silvaglorioso Publicado 18 Dezembro 2008 Que mês :prayer: Já há um fosso bastante confortável para o Basileia, e apenas estás a 6 pontos do 1º...e pela forma em que te encontras, acredito que recuperes esses 6 pontos! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 18 Dezembro 2008 que espectáculo! Até em casa do Basileia já vences, grande serie de resultados, essas duas vitorias em casa de adversários como o Grashopper e Basileia .. uuuu ;D Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Dezembro 2008 O 3º lugar já não te escapa e a continuares a este ritmo, não sei não. Arriscas-te a ser campeão, que chatice. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Dezembro 2008 Excelente o novo jogador, ainda por cima já começou a render, vamos ver o que isso dá, Se é possível sonhar com algo mais, Boa sorte Já, foi entrada imediata para a glória. Vamos ver se lá chega! ;) Que mês :prayer: Já há um fosso bastante confortável para o Basileia, e apenas estás a 6 pontos do 1º...e pela forma em que te encontras, acredito que recuperes esses 6 pontos! Nunca esperei cavar uma diferença assim tão boa... mas aproveitámos bem as oportunidades que tivemos e as quebras alheias. ;) que espectáculo! Até em casa do Basileia já vences, grande serie de resultados, essas duas vitorias em casa de adversários como o Grashopper e Basileia .. uuuu ;D Nunca tinha vencido, casa ou fora! Tal como com o Zurich... também por aí se nota que estamos mais fortes ;) O 3º lugar já não te escapa e a continuares a este ritmo, não sei não. Arriscas-te a ser campeão, que chatice. Que chatice! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Dezembro 2008 Março, um mês com o grosso dos jogos da terceira volta da liga, sendo uma sequência de partidas que se conjugavam favoravelmente a amealhar alguns pontos, antes de ir a Zurique defrontar uma equipa que nunca venci. Recebemos o Young Boys, sempre um clube a temer pelo que fizeram na última época, mas a desiludir bastante nesta. Não foi um grande jogo de bola, mas a verdade é que nós fomos a única equipa a mostrar realmente o que queríamos do jogo. Logvinov voltou a ter um dia de inspiração e pautou completamente o nosso futebol atacante, sendo o cérebro, maestro da equipa, atrás do matador Bobadilla. Porém, o primeiro a matar foi mesmo o ucraniano, ainda no primeiro tempo. Depois, na segunda parte, finalmente viu-se um pouquinho de Young Boys, mas quase nem deu para assustar, e Bobadilla matou praticamente o jogo. Eles ainda reduziram, num tento de honra de justiça duvidosa. Estatísticas O FC Aarau já nos surpreendeu este ano, mas agora fomos prevenidos ao campo deles. Entrámos muito bem no encontro, pegámos o desafio pelos cornos e fomos super eficazes nos primeiros lances perigosos. Bobadilla, muito inspirado, bisou aos 21 e 25 minutos, e o 0-2 deixou o Aarau à beira do KO... Reagiram, com um golo, antes do descanso, e finalmente, na segunda parte, vi esta equipa ter jogadas de qualidade! Já não era sem tempo... mas não conseguiram marcar mais, e nós chegámos à quinta vitória consecutiva, que creio ser record. Estatísticas E record seria de certeza se conseguissemos a sexta, e a oportunidade apareceu ao recebermos o Neuchâtel Xamax. Já lá vai o tempo em que eram uma das equipas que eu temia um pouco, e assumi perante os jogadores que era para ganhar. Vai daí, eles fizeram uma exibição muito, muito semelhante à realizada perante o Young Boys. Não os deixámos respirar, jogámos nós, Logvinov a mandar e a marcar antes do intervalo, Bobadilla a matar o encontro na segunda parte. Curiosidade o timing dos golos muito semelhante ao ocorrido com o Young Boys! Para ser fotocópia faltou eles marcarem... seria injusto, também. Estatísticas Voltámos a terminar o mês no