar para a proxima época ja consegues ir ás competições europeias e até ganhar o campeonato.

Continua :compinchas:

:)

Quando li o teu texto, pareceu-me exagerada a expressão do Inferno de Vaduz, mas de facto inferno ou não pareces ter definitivamente encontrado o caminho para o sucesso. 5º Lugar seria excelente.

Quero ver esse inferno ao rubro Prince

Sim, bastante exagerada mesmo, mas há que ressalvar o que é nosso! :grin:

muito bem, o 5º lugar é teu... para o ano é para chegares ao pódio, com insistencia chegas lá, Força!

Obrigado. :)

"Já és o primeiro dos últimos", tinha-te dado jeito vencer o St.Gallen, não só para ganhar 3 pontos, mas para roubar 3 pontos, que numa situação de confronto directo é fundamental. Continuas bem e pelo que dizes a equipa está a começar a jogar um futebol mais apelativo, com exebições de maior qualidade, o que é sempre bom.

A derrota com o St. Gallen provou-nos que aquela não é a nossa luta... :)

Excelentes resultados amigo! :compinchas:

Diz-me uma cena, podes-me passar o save :medinho:

Obrigado pelo apoio. :)

Quanto ao save, não.

Compartilhar este post

Link para o post
A derrota com o St. Gallen provou-nos que aquela não é a nossa luta... :)

Por enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Ir a Grasshopper para defender o lugar na tabela era o nosso objectivo. Defender duplamente, pois iamos impedir, pelo menos nesta semana, a subida galopante deles pela classificação acima. Mas, por manifesta infelicidade, não o conseguimos. O Grasshopper começou melhor, é verdade, e Lulic, a estrela deles, abriu o placard. Mas nós respondemos à altura e fomos atrás do prejuízo. Tivemos um grande revés, Everson foi expulso por acumulação e deixou-nos com 10, mas a equipa, coesa, em 4x3x2, defendeu-se muito bem, e saiu para contra-ataque ainda melhor. Já na segunda parte, tomamos conta do jogo, mandámos bolas ao poste, mas não foi um dia sim.

Jogo1-18.png

Aziei com o jogo de Zurique. Era complicado, não seria nunca fácil ganhar ao Grasshopper em ascenção, mas fiquei muito chateado pela forma como perdemos o encontro. E logo antes da "série" mais complicada de encontros, todos enfiados, agora, neste mês de Abril. Nem viemos para o Liechtenstein, permanecemos em Zurique para enfrentar o maior rival do nosso adversário anterior. Novamente no Letzigrund, a sorte esteve longe de estar connosco, com a lesão, muito cedo de Clemente. O Zürich pressionou e marcou, por intermédio de Ideye. Não conseguimos reagir e ele bisou na segunda parte. Justo...

Jogo2-18.png

De regresso a casa, protagonizamos o melhor jogo do ano frente ao Young Boys. Não tem sido fácil jogar com eles, mas desta vez conseguimos dar alguma réplica... Marcaram cedo, e um pouco contra a corrente do jogo chegaram ao segundo. O golo do Rivaldo, perto do descanso, deu-me alguma esperança em virar o placard, e no reatamento tivemos chance de o fazer, mas o Young Boys também assustou sempre que veio à nossa baliza. Sinceramente, o resultado aceita-se, mas creio que um empate não escandalizaria ninguém, pelo contrário.

Jogo3-14.png

No meio de jogos de dificuldade muito elevada, um de dificuldade mais moderada, mas nunca fácil, como quem acompanha desde o início sabe. O Sion é uma equipa difícil de se bater. Para mais no Tourbillon. Eles marcaram muito cedo, mas nós respondemos à altura pelo Gaspar. Parecia, pelos primeiros dez minutos com dois golos, que ia ser um jogo fantástico, mas foi puro engano. As equipas remeteram-se um pouco mais à defensiva, equivalendo-se muito. Não nos conseguimos superiorizar, e já na segunda parte foi o Sion que chegou ao 2-1. Não justificavam a vantagem... e a um quarto-de-hora do fim, tivemos direito a um penalty com expulsão. Marcámos, por Rivaldo, mas não aproveitámos para chegar a algo mais.

