Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Vitórias fáceis frente ao Llanelli e Trabzonspor. Lixaram-te foi agora, mas acredito que com alguma sorte consigas seguir em frente...

Continuação, Prince. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Azar em ter calhado o Atlético, das equipas teoricamente mais fortes que aí estão. Se puderes mete aí o plantel deles.

Estou curioso para ver como se bate o Vaduz.

Compartilhar este post

Link para o post

Era de esperar que o Vaduz chega-se facilmente a esta fase da competição.Vitórias fáceis com a equipa de Gales e com os turcos.

Para esta temporada estás bem mais forte que na última participação na taça UEFA,mas muito azar em ter sido sorteado o Atlético :|

Acredito tens algumas hipoteses de surpreender :D

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah pois, andas-te a brincar com aquelas duas equipas fracas, agora calhou-te o At. Madrid :mrgreen:

Força ai, goleia tambem o time do Kun.

:lol: Goleio? :)

Frente ao Trabzonspor ganhaste e passaste muito facilmente, mas agora como teu proximo adversario tens o Atletico de Madrid que tem uma grande equipa mas eu acho que tu consegues.

Força :torcida:

Espero lutar pela passagem!

Um pouco de azar no sorteio... tiveste impecável até agora e sem sofrer golos

será que o sonho será já destruído?

Espero que não...

para começar, venceste sem dificuldade o Llaneli, depois veio o Trabzonpor, uma bocadinho mais complicada, mas venceste e bem, agora calhou o poderoso Atlético, tudo é possível prince .. forca nisso!

Liga Europa? não tens o nome das competições direitas.. ou isso é o nome que dão no novo formato da taça uefa? ;o

É mesmo o nome depois da reforma, mudei naquele ficheiro .txt que se usa para colocar os nomes correctos e assim :)

Um gajo a fazer scroll, a ver as vitórias contra um mija na escada qualquer, depois mais difícil contra os turcos, já um resultado de grande nível, e agora vem o sorteio e manda jogar contra o Atlético... vai ser muito complicado, mas se conseguires, vais ser um sério candidadato a... algo mais... :grin:

Força :torcida:

É, o nível vai subindo de jogo para jogo! :lol: ;)

Fáceis as eliminatórias contra os galeses e contra o Trabzonspor. Como se esperava diga-se, não podia fugir muito disso, dado que o Vaduz tem equipa para chatear algumas boas equipas europeias. Mas não sei se consegues surpreender o Atlético! Desejo-te sorte

Nem eu, não sei qual o nível perante os melhores da Europa... principalmente dos paises "grandes"

Vitórias fáceis frente ao Llanelli e Trabzonspor. Lixaram-te foi agora, mas acredito que com alguma sorte consigas seguir em frente...

Continuação, Prince. ;)

Obrigado ;)

O Atlético já foi :D

Oxalá! :lol:

Azar em ter calhado o Atlético, das equipas teoricamente mais fortes que aí estão. Se puderes mete aí o plantel deles.

Estou curioso para ver como se bate o Vaduz.

É, em teoria é dos melhores. Aqui está, falta o Pernía na imagem...

;)

Era de esperar que o Vaduz chega-se facilmente a esta fase da competição.Vitórias fáceis com a equipa de Gales e com os turcos.

Para esta temporada estás bem mais forte que na última participação na taça UEFA,mas muito azar em ter sido sorteado o Atlético :|

Acredito tens algumas hipoteses de surpreender :D

Força :compinchas:

Tivemos um galo do caraças no sorteio :\

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro papaste os galeses, e depois comeste os turcos. Agora vais ter um osso duro de roer.

Curioso, tiveste melhores resultados fora que em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético ainda conta com Maxi, Aguero, mas perdeu Simão e Maniche..

Compartilhar este post

Link para o post

Ouch... foi logo calhar uma equipa deste calibre, não podia ser muito pior do que isto... mas vamos a ver positivo, sendo o Atlético favorito pode ser que venham com a guarda em baixa e dêm hipóteses de golo ao teu Vaduz. E pelo menos o estádio vai concerteza encher com a vinda dos gigantes :)

Boa sorte e não desistas!

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro papaste os galeses, e depois comeste os turcos. Agora vais ter um osso duro de roer.

Curioso, tiveste melhores resultados fora que em casa.

É, continuamos numa de morfes... :lol: É verdade, e na liga também acabo por notar um pouco que fora me têm corrido melhor as coisas. Já verás.

