Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarTransferncias.png

Neste Inverno optei por uma postura diferente. Muito menos mexidas do que na última temporada, apenas uma troca de jogadores no plantel. Saiu o Rivaldo Barbosa, demasiadas vezes lesionado para o meu gosto, por um milhão e 700 mil por metade do passe, e veio um jovem prodígio ucraniano que ainda espero que aprenda com Rivaldo umas coisinhas, o Alexandr Logvinov. Custou mais de 7 milhões, mas promete mesmo muito!

Além desta "substituição" no nosso plantel, assegurei mais duas contratações. Uma será revelada no Verão, mas a outra vou mostrar já, porque hão-de passar muitos meses até que aqui chegue. É um brasileiro de 16 anos do Corinthians, ponta-de-lança, que só poderá abandonar o seu país aos 18. Mas está garantido. E parece ter pinta! Lira é o seu nome, e custou-nos... 220 mil euros!

Transferencias-5.png

VaduzBarInverno.png

Já é costume a viagem no nosso país para um raide de jogos de Inverno. Desta vez a coisa correu mais ou menos, até devido a algumas lesões... Começámos com o Balzers, a melhor equipa do Liechtenstein pelo que tenho visto, depois de nós, e não fomos além de um empate. Estavamos a ganhar, tento do Asamoah, mas um golo caiu-lhes do céu...

A seguir fomos a Triesenberg, e o homem que tinha já jogado em Balzers fez hat-trick. Vieri, a querer aproveitar as lesões simultâneas de Bobadilla e Zuber para se mostrar. Clemente aumentou, e no único remate deles acabaram por reduzir no fim. Mais um encontro, em Eschen, já com o argentino, e mais uma vitória, 0-2. Bis de Bobadilla no regresso.

Por fim, e antes de voltarmos para Vaduz, encontro sempre interessante com o Schaan, que nos costuma colocar alguns obstáculos. Vencemos sem dar abébias por 3 bolas a 0, tentos de Clemente, Hima e Biabiany. Balanço razoável, seriam 10 pontos, com 3 vitórias e 1 empate, 10 marcados e 2 sofridos.

Pr-poca-5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandr Logvinov :prayer: Gostei muito! O Lira se for evoluindo no Brasil ficará ao nível do Logvinov! Aos poucos vão aparecendo no Vaduz jogadores de nível mundial...O Logvinov ainda não tem essa reputação mas tem qualidade para tal!

Compartilhar este post

Link para o post

7 milhões? Encontraram petróleo no Liechenstein? :-s Agora a sério, pelo que percebi, tens um presidente de clube milionário, certo? Li por alto as últimas 7 ou 8 páginas para trás mas não encontrei mais nada a falar disso.

Vejo que tens o Biabany no plantel, eu tive-o no meu save na Serie B italiana. Não me parece um jogador assim nada de especial, mas para a liga suíça deve ser bom. Mesmo assim penso que consegues arranjar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem grande primeira metade do campeonato que o Vaduz realizou.Nota-se que a equipa tem jogado bem melhor, do que nas épocas passadas e com a qualidade que jogadores que tens esta época, conseguiste finalmente enfrentar os históricos da Suiça de igual para igual.O 3º lugar é bastante bom nesta altura.Já estás um pouco longe do 2º posto,mas como tu dizes o 4º posto está praticamente garantido o que é bom sinal.

Fizeste bem em mandar embora o Rivaldo Barbosa, visto que não estava a ser muito útil.Quanto ao Ucrâniano, Alexandr Logvinov :prayer: espero que se adapte bem ao futebol suiço.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
7 milhões? Encontraram petróleo no Liechenstein? :-s Agora a sério, pelo que percebi, tens um presidente de clube milionário, certo? Li por alto as últimas 7 ou 8 páginas para trás mas não encontrei mais nada a falar disso.

Vejo que tens o Biabany no plantel, eu tive-o no meu save na Serie B italiana. Não me parece um jogador assim nada de especial, mas para a liga suíça deve ser bom. Mesmo assim penso que consegues arranjar melhor.

Não encontraste nada sobre isso? Meu deus....

Red, uma pergunta. O dinheiro do Grego já deu para melhorar a prospeção ou foste tu que encontraste esses jovens?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus!!!! Que jogador.

Quem me dera um presidente assim. 7 MILHÕES fogo.

PEACE

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador assim com apenas 20 anos?! Muito bom! Vai trazer alegrias à equipa, concerteza! :mrgreen:

Força!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Nada melhor do que novas caras no clube :p

Qual a tatica que estás a usar??

Usei a 4x2x3x1 na pausa de Inverno. Para testar o ucraniano... ;)

Alexandr Logvinov :prayer: Gostei muito! O Lira se for evoluindo no Brasil ficará ao nível do Logvinov! Aos poucos vão aparecendo no Vaduz jogadores de nível mundial...O Logvinov ainda não tem essa reputação mas tem qualidade para tal!

