Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Eh lá que o plantel agora tem nomes bastante interessantes! Rivaldo, James, Petit. Penso que para o nível do campeonato suíço serve bastante bem. Que consigas um resultado melhor que o 5º lugar do ano passado!

Compartilhar este post

Link para o post

essas contratações ..

Petit e David James, que experiência para a equipa, será muito importante contar com jogadores como eles, ainda destaco uma grande promessa .. Steven Zuber!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações,

Mihael Kovacevic no meu save quando o contratei para o Hearts ele era Croata.

Mas agora sim, temos Vaduz para lutar pelo top 5 de uma forma mais constante.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-epoca, a derrota em terreno alemão compreende-se visto que é um adversário forte, mas penso que frente aos sub-21 poderias ter vencido por uma margem mais larga...

As contratações foram o ponto alto desta boa pré-epoca, conseguiste trazer potencial e experiencia ao teu plantel e formáste uma equipa, na minha opinião, capaz de lutar pela conquista do campeonato...

Força mestre ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se é uma equipa professional é bastante mais fácil encontrar jogadores de qualidade e ambicionares algo mais que o 5º lugar da época passada.

Gostei bastante dos reforços.O dinheiro do grego sem dúvida que ajudou muito,trouxeste algumas caras bem conhecidas para o Vaduz,casos de Rivaldo e David James vão trazer mais experiencia e um novo nível para a equipa.

Na baliza,James terá a tua confiança,mas também gosto muito do GR do Panamá tem bastante futuro.Já no meio-campo,destaco o Asamoah,grande médio,será uma peça fulcral na equipa.Petit foi uma boa aposta ;)

A jogar apenas com 1 homem na frente,os avançados do plantel vão ter de batalhar imenso para consegir um lugar.Bobadilla é o escolhido para titular e compreede-se,tem qualidade e alguma maturidade.Zuber é um suplente de luxo e apesar da tenra idade decerto ajudará a equipa quando for chamdo.Vieri está sem espaço este ano.

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...Esta época a coisa vai! O investimento feito foi forte, entraram jogadores de grande qualidade...Tenho apenas reservas ao James, nunca gostei, e ao Rivaldo...a sabedoria está lá mas aqueles atributos fisicos...não sei não! Petit ainda vai dar muitas alegrias(não fosse ele ex-benfica)!

Venham os jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor. Qualidade e experiência não faltam, mas haverá pernas?

Acredito que sim e que vais fazer uma época sensacional. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom ataque ao mercado. Rivaldo! Eu pensei que ele já tivesse terminado a carreira. :lol:

Apesar da idade ainda te pode dar umas alegrias.

David James é uma aposta segura para a baliza.E a juventude de Mejía mostra que também estás a apostar no futuro.

De resto, uma pré-época positiva, onde apenas o Wil constitui problema, apesar das condicionantes que referiste.

Vamos lá ver se esta é a época de afirmação do Vaduz ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiste o titulo de "Arsenal Suiço" :D, devido a como tu dizes no titulo teres uma parte do plantel jovem e outra mais experiente, vai ser desta que vais atacar o titulo?...

Compartilhar este post

Link para o post
Não podia passar de hoje, já que tenho vindo a acompanhar desde o inicio e nem um mísero comentário. Estou um pouco dividido em relação ás contratações para esta nova época, se por um lado a chegada dos dois centrais e do Zuber para a frente, são de facto importantes e empolgariam qualquer adepto, tenho sérias dúvidas em relação ao David James e ao Rivaldo. Ambos os veteranos, parecem ter chegado a um ponto na carreira, que é um grande risco investir nos mesmos, quer pela menor disponibilidade física como também pela improbabilidade de os conseguir rentabilizar numa futura transferência.

Quanto à nova disposição em campo, devo dizer que também sou adepto dos dois avançados, nunca achei que fizesse muito sentido ter um homem "perdido" entre os centrais adversários. De qualquer forma, parece-me que fizeste a opção correcta já que ao perder um homem no ataque, ganhas maior consistência no "miolo", o que, como tão bem disseste, pode ser fundamental no domínio do jogo.