Arre....Logo o Atlético! Mas quem sabe se o Vaduz e os seus milhões gregos não mandam para casa Kun e companhia :mrgreen:

Seria uma grande surpresa! ;)

O Atlético ainda conta com Maxi, Aguero, mas perdeu Simão e Maniche..

Pois, o Maniche anda pelo Maiorca, 33 aninhos, e o Simão pelo Nápoles, ainda com 31. Penso que podia estar melhor, o Simãozinho.

Ouch... foi logo calhar uma equipa deste calibre, não podia ser muito pior do que isto... mas vamos a ver positivo, sendo o Atlético favorito pode ser que venham com a guarda em baixa e dêm hipóteses de golo ao teu Vaduz. E pelo menos o estádio vai concerteza encher com a vinda dos gigantes :)

Boa sorte e não desistas!

É mesmo azar, podia ter calhado um clube do calibre de um Rosenborg, que sem ser fácil, longe disso, seria sem dúvida mais acessível. Mas já que aqui chegámos, porque não lutar por isso?! ;)

Por falar em estádio cheio, continuam sem mo aumentar. Não passa dos 3500 lugares, o Rheinpark...

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Depois do Thun, terceiro jogo, este no Liechtenstein, e perante o Aarau. A equipa forasteira apresentou-se da maneira do costume, e a primeira parte foi muito aborrecida. Felizmente conseguimos levar a nossa avante, e mesmo sem uma exibição de encher o olho marcámos, por Derdiyok, que entrou para o lugar do tocado Logvinov ainda no primeiro tempo. Não jogámos melhor em 4x4x2, mas fomos eficazes q.b. para ganhar o desafio. Claro que o Aarau respondeu... mas foi muito inconsequente.

Jogo1-31.png

Em Sion foi a nossa última derrota para o campeonato, precisamente no último jogo do ano passado. Na altura pouco contava, agora era importante... e não nos fizémos rogados. Voltámos a realizar uma exibição portentosa e levámos a água ao moinho, com Petit a abrir justamente o placard, de penalty, em cima do descanso. O golo tranquilizou-nos a nós, e intranquilizou-os a eles. Demir Dzombic, antigo jogador meu, acabou por ser expulso, e mais facilidades tivémos... Biabiany fechou a contagem, fixando o 0-2 final.

Jogo2-31.png

O Grasshopper voltou a não começar bem a temporada, mas isso pouco me disse. Encarei-os como encararia na época passada, e eles revelaram em campo que fiz muito bem, pois estiveram à nossa altura. Só que, puxando um pouco a brasa à minha sardinha, gostei mais da nossa exibição, acho que mesmo com boa resposta deles fomos um tudo nada superiores, e Stenzel, que continuou a substituir Logvinov lesionado, abriu o activo para me satisfazer ainda mais. Como já dei a entender, o encontro foi então muito dividido, e eles empataram 13 minutos depois. Mais do mesmo, mas a nossa garra veio ao de cima, e numa jogada de... garra, Biabiany, aos 93 minutos, matou o encontro! Voltámos a vencê-los depois dos 90... gostei.

Jogo3-24.png

Antes do jogo frente ao Young Boys apareceu uma proposta de 9 milhões e 250 mil euros pelo Asamoah, o meu médio decisivo do meio-campo, o elo, como lhe chamo. O dinheiro falou mais alto e o grego aceitou de imediato... eu ainda tentei oferecer-lhe um contrato de 75 mil por mês, mas foi-se mesmo. Apenas depois do encontro...

Voltei a pôr o Logvinov regressado de lesão perante, precisamente, o Young Boys. Fomos muito superiores, demos uma lição de futebol em Berna num campo sempre muito, muito complicado, e nos descontos do primeiro tempo Zuber abriu com toda a justiça o placard, aliás, o golo apenas chegou muitos minutos atrasado. Na segunda parte, mais do mesmo, em todos os sentidos: Logvinov voltou a sair tocado! Hima substituiu-o, resolvi passar a um triângulo invertido em vez do que tinha, e continuámos a dominar, mas eles empataram num lance fortuito. Muito, muito injusto!

Jogo4-15.png

VaduzBarClassificao.png

O St. Gallen está forte, mas estou a gostar de nos ver em campo. Asamoah não ficou, e veio para o seu lugar, do Bochum, por 4 milhões, a jovem promessa norueguesa Orjan Nerdal. Espero muito dele, vai de caras para o onze para o lugar do Kwadwo!

