waderfir Publicado 23 Dezembro 2008 Que vitória frente ao At. Madrid, rapaz! A direcção deve ter ficado histérica! Foi um marco histórico para o Vaduz e para a Suíça. Que jogaço! Muito bem, passagem completamente merecida! O grupo é complicado, mas não tanto. O mais perigoso daí será certamente o Palermo. Com os outros dois só terás de ter alguma atenção e cautela, mas acho que passas. :mrgreen: Boa sorte para o grupo. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 23 Dezembro 2008 Grande jogo com o Atletico, essa eles tão cedo não esquecem :mrgreen: O grupo é complicado mas penso que tens qualidade suficiente para passar. BS Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Dezembro 2008 Eu bem disse que ias golear o At. Madrid. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Dezembro 2008 Assim que vi o título tive a certeza que a goleada tinha sido tua. Grande jogatana do Vaduz, não é para todos golear assim o Atlético. Agora vem um grupo um quanto ou tanto complicado, mas penso que podes passar, a analisar por esta amostra... Já agora, mostra aí o Mascio, sff. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 23 Dezembro 2008 E esse goleada ao Atlético de onde te saiu pah?! Que jogo! Muito bom mesmo! Agora, o grupo acho-o bem complicado... Btw, acho que passas. Qual é a equipa francesa?! Tem um nome tao comprido... Qual é mesmo?! :confuso: Boa sorte nessa UEFA! Força Prince! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Dezembro 2008 Epá que vitória extraordinária! Que goleada mesmo fabulosa estou atónito. Que jogatana do Zuber e de toda a equipa. Fora fizeste bem em recuar algumas unidades e conseguiste uma qualificação inédita. Agora nos grupos é complicado, mas também o era o Atlético..vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Dezembro 2008 Quando lí o título pensei logo "não pode, o prince deu 3 ao atlético!"... quais 3, contigo é logo aos 5! já pensava que podias passar, e já aqui escrevi que eliminando o Atlético tornavas-te num dos candidato à vitória final, com um resultado destes então! Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2008 Não começaste mal mas o Zurich e o Gallen ameaçam complicar-te a vida. Boa venda a do Asamoah. Qual foi o teu maior encaixe num só jogador até agora? EDIT: Já actualizaste! O (grande) jogo em casa permitiu-te jogar à vontade fora. Parece que obtens melhores resultados quando não alteras o esquema habitual Porque é que a bandeira a frente do Vaduz não é da Suiça? :\ Foi mesmo com o Asamoah... Camelo do grego, lol Oh David, essa da bandeira... :grin: Estás um bocado a leste! Não é da Suíça porque o Vaduz é uma equipa do Liechtenstein que disputa os campeonatos suíços devido ao futebol do seu país ser muito pobre. Assim, costuma apurar-se, na vida real, para a UEFA, todos os anos, embora não costume passar da fase de grupos. Disputa a Taça do Liechtenstein e não a Taça da Suíça... :) Mais detalhe é procurar nos primeiros posts de quando cheguei ao clube! Que vitória frente ao At. Madrid, rapaz! A direcção deve ter ficado histérica! Foi um marco histórico para o Vaduz e para a Suíça. Que jogaço! Muito bem, passagem completamente merecida! O grupo é complicado, mas não tanto. O mais perigoso daí será certamente o Palermo. Com os outros dois só terás de ter alguma atenção e cautela, mas acho que passas. :mrgreen: Boa sorte para o grupo. É o maior marco do futebol do Liechtenstein, acho que nem a selecção lhes deu tantas alegrias! :lol: Grande jogo com o Atletico, essa eles tão cedo não esquecem :mrgreen: O grupo é complicado mas penso que tens qualidade suficiente para passar. BS Obrigado ;) Eu bem disse que ias golear o At. Madrid. Deve acontecer um em mil, destes :lol: Assim que vi o título tive a certeza que a goleada tinha sido tua. Grande jogatana do Vaduz, não é para todos golear assim o Atlético. Agora vem um grupo um quanto ou tanto complicado, mas penso que podes passar, a analisar por esta amostra... Já agora, mostra aí o Mascio, sff. Bah, mas não vale, já me conheces. Mascio ;) E esse goleada ao Atlético de onde te saiu pah?! Que jogo! Muito bom mesmo! Agora, o grupo acho-o bem complicado... Btw, acho que passas. Qual é a equipa francesa?! Tem um nome tao comprido... Qual é mesmo?! :confuso: Boa sorte nessa UEFA! Força Prince! :compinchas: Obrigado! :) É o Guingamp. Epá que vitória extraordinária! Que goleada mesmo fabulosa estou atónito. Que jogatana do Zuber e de toda a equipa. Fora fizeste bem em recuar algumas unidades e conseguiste uma qualificação inédita. Agora nos grupos é complicado, mas também o era o Atlético..vamos lá ver O Zuber está a ser uma alternativa excelente ao Bobadilla. Tinha receio que ainda estivesse demasiado verde, mas não! Quando lí o título pensei logo "não pode, o prince deu 3 ao atlético!"