Jogo4-8.png

Para fechar o penúltimo mês da época, Abril, recepção ao Basileia, a quem bastava pontuar para ser campeão. O jogo foi deles, mesmo sem querer acabei por ter que recuar as linhas (encarei este jogo em 4x4x2 losango aberto nas alas!), e até tive que passar ao 4x2x3x1 na segunda parte, entrando o Galasek para o lugar do jovem Pasche. O Basileia é mais forte, mas não conseguiu mostrar isso no placard! Tentámos tudo para marcar e impedir a festa deles em nossa casa, mas o empate final deu-lhes o ponto que faltava e fizeram a festa no Rheinpark. São campeões com toda a justiça. Outra vez.

Jogo5-3.png

VaduzBarClassificao.png

Quanto a nós, um mês sem ganhar colocou-nos em 6º lugar, em desvantagem na diferença de golos (primeiro factor de desempate). Falta-nos um Maio com Xamax (fora, decisivo), e Luzern, também fora, e depois três jogos em casa: St. Gallen, Aarau e Grasshopper.

Tabela-18.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá...Um mês menos bom...Se por um lado conseguiste empates agradáveis com o Basileia e Sion, por outro a equipa esteve bem abaixo do que vinha a fazer em outros jogos...Vamos lá ver que influências terá isso no próximo mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Festa no Liechtenstein :weedman:

Um Abril muito complicado relegou-te para o 6º lugar, numa altura decisiva e onde agora corres atrás do Xamax, equipa que vais visitar. Espero bem que a equipa não acuse a pressão. Aarau vem dar-te mais uma lição de anti-futebol, mas é para ganhar obrigatoriamente. Assim como o Luzern!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem estou a treinar na liga suiça e sei que o Vaduz e muito fraco...

mesmo assim estas a tirar bons resultados...

Vaduz e equipa para descer...

Continuaçao de bom campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

não foi um mês bom...bem pelo contrário...mas ainda acredito no 5º lugar

força

Compartilhar este post

Link para o post
Mês com muito maus resultados não ganhaste nem uma vez e isso vez com que fosses para o sexto lugar mas eu acredito que ainda consigas o 5º.

Força :torcida:

:s

obrigado

Eh pá...Um mês menos bom...Se por um lado conseguiste empates agradáveis com o Basileia e Sion, por outro a equipa esteve bem abaixo do que vinha a fazer em outros jogos...Vamos lá ver que influências terá isso no próximo mês...

Com o Sion não foi assim tão agradável, só gostei com o Basileia. Não estivemos tão em baixo assim, mas os resultados, objectivamente, não foram os melhores. Também, é a tal fase dura de campeonato. :)

Festa no Liechtenstein :weedman:

Um Abril muito complicado relegou-te para o 6º lugar, numa altura decisiva e onde agora corres atrás do Xamax, equipa que vais visitar. Espero bem que a equipa não acuse a pressão. Aarau vem dar-te mais uma lição de anti-futebol, mas é para ganhar obrigatoriamente. Assim como o Luzern!

:grin:

Este calendário é giro, não é? Agora vem a fase em que não podemos fraquejar.

Eu tambem estou a treinar na liga suiça e sei que o Vaduz e muito fraco...

mesmo assim estas a tirar bons resultados...

Vaduz e equipa para descer...

Continuaçao de bom campeonato

Obrigado. :)

não foi um mês bom...bem pelo contrário...mas ainda acredito no 5º lugar

força

Mau era se não acreditassemos :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

que serie negra .. com esses resultados acabaste por perder na luta directa contra o Xamax, foi pena .. mas pronto, acabaste num óptima posição, acredito que para o ano ainda iras melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa passa no fórum e não consegue ir embora quando vê um save do Red Prince :mrgreen:

Vaduz. É interessante este desafio. Aliás, o futebol do Lichenstein é uma pobreza como se vê pelo facto de não terem campeonato própio embora as dimensões do país sejam pequenas.

Pensando bem, até é melhor não ter, do que ter um campeonato como por exemplo San Marino.

Estás em 6º, próximo dos lugares europeus e acho que vais conseguir alcançá-los. Mas, se não te classificares pelos lugares do campeonato suíço podes ir por o Vaduz a melhor equipa do Liechenstein.

