Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

até nem correu mal, boas vitorias, caso tivesses ganho ao Xamax, estavas na liderança, com os mesmos pontos que o Zurich ;)

Compartilhar este post

Link para o post
o 1º lugar está só a dois pontos

força

;)

estás a recuperar, e tal como previste o Gallen teve a sua fase má.

É, estava a ser fruta a mais... :lol:

até nem correu mal, boas vitorias, caso tivesses ganho ao Xamax, estavas na liderança, com os mesmos pontos que o Zurich ;)

Não correu nada mal, só foi pena não termos vencido o Xamax :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarLigaEuropa.png

Tinhamos a segunda volta para tentar ganhar a vaga na próxima fase, os 16-avos de final.

Fomos à Corunha, e sabendo como eles jogam, com 3 centrais, 2 médios no miolo e dois médios que fazem o flanco, dois homens na posição "10" e um avançado (sim, é confuso, 3x4x2x1, eu chamar-lhe-ia táctica do pirilau...), apostei num 4x2x1x3, com os alas bem lá colados na linha de fundo e jogo rápido e directo nos flancos, aliado a pressão alta. Foi quase perfeito, jogámos tal e qual como eu queria, muito seguros a defender, mas um azar quase deitou tudo a perder. Sofremos um golo na única falha, e seria fatal se eles tivessem mudado... mas não, continuei a acreditar na fórmula que tracei, criámos bastante perigo em cada ataque... e Logvinov empatou. Ainda tentámos ganhar, mas não deu!

O empate na Corunha deixou as contas do grupo ainda mais indefinidas. O Palermo seria o vencedor, mas entre nós e os espanhóis seria uma grande luta... recebemos os rosa transalpinos e logo nos primeiros instantes, ainda nem um minuto estava volvido, Zuber fez o 1-0. Claro que o Palermo respondeu, com muitos remates de longe, mas a maioria longe do alvo. Só que jogando apoiado também criaram perigo, e Mascio concretizou. Em off-side claro! Queixei-me de novo, de novo fizeram orelhas moucas. Mas Zuber esteve impecável e voltou a fazer o golo, 2-1. A segunda parte seria complicada de aguentar, e eles empataram, por Cavani. Mas não passou daí!

Encarámos a ida a França no 3º lugar, a dois pontos do Depor que ganhou ao Guingamp. Não dependiamos de nós em exclusivo, tinhamos que ganhar e o Palermo também. E não começámos bem, porque mesmo sem jogar pior que os gauleses eles marcaram, por Touré. Ao intervalo exigi a vitória, algo que nunca tinha feito, nestes termos, no intervalo de um jogo fora de casa... e Petit correspondeu, empatando. Vendo o Palermo a ganhar, apostei tudo, tirei Nasuti e pus outro avançado na frente, Todorov. Em 3x4x1x2 conquistámos um penalty e Petit deu a cambalhota, e ia voltar a meter mais um central, Muller, quando eles empataram. Congelada a substituição, voltámos a marcar! 2-3, por Todorov. De imediato saiu Zuber, voltámos à fórmula inicial...

...e ganhámos! Com uma ajudinha vinda da Itália, conseguimos fazer história.

VaduzBarClassificao.png

Não estava tão crente na passagem como muitos de vós, mas acho que a merecemos! Com dois erros grosseiros com o Palermo, mas mesmo assim, assegurámos o 2º posto à frente do Depor!

Tabela2.png

Agora vamos defrontar o Dínamo de Kiev. Não será fácil, mas temos uma hipótese! E, caso consigamos passar, os adversários dos oitavos serão Nápoles ou AZ Alkmaar.

Sorteio-5.png

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiste esse excelente feito, uma passagem a próxima fase, depois desses empates, conseguiste uma grande vitoria em França, agora tudo é possível frente aos Ucranianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu previa. Já sabia que tal iria acontecer. :mrgreen: Boa sorte para a próxima fase!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a passagem agora contra o Kiev estudas o adversario e arrumas os Ucranianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a ajuda dos italianos, conseguiste a passagem. Muito bom mesmo.

Agora que venham os Russos. Não será fácil, mas impossíveis não entram no teu dicionário.

FORÇA RED

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que venham os Russos. Não será fácil, mas impossíveis não entram no teu dicionário.

FORÇA RED

:lol: sao ucranianos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens boa sorte contra o Kiev, O jogo no Guimgamp foi muito bom ;)

Parabéns!

Na França fizémos um jogão com a cabeça!

conseguiste esse excelente feito, uma passagem a próxima fase, depois desses empates, conseguiste uma grande vitoria em França, agora tudo é possível frente aos Ucranianos.

Vendo a frio, os empates acabaram por ser benéficos!

Tal como eu previa. Já sabia que tal iria acontecer. :mrgreen: Boa sorte para a próxima fase!

Obrigado :)

Excelente a passagem agora contra o Kiev estudas o adversario e arrumas os Ucranianos.

Vamos tentar!!

Muitos parabens conseguiste passar :prayer: agora frente ao kiev vai ser um osso duro de roer mas eu acredito :D

Muito duro, de roer, é o que espero deles...