Espero que sejam dois grandes jogadores no futuro. Têm capacidade, suponho, para isso.

Sim, resumidamente é isso, lol, lê um pouco mais para trás que está a novela toda contada :grin: O Biabiany é razoável. Há melhor... mas para esta época, estou a gostar.

Bem grande primeira metade do campeonato que o Vaduz realizou.Nota-se que a equipa tem jogado bem melhor, do que nas épocas passadas e com a qualidade que jogadores que tens esta época, conseguiste finalmente enfrentar os históricos da Suiça de igual para igual.O 3º lugar é bastante bom nesta altura.Já estás um pouco longe do 2º posto,mas como tu dizes o 4º posto está praticamente garantido o que é bom sinal.

Fizeste bem em mandar embora o Rivaldo Barbosa, visto que não estava a ser muito útil.Quanto ao Ucrâniano, Alexandr Logvinov :prayer: espero que se adapte bem ao futebol suiço.

Força :compinchas:

Também gostei muito de ver a equipa até agora. ;) Não estava a ser útil porque tem vindo a ser fustigado por lesões... gostava dele.

Logninov :espanto:

Que jogador

Sem dúvida! ;)

Não encontraste nada sobre isso? Meu deus....

Red, uma pergunta. O dinheiro do Grego já deu para melhorar a prospeção ou foste tu que encontraste esses jovens?

Podemos, agora, mandar olheiros para todo o mundo. Tenho um na Ucrânia e outro no Brasil. ;)

PEACE

PEACE

É um grande craque!

É um grande craque!

:grin:

Um jogador assim com apenas 20 anos?! Muito bom! Vai trazer alegrias à equipa, concerteza! :mrgreen:

Força!

:compinchas:

Oxalá. Já agora, aproveito a deixa para deixar uma crítica a este novo FM: é muito fácil encontrar grandes atributos em jovens, regens, em diferentes lugares. Não acho que esteja tão bem a este nível como o 08.

Compustura e Bravura a 20?! E com essa idade?! tá tudo f*dido, vai ser só guarda redes a aposentarem-se...

:lol: E ainda há-de aprender umas coisinhas com o Rivaldo!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi a cena do grego, fui lendo até à página 28 enquanto ia jogando o meu save.

Que sorte! Qual é a probabilidade de isso acontecer? :-s

Também concordo com isso dos regens, é muito fácil encontrar grandes jogadores e alguns deles mesmo a custo zero!

Compartilhar este post

Link para o post
Já vi a cena do grego, fui lendo até à página 28 enquanto ia jogando o meu save.

Que sorte! Qual é a probabilidade de isso acontecer? :-s

Também concordo com isso dos regens, é muito fácil encontrar grandes jogadores e alguns deles mesmo a custo zero!

A probabilidade não sei... sei que há países em que não ocorre, mas isso vê-se num txt qualquer que está junto àquele que muda os nomes das competições, e assim. Pode ser que também te aconteça :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá que o jogador que contrataste é muito, muito bom. Gostei, vai dar alegrias. E concerteza que o ponta-lança brasileiro também, apesar de ainda faltar muito para ele vir

Compartilhar este post

Link para o post
Eh lá que o jogador que contrataste é muito, muito bom. Gostei, vai dar alegrias. E concerteza que o ponta-lança brasileiro também, apesar de ainda faltar muito para ele vir

Vai dar alegrias? Estou seguro disso! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratados.

Já vi por outros saves que existem muitos newgens aparecendo e com qualidade no FM09.

Compartilhar este post

Link para o post

bem .. o Ucraniano é vedeta, uma época com ele e de certeza que não conseguirás segura-lo, ainda o Brasileiro parece ter potencial, nos amigáveis estiveste muito bem, fizeste o pleno, boa prince :D

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes contratados.

Já vi por outros saves que existem muitos newgens aparecendo e com qualidade no FM09.

Sim... e mesmo na minha equipa, o Müller, o Birk e o Falk são outros exemplos... ;)

bem .. o Ucraniano é vedeta, uma época com ele e de certeza que não conseguirás segura-lo, ainda o Brasileiro parece ter potencial, nos amigáveis estiveste muito bem, fizeste o pleno, boa prince :D

Hmmm, depende da época que ele faça. Se sair, que rentabilize! :)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Regresso ao campeonato suíço nesta entrada a matar em 2011. Muito se jogava frente a Basileia e Grasshopper, em Fevereiro.

