Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Petit :prayer:

Cada vez mais reconheço a importância de 5/6 jogadores acima dos 30 anos para uma equipa funcionar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Gafanhotos deram um bom salto, na liderança. Já quanto ao Vaduz, ganhar em casa, como tem de ser. Pena a derrota com os chatos do Aarau. Pena. Mas ainda estás muito bem

É verdade, e eles que tão mal estiveram. Estamos implacáveis no Liechtenstein, sem derrotas até agora. Pena mesmo...

Alguma vez tinha de aparecer a derrota...Foi pena! O Basileia agora, pelo menos, bom treinador tem! Força para os próximos jogos!

É verdade, não iamos ficar o resto da liga invictos! :lol: Nunca gostei muito do Low...

Petit :prayer:

Cada vez mais reconheço a importância de 5/6 jogadores acima dos 30 anos para uma equipa funcionar bem.

Sem dúvida, fundamental. Mas só mesmo 5 ou 6, porque em excesso a equipa depois fica sem pernas aos 70 minutos! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o deslize na derrota com o Aarau, mas de resto continuas muito bem. Detesto esse Löw :mrgreen:

Força Prince :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha e já há um diferença razoável entre você e o 5º colocado. Será que o Vaduz precisará de mais três temporadas para alcançar o título, já que parece subir um posto a cada temporada?

Bobadilla está fazendo a festa.

Se possível, mostre as finanças do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Pena o deslize na derrota com o Aarau, mas de resto continuas muito bem. Detesto esse Löw :mrgreen:

Força Prince :compinchas:

:lol: Obrigado ;)

Boa campanha e já há um diferença razoável entre você e o 5º colocado. Será que o Vaduz precisará de mais três temporadas para alcançar o título, já que parece subir um posto a cada temporada?

Bobadilla está fazendo a festa.

Se possível, mostre as finanças do clube.

É verdade, algumas diferenças começam a ser traçadas. Está a ser curiosa a nossa ascenção! :lol: O Bobadilla mesmo estando emprestado tem estado em grande.

Amanhã posto a imagem, já saí do save... mas tenho cerca de 35 milhões positivos, e ainda 5 milhões de euros para transferências. Deixei de postar as imagens, devido à sua recorrência, mas de mês a mês (mais ou menos) o grego vai injectando quantias menores, 1,3M de uma vez, depois pôs 1M, agora tem posto 400 mil, 200 mil... vai diminuindo, já pensei se não será sinal que se quer ir embora! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que estás com os mesmos pontos do 3º (deduzo que é da diferença de golos), então continuamos bem, com tudo em aberto, mas essa derrota com o Aarau é que não havia necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, cá estive a pôr a minha leitura em dia.

Gostei bastante das contratações, mas fiquei espantado com o facto de optares por um sistema com um número 10 para utilizar o Rivaldo, com Bobadila e Zuber, dois excelentes jogadores, que fariam sem qualquer dúvida uma dupla temível pelos lados da Suiça. Espero que este jogo com o Xamax te faça mudar.

Nota-se, mais que tudo, uma evolução impressionante em relação à época transacta, fruto da profissionalização do emblema e dos dinheiritos investidos pelo Grego no clube. Os reforços foram fantásticos, todos eles!

Estás forte, capaz, e prevejo que seja este ano que entras na luta pelo título. O Vaduz apresenta-se muito difícil de bater.. e não fossem esses "chatinhos"! .. mas os Gafanhotos estão também uma completa antítese daquilo que foram o ano passado, a ver se conseguem manter este ímpeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Tendo em conta que estás com os mesmos pontos do 3º (deduzo que é da diferença de golos), então continuamos bem, com tudo em aberto, mas essa derrota com o Aarau é que não havia necessidade.

É isso mesmo, dg. Não havia não...

Bem, cá estive a pôr a minha leitura em dia.