Tabela-32.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai muito no início, mas já estás a marcar posição. O St Gallen é que vai com a pica toda.

Esse puto tem muito para evoluir. Hás-de ter muitas alegrias de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja começas mais perto do topo! Continuar assim e é mais um campeonato!

O St. Gallen vai sem derrotas mas espero pelo jogo contra o Vaduz! :mrgreen:

Força Prince!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, se calhar até ficaste melhor servido com essa troca :biggrin:

Vê-se mesmo que a equipa está com estofo de campeã, ir dominar assim a casa do YB, muito bom. Pena o pragmatismo dos visitados, e a tua ineficácia, que te valeram dois pontos. O St. Gallen vai ser o Leixões cá do sítio ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda vai muito no início, mas já estás a marcar posição. O St Gallen é que vai com a pica toda.

Esse puto tem muito para evoluir. Hás-de ter muitas alegrias de certeza.

O St. Gallen está numa forma excelente, espero que cedam também...

Ja começas mais perto do topo! Continuar assim e é mais um campeonato!

O St. Gallen vai sem derrotas mas espero pelo jogo contra o Vaduz! :mrgreen:

Força Prince!

:compinchas:

É, espero que continuemos bem. Estou também curioso por esse confronto. ;)

Eh lá, se calhar até ficaste melhor servido com essa troca :biggrin:

Vê-se mesmo que a equipa está com estofo de campeã, ir dominar assim a casa do YB, muito bom. Pena o pragmatismo dos visitados, e a tua ineficácia, que te valeram dois pontos. O St. Gallen vai ser o Leixões cá do sítio ^^

Melhor servido ficava com o Asamoah... gostava mesmo de o ver jogar, e este ainda é tenro. Sem dúvida que será craque, e percebo o que queres dizer, mas a equipa estava feita um pouquinho para o ganês e tudo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês, apesar do azar com o Young Boys. Jogaste sempre muito bem, mostraste que o Vaduz deve mesmo ser a melhor equipa no campeonato. E deverá chegar, de novo, ao título. Espero é que não hajam muitos azares

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a nível europeu. Eliminando os dois adversários mais fracos com 4 vitórias em 4 jogos. Com o A.Madrid, penso que há uma pequena hipótese de passares, embora saibamos que vai ser bastante complicado.

A nível interno, continuas muito bem, embora acredite que aquele empate com o Young Boys te tenha ficado atravessado. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste contra o Aarau "de sempre" .Felizmente um golo chegou para conseguir os 3 pontos.Seguiram-se 2 boas vitórias, com equipas fortes, Sion e Grasshoper.Azar contra os Young Boys...

O St. Gallen vai lançado ! mas a sua série vitoriosa há de acabar e penso que vai ser diante do Vaudz :mrgreen:

O Asamoah era mais experiente,mas o míudo parece ter um bom potencial,espero que se adapte ;)

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um bom mês, apesar do azar com o Young Boys. Jogaste sempre muito bem, mostraste que o Vaduz deve mesmo ser a melhor equipa no campeonato. E deverá chegar, de novo, ao título. Espero é que não hajam muitos azares

Espero que tenhamos capacidade para isso. Vamos ver se o azar não nos persegue...

Muito bem a nível europeu. Eliminando os dois adversários mais fracos com 4 vitórias em 4 jogos. Com o A.Madrid, penso que há uma pequena hipótese de passares, embora saibamos que vai ser bastante complicado.

A nível interno, continuas muito bem, embora acredite que aquele empate com o Young Boys te tenha ficado atravessado. :|

A haver hipótese, é mesmo pequena. Ficou-me, e de que maneira...

Jogaste contra o Aarau "de sempre" .Felizmente um golo chegou para conseguir os 3 pontos.Seguiram-se 2 boas vitórias, com equipas fortes, Sion e Grasshoper.Azar contra os Young Boys...

O St. Gallen vai lançado ! mas a sua série vitoriosa há de acabar e penso que vai ser diante do Vaudz :mrgreen:

O Asamoah era mais experiente,mas o míudo parece ter um bom potencial,espero que se adapte ;)

Continua :compinchas:

É incrível, parece que não sabem mais, o Aarau... lol É como já disse, neste momento preferia o Asamoah :|

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos já dão para ver mais qualquer coisa, estás muito forte e o ST.Gallen, como já disseram, está com vontade de ser o novo Leixões. Quanto ao Assamoah são coisas que acontecem e quem sabe o miúdo não surpreenda ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Algumas coisas já se passaram e só não venho aqui desde ontem.

