Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

lol, ausento-mke por uns tempos desta secção quando chego nem parece a mesma equipa que eu tinha visto á uns tempos, grande trabalho red!

Parabens!

Muito obrigado! ;)

_______

Bah!! Os meus receios confirmaram-se. Vamos à UEFA, e ainda por cima à 2ª fase de qualificação... Paciência, faremos o melhor possível! Tenho muita pena de não ir à CL, mas tinha algum receio que isto acontecesse por ser do Liechtenstein. Acho é estranho as qualificações das outras equipas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia. Eu acreditava.

VADUZ CAMPEÃO :celebracao:

Grande Red.

Donde vieste e onde irás parar. Fantástico.

PEACE :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

só pode ter a ver com o facto de vires do Liechtenstein,que está mal posicionado no ranking da Uefa...é que só pode...mas é estranho...lá isso é pois disp*taste o campeonto suíço.assim sendo nem devia deixar o Vaduz fazer parte desse campeonato...enfim,uma das várias injustiças do futebol

força e continua os bons resultados para que o pequeno principado suba nos rankings da Uefa e possas disputar a champions

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguis-te! Campeão! Muito bem!

Agora o facto de não ires à Champions é mesmo muito estranho! :(

O que interessa é que agora ganhas-te o campeonato, para a próxima época vai ser o mesmo e ainda vais conseguir ganhar a UEFA! :mrgreen:

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aii, estas tão empolgado com a classificação, nem tive tempo para vir cá comentar a ultima actualização, os meus sinceros parabéns pela conquista do campeonato, foi uma longa caminhada até obteres este sucesso, passaste as difíceis épocas anteriores a lutar para seres uma equipa que se afirma-se no campeonato suíço, sempre a construir bases para um dia mais tarde conseguires o que conseguiste, essa confusão sobre a vaga na liga dos campeões, poderá ser mesmo verdade, é lixado ..

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro já tens, com o aparecimento do grego, e talvez a Uefa seja mais de acordo com as tuas capacidades, em termos de conseguires fazer uma bonita campanha, quiçá com um brilharete. E sim, tenho consciência do que digo. Tens recursos financeiros, e com a profissionalização do clube no ano passado, e com a conquista do campeonato suiço neste ano, deves ter ganho alguma reputação de modo a conseguir aliciar mais e melhores jogadores. Basta que o teu dedinho funcione, e estou tranquilo, sabendo que as boas contratações apenas disso dependem..

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico. :prayer:

Só é pena essa treta de não ir à Champions. It's kind of weird. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Foste atraiçoado pelo FM, mas podes ir a Champions, só tens de ganhar a Uefa, lol. Parabéns pelo título e boa sorte para o mercado, se é que precisas :- . Que venham mais Logvinovs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que isto iria acontecer mas acho que o merecido premio não se concretiza devido a classificação do Liechtenstein no ranking, como mesmo tu dissestes, mas para tirar as duvidas ganhas outra vez o campeonato e vamos ver aonde vais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaduz Campeão? EU ACREDITO! :celebracao:

Taça UEFA? EU NÃO ACREDITO... :asneirento:

Mais uma regra estúpida...

Compartilhar este post

Link para o post

lá vai o prince desanimar, vai começar a pensar em mudar de campeonato ..

Compartilhar este post

Link para o post
Ja vejo a imprensa a comentar, " Vaduz, vencedor da Uefa " :mrgreen:

Força ai ;)

LOL :grin:

Eu sabia. Eu acreditava.

VADUZ CAMPEÃO :celebracao:

Grande Red.

Donde vieste e onde irás parar. Fantástico.

PEACE :compinchas:

É verdade, sempre acreditaste! Muito obrigado! :D

só pode ter a ver com o facto de vires do Liechtenstein,que está mal posicionado no ranking da Uefa...é que só pode...mas é estranho...lá isso é pois disp*taste o campeonto suíço.assim sendo nem devia deixar o Vaduz fazer parte desse campeonato...enfim,uma das várias injustiças do futebol

força e continua os bons resultados para que o pequeno principado suba nos rankings da Uefa e possas disputar a champions

Sim, é, de facto, isso... :S

Conseguis-te! Campeão! Muito bem!