Gostei bastante das contratações, mas fiquei espantado com o facto de optares por um sistema com um número 10 para utilizar o Rivaldo, com Bobadila e Zuber, dois excelentes jogadores, que fariam sem qualquer dúvida uma dupla temível pelos lados da Suiça. Espero que este jogo com o Xamax te faça mudar.

Nota-se, mais que tudo, uma evolução impressionante em relação à época transacta, fruto da profissionalização do emblema e dos dinheiritos investidos pelo Grego no clube. Os reforços foram fantásticos, todos eles!

Estás forte, capaz, e prevejo que seja este ano que entras na luta pelo título. O Vaduz apresenta-se muito difícil de bater.. e não fossem esses "chatinhos"! .. mas os Gafanhotos estão também uma completa antítese daquilo que foram o ano passado, a ver se conseguem manter este ímpeto.

Pois, pareceu-me melhor, mas ineficaz pelo menos naquele jogo. Há que tentar em mais... mas tenho pena do Rivaldo, lol :S Sobretudo em casa, estamos mesmo difíceis de bater! ;)

____

EDIT: Gílson, não me esqueci de ti! Aqui ficam as finanças

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Último mês do ano, com dois jogos em casa em que o objectivo era ganhar e um em Zurique, para pontuar.

O Servette está muito mal na Liga, e depois da subida começa a desenhar-se, muito claramente, a descida. Logo ao primeiro minuto, aliás, aos 50 segundos de jogo, um acto irreflectido de Kusunga valeu-lhe o vermelho, e nós tivemos o confronto todo nas mãos. Dominámos, como é óbvio, jogando com os 2 avançados de início, mas apesar de todo o volume produzido só marcámos uma vez, por Zuber. Escasso...

Jogo1-25.png

A seguir ao Servette veio o Sion, que está a fazer a pior temporada desde que me encontro na AXPO Super League. Novamente com dois avançados fizemos mais um belo jogo, mas sem golos até ao intervalo. O Sion quase não existiu, digna de nota apenas uma bela jogada envolvendo Cerrone, ex-lateral-esquerdo do Vaduz. Dzombic esteve em bom plano, também... Mas, na etapa complementar, não conseguiu deter Bobadilla e este abriu o activo. Suspiro de alívio, que o argentino alargou com o 2-0 dez minutos depois. Estava ganho!

Jogo2-25.png

Para completar a segunda volta e consequentemente a primeira metade da época fomos ao terreno do FC Zürich, rival, que estava a dois pontos. Estava na dúvida entre manter os dois avançados ou usar o 4x2x3x1. Estive quase, quase a mudar para apenas um homem na frente, mas acabei por manter Zuber e Bobadilla... e arrependi-me. Entrámos muito mal, sofremos logo um golo, e depois outro aos 7 minutos. 2-0 tão cedo não preconizava nada de bom, mas a equipa foi ao sítio. Quem sabe mais consistência no meio-campo não daria um jogo diferente? Mas lá mostrámos a camisola, e até reduzimos, pelo Bobadilla. Ainda tentei um desesperado 4x1x3x2, e acabámos com três defesas, mas não passou da derrota por 2-1.

Jogo3-19.png

VaduzBarClassificao.png

Meia época corrida, dá para avaliar qualquer coisa. Já defrontámos todas as equipas por duas vezes... E, sendo muito complicado chegar à liderança, e até ao segundo lugar (9 e 5 pontos), pelo menos o quarto parece assegurado! Como nos correrá, e ao Basileia, a segunda parte da AXPO?! Vamos agora à pausa de Inverno.

Tabela-25.png

Compartilhar este post

Link para o post

3º lugar é bom...Muito bom! O 1º lugar vai ficando longe...Parece que a luta maior será mesmo entre ti e o Basileia! Estou curioso para ver os reforços de Inverno!

Compartilhar este post

Link para o post
3º lugar é bom...Muito bom! O 1º lugar vai ficando longe...Parece que a luta maior será mesmo entre ti e o Basileia! Estou curioso para ver os reforços de Inverno!