Continua o bom trabalho! :compinchas:

Sejas muito bem vindo. ;)

Eu compreendo as reservas, mas vou aproveitar os mais velhos, Rivaldo e James, para acompanharem o Falk e o Mejía. Acredito nisso, e espero que resulte! Como vieram de borla, temos dinheiro para gastar, e dá para abusar um bocadito dos salários, arrisquei... e posso dizer que já compensou, com um HdJ do inglês e outro HdJ do brasileiro! :)

Percebo a preocupação com o homem perdido, mas espero que tal não ocorra. Tem ordem para segurar bola, e a seta no Rivaldo, tal como a sua mentalidade, é para fazer aquele movimento que tão característico lhe é, entrar para aproveitar sobras, ressaltos, tabelas... ;)

parabens pelo 5º lugar...tens um bom plantel.espero por uma posição melhor que a época passada.

boa pré-época

força

Obrigado :)

Eh lá que o plantel agora tem nomes bastante interessantes! Rivaldo, James, Petit. Penso que para o nível do campeonato suíço serve bastante bem. Que consigas um resultado melhor que o 5º lugar do ano passado!

Espero que sirva, espero que sirva!

essas contratações ..

Petit e David James, que experiência para a equipa, será muito importante contar com jogadores como eles, ainda destaco uma grande promessa .. Steven Zuber!

O Zuber pode vir a ser craque mundial. ;)

Boas contratações,

Mihael Kovacevic no meu save quando o contratei para o Hearts ele era Croata.

Mas agora sim, temos Vaduz para lutar pelo top 5 de uma forma mais constante.

Boa sorte

O rapaz deve ter uma história muito estranha... tem de facto como 2ª nac croata (aqui), mas é int. sub21 suíço. Quem sabe não mudará? Mas mais curioso, é que começou a jogar na Eslovénia... :lol:

Boa pré-epoca, a derrota em terreno alemão compreende-se visto que é um adversário forte, mas penso que frente aos sub-21 poderias ter vencido por uma margem mais larga...

As contratações foram o ponto alto desta boa pré-epoca, conseguiste trazer potencial e experiencia ao teu plantel e formáste uma equipa, na minha opinião, capaz de lutar pela conquista do campeonato...

Força mestre ! ;)

Também é costume golear os júniores por aqui, mas sem reforços e sem os que iam sair (meti nas reservas para evitar lesões) fica muuuuuito mais complicado. Lutar pela conquista do campeonato? Veremos, mas não será fácil ganhar, e só prometo tentar a Europa.

Quando se é uma equipa professional é bastante mais fácil encontrar jogadores de qualidade e ambicionares algo mais que o 5º lugar da época passada.

Gostei bastante dos reforços.O dinheiro do grego sem dúvida que ajudou muito,trouxeste algumas caras bem conhecidas para o Vaduz,casos de Rivaldo e David James vão trazer mais experiencia e um novo nível para a equipa.

Na baliza,James terá a tua confiança,mas também gosto muito do GR do Panamá tem bastante futuro.Já no meio-campo,destaco o Asamoah,grande médio,será uma peça fulcral na equipa.Petit foi uma boa aposta ;)

A jogar apenas com 1 homem na frente,os avançados do plantel vão ter de batalhar imenso para consegir um lugar.Bobadilla é o escolhido para titular e compreede-se,tem qualidade e alguma maturidade.Zuber é um suplente de luxo e apesar da tenra idade decerto ajudará a equipa quando for chamdo.Vieri está sem espaço este ano.

Força ! :compinchas:

É verdade que o dinheiro ajudou. Sobretudo nos salários... Mas também na captura de reforços mais "jovens" do que James e Rivaldo. Asamoah é o elo de ligação entre sectores. :)

Bem...Esta época a coisa vai! O investimento feito foi forte, entraram jogadores de grande qualidade...Tenho apenas reservas ao James, nunca gostei, e ao Rivaldo...a sabedoria está lá mas aqueles atributos fisicos...não sei não! Petit ainda vai dar muitas alegrias(não fosse ele ex-benfica)!

Venham os jogos!

Eu também não gosto nada do James na realidade... :grin:

Sim senhor. Qualidade e experiência não faltam, mas haverá pernas?

Acredito que sim e que vais fazer uma época sensacional. Força

Oh, pernas há sempre, se não for pelos veteranos é pelos outros! :grin:

Tiveste um bom ataque ao mercado. Rivaldo! Eu pensei que ele já tivesse terminado a carreira. :lol:

Apesar da idade ainda te pode dar umas alegrias.

David James é uma aposta segura para a baliza.E a juventude de Mejía mostra que também estás a apostar no futuro.

De resto, uma pré-época positiva, onde apenas o Wil constitui problema, apesar das condicionantes que referiste.