... quais 3, contigo é logo aos 5! já pensava que podias passar, e já aqui escrevi que eliminando o Atlético tornavas-te num dos candidato à vitória final, com um resultado destes então! Força! :compinchas: :lol: Candidato à vitória final não me assumo, longe disso. Os outros que joguem com a pressão... nós cá vamos fazendo pela vida. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Dezembro 2008 está bem, só comecei a ler a pouco tempo para cá. Não sabia que isso era permitido Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2008 está bem, só comecei a ler a pouco tempo para cá. Não sabia que isso era permitido Não é caso único no futebol mundial. Assim de repente, lembro-me do Cardiff, do São Marino, que jogam em Inglaterra e Itália, por exemplo. E mesmo Rangers e Celtic querem jogar na EPL. Sem problema, apenas achei graça porque Vaduz é a capital do Liechtenstein... e isso no meu tempo dava-se em Geografia :p Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Dezembro 2008 Não é caso único no futebol mundial. Assim de repente, lembro-me do Cardiff, do São Marino, que jogam em Inglaterra e Itália, por exemplo. E mesmo Rangers e Celtic querem jogar na EPL. Sem problema, apenas achei graça porque Vaduz é a capital do Liechtenstein... e isso no meu tempo dava-se em Geografia :p :lol: Está bem. E já dei as capitais todas da Europa, sei bastantes. Não sabia que a capital do Liechtenstein é Vaduz. E também já não tenho Geografia. xD Como está a situação do Celtic e Rangers? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2008 :lol: Está bem. E já dei as capitais todas da Europa, sei bastantes. Não sabia que a capital do Liechtenstein é Vaduz. E também já não tenho Geografia. xD Como está a situação do Celtic e Rangers? Não faço ideia, ouvi falar dessa situação aqui neste mesmo espaço pelo Gílson no save do Ferguson. Aprende-se bastante no EMEM :grin: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 23 Dezembro 2008 Passaste o atletico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2008 Passaste o atletico :prayer: :) Cuidado com as costas :X Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2008 Este mês de Setembro fica marcado por já não termos Asamoah nem o seu substituto Nerdal, que se lesionou logo no primeiro jogo contra o Xamax e ficará fora 3 meses. Que pena, Nerdal. Valeri e Petit ficarão a ser os guardiães do miolo... Bem, começámos então o mês contra o Xamax e sem uma exibição sublime cumprimos, ganhando por 1-0, golo do Lomic que cada vez mais me convence a defesa esquerdo. Gosto dos balázios que este sérvio de vez em quando manda, alguns, como este, decisivos. Bom triunfo... num mês terrível, com três visitas bem duras. Estatísticas A primeira destas visitas duras foi ao terreno do St. Gallen. Seriamos nós capazes de os travar? Foi um dos melhores desafios do campeonato até ao momento, muito bem disputado de parte a parte, e a ideia final é que podia ter pendido para qualquer lado. O empate seria o resultado mais justo de um jogo que começou a todo o gás com Logvinov a marcar para nós, e Mustafi a responder para o St. Gallen, ele que esteve nas minhas cogitações para integrar o nosso plantel. Tal como ele esteve o extremo russo Torbinskiy, mas preferiu ir para os verde-e-brancos... E foi ele que num lance de contra-ataque aos 94 minutos, quando estávamos em cima deles para tentar os três pontos, nos derrotou. Enfim... custa muito perder assim. Estatísticas De St. Gallen para Zurique, onde nunca tinhamos ganho. Pois bem, fomos determinados a contrariar isso, e realizámos mais uma exibição de sonho, como fizémos na última volta do ano passado em casa perante este mesmo FC Zürich. Derdiyok deu-nos vantagem aos 32 minutos, ele que jogou para Zuber descansar. Que luxo ter dois atletas assim!! E Clemente, homem que melhor que ninguém percebe a rivalidade Vaduz-Zurique, aumentou para 0-2. Eles bem tentaram reagir, mas também fomos inteligentes e cínicos quanto baste, e já na segunda metade o nosso extremo bisou e matou o jogo. Magistral. Estatísticas Para fechar o mês, uma curiosidade de calendário, os jogos em atraso para acertar calendário, Basileia-Vaduz e St. Gallen-Aarau... Isto quer dizer que vamos jogar duas vezes seguidas com o Basileia. Passando ao encontro, queria dar continuidade à boa série de resultados que vamos mantendo com eles, mas não seria nunca uma tarefa fácil. Mais um jogo de tripla em que entrámos a perder, golo do bielorrusso Yurchenko. Mas Zuber, de regresso, restabeleceu a justa igualdade. A partida esteve muito animada, e na segunda parte Gracián deu-lhes o 2-1, que pouco depois Costanzo desfez num lance algo confuso. Auto-golo do keeper deles, 2-2. Tirei os alas Todorov e Biabiany, mais ofensivos, e lancei Clemente e Pasche... foi o meu erro, descemos e sofremos o 3-2. Carregámos muito, e aos 91 minutos Derdiyok marcou um golo clarinho! Mal anulado por off-side. QUE VERGONHA! Estatísticas 10 jogos disputados, pouco mais que um quarto da Liga, e olhando para a tabela, o único elemento estranho é a fantástica primeira volta do St. Gallen. Perdemos dois jogos fora com duas óptimas equipas, e de uma forma que me custou muito em ambos. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Dezembro 2008 Dois azares deram duas derrotas. O que se passa com o St.Gallen? Reforçaram-se bem ou estão com sorte? Pena teres sofrido o golo da derrota tão tarde e muito mal o árbitro frente ao Basel. Pena. Mas mostraste contra o Zurich que o Vaduz nunca puderá ser descurado. Além de que ainda está tudo em aberto.. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 23 Dezembro 2008 Fogo que sorte que teve o sant gallen :| ao 90+4 minutos marcam o golo da vitoria, de resto tambem foi pena a derrota com o Basileia, e os restantes jogos foram bons. Força Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 23 Dezembro 2008 A vitória frente ao Neuchâtel Xamax devia ter sido maior, mas não foi má de todo. O St. Gallen sofreu aquele golo cedo e foi capaz de recuperar o jogo, tornando-o equilibrado. Infelizmente no fim sofreste aquele golo. Azares do futebol! Frente ao Zurich, a tua equipa portou-se muito bem, vencendo justamente, sem dúvida! O Basileia foi superior. Foi uma derrota não merecida, mas justa. :mrgreen: De qualquer dos modos, 3º lugar não está mau! Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 23 Dezembro 2008 Pois, perder assim é mesmo lixado. Contudo penso que o 3º lugar não está mal, mas és capaz de fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Dezembro 2008 :| Perdeste pontos para o Gallen, e assim já vai a 7 de distancia :( Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 23 Dezembro 2008 bem, fizeste grandes actualizações, deixa la ver se resumo isto .. no campeonato não tens estado mal, mas também muito bem não estas, é preciso ter cuidado, o St.Gallen começa a fugir, 7 pontos são 7 pontos, na taça uefa, uma grande vitoria .. quem diria? la foi o Atletico! depois de teres vencido os espanhóis penso que poderás fazer boa figura na fase de grupos, muita boa sorte :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Dezembro 2008 Dois azares deram duas derrotas. O que se passa com o St.Gallen? Reforçaram-se bem ou estão com sorte? Pena teres sofrido o golo da derrota tão tarde e muito mal o árbitro frente ao Basel. Pena. Mas mostraste contra o Zurich que o Vaduz nunca puderá ser descurado. Além de que ainda está tudo em aberto.. O St. Gallen tem uma boa equipa, como referi o Torbinskiy e o Mustafi, têm também Dolpika, Hakan Balta, Baba Colins, Leandro Ezquerra, o médio brasileiro Cauê Cecílio e o colombiano Álvaro Domínguez. Um adversário à altura, mas tenho o feeling que vão fraquejar. Fogo que sorte que teve o sant gallen :| ao 90+4 minutos marcam o golo da vitoria, de resto tambem foi pena a derrota com o Basileia, e os restantes jogos foram bons. Força Obrigado. :) A vitória frente ao Neuchâtel Xamax devia ter sido maior, mas não foi má de todo. O St. Gallen sofreu aquele golo cedo e foi capaz de recuperar o jogo, tornando-o equilibrado. Infelizmente no fim sofreste aquele golo. Azares do futebol! Frente ao Zurich, a tua equipa portou-se muito bem, vencendo justamente, sem dúvida! O Basileia foi superior. Foi uma derrota não merecida, mas justa. :mrgreen: De qualquer dos modos, 3º lugar não está mau! Foi um jogo em que fizémos o serviço mínimo, não deslumbrámos, mas conseguimos o mais importante. Não acho que o Basileia tenha sido superior, aliás, dominámos o jogo até eu ter decidido recuar um pouco as linhas, já perto do fim... :) Pois, perder assim é mesmo lixado. Contudo penso que o 3º lugar não está mal, mas és capaz de fazer melhor. Verdade nos dois pontos. :) :| Perdeste pontos para o Gallen, e assim já vai a 7 de distancia :( É como disse ao DUXXI, hão-de ter a sua fase má! bem, fizeste grandes actualizações, deixa la ver se resumo isto .. no campeonato não tens estado mal, mas também muito bem não estas, é preciso ter cuidado, o St.Gallen começa a fugir, 7 pontos são 7 pontos, na taça uefa, uma grande vitoria .. quem diria? la foi o Atletico! depois de teres vencido os espanhóis penso que poderás fazer boa figura na fase de grupos, muita boa sorte :D Espero que não fujam mais, pode tornar-se complicado depois. Mas reitero o que já referi sobre eles... Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2008 Tens razão.... dói perder assim :| Compartilhar este post Link para o post
Lizandro_Lopez9 Publicado 23 Dezembro 2008 Nem tudo está perdido, 7 pontos são três jogos, acredito na recuperação Vaduz, força Red Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 23 Dezembro 2008 Aina há muito campeonato pela frente eacredito que consigas recuperar! Foram derrotas tangentes, mas foram pontos perdidos, contudo penso que a tua equipa reagirá positivamente! Btw a apresentação está excelente! :fixe: Compartilhar este post Link para o post