Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

E o Vaduz continua com a potência toda! :mrgreen: Faltam-te dois pontinhos para o bocadinho da sensação! :lol: O campeonato é de 4 rondas em 2 partes, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que as estatísticas do jogo com os gafanhotos está no jogo contra o Sion. E as do Thun no jogo contra os gafanhotos ?!

Parece que venceste bem as duas equipas que defrontaste. Resultados justos, em partidas que dominaste. Agora é subir ao 1º lugar e fazer o bi!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu bem disse, tu no fim das temporadas injectas alguma coisa.

33,34,35... Está duro. E tens boas hipoteses de ganhar, desde que nenhum dos times a tua frente tamb~em injecte aquela cena :mrgreen:

Força, continua com estes bons resultados.

Ainda falta tanto para o fim da temporada! :lol: Obrigado :)

Boas vitórias, seguras, sobre adversários que não sendo dos piores, ainda eram complicados.

Zurich já em primero, mas está ao rubro. E o Gallen parece-me, claramente, a ceder

O Grasshopper, sobretudo, era um osso ;)

Se ainda contarmos com o Basel, temos 4 candidatos ao título. Isso aí está bem renhido.

Vamos Vaduz.

Renhido mesmo!

Esta mesmo quase :celebracao:

Sim, mas o que é que está mesmo quase? :grin:

E o Vaduz continua com a potência toda! :mrgreen: Faltam-te dois pontinhos para o bocadinho da sensação! :lol: O campeonato é de 4 rondas em 2 partes, não é?

Sim, 4 rondas, 2 jogos casa 2 jogos fora com cada equipa. :)

É só aqui que as estatísticas do jogo com os gafanhotos está no jogo contra o Sion. E as do Thun no jogo contra os gafanhotos ?!

Parece que venceste bem as duas equipas que defrontaste. Resultados justos, em partidas que dominaste. Agora é subir ao 1º lugar e fazer o bi!

Já corrigi. Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás bem perto do topo! Mas tu queres o céu, por isso quero-te ver em 1º lugar na próxima actualização! :mrgreen:

Força nisso Prince, ajuda o Gallen e o Zurich a ver quem manda na AXPO!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá que vai ser canja, o Zurich não tem a força para ser campeão. :compinchas:

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Estás bem perto do topo! Mas tu queres o céu, por isso quero-te ver em 1º lugar na próxima actualização! :mrgreen:

Força nisso Prince, ajuda o Gallen e o Zurich a ver quem manda na AXPO!

:compinchas:

Vou tentar! :grin:

;)

Vamos lá que vai ser canja, o Zurich não tem a força para ser campeão. :compinchas:

Boa sorte

O Zurich é um dos grandes suíços, mas faremos tudo para ganharmos nós o campeonato...

A equipa vai crescendo e apenas 2 pontos te separam do topo...Temos Vaduz na luta :mrgreen:

Estamos muito perto lá de cima :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás cada vez mais numa posição em que dependes acima de tudo de ti mesmo... e já diziam os sábios "só podemos confiar em nós mesmos". Incrível como alguns dias podem mudar tudo assim de repente na classificação... segue em frente com esse Vaduz sensação :grin:

Já agora, obrigado pelo apoio no meu save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na frente está tudo na emoção máxima, o primeiro a quebrar vai-se ver afito para voltar à frente! Normalmente é assim, a época mais complicada é a que se segue ao primeiro campeonato, acho que tens tudo controlado! Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Estás cada vez mais numa posição em que dependes acima de tudo de ti mesmo... e já diziam os sábios "só podemos confiar em nós mesmos". Incrível como alguns dias podem mudar tudo assim de repente na classificação... segue em frente com esse Vaduz sensação :grin:

Já agora, obrigado pelo apoio no meu save ;)

Só, e agora temos mesmo que o fazer! ;)

Força nele. :)

Na frente está tudo na emoção máxima, o primeiro a quebrar vai-se ver afito para voltar à frente! Normalmente é assim, a época mais complicada é a que se segue ao primeiro campeonato, acho que tens tudo controlado! Força!

