Red Prince Publicado 7 Dezembro 2008 Esse Vieri :prayer: Este mês foi algo de espectacular, mesmo com a derrota contra o St.Gallen, que estão a realizar tambem uma boa época. 5º lugar é muito bom. Obrigado :) Sim, é... ;) Estas a ir muito bem tres vitorias fantasticas e depois uma derota, e parece que sim que vais continuar em 5º o que já é muito bom e se calhar para a proxima época ja consegues ir ás competições europeias e até ganhar o campeonato. Continua :compinchas: :) Quando li o teu texto, pareceu-me exagerada a expressão do Inferno de Vaduz, mas de facto inferno ou não pareces ter definitivamente encontrado o caminho para o sucesso. 5º Lugar seria excelente. Quero ver esse inferno ao rubro Prince Sim, bastante exagerada mesmo, mas há que ressalvar o que é nosso! :grin: muito bem, o 5º lugar é teu... para o ano é para chegares ao pódio, com insistencia chegas lá, Força! Obrigado. :) "Já és o primeiro dos últimos", tinha-te dado jeito vencer o St.Gallen, não só para ganhar 3 pontos, mas para roubar 3 pontos, que numa situação de confronto directo é fundamental. Continuas bem e pelo que dizes a equipa está a começar a jogar um futebol mais apelativo, com exebições de maior qualidade, o que é sempre bom. A derrota com o St. Gallen provou-nos que aquela não é a nossa luta... :) Excelentes resultados amigo! :compinchas: Diz-me uma cena, podes-me passar o save :medinho: Obrigado pelo apoio. :) Quanto ao save, não. Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 8 Dezembro 2008 A derrota com o St. Gallen provou-nos que aquela não é a nossa luta... :) Por enquanto... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Dezembro 2008 Por enquanto... No lo creo :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Dezembro 2008 Ir a Grasshopper para defender o lugar na tabela era o nosso objectivo. Defender duplamente, pois iamos impedir, pelo menos nesta semana, a subida galopante deles pela classificação acima. Mas, por manifesta infelicidade, não o conseguimos. O Grasshopper começou melhor, é verdade, e Lulic, a estrela deles, abriu o placard. Mas nós respondemos à altura e fomos atrás do prejuízo. Tivemos um grande revés, Everson foi expulso por acumulação e deixou-nos com 10, mas a equipa, coesa, em 4x3x2, defendeu-se muito bem, e saiu para contra-ataque ainda melhor. Já na segunda parte, tomamos conta do jogo, mandámos bolas ao poste, mas não foi um dia sim. Estatísticas Aziei com o jogo de Zurique. Era complicado, não seria nunca fácil ganhar ao Grasshopper em ascenção, mas fiquei muito chateado pela forma como perdemos o encontro. E logo antes da "série" mais complicada de encontros, todos enfiados, agora, neste mês de Abril. Nem viemos para o Liechtenstein, permanecemos em Zurique para enfrentar o maior rival do nosso adversário anterior. Novamente no Letzigrund, a sorte esteve longe de estar connosco, com a lesão, muito cedo de Clemente. O Zürich pressionou e marcou, por intermédio de Ideye. Não conseguimos reagir e ele bisou na segunda parte. Justo... Estatísticas De regresso a casa, protagonizamos o melhor jogo do ano frente ao Young Boys. Não tem sido fácil jogar com eles, mas desta vez conseguimos dar alguma réplica... Marcaram cedo, e um pouco contra a corrente do jogo chegaram ao segundo. O golo do Rivaldo, perto do descanso, deu-me alguma esperança em virar o placard, e no reatamento tivemos chance de o fazer, mas o Young Boys também assustou sempre que veio à nossa baliza. Sinceramente, o resultado aceita-se, mas creio que um empate não escandalizaria ninguém, pelo contrário. Estatísticas No meio de jogos de dificuldade muito elevada, um de dificuldade mais moderada, mas nunca fácil, como quem acompanha desde o início sabe. O Sion é uma equipa difícil de se bater. Para mais no Tourbillon. Eles marcaram muito cedo, mas nós respondemos à altura pelo Gaspar. Parecia, pelos primeiros dez minutos com dois golos, que ia ser um jogo fantástico, mas foi puro engano. As equipas remeteram-se um pouco mais à defensiva, equivalendo-se muito. Não nos conseguimos superiorizar, e já na segunda parte foi o Sion que chegou ao 2-1. Não justificavam a vantagem... e a um quarto-de-hora do fim, tivemos direito a um penalty com expulsão. Marcámos, por Rivaldo, mas não aproveitámos para