Vamos lá ver se esta é a época de afirmação do Vaduz ;-)

Estava lá perdido no Usbequistão... :lol: Eu acho que afirmação têm sido todas, numa liga praticamente profissional, conseguimos duas óptimas épocas como semi-prof. :grin:

conseguiste o titulo de "Arsenal Suiço" :D, devido a como tu dizes no titulo teres uma parte do plantel jovem e outra mais experiente, vai ser desta que vais atacar o titulo?...

Será? Reitero que objectivo é UEFA, agora resta esperar para ver. :)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarLigaEuropa.png

A entrada deu-se na segunda fase de qualificação da Liga Europa. Para quem não está familiarizado com o formato da "nova UEFA", agora temos quatro eliminatórias antes da fase de grupos, tendo sido extinta a Intertoto. Calhámos com um adversário teoricamente fraco, mas longínquo: o Shakhter Karagandy do Cazaquistão.

Sorteio-1.png

Primeiro jogo, fora, com estes cazaques. Para começar um adversário extra, mas a que até estamos habituados no Liechtenstein e na Suíça... o frio, e o tempo agreste. Em pleno Julho, -3ºC e um temporal tremendo em Karaganda. Não nos fizémos rogados, e apesar da juventude de Mejía, chegado no dia anterior directamente do Panamá, na baliza, ganhámos com uma exibição muito segura. Ramazanov deu-nos vantagem enganando-se na baliza, e depois Clemente aumentou para 0-2. Fechou a contagem o puto maravilha Stenzel.

No Liechtenstein, destaque para a estreia de Bobadilla a marcar pelo FC Vaduz. Jogo paupérrimo, muito fraco mesmo, e há pouquíssimo a dizer. Não jogámos bem, ainda estamos extremamente perros, e os cazaques empataram mesmo. Seria merecido para eles o empate, mas em descontos, de penalty, Armando Teixeira, ou Petit no mundo da bola, matou o encontro. Vale sempre a pena ganhar.

UEFA1-1.png

UEFA2-1.png

Para a terceira eliminatória da Liga Europa tivemos alguma sorte no sorteio. Calhou-nos o conjunto turco do Çaykur Rizespor. O Rizespor pode não ter nome, mas há que respeitá-los.

Sorteio2-1.png

Nota prévia: quem viu o "cantinho dos savers", viu aquela imagem de crash dumps que me deu depois do jogo fora com este Rizespor. Tinha ganho 2-3, bis do Rivaldo, mas tive que o repetir... fiquei chateado, gostei tanto da exibição do velhote! Mas lá fomos, e estava destinado, o Rivaldo fez uma excelente exibição e inaugurou o placard, na segunda parte. Eles reagiram, claro, mas fomos sempre pressionando, e matámos o encontro numa bela jogada, pelo Bobadilla. Gostei muito do Vaduz.

Em casa, era gerir os dois golos de vantagem obtidos fora de casa. Foi novamente dos pés de Rivaldo que nasceu um golo, neste caso o primeiro, de Bobadilla. O brasileiro fez um passe soberbo a rasgar, e Sejdovic assistiu o marcador ao segundo poste. O Rizespor empatou o encontro na segunda parte, logo depois de Rivaldo se ter lesionado para um mês. Meti o Zuber por ele, e em 4x4x2 chegámos ao 2-1, sendo o marcador o jovem prodígio helvético. Fechou a contagem Petit, numa bomba de livre directo.

UEFA3.png

UEFA4.png

Na última eliminatória antes da fase de grupos, vamos jogar com o Marselha. Deve ser o adeus à Europa, mas foi melhor que há dois anos.

Sorteio-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Rivaldo e Petit a mostrarem que ainda tem muito a dar ao Futebol!

Boas vítórias, contra clubes teoricamente mais faceis em dominas-te os jogos e marcaste bastantes golos mesmo jogando so com um avançadov fixo lá na frente.

Agora contra o Marselha e preciso um milagre mas não podemos desanimar!

Compartilhar este post

Link para o post

Rivaldo e Petit foram claramente o destaque de quatro vitórias boas e importantes para o clube se ir mostrando. Pena agora ter-te calhado o Marselha, mas paciência. E quem sabe...não surpreendes!