Na Europa, destruíste por completo o Llanelli. A curiosidade foi que em tua casa, embora eles tenham jogado pior, tu marcaste menos que lá no País de Gales, o que se veio a repetir frente ao Trabzonspor, mas eles na Suíça jogaram melhor que na Turquia, a sua casa. Foi um maior desafio, mas conseguiste ultrapassá-lo com perícia.

Na liga continuas bem e isso reflecte-se numa terceira posição. Apenas a 4 pontos do St. Gallen, penso que não será uma grande dificuldade lá chegar. Dou um destaque à vitória sobre o Grasshopper, porque embora eles não estejam a passar uma boa fase, não deixam de ser uma boa equipa, portanto, acho que foi uma vitória muito importante.

Nota - não me esqueci, também, de que tens menos um jogo que o Zurich, logo, o segundo lugar é quase garantidamente teu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que gosto do EMEM, basta passar alguns dias sem dar uma vista de olhos neste espaço, e tenho logo muito para ler e acompanhar! Começando pela época passada, excelente tirada final para ganhar o campeonato, quando os outros vacilaram, soubeste aproveitar e capitalizar no 1º título da tua carreira. Gostaria de destacar Biabiany, Asamoah, Logvinov e o pilar Petit, já que foram a espinha dorsal da tua equipa, sem esquecer James, que na baliza foi dos que mais me surpreendeu.

O que dizer do não-apuramento para a LC, um grande balde de água fria para o Vaduz! Será que na realidade o mesmo se passaria ? É uma situação a rever, pois limita em muito a tua expansão europeia.

Para a presente época, gostei das caras novas, e posso confirmar que o Derdiyok é craque, e Renan será um dos grandes guarda-redes do futuro! Por falar nisso, o facto de dois dos teus guardiões não falarem inglês ou alemão, não poderá causar alguns problemas de comunicação?

Quanto ao arranque propriamente dito, a cumprir no campeonato, e a dominar nas eliminatórias da Liga Europa, ainda que frente ao Atlético precisarás de ter os jogadores a 200%, limitar os danos fora de casa e matar a eliminatória no Rheinpark! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Estes jogos já dão para ver mais qualquer coisa, estás muito forte e o ST.Gallen, como já disseram, está com vontade de ser o novo Leixões. Quanto ao Assamoah são coisas que acontecem e quem sabe o miúdo não surpreenda ainda...

O St. Gallen desde que subiu mostrou-se sempre uma equipa a temer... Mas sim,estão fortíssimos. ;)

Bem... Algumas coisas já se passaram e só não venho aqui desde ontem.

Na Europa, destruíste por completo o Llanelli. A curiosidade foi que em tua casa, embora eles tenham jogado pior, tu marcaste menos que lá no País de Gales, o que se veio a repetir frente ao Trabzonspor, mas eles na Suíça jogaram melhor que na Turquia, a sua casa. Foi um maior desafio, mas conseguiste ultrapassá-lo com perícia.

Na liga continuas bem e isso reflecte-se numa terceira posição. Apenas a 4 pontos do St. Gallen, penso que não será uma grande dificuldade lá chegar. Dou um destaque à vitória sobre o Grasshopper, porque embora eles não estejam a passar uma boa fase, não deixam de ser uma boa equipa, portanto, acho que foi uma vitória muito importante.

Nota - não me esqueci, também, de que tens menos um jogo que o Zurich, logo, o segundo lugar é quase garantidamente teu. :mrgreen:

Estamos a jogar melhor fora que em casa, na Europa. Também é verdade que temos entrado relaxados. Calma que o jogo em atraso é com o Basileia... :X

É por isto que gosto do EMEM, basta passar alguns dias sem dar uma vista de olhos neste espaço, e tenho logo muito para ler e acompanhar! Começando pela época passada, excelente tirada final para ganhar o campeonato, quando os outros vacilaram, soubeste aproveitar e capitalizar no 1º título da tua carreira. Gostaria de destacar Biabiany, Asamoah, Logvinov e o pilar Petit, já que foram a espinha dorsal da tua equipa, sem esquecer James, que na baliza foi dos que mais me surpreendeu.