Letzigrund, agora para jogar com a outra equipa de Zurique, o FC Zürich, que se encontrava a um ponto. A nossa série de seis vitórias em seis jogos desde o reatamento do campeonato colocou-nos numa posição invejável, e se ganhássemos saltaríamos para o segundo lugar! Porém, tive uma baixa de peso, o lateral esquerdo Marko Lomic, lesionado. Também o lateral direito, Shayesteh, estava ausente, na selecção afegã. Tive que pôr um Ritzberger e um Lambert sem ritmo, e eles aproveitaram, para jogar melhor pelas alas e chegar ao golo aos 18 minutos. Respondemos timidamente, em contra-ataque, e com uma dose considerável de sorte marcámos logo a abrir a segunda parte, por Bobadilla. O 1-1 era um pouco injusto para os da casa, mas premiava a nossa capacidade de saber sofrer... e já agora, foi uma excelente jogada, três toques, da defesa ao ataque, e golo. O Zürich pressionou, e adoptei uma espécie de 3x5x1x1, com três centrais, Clemente e Lambert nas alas, três médios-centro (Asamoah, Petit e Stenzel) e o ucraniano atrás do argentino. Segurámos então o jogo e pontuámos em Zurique. Tendo em conta as situações, excelente resultado para nós. Faltam onze jogos... Estatísticas ...faltam onze jogos, dois para terminar esta terceira volta, com Sion e Servette em casa. O objectivo só pode ser ganhar, contra eles. Estamos numa posição inimaginável, pois temos um grande fosso para Basileia (cederam completamente depois de os termos derrotado!) e St. Gallen, e estamos muito perto do líder e do 2º classificado. Estou empolgado com esta equipa... mas aguentaremos? Como picante adicional, na última ronda de nove jogos, receberemos o Basileia, o Zürich e o Grasshopper... e ainda não perdemos no Rheinpark Stadion! Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Dezembro 2008 Cada vez mais proximo ... Está quase ;) Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 18 Dezembro 2008 Vamos embora só faltam pontos, Quem deria que depois da pausa de Inverno vinhas assim tão forte. Vaduz rumo ao Titulo. Boa sorte e eu Acredito Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Dezembro 2008 Mais uma vez o Zurich a estragar a perfeição... Mas estás lá quase... Mais um pouquinho e CAMPEÃO Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Dezembro 2008 Eu também acredito, homem. Com o Ucra (?) a jogar dessa forma não tenho duvidas que podes lutar por qualquer coisa. É só não escorregar quando for preciso ganhar os jogos. Será? Será que o Vaduz vai ser campeão? Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 18 Dezembro 2008 é bom que acredites, é bom que os jogadores sejam ambiciosos, é bom que mantenham os pés bem assentes .. será difícil, mas não impossível, continuas muito bem, estas quase no topo :) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Dezembro 2008 Conta lá a verdade para eu poder dizer I told you so... quantos keepers já arrumaram as luvas? :- EDIT: Vaduz campeão? Eu Acredito :fixe: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 18 Dezembro 2008 Grande mês! Seria perfeito sem o empate contra o Zurich. Mas estás em 3º e a fazer uma boa campanha. ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Dezembro 2008 Eu também acredito. Aliás já te tinha dito isso mesmo. Continuas a manter essa forma e serás campeão. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 18 Dezembro 2008 Faltavam 6...agora faltam 3....EU ACREDITO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2008 Cada vez mais proximo ... Está quase ;) Vamos dar tudo! Vamos embora só faltam pontos, Quem deria que depois da pausa de Inverno vinhas assim tão forte. Vaduz rumo ao Titulo. Boa sorte e eu Acredito Nem eu o esperava. Muito obrigado :) Mais uma vez o Zurich a estragar a perfeição... Mas estás lá quase... Mais um pouquinho e CAMPEÃO Seria inédito ganhar ao Zurich. Obrigado :) Eu também acredito, homem. Com o Ucra (?) a jogar dessa forma não tenho duvidas que podes lutar por qualquer coisa. É só não escorregar quando for preciso ganhar os jogos. Será? Será que o Vaduz vai ser campeão? É o Ucra sim senhor, o grande líder da equipa neste 2011. Será?! é bom que acredites, é bom que os jogadores sejam ambiciosos, é bom que mantenham os pés bem assentes .. será difícil, mas não impossível, continuas muito bem, estas quase no topo :) Muito, muito difícil. Não podemos fracassar... mas vamos tentar! :D Conta lá a verdade para eu poder dizer I told you so... quantos keepers já arrumaram as luvas? :- EDIT: Vaduz campeão? Eu Acredito :fixe: hihi, já vi uns quantos desempregados :lol: "nós só queremos, Vaduz campeão..." :grin: Grande mês! Seria perfeito sem o empate contra o Zurich. Mas estás em 3º e a fazer uma boa campanha. ;) Obrigado :) Eu também acredito. Aliás já te tinha dito isso mesmo. Continuas a manter essa forma e serás campeão. O problema é manter a forma! :medinho: Faltavam 6...agora faltam 3....EU ACREDITO :mrgreen: Por essa lógica ainda vamos ganhar com uns 6 pontos de avanço :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 19 Dezembro 2008 Ainda falta um reforço, a avaliar pela qualidade deste devemos esperar ansiosamente. Este ano é teu. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2008 Ainda falta um reforço, a avaliar pela qualidade deste devemos esperar ansiosamente. Este ano é teu. O reforço que falta é um guarda-redes suíço, jovem, que vem para suplente... para já. Mais uma aposta de futuro!! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Dezembro 2008 A minha duvida era se o homem era o ucraniano ou outra jordalhice de leste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2008 A minha duvida era se o homem era o ucraniano ou outra jordalhice de leste :lol: Tem mais nome de búlgarov, mas é ucraniano :grin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2008 Eu também. Tens uma grande vantagem para o Basel, pelo que o título estará ao rubro com uma luta a três. Ainda não perdeste em casa e receberás os outros candidatos no Rheinpark Stadion na 4ª volta do campeonato. Tens boas chances, sem dúvida. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2008 Eu também. Tens uma grande vantagem para o Basel, pelo que o título estará ao rubro com uma luta a três. Ainda não perdeste em casa e receberás os outros candidatos no Rheinpark Stadion na 4ª volta do campeonato. Tens boas chances, sem dúvida. Força :compinchas: Neste momento, já não acredito de forma alguma que o Basileia seja um perigo. Vai ser entre nós, os da frente! Vamos tentar manter invencibilidade em casa!! Todos nós acreditamos!!! Vamos fazer um e-cordão humano... :grin: Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Dezembro 2008 Abril seria decisivo. Fim da terceira volta com duas recepções, a Sion e Servette, e início de loucos (e para provar o que merecemos ou não) da última ronda. Com o Sion que tão mal está nesta temporada conseguimos desde o início impôr o nosso jogo e enervar o adversário. Petit mostrou que ainda é decisivo e num remate de longe abriu o placard ao quarto de hora. Depois, merecíamos mais golos, porque fomos a melhor equipa (ou única?) sobre o terreno de jogo. Na segunda parte, logo aos 50 minutos, Nwaneri agrediu um atleta nosso e foi expulso com vermelho directo. Freire protestou, já tinha cartão, e viu o segundo amarelo... Contra nove, mais jogámos, e Clemente e Zuber chegaram ao terceiro. Em cima da hora, o Sion ainda acabou com oito homens! Estatísticas Do Sion para o Servette, seco de vitórias em tantos jogos. Mas seco foi também este jogo no início, porque