Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Caíste de pé sim senhor, fizeste dois jogos razóaveis (não mais que isso também) e se calhar até merecias o empate em casa. Muito bem, agora só há campeonato para atrair atenções

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não conseguires a surpresa...Se calhar a abordagem mais cautelosa na França foi um erro...No sentido em que poderias ter surpreendido mais ao entrar para tentar mandar no jogo...Mas são opções! Agora é apontar baterias para o campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era difícil, bastante difícil, para a próxima temporada ha mais, agora é com tudo na Liga.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que o 4-2-3-1 não foi muito eficaz, o Marseille teve muito melhor nestes jogos. Mas pra proxima temporada acredito que terás mais sucesso neste competicção nacional europeia.

Cumps

Pois, acabou por não ser... Se lá chegar! :)

btw, o que é uma "Competição nacional europeia"? :grin:

Caíste de pé sim senhor, fizeste dois jogos razóaveis (não mais que isso também) e se calhar até merecias o empate em casa. Muito bem, agora só há campeonato para atrair atenções

Não mais que isso, de acordo. Mas foi razoável para a diferença que considero existir entre as equipas. Merecia o empate... :(

Foi pena não conseguires a surpresa...Se calhar a abordagem mais cautelosa na França foi um erro...No sentido em que poderias ter surpreendido mais ao entrar para tentar mandar no jogo...Mas são opções! Agora é apontar baterias para o campeonato :mrgreen:

Nunca saberemos como seria de outra forma. Mas sempre tive algum receio em abordar jogos fora na Europa, em todos os FMs, de peito aberto. Com o Hibernian no outro cheguei muito longe na UEFA assim :grin:

Era difícil, bastante difícil, para a próxima temporada ha mais, agora é com tudo na Liga.

Força ;)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena, mas também é preciso ver que foi o Marselha, não foi uma equipa qualquer ..

Compartilhar este post

Link para o post

Fica para o próximo ano o brilharete, o Marselha é sempre uma equipa dificil.

Não. Sou da Linha de Sintra, porque? lol

Compartilhar este post

Link para o post
foi pena, mas também é preciso ver que foi o Marselha, não foi uma equipa qualquer ..

É essencialmente essa a leitura que faço. ;)

Fica para o próximo ano o brilharete, o Marselha é sempre uma equipa dificil.

Não. Sou da Linha de Sintra, porque? lol

Obrigado. ;)

A pergunta foi porque carregaste no "r", por engano, no "notórria" :grin: Já tinha visto que não eras de lá, foi na brincadeira. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Mais uma jornada que se previa ser de dificuldade elevada em Berna, no terreno do Young Boys. E foi mesmo, com eles a desenvolver um futebol de qualidade e a aproveitarem a nossa condição física um pouco deficiente, visto que dias antes jogámos com o Rizespor na Europa. O 1-0 foi por Doumbia, o marfinense que não despediçou cara-a-cara com James. Horchstrasser aumentou perante a nossa passividade, mas no segundo tempo lá nos conseguimos mostrar. Diarra foi expulso, subimos, e no tudo por tudo reduzimos por Biabiany! Mas não chegou.

Jogo1-21.png

Recebemos o FC Aarau, que até foi uma agradável surpresa para mim. Estava habituado a jogos deles muito fechados, como todos sabemos, mas desta vez logo de início adoptaram uma postura que me pareceu menos negra. Também é certo que relativamente cedo marcámos, por Bobadilla... O golo foi de ouro, valeu-nos três pontos bem saborosos, até por ser contra quem foi. Também gostei muito da prestação do nosso meio campo, com Petit e Asamoah a rubricarem ambos exibições muito convincentes!

Jogo2-21.png

Fomos ao campo do Xamax, em Neuchâtel, para uma série de três jogos seguidos fora! Com a primeira vitória recém-conquistada, seria um teste a mim próprio e à equipa para ver o que valemos afinal. Assinámos uma primeira parte de muita categoria, em que jogámos melhor, pressionantes, e foi a pressionar que marcámos o primeiro: recuperação de Asamoah, bola em Bobadilla, passe para Stenzl e remate do miúdo de 17 anos a 30 metros da baliza, num arco soberbo, a marcar o primeiro golo oficial como sénior. Na etapa complementar não estivemos tão bem, mas seguramos mais três pontos.