Agora o facto de não ires à Champions é mesmo muito estranho! :(

O que interessa é que agora ganhas-te o campeonato, para a próxima época vai ser o mesmo e ainda vais conseguir ganhar a UEFA! :mrgreen:

Força! :compinchas:

Eish, a UEFA! :lol:

aii, estas tão empolgado com a classificação, nem tive tempo para vir cá comentar a ultima actualização, os meus sinceros parabéns pela conquista do campeonato, foi uma longa caminhada até obteres este sucesso, passaste as difíceis épocas anteriores a lutar para seres uma equipa que se afirma-se no campeonato suíço, sempre a construir bases para um dia mais tarde conseguires o que conseguiste, essa confusão sobre a vaga na liga dos campeões, poderá ser mesmo verdade, é lixado ..

Obrigado. Constriu-se a equipa de trás para a frente e depois de acentar os alicerces temos uma equipa muito sólida :)

Dinheiro já tens, com o aparecimento do grego, e talvez a Uefa seja mais de acordo com as tuas capacidades, em termos de conseguires fazer uma bonita campanha, quiçá com um brilharete. E sim, tenho consciência do que digo. Tens recursos financeiros, e com a profissionalização do clube no ano passado, e com a conquista do campeonato suiço neste ano, deves ter ganho alguma reputação de modo a conseguir aliciar mais e melhores jogadores. Basta que o teu dedinho funcione, e estou tranquilo, sabendo que as boas contratações apenas disso dependem..

"Mas tens consciência do que estás a dizer?!" :grin:

Agora a sério, imagina que se apanha um grande europeu na qualificação... Já fomos. Não te esqueças que há melhores equipas, porque nem todos os grandes entram na CL, devido ao esquema de pré-eliminatórias diferenciadas para campeões e melhores colocados. E com o nosso ranking europeu altíssimo (NOT!)...

Fantástico. :prayer:

Só é pena essa treta de não ir à Champions. It's kind of weird. :-k

Tirou-me, por uns momentos, alguma felicidade, mas pensando bem, o que interessa é que fomos campeões, e tivemos uma evolução fantástica! Obrigado ;)

Foste atraiçoado pelo FM, mas podes ir a Champions, só tens de ganhar a Uefa, lol. Parabéns pelo título e boa sorte para o mercado, se é que precisas :- . Que venham mais Logvinovs!

Ganhar a UEFA para ir à CL? Tens a certeza que isso daria vaga? De qualquer forma, é utópico :lol:

Eu sabia que isto iria acontecer mas acho que o merecido premio não se concretiza devido a classificação do Liechtenstein no ranking, como mesmo tu dissestes, mas para tirar as duvidas ganhas outra vez o campeonato e vamos ver aonde vais.

Sim, eu temia isto porque no ano passado fomos com a bandeirinha do Liechtenstien, não da Suíça... :|

Vaduz Campeão? EU ACREDITO! :celebracao:

Taça UEFA? EU NÃO ACREDITO... :asneirento:

Mais uma regra estúpida...

É mesmo :\ Obrigado ;)

És campeão e não vais a Champions League !? :asneirento:

Um bocado estúpido um campeão não ir à Liga dos... campeões? :\

lá vai o prince desanimar, vai começar a pensar em mudar de campeonato ..

De qualquer forma, será a minha última temporada aqui. Ofereceram-me contrato até 2016 e renovei apenas por uma época ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

Agora que terminou a época, podemos analisar como correram as coisas nos principais campeonatos europeus e nas competições europeias. Para verem os diagramas e/ou classificações das competições, cliquem nos respectivos ícones

cl.pngcuefa.png

Nas competições europeias, a Liga dos Campeões foi a competição que é habitualmente, muito selectiva, supresas nos oitavos só Palermo e Shakhtar Donetsk. Que foram logo eliminados... Depois, mais uma vez só os melhores passaram às meias, e a final pôs frente a frente Roma e Real Madrid. O resultado fixou-se em 2-2 nos 90 minutos, em prolongmaneto nada aconteceu e nos penalties ganharam os espanhóis. Na Liga Europa, final de luxo, com Bayern a bater Inter em prolongamento.

22.png11.png16.png32.png

29.png60.png67.png137889.png

Na Alemanha o Bayern foi outra vez campeão, à frente do Hamburgo. Já em terras de sua Majestade, os quatro clubes que melhor se têm portado voltaram a ficar no topo, mas o Arsenal é a equipa do momento e sagrou-se tricampeã. Há nove anos que o Lyon é campeão de França, desde 2002, e na Itália o scudetto sorriu ao Inter que no sprint final bateu a turma da AS Roma.