apesar de dominarmos, a exemplo do que fizemos com o Sion, não marcámos. Mais uma semelhança, com a expulsão de Moukoko, agressão, aos 21 minutos. Logo a seguir, numa jogada que parecia andebol, em que a bola correu todo o ataque da direita para a esquerda, o lateral canhoto Lomic apareceu para finalizar em força num grande remate, o 1-0. Dominámos completamente o jogo, mas pecámos na finalização (usámos alguns dos menos utilizados, gostei do que vi, mas foram demasiado perdulários). Estatísticas Com 27 jogos, três quartos do campeonato corridos, estavamos numa posição excelente para atacar o impensável título. E recebemos o Basileia... do que seríamos, então, capazes? Mantive algumas apostas arriscadas, até porque deixei no banco Bobadilla. Mas gostei muito da nossa prestação, sobretudo de Pasche, que tem vindo a ganhar o lugar a Biabiany na direita! E o suíço portou-se mesmo bastante bem, pois foi o melhor em campo. Mas antes, outro extremo direito brilhou, Carlitos, que fez o 0-1 sem o Basileia justificar. Fomos atrás do prejuízo, jogámos melhor e empatámos naturalmente, embora apenas na segunda parte, por Zuber. Balanceámo-nos no ataque, e sofremos um golo em contra-golpe. Seria injusto... e o maestro ucraniano, Logvinov, restabeleceu a igualdade a duas bolas. Não desistimos. Lutámos, lutámos... e Pasche finalizou ele mesmo um golaço, que nos deu mais um triunfo sobre o Basileia! 3-2, vitória sem contestação e de sabor especial pela garra mostrada na recuperação. Estatísticas Esta vitória, aliada a derrotas de Zürich e Grasshopper, pôs-nos no primeiro lugar do campeonato, pela primeira vez na história. Dois pontos ao Zürich, quatro ao Grasshopper. Que sensação única levar um clube que há três anos era amador a líder da Super League... Mas o entusiasmo foi tanto que, em St. Gallen, jogámos demasiado ao ataque. É certo que ofensivamente estivemos bastante bem e merecíamos um golo logo ao princípio, mas o St. Gallen, equipa matreira, respondeu eficazmente (e com um golo claramente off-side, diga-se...) e marcou aos 39 minutos. Reagimos, voltámos para cima deles, mas foi o St. Gallen que no segundo remate de jeito aumentou para 2-0. Estivémos em dia não e perdemos... Os "rivais" ganharam, e ficou tudo como antes. Estatísticas Por falar em rivais, de regresso ao Liechtenstein recebemos o Grasshopper, e com um ponto de vantagem sobre eles era um jogo de tripla. Cilindrámos. Fomos uma máquina de futebol que funcionou de uma forma afinadíssima, qual relógio suíço... Jogámos mesmo muito bem, tanto que os gafanhotos não remataram na primeira parte e nós tivemos algumas ocasiões flagrantes... mas não marcámos! Estava a ficar nervoso, quando aos 58 minutos Clemente apareceu na área de fora para dentro e finalizou um cruzamento em golo. Delírio no Rheinpark Stadion! Mas... o Grasshopper é matreiro, e num contra-ataque empatou. Muito, muito injusto, a fazer lembrar o Basileia. Apelei ao coração da equipa, e, na última jogada do jogo, beneficiámos de um penalty. Bobadilla não falhou, e deu-nos três pontos festejados efusivamente! O meu adjunto teve um orgasmo. Isto começa a ganhar contornos trágico-épicos! Estatísticas Seis jogos para o fim, e temos o objectivo inicial garantido, um dos três primeiros é nosso. Agora, estamos numa posição muito boa, com quatro pontos para o terceiro (o segundo garante-nos a Champions na 2ª pré-eliminatória para melhores colocados). E a um ponto do Zürich. Que vamos receber. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 19 Dezembro 2008 Eu acredito! Estas em 2º lugar e a 1 ponto do 1º. É claramente possível. Falando um pouco mais sobre o mês, foi excelente tirando a derrota frente ao Gallen. Força Vaduz! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post