Jogo3-16.png

St. Gallen foi a surpresa da última temporada, e fomos lá jogar de sobreaviso. Naturalmente. O jogo começou fraquinho, muito disputado a meio campo, mas uma boa jogada aos 20 minutos deu-nos um canto, e na sequência o central Kovacevic marcou o 0-1. Depois... bem, depois disso tivemos que saber sofrer, acabámos por recuar em demasia, só saímos em contra-ataque pelos extremos, até porque Bobadilla esteve apagado e saiu ao intervalo. Zuber entrou para jogar como uma ilha na frente, defendemos com unhas e dentes... e em cima da hora demos o golpe de misericórdia. Jogo de eficácia.

Jogo4-11.png

Somámos três vitórias consecutivas, e sem sofrer golos. Mais uma e batia-se o record desde que aqui estou... e que local melhor para tentar bater este record do que o terreno do Servette, último, ainda sem pontos? Fiz alterações no onze, lancei jogadores ainda sem minutos nas pernas porque recebia o Marselha dias depois (Agosto foi cheio de jogos...), mas mesmo assim rubricámos mais uma excelente primeira parte, muito fruto do golo aos 19 segundos de Clemente. A segunda foi mais apagada, mas segurámos o 0-1 e lá chegámos à quarta vitória seguida na Liga. Estou a adorar esta linha defensiva.

Jogo5-5.png

VaduzBarClassificao.png

E por incrível que pareça, a classificação continua a dizer-me pouco. É que basta olhar e ver as diferenças pontuais mínimas... para ver que uma série de dois ou três bons resultados podem-nos por no topo ou no fundo.

Tabela-21.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, Prince. Pena a derrota contra o Young Boys, de resto estiveste muito bem.

É esperar agora uma boa série para chegares à primeira posição. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vaduz :prayer: aleezzz... :mrgreen:

Tenho gostado da tua defensiva, sofres-te muitos poucos golos.

Mantem-te ai mesmo onde estás, se bem que é difcil.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal parece que vai ser época de festa :grin:

tens um ataque fracote, mas uma defesa de aço, e isso vai de certeza fazer a diferença. Todas as equipas vão ter 1 ou 2 quebras ao longo da época, mas não me parece que as fases más do Vaduz tragam muitas derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena contra o Olympique, mas na liga está bem. Como você disse, qualquer deslize pode cair, mas nesse caso é melhor aparecer como você está aparecendo, ou seja, no alto da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, pena a derrota com o Young Boys mas de resto muito bem, é para continuar nos lugares cimeiros da tabela

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de campeonato! :biggrin:

Pois foi, eu só reparei depois, pensei que ninguém ia reparar, mas tu não deixas-te escapar, lol.

A partir de agora vou ter que ter mais atenção a isso :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

é a loucura total no Liechtenstein, boa classificação, já estarão a pensar em grandes voos ..

não podes quebrar, caso isso aconteça, vais cair e não é pouco :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá..que pena a derrota com o YB! Estavas agora em primeiro. Não estou a dizer que estás mal, como sabes! Mas é mesmo uma pena, não é? Enfim, o Vaduz está em grande, estou muito contente com esta ascensão. Que seja para manter o ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta série as coisas nem começaram muito bem...perdeste...se bem que em casa de uma das boas equipas suiças...Mas a partir dai a equipa arrancou para uma série notável de resultados e está colada no topo! Esperemos é que consigas manter o nível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente mês, Prince. Pena a derrota contra o Young Boys, de resto estiveste muito bem.

É esperar agora uma boa série para chegares à primeira posição. ;)

Obrigadi. Esperemos para ver se temos capacidade para tal! :grin:

Vaduz :prayer: aleezzz... :mrgreen:

Tenho gostado da tua defensiva, sofres-te muitos poucos golos.

Mantem-te ai mesmo onde estás, se bem que é difcil.

De facto, temos uma teia muito bem montada a defender. ;)

afinal parece que vai ser época de festa :grin:

tens um ataque fracote, mas uma defesa de aço, e isso vai de certeza fazer a diferença. Todas as equipas vão ter 1 ou 2 quebras ao longo da época, mas não me parece que as fases más do Vaduz tragam muitas derrotas.

O ataque ainda não está a carburar, mas também creio que se deve muito à lesão do Rivaldo. Obrigado ;)

Foi pena contra o Olympique, mas na liga está bem. Como você disse, qualquer deslize pode cair, mas nesse caso é melhor aparecer como você está aparecendo, ou seja, no alto da tabela.

É, para o bem e para o mal, a liga é extremamente competitiva!

Excelente, pena a derrota com o Young Boys mas de resto muito bem, é para continuar nos lugares cimeiros da tabela

Força ;)

Obrigado. :)

Que grande mes :prayer:

Um espectacular 2º lugar

Continua assim

:)

Grande inicio de campeonato! :biggrin:

Pois foi, eu só reparei depois, pensei que ninguém ia reparar, mas tu não deixas-te escapar, lol.