O que dizer do não-apuramento para a LC, um grande balde de água fria para o Vaduz! Será que na realidade o mesmo se passaria ? É uma situação a rever, pois limita em muito a tua expansão europeia.

Para a presente época, gostei das caras novas, e posso confirmar que o Derdiyok é craque, e Renan será um dos grandes guarda-redes do futuro! Por falar nisso, o facto de dois dos teus guardiões não falarem inglês ou alemão, não poderá causar alguns problemas de comunicação?

Quanto ao arranque propriamente dito, a cumprir no campeonato, e a dominar nas eliminatórias da Liga Europa, ainda que frente ao Atlético precisarás de ter os jogadores a 200%, limitar os danos fora de casa e matar a eliminatória no Rheinpark! :compinchas:

Sejas sempre bem vindo. Os nomes que eu destacaria seriam esses também, acrescentando o central Kovacevic, que dá menos nas vistas mas também é importante no onze. Não sei se tal aconteceria... provavelmente, não, porque seria um escândalo o campeão suíço não ir à CL, mas creio que nunca o saberemos - na vida real, o Vaduz não vai muito bem.

Ainda bem que alertas para esse pormenor da língua. Eu raramente contrato um gr de fora para titular, o Mejía não me preocupa, tem tempo para aprender a língua, mas o Renan foi o recurso possível, porque quem eu queria mesmo era o suíço/bósnio Jakupovic, do Lokomotiv. Mas pediam 10 vezes mais do que dei pelo Renan, salvo erro à volta de 13 milhões... Assim, resta-me contratar um explicador ao brasileiro! :grin:

Com o Atlético vou postar em breve... E posso adiantar que deu goleada.

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarLigaEuropa.png

Não tinha à partida grandes expectativas de passar a eliminatória com o Atlético. Jogámos primeiro em casa... e não fazia ideia do que aí vinha.

Ao contrário do que fiz fora com o Marselha no ano passado não mexi uma palha no nosso sistema de jogo, e entrámos logo a ameaçar nos primeiros instantes. A pressão alta deu frutos quando aos 14 minutos Clemente recuperou uma bola e Biabiany acabou por marcar o primeiro do encontro! Fotuito? Nem pensar, continuámos assim e os diabos à solta Stenzel e Zuber foram uma dor de cabeça terrível para os colchoneros. O dianteiro chegou ao segundo, e depois de aos 28 minutos os madrilenos nos assustarem pela primeira vez, o organizar chegou ao 3-0.

Estava maravilhado com a minha equipa, e fomos nós que continuámos a por à prova o guardião Roberto, por Clemente e Petit. E... em cima do intervalo, Asamoah, que ainda cá estava, deu a Zuber o 4-0. Fabuloso. Aguentaríamos a provável vingança visitante? Aguentámos muito bem: tiveram duas ocasiões na segunda parte, numa atiraram ao poste, noutra Raúl García reduziu para 4-1. Depois não criaram nada que se assemelhasse a perigo, e foi Zuber, aos 94 que nos colocou em delírio completo ao apontar o 5-1. Magnífico, pouquíssimos esperariam ganhar, quanto mais uma goleada destas!

Fora a história foi outra, e aqui sim, recuei os dois médios centro para trincos, porque eles repetiram o esquema utilizado em minha casa, um 4x2x3x1 mas diferente do nosso, com 3 médios ofensivos mais pela zona central. Pode dizer-se que nos demos bem com a mudança, eles deram tudo por tudo e marcaram dois golos na primeira parte. Trememos, mas uns berros ao intervalo fizeram com que o meu Vaduz acordasse e fosse à procura de algo mais em alguns lances, algo que Petit materializou de penalty depois de uma falta de Zé Castro. Ujfalusi ainda foi expulso, e carimbámos a viagem à fase de grupos.

Atl1.png

Atl2.png

Sem status europeu, não será nada fácil fazer a equipas que sem serem grandes europeus têm outras ambições e outro historial. Temo mais o Palermo e o Deportivo, mas o Guingamp também não será fácil.

Sorteio2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não começaste mal mas o Zurich e o Gallen ameaçam complicar-te a vida.

Boa venda a do Asamoah. Qual foi o teu maior encaixe num só jogador até agora?

EDIT: Já actualizaste! O (grande) jogo em casa permitiu-te jogar à vontade fora.

Parece que obtens melhores resultados quando não alteras o esquema habitual

Porque é que a bandeira a frente do Vaduz não é da Suiça? :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...