Caso não tenhas percebido, eu passo a explicar. Do Liechenstein apura-se sempre uma equipa, que curiosamente tem sido sempre o Vaduz, talvez por ser a equipa do Liechenstein que está num patamar mais elevado nas ligas suíças, não sei bem ao certo. Só sei que essa equipa se apura para a 1ª pré-eliminatória, onde deves ter participado este ano. Não te poderás apurar mesmo sem ficar nos lugares europeus ?

Boa Sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
que serie negra .. com esses resultados acabaste por perder na luta directa contra o Xamax, foi pena .. mas pronto, acabaste num óptima posição, acredito que para o ano ainda iras melhorar.

Ainda não acabou!...

Uma pessoa passa no fórum e não consegue ir embora quando vê um save do Red Prince :mrgreen:

Vaduz. É interessante este desafio. Aliás, o futebol do Lichenstein é uma pobreza como se vê pelo facto de não terem campeonato própio embora as dimensões do país sejam pequenas.

Pensando bem, até é melhor não ter, do que ter um campeonato como por exemplo San Marino.

Estás em 6º, próximo dos lugares europeus e acho que vais conseguir alcançá-los. Mas, se não te classificares pelos lugares do campeonato suíço podes ir por o Vaduz a melhor equipa do Liechenstein.

Caso não tenhas percebido, eu passo a explicar. Do Liechenstein apura-se sempre uma equipa, que curiosamente tem sido sempre o Vaduz, talvez por ser a equipa do Liechenstein que está num patamar mais elevado nas ligas suíças, não sei bem ao certo. Só sei que essa equipa se apura para a 1ª pré-eliminatória, onde deves ter participado este ano. Não te poderás apurar mesmo sem ficar nos lugares europeus ?

Boa Sorte ;-)

Olá, drag, sê bem-vindo :D

De facto, eu estava a contar com isso dos outros FMs, mas neste o sistema mudou. Não fui à Europa (estou a completar a 2ª época) desta vez, só na primeira. O jogo continua a seleccionar uma equipa, mas neste FM não é sempre o Vaduz. Era um aliciante extra... :( Mas pronto, vamos tentar pela liga. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Vais conseguir!

Tens feito uma excelente carreira amigo ;)

Força nisso!

Obrigado. Vem aí uma grande surpresa! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas tens um orçamento de loucos ou mudaste de clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quieto com a surpresa, sff :lol:

Tive a ler este save da porra, e tu és uma jorda, hem? Nem um título?! :mrgreen:

Boa primeira época, a jogar bem e a garantir uma boa posição. Agora com o grego (?) a cagar dinheiro pode ser que na próxima época consigas Europa. O último mês foi..eu não digo fraco dado a equipa que tás, mas é algo para não voltar a repetir.

Compartilhar este post

Link para o post
Não me digas tens um orçamento de loucos ou mudaste de clube.

Surpresa! :)

Tá quieto com a surpresa, sff :lol:

Tive a ler este save da porra, e tu és uma jorda, hem? Nem um título?! :mrgreen:

Boa primeira época, a jogar bem e a garantir uma boa posição. Agora com o grego (?) a cagar dinheiro pode ser que na próxima época consigas Europa. O último mês foi..eu não digo fraco dado a equipa que tás, mas é algo para não voltar a repetir.

bahahaha!

Vamos tentar não repetir uma coisa assim, não. :)

Já a seguir, a grande surpresa!

Xii, isso teve mal né. Caíste para o 6º lugar.

Ainda existe tempo para recuperares o 5?

Esperemos que sim.

Força Red

Respondo-te aqui, six.

Como vês, conseguimos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Xii, isso teve mal né. Caíste para o 6º lugar.

Ainda existe tempo para recuperares o 5?

Esperemos que sim.

Força Red

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Faltavam cinco jogos para o final do campeonato, e tinhamos que dar tudo pela conquista do quinto lugar. Era puramente simbólico, para mim, nesta altura lutar pelo 5º, mas era o melhor lugar a que podia chegar, e já agora, porque não? Fomos a Neuchâtel com este espírito para tentar derrotar o adversário mais directo, e chegámos à vantagem por Berisha. Penso que me esqueci de referir, Vieri tem estado lesionado e não mais pôde dar o seu contributo à equipa. O Xamax, a perder, reagiu, e conseguiu o empate. Depois, muita luta até ao fim entre duas equipas que não queriam perder. E deu mesmo 1-1.