A partir de agora vou ter que ter mais atenção a isso :lolada:

hehe, Obrigado André.

Nem to reparava, se não fosse lembrar-me da prrrronúncia de Setúbal! :grin:

é a loucura total no Liechtenstein, boa classificação, já estarão a pensar em grandes voos ..

não podes quebrar, caso isso aconteça, vais cair e não é pouco :blink:

:lol: Era giro uma equipa do Liechtenstein ganhar o campeonato da Suíça... :lol: Obrigado. ;)

Opá..que pena a derrota com o YB! Estavas agora em primeiro. Não estou a dizer que estás mal, como sabes! Mas é mesmo uma pena, não é? Enfim, o Vaduz está em grande, estou muito contente com esta ascensão. Que seja para manter o ritmo

Compreendo o que queres dizer. Mas acho que nos faltava uma vitória, que surgiu com o Aarau, para o boost psicológico... ;)

Nesta série as coisas nem começaram muito bem...perdeste...se bem que em casa de uma das boas equipas suiças...Mas a partir dai a equipa arrancou para uma série notável de resultados e está colada no topo! Esperemos é que consigas manter o nível :mrgreen:

Obrigado, vamos ver se mantemos ou se, até, conseguimos subir!

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Setembro, aquele mês no início da época muito mínguo em jogos. Apenas dois desafios, por entre jogos internacionais e para a Taça Suíça, da qual, como sabem, não fazemos parte. Recebemos o nosso grande rival Zürich, e foi incrível a forma como a primeira parte decorreu. Nós a atacarmos, e eles a marcarem... chegaram injustamente aos 0-3, e nós atónitos, a jogar melhor, mas sem concretizar! Em cima do intervalo, Shayesteh reduziu. No intervalo puxei por eles, e Biabiany fez o 2-3! Saiu lesionado, mas depois de uma falta que deu segundo amarelo a Schmiedel, Clemente empatou. Demos tudo pela vitória, não se viu mais Zürich, mas não conseguimos fazer justiça.

Jogo1-22.png

Para terminar o primeiro quarto do campeonato, que equivale a dizer primeira volta, fomos até ao Tourbillon, de Sion. Voltámos a conseguir fazer o que já tinhamos conseguido, marcar muito cedo, pois ainda nem 30 segundos estavam passados e Asamoah facturou com muita força aquele que me parece ser o seu primeiro golo oficial com a nossa camisola, mais do que merecido para esta força da natureza ganesa. A partida, connosco na frente desde tão cedo, foi pouco movimentada, mas a partir de certa altura também fizemos por isso, ao apostar em segurar os três pontos num campo sempre difícil. Ganhámos!

Jogo2-22.png

VaduzBarClassificao.png

Quarto lugar. Já se nota um pequeno fosso pontual a seguir a nós, e orgulha-me que numa volta do campeonato suíço estejamos a lutar taco-a-taco com clubes como Basileia, Grasshopper e Zürich. Mas cuidado, falta visitar estes três emblemas pela primeira vez.

Tabela-22.png

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ganhou ao Sion :mrgreen:

Continuas consistente...Estou a gostar! Como disseste ainda vais defrontar esses papões da frente...Mas creio que pelo que a equipa tem mostrado, estarás perfeitamente à altura!

Compartilhar este post

Link para o post

Já é seguro dizer que o Vaduz é uma das equipas que vai lutar pela Europa. Boas exibições, pena a falta de eficácia que permitiu o Zurich chegar ao 0-3. Merecias mais que o empate, mas pronto. Já começaste a levantar a cabeça contra o Sion.

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto já apresentas a melhor defesa do campeonato.

Pena neste mês foi mesmo o empate com o Zurich em casa.

Esta epóca, em termos de objectivos, o que tens definido? Só a Europa ou takvez uma luta mais acesa pelo titulo?

Abraço e boa sorte! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou uma pontinha de pontaria frente ao Zurich, pois foste superior. Azar. Assim em vez de 1º és 4º no final da primeira volta, mas não deixa de ser espetacular.

Foraça Red

Compartilhar este post

Link para o post

o Zurich chegou aos 3-0 com alguma facilidade, estiveste muito bem na recuperação, só faltava mesmo fazeres o 4-3

boa vitoria no terreno do Sion, muito importante para as aspirações, estas agora em 4º lugar, convém aguentares esse ritmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...