Compartilhar este post

Link para o post

bem, como era previsível, irias encontrar um adversário fraquinho, calhou o Shakhter Karagandy , equipa muito abaixo da tua, aquilo deve ser tudo a base de carpintaria, serralheiros, padeiros etc .. o resultado acabou por ser positivo, grande petit .. adversários destes são muito importantes, é uma forma de angariar pontos no ranking europeu.

eliminatória seguinte, o Rizespor .. outra equipa fraquinha a teus pés, saíste um justo vencedor, não deste a mínima hipótese, agora é que as coisas complicam-se, terás um Marselha :x não tens nada a perder prince, espero que faças uma boa eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Petit, ideal para ligas físicas como esta, apesar da idade. Nunca treinei o James, e como qualquer fã do Liverpool que se preze, detesto o homem, perdão, o frangueiro...

Curiosamente vais defrontar um clube de que também gosto muito, desejo-te boa sorte na mesma ;)

estou ansioso para ver o início do campeonato, nem sei o que esperar... :celebracao: / :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Rivaldo e Petit a mostrarem que ainda tem muito a dar ao Futebol!

Boas vítórias, contra clubes teoricamente mais faceis em dominas-te os jogos e marcaste bastantes golos mesmo jogando so com um avançadov fixo lá na frente.

Agora contra o Marselha e preciso um milagre mas não podemos desanimar!

Espero que tenham, e que seja aqui, connosco. Eu creio que a situação de jogar com 1 ou 2 PL não influencia assim tanto o nr de golos marcados, mas sim os movimentos ofensivos colectivos. ;)

Rivaldo e Petit foram claramente o destaque de quatro vitórias boas e importantes para o clube se ir mostrando. Pena agora ter-te calhado o Marselha, mas paciência. E quem sabe...não surpreendes!

E Bobadilla, falando em nomes acrescenta o Bobadilla :D

A começar bem a época, com a equipa a crescer exibicionalmente...A surpresa com os franceses é possível!

Naturalmente, a equipa está em crescendo e vamos ver se nos mantemos assim. :D

bem, como era previsível, irias encontrar um adversário fraquinho, calhou o Shakhter Karagandy , equipa muito abaixo da tua, aquilo deve ser tudo a base de carpintaria, serralheiros, padeiros etc .. o resultado acabou por ser positivo, grande petit .. adversários destes são muito importantes, é uma forma de angariar pontos no ranking europeu.

eliminatória seguinte, o Rizespor .. outra equipa fraquinha a teus pés, saíste um justo vencedor, não deste a mínima hipótese, agora é que as coisas complicam-se, terás um Marselha :x não tens nada a perder prince, espero que faças uma boa eliminatória.

Oh, também não somos assim tão fortes, mas sim, claramente melhores que os cazaques. Os turcos até eram dados como favoritos pelo motor de jogo no jogo em casa deles, e na nossa estavamos "iguais"... Mas sim, estavam ao alcance. Temo sempre equipas cheias de jogadores cinzentos, são melhores que os "naturais"!

Grande Petit, ideal para ligas físicas como esta, apesar da idade. Nunca treinei o James, e como qualquer fã do Liverpool que se preze, detesto o homem, perdão, o frangueiro...

Curiosamente vais defrontar um clube de que também gosto muito, desejo-te boa sorte na mesma ;)

estou ansioso para ver o início do campeonato, nem sei o que esperar... :celebracao: / :medinho:

:lol: Também não sou fã do James na VR, mas espero que aqui safe!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

boas, oi tudo bem?

depois de ver as tuas magnificas contratções para esta epoca

decidi questionar-te, que ligas e paises da base de dados escolhes-te para este teu save com o vaduz

aguardo resposta :compinchas:

e este ano o Vaduz vai surpreenser muita gente

Compartilhar este post

Link para o post
boas, oi tudo bem?

depois de ver as tuas magnificas contratções para esta epoca

decidi questionar-te, que ligas e paises da base de dados escolhes-te para este teu save com o vaduz

aguardo resposta :compinchas:

e este ano o Vaduz vai surpreenser muita gente

Obrigado :)

Dadosdojogo.png

So vitorias pah! Estás de parabens. Continua assim ;)

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Países? Como assim? Todos os jogadores de um determinado país?

ya isso mesmo

e podes crer, six

Compartilhar este post

Link para o post
Vais surpreender tudo e todos com uma estrondosa vitória frente ao Olimpique

hihi, sonham pouco vocês :grin:

Mas era giro, não era? :D

Não carreguei nenhum país em especial, Lourenço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...