Jogo1-19.png

Frente a um Lucerna quase na Challenge League tinhamos que ganhar, mesmo sendo fora, e pedi os três pontos no balneário. Nota-se que a equipa está já algo desgastada, não fizémos uma exibição de encher o olho, mas felizmente que marcámos na primeira metade, por Berisha. O golo deu-nos a faca e o queijo para a mão, e chegavam ainda notícias que o Grasshopper dava 3 secos ao Xamax. Boa, apesar de eu continuar a temer os gafanhotos... mas a vantagem do golo de Berisha não fugiu e somámos os três pontos que prentendiamos.

Jogo2-19.png

St. Gallen. Não era jogo nada fácil, um ponto já seria bom para mim. Eles mostraram que estão em melhor forma nos primeiros minutos, e provaram o porquê de estarem acima de nós na tabela, mas soubémos reagir e Rivaldo, num golpe fantástico de cabeça, abriu o placard. Excelente vantagem no marcador, que tivemos que gerir até ao intervalo. A segunda parte foi um arrastar de ponteiros no relógio, nunca mais chegava o minuto 90, o St. Gallen pressionou-nos e quase marcava. Em contrapartida, o Young Boys não conseguia marcar ao Xamax... mas acabou assim, e ganhámos-lhes mais dois pontos.

Jogo3-15.png

Podiamos arrumar tudo com o Aarau, e adorava fazê-lo, mas fiquei a odiá-los ainda mais. Estava à espera de uma equipa retranqueira, e lancei a equipa toda para a frente. Foi em demasia, não pegámos no jogo, eles fizeram-no e adiantaram-se no nosso recinto. Felizmente marcámos um golo pouco depois, ainda na primeira metade do encontro, com o Ali, que tão pouco tem jogado, a ser decisivo. Depois, pouco mais houve digno de nota, mas fiquei muito aborrecido com os meus jogadores porque, ao contrário do que vinhamos fazendo, não jogámos bem. O Xamax ganhou e aproximou-se, ficou a 3 pontos.

Jogo4-9.png

Última jornada do campeonato. Grasshopper já sem chances de chegar a nós, a 4 pontos, mas, caso nos ganhassem e o Xamax vencesse o Basileia em Neuchâtel, ficariamos nós em 6º. Conta diferença de golos... e a deles era melhor. Bem, foi um jogo em que apenas precisávamos de pontuar, e mesmo sem gostar muito da teoria acabei por fazer um pouquinho uso dela. Afinal estávamos há seis jogos invictos, e somámos mais um, completando uma série que, julgo inédita, de sete jogos sem perder. O nulo ajusta-se perfeitamente a um jogo fraco em que o ponto nos deu o 5º lugar. Nem era preciso pontuar, de resto, porque o Basileia venceu o Xamax...

Jogo5-4.png

VaduzBarClassificao.png

Objectivo 5º lugar cumprido, passou-se ao play-out. Aborreci-me, porque o Thun perdeu com o Aarau... mas indo ver a classificação quase me caía o coração. Com a remodelação das provas europeias (fim da Intertoto, Liga Europa a substituir a UEFA e Champions remodelada) a Suíça subiu no ranking e ganhou lugares. Assim sendo... tchanã!

Tabela-19.png

Compartilhar este post

Link para o post

que grande final de campeonato, a equipa acordou quando era preciso. Vaduz na UEFA Cup ;)

no campeonato Suíço mais de metade das equipas estão nas competições europeias .. ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Esta minha sina de postar, na altura em que actualizam o save, é mesmo pontaria.

Bem, ficou respondida a minha pergunta, o 5º lugar é mesmo teu, numa excelente ponta final. E agora a UEFA vei sentir o poder de VADUZ.

Parabén pelo feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O empate com o Xamax acabou por ser decisivo. Bela época e afinal sempre conseguiste um lugar europeu. Agora vamos lá ver, com dinheiro e UEFA, como te portas no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...