O Ajax foi bicampeão holandês, com o Utrecht logo atrás. O Benfica foi o campeão nacional português, como de resto é costume. Aliás, tricampeão nacional! Em Espanha, o Real Madrid também leva três conquistas de seguida, já que o Barça não consegue valorizar-se perante os merengues, e da Suíça veio a maior surpresa da Europa: chama-se... FC Vaduz!

___
Já estou a jogar na Liga Europa, aliás, já disputei a 2ª fase de qualificação. Acabou a esperança... paciência, há que dar tudo nesta prova!

Compartilhar este post

Link para o post

A liga Europa deste ano foi muito competitiva, Bayern vs Inter. São duas equipas dignas da champions, a ver se para o ano temos Vaduz na final!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se o Vaduz está para o ano na final da UEFA, já que a Champions não dá! :confuso:

Força nisso Prince!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tornaste-te profissional,tinhas o dinheiro do Presidente Grego e com as contractações que fizeste, o resultado final desta temporada só podia ser bom.Campeonato muito equilibrado até ao fim,mas o Vaduz foi mais regular,vencendo com justiça o título de campeão Suiço.Pena mesmo só ires à UEFA,apesar de ser a competição europeia, mais adequada ao nível do Vaduz por esta altura.

Se bem percebi,tecnicamente nunca vais conseguir ir à CL ? espero que não seja isso... se não vais ter de treinar a selecção do Lichtenstein para subir no ranking :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom esta vitória no campeonato, foste muito regular e na segunda metade da época estiveste imparável e o titulo só podia ser teu. Tens muitos miúdos bons e com boa margem de progressão casos de Zuber, Pashe, etc, tens na próxima época boas hipóteses de revalidar o titulo com o amadurecimento dos miúdos e também os reforços que irás trazer.

Pena não ires á Champions é um bug estúpido mesmo. Espero que tenhas sorte nos sorteios e consigas ir pelo menos á fase de grupos da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio do grande Benfica na Liga Sagres. Vejo que melhoraste o teu save em alguns aspectos. Continua, Red.

Compartilhar este post

Link para o post
TRI-CAMPEÃO! :o Grande Benfica

E grande Vaduz :p

Glorioso, SLB...!

A liga Europa deste ano foi muito competitiva, Bayern vs Inter. São duas equipas dignas da champions, a ver se para o ano temos Vaduz na final!

Grandes equipas. :D

Vamos ver se o Vaduz está para o ano na final da UEFA, já que a Champions não dá! :confuso:

Força nisso Prince!

:lol: Sonha!

Tornaste-te profissional,tinhas o dinheiro do Presidente Grego e com as contractações que fizeste, o resultado final desta temporada só podia ser bom.Campeonato muito equilibrado até ao fim,mas o Vaduz foi mais regular,vencendo com justiça o título de campeão Suiço.Pena mesmo só ires à UEFA,apesar de ser a competição europeia, mais adequada ao nível do Vaduz por esta altura.

Se bem percebi,tecnicamente nunca vais conseguir ir à CL ? espero que não seja isso... se não vais ter de treinar a selecção do Lichtenstein para subir no ranking :lol:

Pelos vistos, é esse tal "erro técnico" que me impede de ir à CL. Que pena!

Muito bom esta vitória no campeonato, foste muito regular e na segunda metade da época estiveste imparável e o titulo só podia ser teu. Tens muitos miúdos bons e com boa margem de progressão casos de Zuber, Pashe, etc, tens na próxima época boas hipóteses de revalidar o titulo com o amadurecimento dos miúdos e também os reforços que irás trazer.

Pena não ires á Champions é um bug estúpido mesmo. Espero que tenhas sorte nos sorteios e consigas ir pelo menos á fase de grupos da UEFA.

Deposito grandes esperanças na juventude ;)

:biggrin:

:grin:

Domínio do grande Benfica na Liga Sagres. Vejo que melhoraste o teu save em alguns aspectos. Continua, Red.

Como assim? ;)

Com o Vaduz isso vai muito bem, mas tens de ver se em portugal isso muda um pouco pá. Só benfica já chateia.

Tenho que ir para o Glorioso... chegar ao hepta... ou 10 seguidos... 8)

só UEFA.. que final triste :\

Verdade! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...