chegar a algo mais. Estatísticas Para fechar o penúltimo mês da época, Abril, recepção ao Basileia, a quem bastava pontuar para ser campeão. O jogo foi deles, mesmo sem querer acabei por ter que recuar as linhas (encarei este jogo em 4x4x2 losango aberto nas alas!), e até tive que passar ao 4x2x3x1 na segunda parte, entrando o Galasek para o lugar do jovem Pasche. O Basileia é mais forte, mas não conseguiu mostrar isso no placard! Tentámos tudo para marcar e impedir a festa deles em nossa casa, mas o empate final deu-lhes o ponto que faltava e fizeram a festa no Rheinpark. São campeões com toda a justiça. Outra vez. Estatísticas Quanto a nós, um mês sem ganhar colocou-nos em 6º lugar, em desvantagem na diferença de golos (primeiro factor de desempate). Falta-nos um Maio com Xamax (fora, decisivo), e Luzern, também fora, e depois três jogos em casa: St. Gallen, Aarau e Grasshopper. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 8 Dezembro 2008 Mês com muito maus resultados não ganhaste nem uma vez e isso vez com que fosses para o sexto lugar mas eu acredito que ainda consigas o 5º. Força :torcida: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 8 Dezembro 2008 Eh pá...Um mês menos bom...Se por um lado conseguiste empates agradáveis com o Basileia e Sion, por outro a equipa esteve bem abaixo do que vinha a fazer em outros jogos...Vamos lá ver que influências terá isso no próximo mês... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Dezembro 2008 Festa no Liechtenstein :weedman: Um Abril muito complicado relegou-te para o 6º lugar, numa altura decisiva e onde agora corres atrás do Xamax, equipa que vais visitar. Espero bem que a equipa não acuse a pressão. Aarau vem dar-te mais uma lição de anti-futebol, mas é para ganhar obrigatoriamente. Assim como o Luzern! Compartilhar este post Link para o post
BrunoS Publicado 8 Dezembro 2008 Eu tambem estou a treinar na liga suiça e sei que o Vaduz e muito fraco... mesmo assim estas a tirar bons resultados... Vaduz e equipa para descer... Continuaçao de bom campeonato Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Dezembro 2008 não foi um mês bom...bem pelo contrário...mas ainda acredito no 5º lugar força Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Dezembro 2008 Mês com muito maus resultados não ganhaste nem uma vez e isso vez com que fosses para o sexto lugar mas eu acredito que ainda consigas o 5º. Força :torcida: :s obrigado Eh pá...Um mês menos bom...Se por um lado conseguiste empates agradáveis com o Basileia e Sion, por outro a equipa esteve bem abaixo do que vinha a fazer em outros jogos...Vamos lá ver que influências terá isso no próximo mês... Com o Sion não foi assim tão agradável, só gostei com o Basileia. Não estivemos tão em baixo assim, mas os resultados, objectivamente, não foram os melhores. Também, é a tal fase dura de campeonato. :) Festa no Liechtenstein :weedman: Um Abril muito complicado relegou-te para o 6º lugar, numa altura decisiva e onde agora corres atrás do Xamax, equipa que vais visitar. Espero bem que a equipa não acuse a pressão. Aarau vem dar-te mais uma lição de anti-futebol, mas é para ganhar obrigatoriamente. Assim como o Luzern! :grin: Este calendário é giro, não é? Agora vem a fase em que não podemos fraquejar. Eu tambem estou a treinar na liga suiça e sei que o Vaduz e muito fraco... mesmo assim estas a tirar bons resultados... Vaduz e equipa para descer... Continuaçao de bom campeonato Obrigado. :) não foi um mês bom...bem pelo contrário...mas ainda acredito no 5º lugar força Mau era se não acreditassemos :grin: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 8 Dezembro 2008 que serie negra .. com esses resultados acabaste por perder na luta directa contra o Xamax, foi pena .. mas pronto, acabaste num óptima posição, acredito que para o ano ainda iras melhorar. Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 8 Dezembro 2008 Uma pessoa passa no fórum e não consegue ir embora quando vê um save do Red Prince :mrgreen: Vaduz. É interessante este desafio. Aliás, o futebol do Lichenstein é uma pobreza como se vê pelo facto de não terem campeonato própio embora as dimensões do país sejam pequenas. Pensando bem, até é melhor não ter, do que ter um campeonato como por exemplo San Marino. Estás em 6º, próximo dos lugares europeus e acho que vais conseguir alcançá-los. Mas, se não te classificares pelos lugares do campeonato suíço podes ir por o Vaduz a melhor equipa do Liechenstein. Caso não tenhas percebido, eu passo a explicar. Do Liechenstein apura-se sempre uma equipa, que curiosamente tem sido sempre o Vaduz, talvez por ser a equipa do Liechenstein que está num patamar mais elevado nas ligas suíças, não sei bem ao certo. Só sei que essa equipa se apura para a 1ª pré-eliminatória, onde deves ter participado este ano. Não te poderás apurar mesmo sem ficar nos lugares europeus ? Boa Sorte ;-) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Dezembro 2008 que serie negra .. com esses resultados acabaste por perder na luta directa contra o Xamax, foi pena .. mas pronto, acabaste num óptima posição, acredito que para o ano ainda iras melhorar. Ainda não acabou!... Uma pessoa passa no fórum e não consegue ir embora quando vê um save do Red Prince :mrgreen: Vaduz. É interessante este desafio. Aliás, o futebol do Lichenstein é uma pobreza como se vê pelo facto de não terem campeonato própio embora as dimensões do país sejam pequenas. Pensando bem, até é melhor não ter, do que ter um campeonato como por exemplo San Marino. Estás em 6º, próximo dos lugares europeus e acho que vais conseguir alcançá-los. Mas, se não te classificares pelos lugares do campeonato suíço podes ir por o Vaduz a melhor equipa do Liechenstein. Caso não tenhas percebido, eu passo a explicar. Do Liechenstein apura-se sempre uma equipa, que curiosamente tem sido sempre o Vaduz, talvez por ser a equipa do Liechenstein que está num patamar mais elevado nas ligas suíças, não sei bem ao certo. Só sei que essa equipa se apura para a 1ª pré-eliminatória, onde deves ter participado este ano. Não te poderás apurar mesmo sem ficar nos lugares europeus ? Boa Sorte ;-) Olá, drag, sê bem-vindo :D De facto, eu estava a contar com isso dos outros FMs, mas neste o sistema mudou. Não fui à Europa (estou a completar a 2ª época) desta vez, só na primeira. O jogo continua a seleccionar uma equipa, mas neste FM não é sempre o Vaduz. Era um aliciante extra... :( Mas pronto, vamos tentar pela liga. :) Compartilhar este post Link para o post
el bracarense Publicado 8 Dezembro 2008 Vais conseguir! Tens feito uma excelente carreira amigo ;) Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Dezembro 2008 Vais conseguir! Tens feito uma excelente carreira amigo ;) Força nisso! Obrigado. Vem aí uma grande surpresa! :D Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 8 Dezembro 2008 Não me digas tens um orçamento de loucos ou mudaste de clube. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Dezembro 2008 Tá quieto com a surpresa, sff :lol: Tive a ler este save da porra, e tu és uma jorda, hem? Nem um título?! :mrgreen: Boa primeira época, a jogar bem e a garantir uma boa posição. Agora com o grego (?) a cagar dinheiro pode ser que na próxima época consigas Europa. O último mês foi..eu não digo fraco dado a equipa que tás, mas é algo para não voltar a repetir. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Dezembro 2008 Não me digas tens um orçamento de loucos ou mudaste de clube. Surpresa! :) Tá quieto com a surpresa, sff :lol: Tive a ler este save da porra, e tu és uma jorda, hem? Nem um título?! :mrgreen: Boa primeira época, a jogar bem e a garantir uma boa posição. Agora com o grego (?) a cagar dinheiro pode ser que na próxima época consigas Europa. O último mês foi..eu não digo fraco dado a equipa que tás, mas é algo para não voltar a repetir. bahahaha! Vamos tentar não repetir uma coisa assim, não. :) Já a seguir, a grande surpresa! Xii, isso teve mal né. Caíste para o 6º lugar. Ainda existe tempo para recuperares o 5? Esperemos que sim. Força Red Respondo-te aqui, six. Como vês, conseguimos :D Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Dezembro 2008 Xii, isso teve mal né. Caíste para o 6º lugar. Ainda existe tempo para recuperares o 5? Esperemos que sim. Força Red Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Dezembro 2008 Faltavam cinco jogos para o final do campeonato, e tinhamos que dar tudo pela conquista do quinto lugar. Era puramente simbólico, para mim, nesta altura lutar pelo 5º, mas