Não sei se me vou reforçar muito no Inverno. Talvez seja melhor estabilizar a equipa, reforços a mais podem ser prejudiciais ao entrosamento... Mas logo se vê, depende do que surgir!

Compartilhar este post

Link para o post

continuas fazendo o teu trabalho, é normal que seja difícil, não podes ganhar todos, por enquanto estás muito bem, os jogos em casa são para vencer, isso vais conseguindo, já é um bom caminho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses ganho ao Zurique teria sido uma vitória muito importante, mas os golos logo no inicio do jogo acbaram por complicar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que dizer? Mantem-se o ritmo de vencer em casa e perder fora.. E foi pena, porque o Zurich é realmente o único dos três que é adversário directo. Talvez o Vaduz precise ainda de um pouco de tempo para se habituar a estas andanças?

Compartilhar este post

Link para o post

A campanha é elogiável, mas se você acha difícil alcançar o 1º posto, o 2º lugar não está tão distante, mas você sabe melhor do que ninguém a força de sua equipe.

Acho que ficar entre os 4 é totalmente viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que estás com medo do Basel.

Se conseguires manter as vitórias em casa e conseguir melhores resultados fora, o basel não te apanhará.

Mas tens razão do 4º para baixo não deverás passar.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
continuas fazendo o teu trabalho, é normal que seja difícil, não podes ganhar todos, por enquanto estás muito bem, os jogos em casa são para vencer, isso vais conseguindo, já é um bom caminho ;)

Em casa ainda não perdemos, o que me orgulha. Obrigado ;)

Se tivesses ganho ao Zurique teria sido uma vitória muito importante, mas os golos logo no inicio do jogo acbaram por complicar as coisas.

Foi, e continuo a pensar que errei ao entrar com 2 AVs...

Bem, que dizer? Mantem-se o ritmo de vencer em casa e perder fora.. E foi pena, porque o Zurich é realmente o único dos três que é adversário directo. Talvez o Vaduz precise ainda de um pouco de tempo para se habituar a estas andanças?

Não acho que seja o único, considero muito o Basileia, também é adv. directo, pelo 3º lugar, neste momento. ;) Ainda precisamos de um bocadinho, somos profissionais há 6 meses! :grin:

A campanha é elogiável, mas se você acha difícil alcançar o 1º posto, o 2º lugar não está tão distante, mas você sabe melhor do que ninguém a força de sua equipe.

Acho que ficar entre os 4 é totalmente viável.

O 2º está mais perto, é verdade. Serão fundamentais os jogos em casa com as equipas de Zurique. ;)

Viste as finanças no outro post? :)

Já vi que estás com medo do Basel.

Se conseguires manter as vitórias em casa e conseguir melhores resultados fora, o basel não te apanhará.

Mas tens razão do 4º para baixo não deverás passar.

PEACE

Não é medo, mas é a equipa que mais respeito pelo que têm feito e ainda acredito que vão subir mais. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei que tivesses mantido a aposta nos dois avançados, na minha óptica o melhor tendo em conta a tua equipa. E não é por ter corrido menos bem contra o Zurich que mudo esta maneira de ver, até porque se tratava de um jogo de elevado grau de dificuldade, com a agravante de ser fora. Talvez tivesse sido melhor, aí, teres reforçado o meio-campo. Mas foste bem corajoso em manter a equipa neste sistema, que todos sabem ser bem atacante.

Bela metade de campeonato, sim senhor. É como dizes, o 4º parece ser assegurado, mas ter o grande Basel atrás não deve ser nada confortável, tendo em conta a perspectiva de tentar manter o terceiro lugar. Estou a gostar!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei que tivesses mantido a aposta nos dois avançados, na minha óptica o melhor tendo em conta a tua equipa. E não é por ter corrido menos bem contra o Zurich que mudo esta maneira de ver, até porque se tratava de um jogo de elevado grau de dificuldade, com a agravante de ser fora. Talvez tivesse sido melhor, aí, teres reforçado o meio-campo. Mas foste bem corajoso em manter a equipa neste sistema, que todos sabem ser bem atacante.