Está ao rubro, de facto. Verdadeiramente emocionante! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Por coincidência, recebemos o Young Boys enquanto o Basileia recebeu o St. Gallen. Num jogo emocionante eles empataram 3-3... E nós? Bem, nós fizémos uma partida interessante, sem ser do melhor que já produzimos, mas superior o suficiente aos de Berna para os vencer. Defensivamente, então, estivemos impecáveis! E aos 19 minutos, Zuber deu-nos tranquilidade. Continuámos a carregar e Logvinov chegou ao 2-0 em cima do intervalo. A segunda parte foi um deixar correr de tempo até ao fim.

Jogo1-33.png

Já estávamos à frente do St. Gallen por um ponto quando os recebemos... e percebi, ao vê-los jogar contra mim, como é que eles têm perdido alguns pontos. São uma equipa que produziu bastante, mas notou-se que a rematar os seus jogadores o fizeram muitas vezes para bem longe da baliza, e, já agora, quando acertaram Renan esteve imperial, levando no fim um 7,9. Grande jogo de futebol, Logvinov abriu o activo já perto do intervalo, mas Torbinskiy respondeu. Depois voltámos a marcar com um auto-golo, e eles a responder à letra, dentro dos dez minutos finais! Que foram emocionantes, eles pressionaram, mas nós fomos mais inteligentes e chegámos aos golo por Lomic. E Zuber, num golão, ainda nos deu o 4-2! Injusto dirão alguns... eu acho que fomos, simplesmente, mais inteligentes.

Zuber fechou a contagem, mas começou no banco. Teve que entrar porque Derdiyok se lesionou ao minuto 16, com uma rotura na coxa que o afastará de 3 a 5 meses.

Jogo2-33.png

Mais um dia de dois jogos grandes, este que nos pôs a jogar em Xamax e que pôs o St. Gallen e o Zürich a digladiarem-se. Eles empataram... e nós, bem, nós não há muito a dizer. Para resumir este jogo basta dizer que o Neuchâtel parecia o Aarau, neutralizaram-nos completamente e não conseguimos criar perigo. Nem eles. Nulo completamente ajustado no pior jogo da época até ao momento. E já podiamos estar na liderança da tabela classificativa...

Jogo3-25.png

VaduzBarClassificao.png

Pelos vistos a pujança do ex-líder foi-se, e já podiamos liderar, mas o empate na paupérrima exibição de Neuchâtel deitou isso por terra.

Tabela-34.png

Compartilhar este post

Link para o post

A vitoria sobre o Gallen foi sinica... Eles dominaram e apanharam 4-2, devem ter ficado muito irritados.

Faltam 2 pontitos.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Frente ao St. Gallen, que emoção! Fds, do início ao fim este jogo deu que falar. Mas pelo resultado, o jogo começou mesmo a esquentear a partir da segunda parte. Este final, ui. Acho que tinha um ataque cardíaco! :medinho: O que acho totalmente desnecessário foi o empate frente ao Xamax, mas pronto, nada de mal! Fds, só dois pontos, Prince, dois pontos!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos enganei-me e a disputa está destinada a ser a dois. Estariam empatados não fora aquele empate.

A vitória sobre o Gallen foi memsmo muito boa.

FORÇA RED

Compartilhar este post

Link para o post
A vitoria sobre o Gallen foi sinica... Eles dominaram e apanharam 4-2, devem ter ficado muito irritados.

Faltam 2 pontitos.

