James Darmody Publicado 23 Dezembro 2008 Que série de três deslocações seguidas.. complicadíssimo! Não contrataste aqueles, bem te lixaram... O St. Gallen anda todo dopado, de certeza. Faltou-te a estrelinha de campeão naqueles dois jogos, que acabaram por pender para os adversários. Mas a goleada ao Zurich foi de encher o olho, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Dezembro 2008 Concordo que 7 pontos é muita fruta, mas o campeonato ainda vai muito no início. A vitória frente ao Zurich foi fabulosa, e frente ao Basel foi renhido. Força Red Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 23 Dezembro 2008 Na liga, tudo muito normal...Para ser sincero esperava um pouco mais, mas tudo está em aberto! Tenho de realçar a fantástica passagem com os espanhóis! fantástico :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2008 Tens razão.... dói perder assim :| Mesmo... Nem tudo está perdido, 7 pontos são três jogos, acredito na recuperação Vaduz, força Red Claro que não, aliás, entre tudo perdido ou nada perdido, escolheria, sem dúvida, nada! :) Aina há muito campeonato pela frente eacredito que consigas recuperar! Foram derrotas tangentes, mas foram pontos perdidos, contudo penso que a tua equipa reagirá positivamente! Btw a apresentação está excelente! :fixe: Muito, muito, espero que a equipa sinta uma certa raiva para se revoltar contra o azar... Que série de três deslocações seguidas.. complicadíssimo! Não contrataste aqueles, bem te lixaram... O St. Gallen anda todo dopado, de certeza. Faltou-te a estrelinha de campeão naqueles dois jogos, que acabaram por pender para os adversários. Mas a goleada ao Zurich foi de encher o olho, muito bom! Partidas do calendário! Não gostei nada disto assim. Sem o Mustafi passo bem, mas o Torb dava jeito. Faltou estrelinha, e isso preocupa-me um pouco. Concordo que 7 pontos é muita fruta, mas o campeonato ainda vai muito no início. A vitória frente ao Zurich foi fabulosa, e frente ao Basel foi renhido. Força Red Ainda vai no adro! Na liga, tudo muito normal...Para ser sincero esperava um pouco mais, mas tudo está em aberto! Tenho de realçar a fantástica passagem com os espanhóis! fantástico :handclap: Eu não digo que não esperava um pouco mais, mas concorrentes directos estão todos um bocadinho iguais... St. Gallen à parte, que era outsider à partida. ;) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 24 Dezembro 2008 Uma pequeníssima quebra da forma do Vaduz... Já o St Gallen parece que já alguem lhe venceu, posso saber quem?! :mrgreen: Continua que vais bem, a ver se a forma do St Gallen piora... O tal jogo contra eles poderia ter corrido melhor... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2008 Uma pequeníssima quebra da forma do Vaduz... Já o St Gallen parece que já alguem lhe venceu, posso saber quem?! :mrgreen: Continua que vais bem, a ver se a forma do St Gallen piora... O tal jogo contra eles poderia ter corrido melhor... :compinchas: Relativamente a igual período do último ano, estamos melhor, mas sim, não começámos tão bem como acabámos a última. Foi o Zurich que lhes deu 3-0 ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 24 Dezembro 2008 Parabéns pelo título. Depois de vários anos acompanhando seus saves, senti no ar que o título era possível e ele se concretizou. Excelente. Ainda não li as informações da nova temporada. Depois farei isso. Sobre a UCL. Não sei se você se lembra, quando falamos sobre o Vaduz, eu li para você uma informação que dizia que para participar da liga suiça o clube aceitou não concorrer a UCL, mesmo se fosse campeão. A única esperança é sempre a UEFA, ou melhor, Liga Europa. al (e em especial Gilson, com quem tive esta conversa mais em particular), tirei as dúvidas que tinha relativamente ao grego. Ele no fim do mês injectou mais 18 milhões e meio, mais ou menos o que gastei em reforços. Acho que ficou claro que nunca vamos passar os 500 ou 1000 euros de prejuízo por mês, ele investe sempre de forma a cobrir o prejuízo! Sei que parece muito fixe, mas falta-me um bocadinho a parte do desafio a nível financeiro, aposto que se gastasse 30M ele punha mais 30M e por aí fora! :| Interessante essa questão do grego. Sei que você preferia crescer financeiramente pelos próprios méritos, mas para mim é interessante ver um investidor em um clube. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2008 Parabéns pelo título. Depois de vários anos acompanhando seus saves, senti no ar que o título era possível e ele se concretizou. Excelente. Ainda não li as informações da nova temporada. Depois farei isso. Sobre a UCL. Não sei se você se lembra, quando falamos sobre o Vaduz, eu li para você uma informação que dizia que para participar da liga suiça o clube aceitou não concorrer a UCL, mesmo se fosse campeão. A única esperança é sempre a UEFA, ou melhor, Liga Europa. Interessante essa questão do grego. Sei que você preferia crescer financeiramente pelos próprios méritos, mas para mim é interessante ver um investidor em um clube. Obrigado :) Lembro-me bem da nossa conversa, mas não me recordava desse pormenor. A questão aqui é que a forma que o jogo encontrou para contrariar isso é ridículo, não achas? Apurar os mesmos que na última época! Preferia um bocado crescer financeiramente sozinho, mas pronto, já que assim é... aproveita-se! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2008 A tal curiosidade de voltarmos a defrontar o Basileia deu-se logo no arranque do mês, mas desta feita para a segunda jornada da segunda volta. Foi um encontro em que voltámos a dominar grande parte do encontro, e até tem parecido, de certa forma, fácil, ser superior ao grande Basileia, mas na hora da finalização estivemos completamente desastrados, e nem Derdiyok sozinho nem com Zuber, quando arrisquei um 4x4x2 com um trinco e um médio ofensivo bastante poderoso, conseguiram bater Costanzo. Sorte deles, azar nosso, logo na jornada em que o St. Gallen voltou a perder, e em casa, com o Sion. Estatísticas Com o Thun não esperava dificuldades, e apresentei uma equipa bastante alternativa devido, até, aos compromissos europeus. Há que fazer uma gestão equilibrada da equipa, e este jogo parecia-me o ideal para isso. Eles fizeram auto-golo logo no arranque, o que nos colocou numa posição ainda mais confortável, e nós, sem fazer um grande jogo, fomos deixando o tempo correr e já na segunda metade, aos 72 minutos, Zuber que entrou para o lugar de Todorov (ponta-de-lança neste jogo) matou o encontro. Três pontos mais fáceis do campeonato... Estatísticas Não foi um mês de grandes jogos na Liga, talvez a nossa exibição mais apelativa tenha sido mesmo com o Basileia, e claro que o Aarau não fugiu à regra. Ajudei ao voltar a colocar dois ou três suplentes, como Sejdovic, Todorov ou Stenzel no onze, mas a minha equipa portou-se bem e esteve sempre mais em cima deles. Também é verdade que não mexi na estrutura defensiva... E Derdiyok, um dos matadores de serviço, deu-nos o 0-1 em cima do descanso. Já na segunda parte a tarefa ficou facilitada com uma expulsão deles, de Chauvet, e só tivémos que gerir. Estatísticas Ganhámos três pontos ao St. Gallen, que empatou em casa do Grasshopper, onde esteve a perder até aos 95 minutos. Estão com sorte, será estrelinha de campeão? Mas de qualquer forma, parece-me que estão a quebrar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Dezembro 2008 O St.Gallen está a quebrar e o título vai-se decidir entre Zurich, Vaduz ou Basel. É tipo o campeonato tuga xD. Boas vitórias, melhores que as exibições. Aarau e Thun sentiram o pragmatismo da equipa do Liechenstein (não consigo ter a certeza se estará bem escrito). Já com o Basel faltou eficácia, foi mesmo pena dado o resultado do St.Gallen. Mas estás, claramente na luta Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2008 O St.Gallen está a quebrar e o título vai-se decidir entre Zurich, Vaduz ou Basel. É tipo o campeonato tuga xD. Boas vitórias, melhores que as exibições. Aarau e Thun sentiram o pragmatismo da equipa do Liechenstein (não consigo ter a certeza se estará bem escrito). Já com o Basel faltou eficácia, foi mesmo pena dado o resultado do St.Gallen. Mas estás, claramente na luta Será que a quebra deles é para durar ou apenas aparente? Pois, se for como o nosso, vão cair mesmo... tirando o Boavistão do Pacheco, não houve surpresas recentes, né? Vamos lutar! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Dezembro 2008 O St. Gallen começa a ceder, como seria de esperar, e quando jogar contra ti é que vai ver o que é bom para a tosse :badgrin: O Thun, chega a dar-me pena, tão fraquinhos, tão fraquinhos. O Aarau també já não causa as dificuldades de outros tempos, em sua casa. Nem o Basileia, pena não teres conseguido a vitória. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Dezembro 2008 No jogo com o Basileia faltou alguma letalidade ofensiva... Simplesmente esmagas-t o Thun, só não marcas-te não porque os pontas não queriam. Com o Aarau podias ter marcado mais após aquela expulsão. Nota-se alguma dificuldade na liga. Mas tu tambem só surpreendes nos ultimos jogos :happy:, fazes história no final da época. Vamos la ver como te sairás nas proximas jornadas. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 24 Dezembro 2008 nada mau, começaste a recuperar pontos, agora só estas a quatro, só faltou mesmo o golo frente ao Basileia, eu acredito que o St.Gallen acusará pressão, mais cedo ou mais tarde cairão ;) Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 24 Dezembro 2008 Ahah, sacaste um empate ao Basileia. Jogaste bem, pena a falta de finalização, como referiste. O Thun já se sabia como ia ser. :mrgreen: Aarau a mesma coisa que o Thun. Continua uma grande competição entre os 4 primeiros da tabela! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Dezembro 2008 Eu dizia que isso ainda ia muito no início. Conseguiste um excelente enpate frente ao Basel e ainda reduziste a diferença. Afinal o St Gallen não é imbatível. FORÇA e FELIZ NATAL Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 24 Dezembro 2008 Ja estas mais proximo eu acredito, e o gallen continua a fazer um campeonato muito bom impresionante. Força vaduz :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2008 O St. Gallen começa a ceder, como seria de esperar, e quando jogar contra ti é que vai ver o que é bom para a tosse :badgrin: O Thun, chega a dar-me pena, tão fraquinhos, tão fraquinhos. O Aarau també já não causa as dificuldades de outros tempos, em sua casa. Nem o Basileia, pena não teres conseguido a vitória. Oh, no primeiro encontro levámos nós nas lonas, mesmo no final... :( Obrigado :) No jogo com o Basileia faltou alguma letalidade ofensiva... Simplesmente esmagas-t o Thun, só não marcas-te não porque os pontas não queriam. Com o Aarau podias ter marcado mais após aquela expulsão. Nota-se alguma dificuldade na liga. Mas tu tambem só surpreendes nos ultimos jogos :happy:, fazes história no final da época. Vamos la ver como te sairás nas proximas jornadas. Faltou-nos a finalização, sem dúvida! Não acho que tive dificuldades relativamente a Thun e Aarau, aliás, com estes últimos acho que poucas vezes senti que tinha o jogo tão seguro como neste último encontro. ;) Para mim, marcar mais não é necessariamente sinónimo de mais segurança. :) nada mau, começaste a recuperar pontos, agora só estas a quatro, só faltou mesmo o golo frente ao Basileia, eu acredito que o St.Gallen acusará pressão, mais cedo ou mais tarde cairão ;) Acho que já começaram! :grin: Ahah, sacaste um empate ao Basileia. Jogaste bem, pena a falta de finalização, como referiste. O Thun já se sabia como ia ser. :mrgreen: Aarau a mesma coisa que o Thun. Continua uma grande competição entre os 4 primeiros da tabela! E podia ter sido mais, acabou por saber um bocadinho a pouco, com o Basel :( Eu dizia que isso ainda ia muito no início. Conseguiste um excelente enpate frente ao Basel e ainda reduziste a diferença. Afinal o St Gallen não é imbatível. FORÇA e FELIZ NATAL Há algum tempo eu diria que foi excelente, agora já só foi um resultado interessante, até porque podiamos perfeitamente ter ganho! ;) Feliz Natal também para ti :) Ja estas mais proximo eu acredito, e o gallen continua a fazer um campeonato muito bom impresionante. Força vaduz :torcida: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Dezembro 2008 Grande eliminatória frente ao Atlético de Madrid! :grin: No campeonato, perdeste contra o 1º classificado e contra o Basel. Equipas difíceis, portanto. O St.Gallen começa a quebrar e isso é suficiente para te manteres perto do topo, apesar de umas escorregadelas. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2008 Grande eliminatória frente ao Atlético de Madrid! :grin: No campeonato, perdeste contra o 1º classificado e contra o Basel. Equipas difíceis, portanto. O St.Gallen começa a quebrar e isso é suficiente para te manteres perto do topo, apesar de umas escorregadelas. Com os espanhóis os meus jogadores portaram-se mesmo muito bem... Temos que ir aproveitando as abébias deles! ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2008 Primeiro de jogo desta fase de grupos da Taça UEFA renovada e renomada de Liga Europa. Como muitos saberão, o formato de grupos de 5 equipas a uma volta foi abandonado e foi adoptado um formato típico de 4 equipas a duas voltas, com 12 grupos, do A ao L. Recebemos o Deportivo da Corunha, equipa que não está muito bem no campeonato espanhol. E foi um jogo super interessante, em que ambas as equipas lutaram pela vitória e atiraram às redes oponentes. O Depor tentou impôr-se um pouco, mas não deixámos e respondemos. Mas só na segunda parte houve golos, e os espanhóis adiantaram-se. Respondemos da melhor forma e empatámos o jogo de imediato, golo de Todorov, e quatro minutos volvidos Biabiany deu a volta ao placard! 6 minutos alucinantes... E com o Deportivo a pressionar-nos nos minutos finais. Tanto pressionaram que marcaram aos 96... Onde é que já vi este filme?! Frustrante. Para, talvez, o jogo mais complicado desta fase de grupos visitámos La Favorita, mais concretamente o Estádio Renzo Barbera, em Palermo. O conjunto rosa cedo fez valer o estatuto de favorito e criou muito mais perigo, só lá fomos em contra-ataque, e Keirrison chegou ao golo. Escusavam era de ter validado um golo ilegal, tão ilegal que nem a UEFA ousou castigar-me quando me queixei, remetendo-se a um silêncio ridículo. Mas já se sabe que o Vaduz nunca baixa os braços, e na segunda parte Zuber empatou! Sol de pouca dura, os homens da casa responderam e marcaram mais dois golos, Keirrison e Cavani, ganhando com justiça. Mas... e se aquele off-side tivesse sido marcado? No fecho desta primeira volta encontrámos os gauleses do Guingamp, apontada como equipa mais acessível às nossas pretensões. De novo a jogar em casa não conseguimos realizar uma óptima exibição, talvez também fruto do ritmo que se perdeu um pouco, fruto dos jogos internacionais. Quase não houve lances junto das balizas no primeiro tempo, mas Petit de penalty marcou o 1-0. No reatamento o Guingamp esteve melhor, até mandou uma bola ao poste, mas pouco mais fez, e o desafio arrastou-se penosamente até ao minuto 90. Ganhámos... e está tudo em aberto, para seguir em frente, embora tenhamos uma missão complicada. Metade dos encontros disputados, e tudo em aberto... Deportivo | Palermo | Guingamp Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Dezembro 2008 Tudo em aberto mesmo. Vamos la, derruba o Depo. Se bem que não será facil. Mas tu consegues. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 24 Dezembro 2008 Frente ao palermo foi pena teres perdido, com o deportivo ate eles tiveram sorte aos 96 minutos é que marcaram :| e frente ao En Avant de Guingamp cumpriste. Continu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Dezembro 2008 O esperado. E muito azar contra o Depor, podias estar em posição privilegiada, isso foi pena. Mas com quatro pontinhos ao fim da primeira volta, penso que não é nada mau. É tentar surpreender o Palermo em casa e também o Guingamp fora.. e assim pode ser que dê. Bom, também podes tentar ganhar na Galiza, não te faz mal nenhum xD Compartilhar este post Link para o post