Bela metade de campeonato, sim senhor. É como dizes, o 4º parece ser assegurado, mas ter o grande Basel atrás não deve ser nada confortável, tendo em conta a perspectiva de tentar manter o terceiro lugar. Estou a gostar!

Com equipes de pequeno tamanho, é melhor adotar um estilo 4-3-3, jogar com 2 pontas já vi que não é muito eficiente, a não ser na liga inglesa, e mesmo assim. O 4-4-2 tem sido mais usado por equipas grandes. Numa equipa pequena tiras mais proveito jogando com um ponta do que com 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, mas sabes como eu gostava de rentabilizar o Rivaldo e acredito nele... Além disso, vem aí um factor mais para esta equação! ;)

Com equipes de pequeno tamanho, é melhor adotar um estilo 4-3-3, jogar com 2 pontas já vi que não é muito eficiente, a não ser na liga inglesa, e mesmo assim. O 4-4-2 tem sido mais usado por equipas grandes. Numa equipa pequena tiras mais proveito jogando com um ponta do que com 2.

Pois, o problema que se coloca agora é se com os jogadores que temos à disposição é, ainda somos assim tão pequenos? Não estamos a querer saltar muito alto para o 4x4x2? É essa a minha dúvida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, o problema que se coloca agora é se com os jogadores que temos à disposição é, ainda somos assim tão pequenos? Não estamos a querer saltar muito alto para o 4x4x2? É essa a minha dúvida. ;)

Pequeno no bom sentido :happy:

Penso que o 4-4-2 é para equipas que atacam destemidamente, cá pra mim acho melhor um 4-2-3-1 ou mesmo um 4-3-3, mas isto tambem depende da equipa que tens. Se o teu Vaduz adapta-se melhor ao 4-4-2, porque não usar?

Cabe a ti avaliar o plantel e ver o que melhor se adapta, mas faz isso nos amigaveis, a meio da época é complicado.

Cumps Red ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pequeno no bom sentido :happy:

Penso que o 4-4-2 é para equipas que atacam destemidamente, cá pra mim acho melhor um 4-2-3-1 ou mesmo um 4-3-3, mas isto tambem depende da equipa que tens. Se o teu Vaduz adapta-se melhor ao 4-4-2, porque não usar?

Cabe a ti avaliar o plantel e ver o que melhor se adapta, mas faz isso nos amigaveis, a meio da época é complicado.

Cumps Red ;)

Temos amigáveis a meio da época! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Viste as finanças no outro post? :)

Vi sim e fiquei feliz com os 35 milhões e o que o grego vem fazendo ao Vaduz.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa equipa mais pequena, como numa média ou numa grande, tira-se mais proveito em rentabilizar o que os jogadores que temos melhor têm. Não há nenhuma regra que defina que o clube x tem de jogar com 1 ponta-de-lança e o y com dois, pq um é maior que outra. Esse rótulo é descabido.

Red, eu sei o quanto tu querias rentabilizar o Rivaldo, percebi-o logo na pré-época e, para ser sincero, se calhar faria o mesmo que eu. Mas tendo dois avançados tão bons é tentador jogar em 4x4x2. E, a meu ver, a equipa tinha mais a ganhar em adoptar esse estilo, até porque pelo que vejo o Rivaldo não tem sido tão influente quanto isso. Pelo menos do que eu apreendi dos teus comentários, posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Vi sim e fiquei feliz com os 35 milhões e o que o grego vem fazendo ao Vaduz.

Acabou de meter mais 3 milhões, salvo erro.

Creio que ele injecta dinheiro para não termos prejuízo... Ou minimizar, ao máximo, as perdas. Noto uma relação entre ambos os aspectos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...