Contámos com o nosso reforço ucraniano de luxo para ir ao St. Jakobspark, e, desculpem-me, até porque Zuber estava lesionado não podia ir com dois avançados. Jogámos os amigáveis com o 4x2x3x1, e não desgostei de todo... E foi assim que fomos. Entrámos de forma excelente, com Logvinov em destaque a dar festival. Mas foi Eduardo que abriu o placard contra a corrente do jogo, no primeiro remate do Basileia. Estava triste, mas acreditava na equipa, e Logvinov coroou a sua exibição que já vinha sendo excelente com um golo soberbo, remate em arco. Mais justo, continuámos a pressionar, e nos descontos da primeira parte Logvinov bisou. A segunda parte prometia ser dura, mas nem foi difícil aguentar...

Demos um grande baile ao Basileia e ganhámos-lhes o primeiro jogo oficial de sempre.

Jogo1-26.png

Seguiu-se o sempre complicado St. Gallen, até por ser o conjunto que "luta" pelo 4º lugar de forma mais declarada. Tinhamos que jogar bem e tentar ganhar, e mantive o esquema. Desta vez Logvinov não se destacou, esteve uns furos abaixo e acabou mesmo substituído pelo Rivaldo, porém a exibição do colectivo foi muito boa. Na segunda parte, Mavric inaugurou o marcador, só que o brasileiro Tom, em contra-ataque, empatou para o St. Gallen. Mostrámos, outra vez, muita raça, fomos para cima deles, e Bobadilla aproveitou um erro defensivo para nos dar três pontos.

Jogo2-26.png

Num Letzigrund alagado fiz fé na máxima que em equipa que ganha não se mexe, e voltei a apostar na mesma táctica apenas com a diferença de aparecer Birk no meio da defesa ao lado de Kovacevic, devido às lesões de Müller e Mavric. O Grasshopper actua numa espécie de losango, mas aberto nas alas, e isso é arriscado perante uma formação tão pressionante como nós. O seu organizador Gonzalo Zárate foi presa fácil para Petit e Asamoah, dominámos totalmente as operações, e tivemos os lances mais perigosos, mas não marcávamos, até que numa jogada muito rápida, típica de contra-ataque, Bobadilla aproveitou um lançamento longo do meio-campo e bateu Diego. Grande, grande vitória, terceira seguida! Melhor em campo? Adivinhem... veio neste Inverno!

Jogo3-20.png

VaduzBarClassificao.png

Este mês foi o meu melhor de sempre pelo Vaduz. Adorei as exibições e os resultados da minha equipa, e temos agora 8 pontos (o Basileia perdeu com o Zürich) sobre o mais directo adversário. Chegaremos mais acima? Não será nada fácil.

Tabela-26.png

Compartilhar este post

Link para o post

O ucraniano já mostrou valor. Será que teremos um campeão suiço? Acho que dá. Estou sonhando?

Compartilhar este post

Link para o post

Logvinov, nome a decorar. Que jogador, fantástico! Agora sim, parece-me justificável a utilização de um número 10, com tal jogador. Já começou a dar cartas, a equipa com ele parece ganhar uma dimensão completamente diferente. 3 vitórias em 3 jogos complicadíssimos, entre os quais o Basileia, contra quem o melhor que tinhas conseguido era um empate, e o Grasshopper, nada mais nada menos que o líder do campeonato. O Basel foi-se abaixo, nesta série, ganhaste bom terreno. E estou como o gilson, será que o campeonato não dá? É que o Vaduz aparece neste novo ano (civil) muito, muito forte! ..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Logvinov, a mostrar que é mesmo uma estrela! Que jogadorzaço, a carregar a equipa para vitórias estrondosas. Para o título não sei se dá..vamos lá ver..

Compartilhar este post

Link para o post
O ucraniano já mostrou valor. Será que teremos um campeão suiço? Acho que dá. Estou sonhando?

Seria giro um campeão suíço do Liechtenstein. O sonho comanda a vida!

Logvinov, nome a decorar. Que jogador, fantástico! Agora sim, parece-me justificável a utilização de um número 10, com tal jogador. Já começou a dar cartas, a equipa com ele parece ganhar uma dimensão completamente diferente. 3 vitórias em 3 jogos complicadíssimos, entre os quais o Basileia, contra quem o melhor que tinhas conseguido era um empate, e o Grasshopper, nada mais nada menos que o líder do campeonato. O Basel foi-se abaixo, nesta série, ganhaste bom terreno. E estou como o gilson, será que o campeonato não dá? É que o Vaduz aparece neste novo ano (civil) muito, muito forte! ..

Decora, decora que é craque. É verdade, o Basileia foi abaixo e aproveitámos muito bem. Acho que tivemos dedo na quebra deles, ao vencê-los.

ainda vais a tempo!!

Sê campeão :cool:

;)

Muito bem o Logvinov, a mostrar que é mesmo uma estrela! Que jogadorzaço, a carregar a equipa para vitórias estrondosas. Para o título não sei se dá..vamos lá ver..

É uma estrela pronta a explodir neste campeonato, espero eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o novo jogador, ainda por cima já começou a render, vamos ver o que isso dá, Se é possível sonhar com algo mais,

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...