six_strings Publicado 24 Dezembro 2008 Como já disseram, está tudo em aberto. Será difícil, mas tu já nos habituaste a superá-las. Força Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Dezembro 2008 Palermo a confirmar-se como favorito, a equipa francesa como a, de longe, mais acessível, e tu e o Depor a lutarem pelo segundo lugar. Vamos lá ver como corre a visita a Espanha... Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 24 Dezembro 2008 Dasse...aos 96 :cadeirada: Não será fácil a visita ao Riazor, mas até o empate poderá ser um bom resultado, conforme te portes frente aos franceses e italianos! Compartilhar este post Link para o post
Lizandro_Lopez9 Publicado 24 Dezembro 2008 Acredito numa 2ª volta boa, espero que a visita ao Riazor tragas uma vitória, força! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2008 Ainda consegues, força!! Obrigado :) Tudo em aberto mesmo. Vamos la, derruba o Depo. Se bem que não será facil. Mas tu consegues. Nada fácil, acredito... Frente ao palermo foi pena teres perdido, com o deportivo ate eles tiveram sorte aos 96 minutos é que marcaram :| e frente ao En Avant de Guingamp cumpriste. Continu :compinchas: :) O esperado. E muito azar contra o Depor, podias estar em posição privilegiada, isso foi pena. Mas com quatro pontinhos ao fim da primeira volta, penso que não é nada mau. É tentar surpreender o Palermo em casa e também o Guingamp fora.. e assim pode ser que dê. Bom, também podes tentar ganhar na Galiza, não te faz mal nenhum xD Foi mesmo muito azar, enfim... Se der para surpreender, porque não? ;) Como já disseram, está tudo em aberto. Será difícil, mas tu já nos habituaste a superá-las. Força É esse o espírito! Palermo a confirmar-se como favorito, a equipa francesa como a, de longe, mais acessível, e tu e o Depor a lutarem pelo segundo lugar. Vamos lá ver como corre a visita a Espanha... O Palermo ganhar ao Depor acabou por ser muito importante, sobretudo por ter sido na Espanha! Dasse...aos 96 :cadeirada: Não será fácil a visita ao Riazor, mas até o empate poderá ser um bom resultado, conforme te portes frente aos franceses e italianos! Mesmo, fiquei assim lol. Não será fácil, e sim, concordo, o empate pode ser positivo, dependendo dos outros. Acredito numa 2ª volta boa, espero que a visita ao Riazor tragas uma vitória, força! Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 25 Dezembro 2008 Tive uma ausência de algum tempo mas estou de volta. Vejo que te estás a comportar em na Liga Europa e acredito na passagem. BS e Feliz Natal ;-) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 25 Dezembro 2008 é claro que ainda está tudo em aberto, só dependes de ti para passares a próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Dezembro 2008 Tive uma ausência de algum tempo mas estou de volta. Vejo que te estás a comportar em na Liga Europa e acredito na passagem. BS e Feliz Natal ;-) Obrigado ;) Feliz Natal para ti também. :) é claro que ainda está tudo em aberto, só dependes de ti para passares a próxima fase. Espero que estejamos em bom nível, não será nada fácil. :) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 25 Dezembro 2008 Nova temporada, novas expectativas. O Vaduz não começou a temporada como a força de campeão, será que sente a pressão? Mesmo assim, vem tirando a diferença do St. Gallen e como ainda há muito tempo, creio que o Vaduz vai subir ainda mais. Na Liga Europa, aquela goleada sobre o Atlético foi histórica. Os adeptos do Vaduz vão lembrar sempre dela. Sobre o grupo, como você mesmo disse está em aberto. É preciso vencer o Guingamp para fazer 7 pontos e aí contar com alguns pontos a mais para conseguir a 2ª vaga. Acho que é viável, mas não será fácil. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 25 Dezembro 2008 Vai Prince! Eu acredito! :mrgreen: A ver se passas na Liga Europa! Tens que a ganhar! Força nisso e Feliz Natal! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Dezembro 2008 Nova temporada, novas expectativas. O Vaduz não começou a temporada como a força de campeão, será que sente a pressão? Mesmo assim, vem tirando a diferença do St. Gallen e como ainda há muito tempo, creio que o Vaduz vai subir ainda mais. Na Liga Europa, aquela goleada sobre o Atlético foi histórica. Os adeptos do Vaduz vão lembrar sempre dela. Sobre o grupo, como você mesmo disse está em aberto. É preciso vencer o Guingamp para fazer 7 pontos e aí contar com alguns pontos a mais para conseguir a 2ª vaga. Acho que é viável, mas não será fácil. De facto, é como eu disse, não só os do Vaduz mas de todo o país! ;) não será fácil nunca. Obrigado, gg :D Vai Prince! Eu acredito! :mrgreen: A ver se passas na Liga Europa! Tens que a ganhar! Força nisso e Feliz Natal! :compinchas: Ganhar?! :o Não... ganhar acho que não temos equipa, hehe Estamos no Natal, e resolvi dar-vos uma prendinha aqui neste meu espaço. Estou há mais de um mês a treinar, virtualmente, o Vaduz, mas afinal, na realidade, como é a cidade de Vaduz? Uma capital europeia... e normalmente, à palavra "capital", vem logo à cabeça uma imagem de uma grande cidade. Pois bem, apresento-vos... ...Vaduz. É a capital do Liechtenstein. O país tem pouco mais de 30 mil habitantes, a sua capital tem cerca de 6 mil habitantes, e 17 km quadrados. É uma cidade pequena, de certeza que muitas das cidades onde vocês vivem terão dimensões maiores (posso dizer que a minha vila tem 2/3 da população de Vaduz, e o concelho tem mais gente que a capital do Liechtenstein, e é um concelho do interior com apenas 5 freguesias!) do que esta "capital europeia". O Liechtenstein é um principado com história bastante antiga, tendo as fronteiras inalteradas desde meados do século XV. Sendo um principado é uma monarquia, constitucional, encabeçada por um príncipe, actualmente o príncipe Hans Adam II. A sua residência oficial é o ex-libris do país, o famoso Castelo de Vaduz, que acolhe a família real. Mas como o propósito desta viagem tem sobretudo a ver com bola, não podia deixar de vos mostrar onde os meus atletas disputam os seus desafios, o Rheinpark Stadion. Como tudo no país, é pequenino (segundo o FM leva 3500 pessoas, segundo fontes da Internet, o dobro), mas é um estádio agradável, e tem uma vista bonita - como aliás, quase todos os locais da região. E, the last but not the least, e enquadrado no espírito do estádio, tenho que vos mostrar algumas das adeptas mais ferrenhas a abandonar o recinto no final de um jogo! Irão, quem sabe, ter ao apartamento do Mister?! Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 25 Dezembro 2008 Cidade bonita. Mas em termos de mulheres.. Não é das melhoras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 25 Dezembro 2008 Economicamente, um espectáculo! :mrgreen: Um sítio onde eu gostava de viver. As mulheres lá são jeitosas... As da fotografia, hum.. é que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 25 Dezembro 2008 Cidade bonita. Mas em termos de mulheres.. Não é das melhoras :mrgreen: Economicamente, um espectáculo! :mrgreen: Um sítio onde eu gostava de viver. As mulheres lá são jeitosas... As da fotografia, hum.. é que não. :mrgreen: No fundo, todas as mulheres são rosas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 25 Dezembro 2008 Não gostam das mulheres da foto?! Epah, marchavam! :mrgreen: Quanto à cidade, é bastante pequena sim, SENDIM tem prai 1/3 da população ou menos... Por isso, nota-se bem que Vaduz é pequeno! Feliz Natal a toda a gente! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 25 Dezembro 2008 Rapirigas jeitosas, e cidade bonita :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Dezembro 2008 Cidade bonita. Mas em termos de mulheres.. Não é das melhoras :mrgreen: Eu gostava de ver as moças de cara! :lol: Economicamente, um espectáculo! :mrgreen: Um sítio onde eu gostava de viver. As mulheres lá são jeitosas... As da fotografia, hum.. é que não. :mrgreen: Tens que me mostrar o teu caixote de lixo... :lol: No fundo, todas as mulheres são rosas :biggrin: :carinhoso: Não gostam das mulheres da foto?! Epah, marchavam! :mrgreen: Quanto à cidade, é bastante pequena sim, SENDIM tem prai 1/3 da população ou menos... Por isso, nota-se bem que Vaduz é pequeno! Feliz Natal a toda a gente! :compinchas: Ah grande homem. A cidade é mesmo pequena, mais pequena que muitas de Portugal, como referi :) Rapirigas jeitosas, e cidade bonita :) :grin: Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 25 Dezembro 2008 Tens que me mostrar o teu caixote de lixo... :lol: Não queiras ver! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 25 Dezembro 2008 cidade bonita, um bom sitio para passar umas ferias relaxadas, na companhia da rapariga de verde ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2008 Para o campeonato, o St. Gallen que estava a 7 pontos cedeu um pouco no último mês e assim a diferença entre ti e eles baixou, para quatro pontos. Parece-me que o campeonato será ainda mais renhido que o do ano passado, onde te sagraste campeão. Na altura pareciam ser apenas três equipas com pretensões de chegar ao título, desta vez a luta, cheira-me que será a quatro. Depois na UEFA aka Liga Europa, foi pena o empate que o Deportivo arrancou na tua casa com um golo aos 90+6. Realmente desesperante. Depois na visita ao Palermo, se não fosse aquele golo em offside, a história podia ter sido bem diferente. Vitória justa dos da casa, no campo teoricamente mais complicado do grupo. Acabaste com uma vitória sofrida em casa frente aos franceses, a exibição não foi a melhor mas o que mais interessa foi conseguido. Bela cidade a de Vaduz, adorei o sítio onde o príncipe vive. As mulheres, não achei assim tão más como alguns. :mrgreen: Força Red, Prince do Liechsteinen. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Dezembro 2008 Muito bonito. Gostei da bunda. Mas a minha Svetlana é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Dezembro 2008 Não queiras ver! :mrgreen: São assim tão feias?! :( cidade bonita, um bom sitio para passar umas ferias relaxadas, na companhia da rapariga de verde ;) Eu prefiro a de castanho, para falar verdade. Para o campeonato, o St. Gallen que estava a 7 pontos cedeu um pouco no último mês e assim a diferença entre ti e eles baixou, para quatro pontos. Parece-me que o campeonato será ainda mais renhido que o do ano passado, onde te sagraste campeão. Na altura pareciam ser apenas três equipas com pretensões de chegar ao título, desta vez a luta, cheira-me que será a quatro. Depois na UEFA aka Liga Europa, foi pena o empate que o Deportivo arrancou na tua casa com um golo aos 90+6. Realmente desesperante. Depois na visita ao Palermo, se não fosse aquele golo em offside, a história podia ter sido bem diferente. Vitória justa dos da casa, no campo teoricamente mais complicado do grupo. Acabaste com uma vitória sofrida em casa frente aos franceses, a exibição não foi a melhor mas o que mais interessa foi conseguido. Bela cidade a de Vaduz, adorei o sítio onde o príncipe vive. As mulheres, não achei assim tão más como alguns. :mrgreen: Força Red, Prince do Liechsteinen. Também me parece que o campeonato será renhido e que ainda sofrerá grandes alterações. ;) O castelo é muito bonito. Adorava ver ao vivo. ;) Muito bonito. Gostei da bunda. Mas a minha Svetlana é melhor. Não duvido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Dezembro 2008 Começámos por disputar este mês em nossa casa, perante o conjunto do Sion. Não nos foi difícil tomar o comando do jogo. O Sion não nos criou os problemas que outrora conseguia criar, mas defensivamente estavam razoavelmente, e com alguma sorte à mistura. Acabou a sorte, de penalty, com Lomic a abrir justamente o placard. Na segunda metade a toada não se alterou e Todorov fez o segundo golo. A ganhar 2-0 a equipa recuou momentaneamente e apanhámos um susto, mas Renan defendeu um penalty! Não apanhámos mais sustos, e ganhámos 2-0. Estatísticas Ao Sion seguiram-se os gafanhotos, e nunca tinhamos jogado tão bem no Letzigrund com eles. Gostei mesmo da minha equipa em campo, muito batalhadora, dominadora, mas mais uma vez contra uma equipa bastante organizada lá atrás. Criámos perigo... e o guarda-redes Colomba negou-nos o golo quando teve que o fazer. Mas já na segunda metade, finalmente, descobrimos o caminho do sucesso, e Sejdovic fez 0-1. Justíssimo! O Grasshopper abriu mais para tentar o empate, mas estivemos sempre mais perto do 0-2, que apareceu aos 83 minutos, mais um golo de Lomic. A brincar, a brincar, o lateral já leva 4 em 20 jogos. E vencemos novamente. Estatísticas O St. Gallen já não é líder, perdeu com o Young Boys. Ao rubro a frente da tabela. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 25 Dezembro 2008 Eu bem disse, tu no fim das temporadas injectas alguma coisa. 33,34,35... Está duro. E tens boas hipoteses de ganhar, desde que nenhum dos times a tua frente tamb~em injecte aquela cena :mrgreen: Força, continua com estes bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Dezembro 2008 Boas vitórias, seguras, sobre adversários que não sendo dos piores, ainda eram complicados. Zurich já em primero, mas está ao rubro. E o Gallen parece-me, claramente, a ceder Compartilhar este post Link para o post