Força ;)

Imagino a irritação deles... :lol:

Frente ao St. Gallen, que emoção! Fds, do início ao fim este jogo deu que falar. Mas pelo resultado, o jogo começou mesmo a esquentear a partir da segunda parte. Este final, ui. Acho que tinha um ataque cardíaco! :medinho: O que acho totalmente desnecessário foi o empate frente ao Xamax, mas pronto, nada de mal! Fds, só dois pontos, Prince, dois pontos!!! :mrgreen:

Foi um jogo de muitos nervos, muito emotivo, mas acabámos por ser os mais clarividentes :)

YES YOU CAN! 2 pontos apenas... so 2 pontinhos

Vamos lá Prince :fixe:

:grin: Obrigado ;)

Pelos vistos enganei-me e a disputa está destinada a ser a dois. Estariam empatados não fora aquele empate.

A vitória sobre o Gallen foi memsmo muito boa.

FORÇA RED

Pois, vendo friamente a tabela, assim parece!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês estava a correr muito bem, com boa vitória sobre o YB e a grande partida contra o Gallen, a mostrar que eles estão a perder força. Mas contra o Xamax não tiveste muito bem, não. E foi pena, podias estar já em primeiro. Mas isso fica para o próximo mês :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ensinas-te o Gallen a jogar futebol! :mrgreen:

Estás a ir cada vez melhor!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Thun sem duvída a equipa mais fraca, ao contrário penso que podes ganhar a liga, penso que a vitória contra o St. Gallen foi muito boa, por maus aspecto o empate a 0.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bem , evoluis-te o Vaduz para um nivel muito superior . Gostei do teu trabalho ate agora . Bons resultados neste mes , o Young Boys e o St.Gallen nao tiveram muitos argumentos para os golos que lhes marcas-te , o St.Gallen ainda deu uma boa luta , parece que foi um grande jogo , muito emotivo . Contra o Neuchatel pedia-se a Vitoria ou pelo menos golos , mas parece que o jogo foi aborrecido e sem grandes opurtunidade de parte a parte . Na tabela apenas dois pontos te separam do Zurich , penso que consigues apenas tens que manter uma boa mare de resultados positivos .

Continuaçoes . :D

Compartilhar este post

Link para o post
Este mês estava a correr muito bem, com boa vitória sobre o YB e a grande partida contra o Gallen, a mostrar que eles estão a perder força. Mas contra o Xamax não tiveste muito bem, não. E foi pena, podias estar já em primeiro. Mas isso fica para o próximo mês :)

Pois é, destoou um bocadinho o empate a zero. Para o próximo não há-de ficar, vai parar o campeonato :grin:

Ja ensinas-te o Gallen a jogar futebol! :mrgreen:

Estás a ir cada vez melhor!

Força! :compinchas:

Pelo menos ensinámos a parte do futebol pragmático! :lol:

O Thun sem duvída a equipa mais fraca, ao contrário penso que podes ganhar a liga, penso que a vitória contra o St. Gallen foi muito boa, por maus aspecto o empate a 0.

Abraços

Vamos lutar pela liga! :)

Muito Bem , evoluis-te o Vaduz para um nivel muito superior . Gostei do teu trabalho ate agora . Bons resultados neste mes , o Young Boys e o St.Gallen nao tiveram muitos argumentos para os golos que lhes marcas-te , o St.Gallen ainda deu uma boa luta , parece que foi um grande jogo , muito emotivo . Contra o Neuchatel pedia-se a Vitoria ou pelo menos golos , mas parece que o jogo foi aborrecido e sem grandes opurtunidade de parte a parte . Na tabela apenas dois pontos te separam do Zurich , penso que consigues apenas tens que manter uma boa mare de resultados positivos .

Continuaçoes . :D

Obrigado. :) Agora o campeonato vai de férias por um mês, vamos reajustar um pouco o plantel, talvez, de forma a manter ou mesmo elevar o nível. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o empate com o Xamax...acontece! Como foi dito, o campeonato é cada vez mais uma luta a 2...vamos ver é qual dos dois aguenta melhor a pressão!

Compartilhar este post

Link para o post
Pena o empate com o Xamax...acontece! Como foi dito, o campeonato é cada vez mais uma luta a 2...vamos ver é qual dos dois aguenta melhor a pressão!

Vamos ver, espero que sejamos nós!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...