era o melhor lugar a que podia chegar, e já agora, porque não? Fomos a Neuchâtel com este espírito para tentar derrotar o adversário mais directo, e chegámos à vantagem por Berisha. Penso que me esqueci de referir, Vieri tem estado lesionado e não mais pôde dar o seu contributo à equipa. O Xamax, a perder, reagiu, e conseguiu o empate. Depois, muita luta até ao fim entre duas equipas que não queriam perder. E deu mesmo 1-1. Estatísticas Frente a um Lucerna quase na Challenge League tinhamos que ganhar, mesmo sendo fora, e pedi os três pontos no balneário. Nota-se que a equipa está já algo desgastada, não fizémos uma exibição de encher o olho, mas felizmente que marcámos na primeira metade, por Berisha. O golo deu-nos a faca e o queijo para a mão, e chegavam ainda notícias que o Grasshopper dava 3 secos ao Xamax. Boa, apesar de eu continuar a temer os gafanhotos... mas a vantagem do golo de Berisha não fugiu e somámos os três pontos que prentendiamos. Estatísticas St. Gallen. Não era jogo nada fácil, um ponto já seria bom para mim. Eles mostraram que estão em melhor forma nos primeiros minutos, e provaram o porquê de estarem acima de nós na tabela, mas soubémos reagir e Rivaldo, num golpe fantástico de cabeça, abriu o placard. Excelente vantagem no marcador, que tivemos que gerir até ao intervalo. A segunda parte foi um arrastar de ponteiros no relógio, nunca mais chegava o minuto 90, o St. Gallen pressionou-nos e quase marcava. Em contrapartida, o Young Boys não conseguia marcar ao Xamax... mas acabou assim, e ganhámos-lhes mais dois pontos. Estatísticas Podiamos arrumar tudo com o Aarau, e adorava fazê-lo, mas fiquei a odiá-los ainda mais. Estava à espera de uma equipa retranqueira, e lancei a equipa toda para a frente. Foi em demasia, não pegámos no jogo, eles fizeram-no e adiantaram-se no nosso recinto. Felizmente marcámos um golo pouco depois, ainda na primeira metade do encontro, com o Ali, que tão pouco tem jogado, a ser decisivo. Depois, pouco mais houve digno de nota, mas fiquei muito aborrecido com os meus jogadores porque, ao contrário do que vinhamos fazendo, não jogámos bem. O Xamax ganhou e aproximou-se, ficou a 3 pontos. Estatísticas Última jornada do campeonato. Grasshopper já sem chances de chegar a nós, a 4 pontos, mas, caso nos ganhassem e o Xamax vencesse o Basileia em Neuchâtel, ficariamos nós em 6º. Conta diferença de golos... e a deles era melhor. Bem, foi um jogo em que apenas precisávamos de pontuar, e mesmo sem gostar muito da teoria acabei por fazer um pouquinho uso dela. Afinal estávamos há seis jogos invictos, e somámos mais um, completando uma série que, julgo inédita, de sete jogos sem perder. O nulo ajusta-se perfeitamente a um jogo fraco em que o ponto nos deu o 5º lugar. Nem era preciso pontuar, de resto, porque o Basileia venceu o Xamax... Estatísticas Objectivo 5º lugar cumprido, passou-se ao play-out. Aborreci-me, porque o Thun perdeu com o Aarau... mas indo ver a classificação quase me caía o coração. Com a remodelação das provas europeias (fim da Intertoto, Liga Europa a substituir a UEFA e Champions remodelada) a Suíça subiu no ranking e ganhou lugares. Assim sendo... tchanã! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 8 Dezembro 2008 que grande final de campeonato, a equipa acordou quando era preciso. Vaduz na UEFA Cup ;) no campeonato Suíço mais de metade das equipas estão nas competições europeias .. ahah Compartilhar este post Link para o post
hugocosta Publicado 8 Dezembro 2008 Custou mas conseguiste. A UEFA te espera, cngratz. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Duartedd Publicado 8 Dezembro 2008 Foi mesmo à tangente que conseguiste ir à Taça Uefa. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Dezembro 2008 Esta minha sina de postar, na altura em que actualizam o save, é mesmo pontaria. Bem, ficou respondida a minha pergunta, o 5º lugar é mesmo teu, numa excelente ponta final. E agora a UEFA vei sentir o poder de VADUZ. Parabén pelo feito. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Dezembro 2008 O empate com o Xamax acabou por ser decisivo. Bela época e afinal sempre conseguiste um lugar europeu. Agora vamos lá ver, com dinheiro e UEFA, como te portas no mercado Compartilhar este post Link para o post