FORÇA RED

Ainda estás na URSS! :grin:

:lol: sao ucranianos :lol:

Oh, são outros tempos... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Logo que vi o sub-tópico pensei logo 'É claro que passou' e não me enganei! Muito bem Prince...

So tenho pena é do Dinamo Kiev... Vai ser eliminado.. Que pena! :mrgreen:

Faz por isso, não desiludas Prince!

Força!

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Num grupo complicado que tinha duas equipas mais habituadas a essas andanças de competições europeias, conseguiste muito bem intrometer-se e carimbar a passagem à fase seguinte. Muito bem, parabéns.

O Dínamo não será fácil, mas por aquilo que o Vaduz já mostrou, estou ciente que tens capacidade para os eliminar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Logo que vi o sub-tópico pensei logo 'É claro que passou' e não me enganei! Muito bem Prince...

So tenho pena é do Dinamo Kiev... Vai ser eliminado.. Que pena! :mrgreen:

Faz por isso, não desiludas Prince!

Força!

:carinhoso:

:grin: Não sei se vai ser ou não eliminado, mas faremos por isso!

E carimbaste a esperada passagem! Com o Kiev penso que tens tudo para passar...São bons mas não são BONS!

Não era assim tão esperada, pelo menos para mim. Tinha muito respeito sobretudo por Depor e Palermo. ;) Vamos ver!

Num grupo complicado que tinha duas equipas mais habituadas a essas andanças de competições europeias, conseguiste muito bem intrometer-se e carimbar a passagem à fase seguinte. Muito bem, parabéns.

O Dínamo não será fácil, mas por aquilo que o Vaduz já mostrou, estou ciente que tens capacidade para os eliminar. ;)

Foi mesmo intrometer-me, quase pedir licença... :lol: O jogo decisivo foi com o Palermo, penso. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Na França fizémos um jogão com a cabeça!

Vendo a frio, os empates acabaram por ser benéficos!

Obrigado :)

Vamos tentar!!

Muito duro, de roer, é o que espero deles...

Ainda estás na URSS! :grin:

Oh, são outros tempos... :lol:

Era para ver se estavas atento :-

Compartilhar este post

Link para o post

D. Kiev ja era :happy:

Continua esta boa campanha numa liga de nome.

Faz história.

Força ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Era para ver se estavas atento :-

O miúdo topou logo, viste? :grin:

D. Kiev ja era :happy:

Continua esta boa campanha numa liga de nome.

Faz história.

Força ai.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarTransferncias.png

Apenas duas entradas na equipa neste defeso de Inverno, e dois jovens bastante tenros. Um deles veio por empréstimo, o lateral esquerdo italiano Samuele Brignoli. Estava na Sampdoria, e listado para empréstimo, tendo o meu olheiro dito que tem grande potêncial. Não duvido, e vem porque confio mais no jovem de 17 anos do que em Ritzberger, que arranjou confusões com Lomic.

Assim, enquanto Ritzberger não sai da equipa, militará na equipa de reservas, embora tenha emblemas interessados nele. Já para a frente de ataque estava contratado o sueco Joakim Roth, ex-jogador do Djurgarden, e ainda bem que veio, porque como sabem Derdiyok lesionou-se. Ainda estará afastado por mais um mês no mínimo, três no máximo.

Transferencias-7.png

VaduzBarInverno.png

Variámos a viagem para os jogos de Inverno, e desta vez fomos à Estónia. Notou-se claramente a progressão do meu conjunto de jogo para jogo, à medida que fomos ganhando ritmo nas pernas. No primeiro encontro com o Flora, Zuber abriu o placard. Depois, Logvinov aumentou a vantagem... Hakola ainda reduziu, mas não fizeram mais do que isso.

Fomos ao campo do Levadia e demos mais um grande festival... Logvinov, aos 3 minutos, abriu a contagem, e depois Zuber marcou mais dois tentos, aos 15 e aos 44. O jovem suíço está a revelar-se um excelente jogador, cada vez mais maduro. Depois, Roth estreou-se a marcar, fixando o 4-0! Do Levadia para o Valga, 3-0! Logvinov, Zuber (os do costume...) e Biabiany fizeram os golos, de uma vitória clara.

Mas mais clara ainda foi a que conseguimos no campo do Trans. E quem esteve em destaque foi um ainda menino chamado, sim, adivinharam, Zuber. Fez cinco golos, levando nota máxima, com Todorov a marcar o que ele não conseguiu. O Trans reduziu, tendo o desafio terminado em esclarecedores 6-1. 4 jogos, 4 vitórias, 15 marcados, 2 sofridos... E Zuber fez nove golos.

Pr-poca-7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época francamente positiva, com um Vaduz claramente em crescimento!

Boa Sorte para o próximo mês espero que alcançes o topo!

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Pré-época francamente positiva, com um Vaduz claramente em crescimento!

Boa Sorte para o próximo mês espero que alcançes o topo!

:fixe:

Agora é que o post está correcto, estava o texto e as imagens completamente desfazadas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

pré -epoca não digo, pois esta liga suiça e da romenia têm isto de amigaveis em janeiro.

Saiste-te muito bem nos jogos. Fevereiro te aguarda!

Foste buscar uns regens bons pah.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...